Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2012

Diante da onda de violência presidente da Nigéria afirmou que é quase impossível proteger os cristãos do país

Imagem
Na Nigéria aumenta a cada dia o número de ataques violentos contra cristãos. Liderada pelo grupo islâmico extremista Boko Haram, a onda de violência que assola o país está fazendo uma verdadeira “limpeza religiosa”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Os líderes cristãos na Nigéria estão extremamente preocupados com as mortes que estão acontecendo no país. Eles estão classificando esse fato como ‘limpeza religiosa’, que está sendo liderada por extremistas islâmicos”, informou o porta-voz da International Christian Concern, Jonathan Racho.
Segundo o Portas Abertas Racho disse também que seus apontamentos mostram que mais de 80 cristãos foram assassinados nas últimas semana no norte da Nigéria, que está cada dia mais sob controle do Boko Haram.
Diante dessa situação e dos constantes pedidos de ajuda o presidente nigeriano, Goodluck Johathan, expressou a sua preocupação com a situação do país, mas disse que para o estado é quase impossível proteger os cris…

ESSA É PARA DAR UMAS BOAS RISADAS . - . Em defesa do Capitão Schettino

Como todos devem estar acompanhando o caso do transatlântico de luxo que tombou no mar da Itália, sabem que o capitão do navio está preso e será processado por homicídio doloso por ter abandonado a embarcação.
No entanto, se o acidente sinistro tivesse ocorrido em mares brasileiros, com certeza várias teses defensivas surgiriam, dada a impressionante criatividade de nossos colegas advogados criminalistas e, com certeza, muitas delas poderiam ser utilizadas para livrar o capitão do navio da prisão e, até, para absolvê-lo.
Alguns colegas do MPF elaboraram as seguintes teses defensivas que, embora absurdas, com certeza poderiam ser acolhidas pelo nosso sistema de Justiça penal, pois em muitos casos já serviram de fundamento para várias decisões absolutórias:
1. o capitão não abandonou a embarcação pois, afinal, o bote é também uma embarcação;
2. como a rocha é uma ocorrência geográfica natural, o naufrágio foi simples evento natural sem repercussão para o direito penal;
3. como o cruzeir…

ENGANOS - Temor do ‘fim do mundo’ faz empresa a vender abrigos contra o Apocalipse

Imagem
Teorias apocalípticas sobre o final dos tempos em 2012 ganham força com a divulgação de profecias de povos ancestrais, como os maias, e uma empresa norte-americana já está oferecendo “acessórios” que poderiam constituir abrigos contra um possível um cataclisma global.Roberto Vicino, criador do projeto Vivos, alega que os cristãos que esperam o arrebatamento também já pensar devem nos preparativos para a ocasião. Para isso, ele oferece bunkers subterrâneos que podem abrigar até 6 mil pessoas, ao custo de US$ 50 mil. Mas ele ressalta que existem opções mais econômicas: "o plano de 6 meses custa US$ 10.000, mas a duração é mais curta e não é da melhor qualidade", explica o empresário.
Vicino ressalta ainda que quanto maior a capacidade do abrigo, menor o custo por pessoa do mesmo. Segundo o fundador do Vivos, 25 mil pessoas já solicitaram a adesão ao projeto, mas nem todos podem arcar com os preços.
Quando questionado sobre as razões que impulsionam as pessoas a se inscrever no…

Porteiro escapa de ser morto em assalto por causa de uma Bíblia

Imagem
Um vigilante de um galpão escapou de morrer em um assalto ao local, em Vitória, (ES), por ser reconhecido como um cristão, e portar sua Bíblia.(Foto: by DrGBB) O Senado aprovou um projeto de Kentucky, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2011, que objetiva acrescentar classes de Bíblia para o currículo nas escolas públicas. O trabalhador, 47 anos, ficou sob a mira de quatro pistolas, e o assaltante que teria reconhecido a Bíblia, disse: "Só não vou te matar, porque você é um homem de fé".
Em depoimento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, o porteiro relatou que o suspeito chegou a perguntar se ele era mesmo evangélico.
Segundo o jornal local Gazeta Online, o trabalhador foi trancado dentro de um banheiro, com as mãos amarradas para trás.
Tudo aconteceu por volta de 19 horas quando quatro bandidos armados quebraram a vidraça e invadiram o galpão.
O funcionário, que estava sozinho no local, foi obrigado a deitar no chão e manter a cabeça abaixada, enquanto os crim…

Garota torturada por ser cristã recebe alta do hospital

Uma garota cristã de 15 anos que mora em Uganda e que foi presa por seu pai, um muçulmano que não aceitou sua conversão e a trancou em um pequeno quarto por seis meses, está começando a voltar a sua rotina normal.

Susan Ithungo, uma jovem cristã da aldeia de Isango, foi hospitalizada em setembro de 2010 após seus vizinhos, juntamente com a polícia, resgatarem ela de um quarto onde seu pai a mantinha presa há seis meses.

Seu pai a trancou no pequeno quarto por esse longo período sem dar a ela quase nenhuma água ou comida. Ele foi preso logo após a libertação de sua filha, mas foi libertado da prisão rapidamente.

Susan e seu irmão, Mbusa Baluku, moravam sozinhos com seu pai, que se divorciou de sua mãe há poucos anos atrás.

Depois do Compass publicaram o sofrimento que Susan passou em 11 de agosto de 2011, várias pessoas e ministérios de todo o mundo se disponibilizou para ajudá-la.Ela agora vive em uma casa alugada em uma localização confidencial.

Após ter recebido a alta hospitalar, …