Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2011

PARA APOIAR O MINISTRO DO KIT GAY NAS ESCOLAS ( HADDAD) , MARTA SUPLICY NÃO É MAIS CANDIDATA A PREFEITURA DE SÃO PAULO

Imagem
SP: defensor do kit gay (HADDAD)  será candidato à prefeituraFernando Haddad, ministro da Educação que tentou implementar o kit gay nas escolas, será candidato à prefeitura de São Paulo. O pré-candidato, que pertence ao Partido dos Trabalhadores (PT), contará com o apoio da ex-prefeita da cidade, a senadora Marta Suplicy, que lutou pela aprovação do PL 122, projeto de lei que criminaliza a opinião e a liberdade religiosa. Haddad participou da criação de uma cartilha anti-homofobia, contendo imagens inescrupulosas de nudez e homossexualismo, para ser divulgada nas escolas, mas foi impedido pela presidente Dilma Rousseff. O senador Magno Malta se mostra decepcionado com a conduta de Haddad como ministro da Educação. Veja o vídeo!

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) oficializou hoje a sua desistência da pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo nas eleições do ano que vem.
O anúncio foi feito em encontro com jornalistas na sede do Diretório Nacional do PT na capital, onde estiveram presentes jo…

HIC , HIC, HIC - Igreja oferece cerveja para atrair novos fiéis , Reunidos em um bar, as pessoas ouvem sobre a Bíblia e depois bebem juntos

Imagem
Igreja oferece cerveja para atrair novos fiéis
Uma nova igreja está sendo plantada na cidade de San Jose, Califórnia, com uma abordagem “diferente” visando atrair novos convertidos à sua congregação. Ela oferece cerveja aos participantes depois do culto que é realizado em um bar.
O pastor Bill Jenkins é o responsável por essa igreja-bar chamada Urbanlife (Vida Urbana), que utiliza as dependências do bar Loft e Bistro. Os encontros ocorrem todos os domingos às 9h30 da manhã.
Jenkins nasceu na Inglaterra, mas vive há muitos anos nos EUA. Ele explica que sua intenção era criar “um ambiente seguro para uma mensagem perigosa”. Seu argumento principal é que cerca de 90% dos moradores da região não tem o hábito de frequentar a igreja.
Essas pessoas, segundo ele, têm rejeitado as formas tradicionais de apresentação do evangelho. Além disso, ele entende que a Bíblia fala sobre Jesus dando vinho às pessoas e sendo criticado por suas companhias.
“A maioria das pessoas que vêm até nós não entrar…

Os Mais Variados sotaques de Assaltantes no Brasil

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não.. (outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ..
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada .

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção
issé um assarto, uai.

Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

ASSALTANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão
Seguiiiinnte, bicho
Tu te fu. Isso é um assalto.
Passa a grana e levanta os braços rapá.
Não fica de caô que eu te passo o cerol....
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto.


ASSALTANTE PAULISTA
Aí, é um assalto maluco...

Passa os rolex pra cá mano!

Não olha, nao olha, quer morrer palhaço.
A grana …

Psicóloga afirma que Conselho Federal de Psicologia tem feito partidarismo para militantes gays

Imagem
Psicóloga afirma que Conselho Federal de Psicologia tem feito partidarismo para militantes gays
A psicóloga Marisa Lobo saiu do anonimato ao se posicionar contra o que chamou de “partidarismo do Conselho Federal de Psicologia” (CFP) e apresentou uma denuncia formal através do deputado e pastor Marco Feliciano, passando a ser talvez a mulher cristã mais odiada no país por militantes gays e psicólogos não cristãos.
Ela tem um currículo extenso que inclui um estágio na Mont Sinai Hospital, em New York, a convite do governo dos Estados Unidos, trabalhando na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Marisa Lobo também tem três livros publicados e uma agenda de palestras em todo o Brasil.
Evangélica, ela frequenta, juntamente com o seu esposo Jofran, a Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba e por professar sua fé tem sido alvo de inúmeros ataques de militantes gays que tentam impedir que ela se manifeste contrária às práticas homossexuais. Perseguição que ela classifica como “he…

Malafaia Responde a Grupo Gay que Quer Incriminá-lo

O pastor da Igreja Vitória em Cristo, Silas Malafaia, gravou um vídeo em resposta à investida da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que encaminhou um ofício ao ministro das comunicações, Paulo Bernardo, citando-o diretamente a Paulo Bernardo.
Malafaia respondeu que em nenhum momento mandou agredir os homossexuais fisicamente, e sim se manifestou contra suas atitudes na parada gay. A parada teria utilizado imagens católicas na forma de santos seminus, representados por modelos masculinos e recomendando o uso de preservativos nas relações homossexuais.
“Para quem agride e mata homossexuais existem leis contra homofobia”, disse Malafaia.
A ABGLT quer que haja punições às emissoras que fazem declarações ofensivas aos direitos dos homossexuais pretendendo com isso que essa prática seja inibida nos meios de comunicação.
Toni Reis, presidente da ABGLT declarou que “Malafaia vinha nos ofendendo em várias situações nos seus programas. Só que ag…

Ariovaldo Ramos declara que não há Pastor ungido: “é por isso que usamos o nome de Jesus”

Imagem
O Pastor Ariovaldo Ramos declarou em um congresso que não existem pastores ungidos, e o único ungido está sentado à direita de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No vídeo divulgado por diversos sites e blogs, gravado no Congresso Brasil 21, o Pastor Ariovaldo Ramos ressaltou aos presentes que os consagrados ao pastorado são co-pastores, e que a disputa por saber quem tem mais “unção” está pondo a obra missionária a perder. “Nós pastores estamos querendo ser como estacas. Estamos gerando um coronelismo. São camaradas que não se enxergam e não sabem qual é o seu papel de co-pastor dizendo que é ungido. O único (ungido) que existe é Jesus de Nazaré, e nós estamos embaixo da unção d’Ele”, afirmou.
O Congresso Brasil 21 reunia pastores em treinamento, e Ramos afirmou que a prova de que não há pastores ungidos é que todos falam em nome de Jesus. “É por isso que nós só falamos em nome de Jesus. Vai falar em nome de si próprio para ver o que acontece, esperta…

Deputado Roberto de Lucena participa da inauguração da Catedral da Igreja O Brasil para Cristo, em Itapetininga/SP

Imagem
Deputado federal e ex-presidente nacional da Igreja
foi recebido na cidade por uma multidão
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou, no último sábado (29), da inauguração da Catedral da Igreja O Brasil para Cristo, da qual é ex-presidente nacional, na cidade paulista de Itapetininga, a 173 km da capital.
O deputado e pastor Roberto de Lucena foi recebido pelos pastores José Gentil de Campos, superintendente da Igreja na região, pelo Pr. Gentero Augusto de Campos, presidente da Igreja em Tatuí, e Pr. Nilton César, presidente da Igreja em Itapetininga e superintendente adjunto.
A festa de inauguração contou com a participação de dezenas de pastores e obreiros de toda a região e do deputado estadual Edson Giriboni (PV-SP), atual secretário estadual de Recursos Hídricos de São Paulo, que mora na cidade e fez questão de prestigiar o deputado Roberto de Lucena.
"Saí de Itapetininga muito feliz e emocionado em ver a prosperidade do trabalho do pastor Nilton e sua família…

O QUE QUEREM OS PETRALHAS, OS VERMELHOS E OS IDIOTAS? CORRUPTOS QUE ASSINAM RECIBO? OU: PROVAS NÃO FALTAM; FALTA É VERGONHA NA CARA!

Os patrocinadores e operadores do mensalão tentaram tornar influente uma tese — à qual aderiram correntes do subjornalismo que ou vivem da grana oficial ou foram contratadas para trabalhar para o petismo e aliados —, segundo a qual só se prova a corrupção do servidor ou agente públicos se houver um ato de ofício que a demonstre. E, nesse caso, se teria, então, “a prova”. Uma outra possibilidade é a Polícia Federal plantar um Durval Barbosa no caminho do investigado, a exemplo do que fez com o ex-governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal. Nota à margem: não por acaso, a PF SÓ recorreu àquele método para pegar um governador que era de um partido de oposição, justamente o que mais incomodava o governo. Há evidências de que Arruda comandava uma cleptoadmistração, sim, e é bom que esteja fora da vida pública. Por mim, estaria morando na Papuda. Isso NÃO QUER DIZER ALGUMAS COISAS, A SABER:
a) ISSO NÃO QUER DIZER que a PF não tenha sido seletiva, já que notórios larápios do governis…

O AI-5 GAY JÁ COMEÇA A SATANIZAR PESSOAS; SE APROVADO, VAI PROVOCAR O CONTRÁRIO DO QUE PRETENDE: ACABARÁ ISOLANDO OS GAYS

O reverendo Augustus Nicodemus Lopes, chanceler a Universidade Mackenzie — homem inteligente, capaz, disciplinado na sua fé e respeitador das leis do país; sim, eu o conheço — está sendo alvo de uma violenta campanha de difamação na Internet. Na próxima quarta, grupos gays anunciam um protesto nas imediações da universidade que ele dirige com zelo exemplar. Por quê? Ele teve a “ousadia”, vejam só, de publicar, num cantinho que lhe cabe no site da instituição trecho de uma resolução da Igreja Presbiteriana do Brasil contra a descriminação do aborto e contra aprovação do PL 122/2006 — a tal lei que criminaliza a homofobia (aqui). O texto nem era seu, mas do reverendo Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. A íntegra do documento está aqui. Pode-se ler lá o que segue:
“Quanto à chamada Lei da Homofobia, que parte do princípio que toda manifestação contrária à homossexualidade é homofóbica (…), a Igreja Presbiteriana do Brasil repudia a caracte…

Pastor Nadarkhani está livre da sentença de morte

O caso do pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, foi levado à Assembleia Geral de Assuntos Sociais da ONU. Ele foi condenado a pena de morte pelo governo do Irã, em setembro deste ano, com a acusação de ter abandonado a religião islâmica. A acusação é devido a conversão de Yousef ao Cristianismo, quando ele tinha 19 anos de idade.
O representante do “Comitê de Assuntos Humanitários”, Ahmed Shaheed, pediu ao Governo do Irã que libertasse o pastor: “Estamos particularmente perturbados por uma recente decisão do Supremo Tribunal (do Irã) de ter sustentado uma sentença de morte para Yousef Nadarkhani, um pastor protestante que supostamente nasceu de pais muçulmanos, mas se converteu”. O pastor foi detido em 2009, quando tentava registrar a sua igreja na cidade. A Embaixada do Irã no Brasil informou que o pastor Yousef Nadarkhani está livre da sentença de morte, mas continua preso.
Sua primeira condenação à morte aconteceu em 2010, mas a Suprema Corte do Irã interveio e conseguiu adiar a sent…

SENDO O MORDOMO DE DEUS

Imagem
Colossenses 1:16
Porque por Ele foram criadas todas as coisas, tanto as que estão nos céus,como as que estão na terra; quer visíveis, quer invisíveis, sejam tronos,domínios, principados, ou potestades; tudo foi criado por ele e para ele." Colossenses 1:16
A palavra “mordomia” define a relação entre o homem e Deus.O homem há de usar as dádivas confiadas por Deus para promover os interesses de Deus no mundo.Um mordomo é aquele a quem são confiados os bens de outros.
O termo grego “mordomo” significa “administrador da casa” (Lc 16:2)
Características distintas do mordomo cristão:
a) Aceita Cristo como o Senhor(Mt 6:33)
b)
Reconhece que Deus é o legítimo dono de tudo (Sl 24:1, Dt 10:14)
c)
Esforça-se por descobrir o propósito de Deus para o uso adequado de cada bem quepossua (Lc 12:42, 43).
d) Segue os propósitos de Deus em toda a sua maneira de viver:
i. Reflete o controle de Cristo na aquisição de bens;
ii. Dá testemunho do seu amor a Cristo através do uso dos bens materiais …

Editora da Bíblia Satânica compra grande editora evangélica

Imagem
HarperCollins, a editora americana que publica a Bíblia Satânica, anunciou na segunda-feira, de acordo com a Associated Press, que havia “entrado num acordo definitivo” com a Editora Thomas Nelson, que publica muitas edições da Bíblia e muitos livros evangélicos nos EUA. A Bíblia Satânica é o livro oficial usado por satanistas nos EUA e no mundo. Seu autor, Anton LaVey, supremo sacerdote da Igreja de Satanás, morreu louco.
No Brasil, a Thomas Nelson trabalha em parceria com a Ediouro, que publica livros com forte conteúdo de misticismo (Poder da Magia Negra, O Livro de Outro das Ciências Ocultas, Magia Egípcia, Cabala: o Mistério Dos Casais, Mistérios do Espiritismo, Ritual da Umbanda, Poder do Candomblé, Noções Fundamentais do Espiritismo, O Livro de Ouro Dos Deuses e Deusas, Evangelho Na Umbanda, Pontos Cantados e Riscados de Umbanda e Candomblé) e até pornografia (Coleção Erótica, Desperte a Deusa do Sexo que Existe em Você, As 100 Melhores Histórias Eróticas da Lite…