Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2011

Missionário Atacado com Espadas é Dado como Morto

íNDIA - No dia 23 de setembro por volta das 20h30, o pastor Bashuda recebeu um telefonema de um dos membros da sua igreja pedindo oração. Ele pegou sua bicicleta e se dirigia para casa quando aconteceu o ataque.
Conforme Bashuda andava em sua bicicleta, notou um carro vindo em sua direção na estrada estreita e escura. Ele encostou para deixar o carro passar, mas, em vez disso, o carro parou e cinco homens furiosos foram atrás do missionário.
O pastor Bashuda tentou sair correndo, mas eles o pegaram e começaram a espancá-lo com espadas. O ataque brutal deixou Bashuda inconsciente.
Pensando que o cristão estivesse morto, o grupo de homens arrancou com o carro, deixando Bashuda à beira da estrada. Meia hora depois, um homem de bicicleta viu Bashuda e foi verificar se ele estava bem. Ele descobriu de qual povoado o pastor era e correu para encontrar ajuda.
Quando chegou ao povoado de Bashuda, ele chamou a primeira pessoa que encontrou, dizendo: “Um homem do seu povoado está gra…

Bairro dos grandes templos da Universal, Mundial e Assembléia de Deus, o Brás duplica número de igrejas evangélicas

Imagem
Localizado em São Paulo, o bairro do Brás tem uma grande quantidade de templos evangélicos em suas redondezas, podendo encontrar num curto espaço de tempo durante um passeio igrejas pentecostal, neopentecostal e tradicionais, uma próxima a outra, em suas várias formas, desde pequenas à grandes construções, como pequenas congregações à comunidades com milhares de membros.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAs igrejas Mundial do Poder de Deus e Assembléia de Deus do Brás-Madureira, por exemplo, tem extensões no bairro, com estruturas para comportar 5.000 pessoas dentro de suas acomodações. Inclusive o ’Templo de Salomão’, agrande estrutura da Igreja Universal do Reino e Deus (IURD) funcionará também no Brás, e ocupará praticamente um quarteirão todo – estima-se que terá estrutura para receber 10.000 membros.
Segundo informações este crescimento de construções de templos religiosos nessa parte de São Paulo se dá em função da boa localização, facilitada por meio…

SOMOS OVELHAS , MAS DENTRO DAS NOSSAS VEIAS CORRE SANGUE DO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ . SOMOS A GERAÇÃO NEEMIAS . RT

Quem está sujo, vai se sujando mais ainda!

Imagem
Quem é injusto, prossiga nisso, e quem está sujo, vai se sujando mais ainda, quem é justo continue (não se corrompa) Ap.22.11 Vivemos a era da corrupção no altar. Profetas e seus altares quebrados. Onde estão os Elias de hoje, quem se atreve a perder a cabeça como João Batista? Estamos cheios de Profetas bajuladores de Acabe que só profetizam vitória, quando Deus já declarou guerra contra seus líderes. Onde está Micaías? 1Rs.22.14 Sou como uma voz que clama. Quer ouçam quer deixe de ouvir, pois são casas rebeldes. Ez.2.7“Por aumentar a desonestidade os honestos se omitiriam. Dizem que todo o homem tem seu preço, eu retifico que todo o homem que não tem caráter tem seu preço. Profetas de Acabe estão preocupados com o salário no final do mês. Tem medo de perder agenda com o rei. Tem medo cair os privilégios. Onde estão os Elias dispostos a ter que viver de pão e água se for preciso? Dispostos a ter que ficar na caverna se não tiver outro lugar? As aves saem 7 da manhã e voltam à tarde, as r…

Jorginho, evangélico ex-auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira: Não misturo cristianismo com futebol e quero que meus filhos casem virgens

Imagem
O ex-jogador e agora treinador de futebol do Figueirense, Jorginho falou recentemente sobre suas experiências no esporte relacionadas à religião. Jorginho, que diversas vezes foi criticado pela imprensa por declarações polêmicas, afirmou desejar que seus filhos se casassem virgens e que se arrepende do episódio em que pediu que o mascote do América fosse mudado de diabo para uma águia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEvangélico há 26 anos, Jorginho afirma que suas declarações ganharam repercussão maior porque sua religião chama atenção. Para ilustrar isso, cita o ex-treinador da seleção brasileira, Dunga: “. O Dunga saía para ir à igreja e ninguém falava nada. É importante as pessoas entenderem e respeitarem. Quantas foram as vezes aos domingos, bem cedo, que o Dunga saía da concentração, arrumavam um carro para ele, que ia para uma igreja católica vazia, ficava ali tendo o tempo dele”.
Jorginho afirma que sua posição na comissão técnica não o permitia pa…

Com apenas 8 anos criança adotada por casal de lésbicas faz tratamento para troca de sexo

Imagem
O garoto Thomas Lobel – da Califórnia – de oito anos de idade, esta sendo motivo de polêmica com a mudança de sexo com direito a tratamento à base de hormônios que tem feito.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O menino que é filho de uma casal de lésbicas iniciou o processo ainda quando tinha apenas 8 anos de idade. Com o apoio e defesa das mães, hoje o menino tem sua identidade como Tammy. As responsáveis dizem que a decisão de começar o processo de mudança de sexo na infância é melhor devido aos casos de transtorno de identidade na puberdade, o que ocasiona muitos suicídios.
“Sou uma menina”. Segundo as mães Pauline Moreno e Debra Lobel, essa foi uma das primeiras frases que “Tammy” aprendeu a falar, elas também contaram que aos sete anos ele fez a ameaça de mutilar seu próprio órgão genital, foi então que veio o incentivo maior da parte delas para a iniciação do processo médico, devido o diagnóstico de transtorno de gêneros.
ODaily Mail informou que esse…

MEDITAÇÃO DO DIA

O Deus que Procura

Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido. Lucas 19:10


O pastor telefonou para uma família que havia recentemente visitado sua igreja, e do outro lado da linha atendeu uma voz infantil. O menino falava baixinho e se identificou como Tiago.


O pastor pediu para falar com a mãe do menino. Ele respondeu que ela estava ocupada.


– Ok, posso então falar com seu pai? – o pastor perguntou.


– Ele também está ocupado!


– Tiago, há outras pessoas em sua casa?


– A polícia!


– Posso falar com um dos oficiais da polícia?


– Eles estão ocupados.


– Quem mais está aí?


– Os bombeiros!


– Poderia me chamar um deles ao telefone? – O pastor já estava preocupado.


– Eles estão todos ocupados!


– Tiago! O que eles estão fazendo?


– Eles estão me procurando!


A história da raça humana é semelhante à brincadeira de esconde-esconde. Como Tiago, há muita gente se escondendo da polícia, dos pais, do chefe, dos professores, do esposo ou da esposa. Quando Deus perguntou para…

“O Que Levo no Coração”: Kaká vira autor e participa de livro de jogador cristão contando seu testemunho

Imagem
O meio-campo brasileiro Ricardo Kaká, como é conhecido na Europa, parece ser polivalente. O marido da ex pastora da Igreja Renascer, Carol Celico, já participou de filmes e documentários, além disso recentemente cantou com a esposa em um CD e DVD de músicas religiosas com diversas participações especiais, mas Kaká parece não querer parar por ai.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O jogador do Real Madrid agora pode ser encontrado nas livrarias do Uruguai e da Itália no livro “Quello che ho nel cuore: vita, il calcio e la fede” que em tradução livre para o português significa “O que levo no coração: vida, futebol e fé”. Kaká escreveu o prefácio da biografia do companheiro de profissão Edinson Cavani, atacante da seleção uruguaia e da Nápoli, onde falou de sua fé em Deus e intimidades.
Cavani é um cristão famoso na Itália, onde mora, e integrante dos Atletas de Cristo onde afirma ser um dos atletas “que têm em comum o amor por Jesus Cristo e o reconhecem com…

PERIGO - MUÇULMANOS IMPORTAM SheikS DE PAÍSES ONDE O RADICALISMO É ALGO NORMAL .

Imagem
Crescimento da religião no Brasil faz com que mesquitas do interior paulista recorram a  SheikS de países africanos.

Ao lado de uma típica praça do interior paulista, o templo branco bem poderia se passar por uma paróquia não fosse a meia-lua, que remete ao islã, no alto da torre.

Em uma sexta-feira, ao meio-dia, momento de uma das orações diárias na mesquita de Barretos (423 km a noroeste de São Paulo), árabes e brasileiros tiram os sapatos e ajoelham-se em direção a Meca.

Para quem só fala português, as palavras proferidas em árabe na khutba (sermão) do Sheik egípcio Abdo Ghani, 47, parecem incompreensíveis por 20 minutos.

Depois, o advogado e presidente da mesquita, Girrad Sammour, 31, com roupas comuns, fica em pé e, em dez minutos, resume o sermão, dessa vez em português.

Pela falta de líderes religiosos, a comunidade muçulmana do Brasil tem "importado" SheikS de países africanos.

Vivem hoje no Brasil cerca de 50 SheikS estrangeiros, a maioria deles proveniente da África…

JESUS CURA TODAS AS ENFERMIDADES

E DÁ AUTORIDADE PARA SEUS DISCÍPULOS FAZEREM O MESMO. MATEUS- 8:16,17- E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e Ele com a sua Palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos. Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
ISAÍAS: 53 QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa…

O homem a quem Deus usa

Imagem
Lucas 3.1-14
A maior necessidade do mundo é de Deus que sejam usados por Deus. Deus não unge métodos, Deus unge homens. Não precisamos de melhores métodos, mas de melhores homens.
2.Havia 400 anos que a Nação de Israel estava sem ouvir a voz profética. Ele não veio da classe sacerdotal. Não veio no palácio. Mas veio a Palavra do Senhor a João, no deserto. Deus usa gente estranha, em lugares estranhos.
3.João Batista era fruto de profecia, resposta de oração, milagre do céu.
I. É UM HOMEM COM UMA MISSÃO – V. 4
1.Por que Deus usou este homem?
a)Porque ele não era um caniço balançado pelo vento (Mt 11:7-11)
Hoje estamos vendo líderes vendendo seu ministério, negociando valores absolutos, mercadejando o evangelho. João não transigia com a verdade. Ele denunciava o pecado na vida do rei, dos religiosos, dos soldados e do povo.
Ele não era um profeta da conveniência. Seus inimigos diziam: Tem demônio; Jesus dizia: É profeta!
b)Porque era uma lâmpada que ardia e alumiava (Jo 1:6-…

LUTERO DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TUMULO EM VER TANTO DESCASO E POUCA VERGONHA .

Imagem
Polêmica na Igreja Luterana da Finlândia, um pastor fez a cirurgia que o tornou a mulher, e continua
exercendo a função de pastor ou pastora.
Primeiro ele revelou que era transexual. Depois se submeteu a cirurgia que o tornou a mulher que sempre desejou ser. O pastor Olli Aalto sempre foi alvo de polêmica na Igreja Luterana da Finlândia, ainda mais agora quando vai celebrar a primeira missa como mulher.
Aos 55 anos, a vida dele divide a opinião de outros membros da igreja. muitos o consideram um blasfemo. Ele já foi casado e tem três filhas desse casamento que acabou oficialmente com o divórcio.
Ao pedir licença da paróquia para fazer a operação de mudança de sexo e defender na televisão os transexuais, ele abalou a Finlândia, um país onde 97% da população está ligada a Igreja Evangélica Luterana.
A decisão do pastor fez surgir um amplo debate entre a população de 5,3 milhões de habitantes. Na internete, o religioso recebeu manifestações de carinho e apoio por meio do si…

Vamos nos unir e mandar e-mails para o Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irã - Yousef Nadarkhani

Imagem
.
Dr. Ali Akbar Salehi
Your Excellency, the Ministry of Foreign Affairs of Islamic Republic of Iran Dr. Ali Akbar Salehi
Dear Sir,
Along with many other people around the world, I have been following with great concern the case of Pastor Yousef Nadarkhani, who was recently convicted in a trial by the Highest Court in Rasht due to his religious beliefs.
I am writing to express my concern and hope that the court will drop all charges against Pastor Yousef, in accordance with international law and especially Iranian law and constitution, which clearly allows freedom for Christians to maintain their religious beliefs and practices.
I am also requesting Your Excellency to pass on my appeal and that of many others to the Iranian government, as a matter of great urgency in this case, so that an innocent person may not be condemned and the constitution of Iran may not be violated.
Excellency, in our country a man need not to die due to his faith. We have among us people from several religons, includ…

Conferência Dunamis: Jovens se unem em movimento sem denominação para louvar a Deus

Imagem
A Conferência Dunamis vai acontecer em São Paulo nos dias 03, 04 e 05 de novembro para reunir diversos jovens que não necessariamente frequentam uma única denominação cristã. A organização afirma que é um movimento de jovens sem uma “placa de igreja” com o ideal de buscar unir as igrejas evangélicas brasileiras.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo a organização “o objetivo de equipar jovens para implantar a cultura do Reino de Deus nas esferas da sociedade. Serão dias de um intenso derramar do amor de Deus e de Seu poder sobrenatural e transformador para a mudança de todos os presentes e a revolução de uma cidade/nação”.
A conferência terá a participação de diversos pregadores nacionais e internacionais, entre eles Bob Hazlett e Jerame Nelson vindos dos Estados Unidos e Teófilo Hayashi e Gustavo Paiva do Brasil. O louvor fica por conta de Jake Hamilton da banda americana Jesus Culture e da banda Incêndio na Abadia.
“Nas conferências Dunamis muitas vida…

Executivo de multinacional crê que a resposta para a crise está na Bíblia

Imagem
Diante das grandes demissões nos Estados Unidos ele lança um livro que ensina os cristãos a usarem a Palavra de Deus para melhorar seus negócios.

O vice-presidente de operações da Xerox Corporation, Gary Blackard, acaba de publicar um livro defendendo a Bíblia como o melhor guia disponível para os funcionários e proprietários de negócios para sobreviver e prosperar em um mercado de trabalho competitivo.

“A Lei da Relevância no local de trabalho: Usando a Bíblia para o impacto do seu trabalho”(“Entitled Relevance in the Workplace: Using the Bible to impact your job ), é o título do livro que fala sobre muitas áreas relacionados ao sucesso do negócio e do emprego, usando a Bíblia como fonte primária.

Blackard tem mais de 20 anos de experiência trabalhando em companhias como a Fortune 100. Ele é o fundador da Eagle Liderazgo Peak, uma organização sem fins lucrativos dedica a ajudar os líderes de negócios dos Estados Unidos e em outros países, com o objetivo de integrar a fé no seu lugar …

Apenas 12 dos 193 templos de Sorocaba estão regularizados

Poucos espaços são vistoriados pelos bombeiros e têm alvará de funcionamento expedido pela prefeitura.

Pastores, padres, pais de santo, fiéis e agentes da prefeitura são unânimes num ponto: as igrejas devem oferecer segurança aos frequentadores. Apesar do discurso, isso não parece ser prioridade. Em Sorocaba, dos 193 templos cadastrados, somente 12 são vistoriados pelos bombeiros e têm alvará de funcionamento expedido pela prefeitura.

O aposentado Ednaldo Souza Bittencourt, 50 anos, não abre mão dos cultos da Igreja Evangélica Restauração em Cristo, no Jardim Monterrey. Todas as terças, às 19h30, ele caminha até a Restauração. Pouco tempo depois, o culto começa, mas ele nem nota que faltam extintores de incêndio, luzes de sinalização e portas que abrem para fora, importantes para a evacuação das pessoas em caso de incêndio e pânico. "Venho aqui há 10 meses e posso te dizer que nunca olhei para isso", diz o fiel.

O pastor José Bandeira explica que abriu a igreja há um ano …

Irã Está Enganando a Mídia Sobre a Pastor Enfrentando a Execução, Diz Grupo

Um ministério de missões que tem acompanhado de perto o caso de um pastor cristão iraniano enfrentando a execução, diz que o governo iraniano está tentando confundir e enganar a mídia ocidental com relatos conflitantes.
A agência de notícias Fars, porta-voz oficial do governo iraniano, informou que o pastor Youcef Nadarkhani não está no corredor da morte por apostasia, mas por crimes contra a segurança nacional. Os crimes incluem estupro e extorsão.
As reivindicações foram feitas à Fars por Gholomali Rezvani, vice-governador da província do Irã Gilan. Os Ministérios Present Truth chamaram o relatório de "perplexo e desonesto".
"Nós temos o veredito original escrito tanto pelo Tribunal provincial em Gilan como do ramo da Suprema Corte em Qom que detalha a apostasia", escreveu o ministério em seu site sexta-feira.
Nadarkhani foi preso em 13 de outubro de 2009, depois de protestar contra a decisão do governo de forçar todas as crianças, incluindo seus próprios filhos c…

MEDITAÇÃO DO DIA

O Deus que Conhece Seu Nome

Ele chama as Suas ovelhas pelo nome. João 10:3


O ouvido humano está finamente sintonizado para captar especialmente dois sons: o som de uma moeda caindo no chão e nosso próprio nome. Você pode estar numa sala cheia de gente, com aquele vozerio e burburinho, mas se seu nome for falado, você vai identificar facilmente. Não existe nada tão pessoal como nosso nome. Se escuto meu nome, paro e procuro descobrir de onde veio a voz.


Você já esteve às seis da tarde em alguma estação do metrô de São Paulo? Ou na Rua 25 de Março, no mês de dezembro? Já assistiu a reportagens mostrando a saída da multidão de um grande estádio? Vemos apenas o povo, a multidão, um grupo de humanos. Mas, para Jesus, cada rosto é diferente. Cada rosto tem sua história. Cada um é Seu filho. Cada um tem nome. Ele não chama: “Pessoal, sigam-Me!” Ele nos chama individualmente.


Pense agora por um momento: seu nome é pronunciado pelos lábios de Deus! E não somente isso, mas também tem…