Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2010

Balada Gospel Jerusalem acontece em Dezembro

Imagem
De casa nova à partir de novembro, a igreja da Vila Matilde receberá a última balada do ano de 2010, intitulada ” Jerusalém Festival”.
Uma noite repleta de arte, música, cultura e espiritualidade, trazendo não somente entretenimento, mas também uma mistura de  ritmos culturais, juntamente com tendências de sons pós modernos. Em uma mesma noite você ouvirá ritmos judaicos com raízes de até 2000 anos atrás, até sons de bandas de rock, axé e sets de música eletrônica gospel .
O projeto que foi idealizado no ano de 2009, traz como proposta original , uma festa de música eletrônica cristã ao ar livre,  que seria realizada no parque ecológico do Tamboré em Barueri nesse ano de 2010. O projeto acabou não acontecendo, pois não houve acordo com  o local considerado apropriado pelos idealizadores. MP7, dj e um dos produtores das baladas da igreja Renascer em Cristo, acredita que há grandes chances do projeto original acontecer no próximo ano , mas que o projeto no format…

Dilma escreve ao papa por trégua com a Igreja - Dilma writes truce with the pope by the Church

Imagem
Depois de enfrentar uma campanha dominada pela polêmica do aborto em dois turnos, Dilma Rousseff fez mais um gesto para se aproximar da Igreja Católica, agora como presidente eleita.
Em tom bastante cordial, Dilma enviou uma carta ao papa Bento XVI, na qual pede sua bênção para o novo governo e assegura que deseja manter amplo diálogo com o Vaticano.
O emissário da correspondência será Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que embarcou ontem à noite para Roma. Carvalho vai se encontrar na segunda-feira com o secretário da Santa Sé para Relações com os Estados, Dominique Mamberti, que receberá a mensagem endereçada ao papa.
Na carta, Dilma não mexe no vespeiro do aborto, mas promete se dedicar, nos quatro anos de seu mandato, à erradicação da miséria e à redução da desigualdade social. “A intenção dela é fazer uma saudação ao papa e garantir que as relações do próximo governo com a Igreja continuarão sendo as melhores possíveis”, dis…

Lares cristãos são incendiados no sul do Egito - Christian homes are burned in southern Egypt

Imagem
Muçulmanos atearam fogo durante a noite em pelo menos 10 casas pertencentes a cristãos coptas em uma aldeia no sul do Egito.
Segundo as autoridades locais houve boatos de que um residente cristão teve um caso com uma jovem muçulmana.
A polícia prendeu vários muçulmanos suspeitos de terem queimado cinco casas e um armazém na localidade de Al Nawahid, na província de Qena (450 km ao sul do Cairo).
A maioria das pessoas envolvidas são parentes da jovem muçulmana suspeita de envolvimento com o cristão.
A região de Qena, com uma grande comunidade copta ortodoxa, já foi no ano passado palco de episódios violentos entre grupos religiosos.
Em janeiro passado, seis coptas foram mortos por homens que abriram fogo contra eles quando saíam de uma igreja na véspera do Natal copta.
Os coptas, ou cristãos do Egito, representam entre 6 e 10% da população egípcia, em sua grande maioria de confissão muçulmana sunita, e denunciam que são marginalizados.
Há duas semanas, os coptas foram alvo de am…

Abandono – Bebê recém-nascido é encontrado no banheiro de igreja evangélica - Abandonment - Newborn baby is found in the bathroom of the evangelical church

Imagem
Foi encontrato dentro do banheiro da igreja evangélica Deus é Amor, na Rua da Conceição, no Centro do Rio de Janeiro, um bebê de aproximadamente uma semana de vida. A criança estava dentro de uma bolsa e foi localizada pela aposentada Ruth Gabriel, de 66 anos.
Ruth contou aos policiais do 5º BPM (Harmonia)  que foi ao banheiro após o término do culto nesta quarta-feira (7) e viu a bolsa próxima a lixeira. Ao abrir encontrou o bebê dormindo. Na bolsa ainda tinha um pacote de fraldas.
Equipe de Jornalismo

Padre é acusado de transformar igreja em masmorra erótica - Father is accused of turning the church into erotic dungeon

Imagem
Acusado de transformar a casa paroquial da Igreja Divino Espírito Santo de Realengo, em 2007 , em ‘masmorra erótica’, o padre polonês M. M. S., de 44 anos, vai para o banco dos réus. Ontem, o juiz da 1ª Vara Criminal de Bangu, Alexandre Abrahão, decretou a prisão preventiva do sacerdote. Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, o religioso teria algemado um jovem, então com 16 anos, e feito sexo oral nele, na casa paroquial. A vítima conta que M. chegou a oferecer dinheiro para calá-lo e o ameaçou, dizendo que “já sabia as flores que colocaria em seu caixão”.
“O indiciado é uma pessoa compulsivamente ligada a sexo com adolescentes. O acusado arregimentava esse rebanho de inocentes para sua casa paroquial”, escreveu o juiz na decisão. O jovem detalhou as tentativas do padre em aliciá-lo. Ele havia deixado a igreja em 2006, após dois anos servindo como coroinha. Mas M. o convenceu a voltar a frequentar a paróquia em 2007. O abuso teria ocorrido próximo ao Carnav…

Revista erótica(Playboy) é proibida após publicar Jesus com mulher nua na capa - Erotic magazine (Playboy) is banned after publishing Jesus with naked woman on the cover

Imagem
A intenção da “Playboy” portuguesa era causar polêmica com a capa ilustrada por Jesus Cristo e uma mulher nua, mas a repercussão foi longe demais. A Playboy Entertainment anunciou, nesta quinta-feira, que vai rescindir o contrato com a versão de Portugal por causa da edição que homenageia o livro “Evangelho segundo Jesus Cristo”, de José Saramago.
“Não vimos nem aprovamos a capa e as fotografias do número de Julho da ‘Playboy’ Portugal. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação, se tivéssemos conhecimento antecipado”, declarou Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy, ao site Gawker. A duração da versão portuguesa da revista foi curta. O primeiro número saiu em março de 2009, com a cantora Mônica Sofia na capa.
Fonte: Globo

Notícias Gospel – Jornal blasfema: “Obama é, com certeza, maior do que Jesus” - Gospel News - Newspapers blasphemous: "Obama is certainly bigger than Jesus"

Imagem
Jornal deifica presidente americano e descarta Cristo. O editorial de um jornal dinamarquês, citando tanto as políticas externas quanto internas adotadas pelo presidente Barack Obama, está deificando o líder político americano.“Obama é, com certeza, maior do que Jesus — se tivermos de jogar esse absurdo jogo do Natal”, opinou o editorial não assinado ontem em Politiken, que se gaba de ser o maior jornal da Dinamarca, publicado desde 1884.
O editorial continuou: “Mas, provavelmente, é mais importante insistir em que com o triunfo dele hoje nos EUA, ele já garantiu para si um lugar nos livros de história — um espaço que ele tem boas chances de expandir de modo considerável nos próximos anos”.
O jornal diz que Obama “é provocativo ao insistir em estender a mão, onde outros só vêem animosidade”.
E embora “seus resultados tangíveis em curto prazo sejam escassos”, suas palavras “permanecem na consciência de sua audiência e têm efeitos de longo prazo”.
“Ele vem de origem humilde e d…

Cristãos vietnamitas travam batalhas diárias contra a perseguição

Imagem
Em desfile, vitnamitas comemoram os 35 anos da reunificação do país com o fim da Guerra do Vietnã Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Vietnã VIETNÃ (21º) - Os cidadãos vietnamitas comemoraram hoje os 35 anos da vitória de seu país na chamada Guerra do Vietnã. O conflito, que durou mais de 20 anos e matou mais de 3 milhões de vietnamitas e 50 mil norte-americanos, marcou a vitória do regime socialista, implantado em todo o território desde então.

O povo vietnamita tem muito do que se orgulhar, pois, conseguiu sair vitorioso de uma sucessão de invasões que incluíam, além de americanos, franceses e japoneses, em mais de 30 anos ininterruptos de confronto.

Porém, a vitória do socialismo representou para os cristãos do país uma dura ameaça. Tida como a religião do invasor, o cristianismo foi severamente combatido pelo regime. Co…

Dr. Fan detido por "fazer barulho"

Imagem
Bíblia chinesa CHINA (13º) - Dr. Fan Yafeng, oito membros da sua família e amigos, se reuniam para cultuar por volta das 15h40 do dia 07 de novembro de 2010, quando a polícia de Pequim preparou uma invasão domiciliar. Dois policiais entraram na sala e exigiram que eles parassem o culto doméstico, além da identificação de cada um dos cristãos presentes.

O Dr. Fan recusou-se a se identificar e insistiu que a polícia apresentasse bases legais para suas ações. Assim, as autoridades acusaram-no de “fazer barulho” e o levaram para a delegacia de Shuangyushu. Ele não foi liberado até às 6 horas daquela tarde.

Após a liberação, o Dr. Fan afirmou que não importa o que aconteça, o culto de domingo realizado em sua casa nunca será interrompido. Também disse que "nunca respeitará uma ordem que viole os princípios da Bíblia e sua cons…

Paquistanesa condenada por "blasfêmia" está triste e abalada

Imagem
Asia Bibi com suas duas filhas. (Fofo: CNN) PAQUISTÃO (14º) - A primeira mulher a ser condenada à morte no Paquistão por suposta blasfêmia contra o profeta islã está abalada e triste que nunca foi convidada para uma declaração em sua defesa.

Em entrevista a Compass Direct News na prisão de Sheikhupura, Asia Noreen declarou emocionada e com uma voz trêmula que estava muito triste e abalada.

A mãe de dois filhos e madrasta de outros três se voltou para a Compass e fez uma pergunta que ninguém foi capaz de responder por ela:  "Como pode uma pessoa inocente ser acusada, ter um caso em tribunal depois de um falso FIR [Primeiro Relatório de Informações], e então ser dada a sentença de morte, sem sequer uma vez levando em consideração o que ele ou ela tem a dizer?"

Presa em junho 19, de 2009, Asia (alternativamente escrito…

Obreiro é atacado a caminho da igreja

ÁSIA - O obreiro da Gospel for Asia, Jethu Monin, foi atacado por anticristãos extremistas enquanto caminhava para a igreja no domingo, dia 14 de novembro. Hoje ele se recupera dos ferimentos.

Jethu serve numa área denominada por pessoas que adoram os deuses e deusas de suas religiões tradicionais.

Os agressores exigiram que o cristão deixasse a região, caso contrário haverá consequências piores. Também o noticiaram de que “não deveria conduzir reuniões cristãs de oração nesta área”.

Essa não foi a primeira vez que o obreiro de 25 anos enfrentou perseguição. Quando ele e sua família decidiram seguir Cristo, foram expulsos do povoado onde viviam.

Mas Jethu tem compaixão por seus agressores. Entende seu ponto de vista já que foi um deles. Ele e sua família foram fiéis seguidores desta religião tradicional, até Jethu ouviu sobre o amor do Jesus da Bíblia de um estudante.

Até este mo…

Esquisitices Neopentecostais

Imagem
Por: Pr. Elder Cunha
Com a invasão da doutrina Neopentecostal, muitos evangélicos deixaram de lado a verdadeira doutrina de Cristo e passaram a se alimentar de alimentos indigestos. Qualquer ser humano que tenha o mínimo de raciocinio, consegue discernir das "babaquices e loucuras" desenvolvidas pelos lideres Neopentecas.

Pastores e demais líderes evangélicos começam a demonstrar preocupação diante das extravagâncias que estão surgindo nos púlpitos brasileiros. A cada dia que passa surgem novas práticas anti e extrabíblicas.
As críticas que antes corriam apenas à boca pequena, agora tomam corpo e são divulgadas em sites de expressão. A Igreja Evangélica já não pode calar diante de tamanha irracionalidade. Não desejamos ser julgados pelo pecado de omissão. O povo brasileiro precisa saber que tais tolices, como a seguir exemplificamos, estão à margem do Evangelho que nos foi ensinado por Jesus. Na verdade, se trata de um outro evangelho, gostaria, então, de semear …

PARA RELEMBRAR - Preso traficante que se passava por pastor evangélico

Imagem
Cleber Souza Rocha, traficante preso em Guarapari. Foragido da Justiça

Cleber Souza Rocha, braço direito do traficante internacional de drogas Ivanildo "Tigrão"
Mais um traficante da quadrilha que movimentava aproximadamente R$5 milhões em drogas somente no Espírito Santo foi preso pela Polícia Civil durante operação que contou com apoio de 20 investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) e do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari. A detenção de Cleber Souza Rocha, de 30 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (15) no bairro Kubitschek.
O delegado Lorenzo Pazolini, esclareceu que a polícia já investigava o bandido há cerca de seis meses e recebeu a informação de que ele estaria no município. Os investigadores cercaram as principais ruas do bairro até que prenderam o acusado. Ele saía de uma residência em uma moto quando foi surpreendido pela equipe da Deten e recebeu voz de prisão.
Em um primeiro momento, Cleber negou ser trafica…

Evangélicos com suas postura mostram que não é Cristão? Postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Muitos evangélicos mostram com suas atitudes uma falta do verdadeiro Cristo e do ensinamentos de Jesus,pois muitos carregam em seus corações vaidade e egoísmo.
Vaidade quando se colocam povo escolhidos e que estão salvos,muitos dizem que o Espírito Santos estão em suas igrejas e recusam a presença em outras religiões,isso é um ato de vaidade, pois se sente superiores e vivem mostrando seus pontos positivos e esquecendo seu lado negativo.
Egoísta,pois os mesmo se acham conhecedores da palavra e não aceitam e muitas vezes fecham os ouvidos para ouvir outras denominações,colocando como única verdade suas compreensão e defendendo seus interesses sem pesquisar ou ouvir pessoas para ter uma base melhor,podemos notar em muitos evangélicos que dizem que outras religiões são guiadas pelo demônio,mesmo nem sabendo o que é a religião e as pessoas que estão nelas.
Nesses dois pontos podemos perceber que essa forma de agir está totalmente fora dos padrões de um cristão,que busca princi…

Advogado paranaense pode assumir caso Bruno - “Cheguei ao fundo do poço”, disse Quaresma, ontem, em entrevista por telefone ao Paraná Online.

Mara Cornelsen O advogado Cláudio Dalledone Júnior, criminalista paranaense, deverá ser o novo defensor do ex-goleiro Bruno Fernandes, caso se confirme o afastamento temporário de Ércio Quaresma, 46 anos, o polêmico advogado que, depois de ser filmado fumando crack com outros viciados, em um bar de Belo Horizonte (MG), confirmou sua dependência química e afirmou que há um ano e meio faz tratamento com psiquiatra para se livrar do vício. “Cheguei ao fundo do poço”, disse Quaresma, ontem, em entrevista por telefone ao Paraná Online.

Sem demonstrar abatimento pela repercussão negativa do caso, Quaresma declarou que sua dependência é “um ato de covardia, uma escravidão”, que começou com o consumo de pequenas quantidades de cocaína até chegar ao crack.
Porém, considera “ato de coragem” enfrentar a exposição pública do problema, que abala inclusive sua vida familiar. Ele e o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, PhD em dependência química na Inglaterra e um d…

Chute no preconceito- Estudantes judias e não judias conectadas pela rede

Imagem
Praia de Ipanema, cinema em Botafogo ou balada. As três opções estão nos planos das novas amigas Vivian Engelender, Vivian Joory, Sarah Disitzer, Vicky Melgar, Wanessa Sabino e Camila Ferreira. Conectadas por e-mail, Orkut e Msn desde o primeiro encontro, elas estão conseguindo quebrar o estereótipo que tinham umas das outras.

— Elas nos achavam fechadas e queriam saber sobre o Judaísmo — conta Vicky.

Para Wanessa, foi surpresa saber que uma aluna do Eliezer andava de ônibus:

— Ela não é patricinha.

Belezas diferentes

Os alunos enxergaram ainda beleza na diversidade.

— No Eliezer é uma beleza única. Lá no José de Alencar, não. Tem uma beleza que as meninas daqui não têm — diz Fábio Schechtr.
— No José de Alencar, há mais cores —  define Francisco Ferreira.


Entre as meninas, a percepção foi parecida:

— Os meninos do Eliezer são lindos, mas as meninas de lá os acham feios. E acham os do José de Alencar lindos e maravilhosos  — diz Wanessa.


Alunos de colégio judaico e escola municipal se conhecem pelo esporte

Imagem
Assista ao vídeo com o depoimento dos alunos
Do toque de bola entre meninos como Fábio Diamante Schechtr, de 15 anos, e Francisco Ferreira, de 14, derrubou-se uma barreira imaginária, que alimentava o preconceito — social, racial e religioso. Estudantes do 9 ano do ensino fundamental do Colégio Eliezer Max e da Escola Municipal José de Alencar, eles começaram a descobrir, recentemente, que há gostos comuns dos dois lados do muro que os separa em Laranjeiras. No segundo jogo do torneio de futebol criado para promover o diálogo entre as diferenças, no último dia 28, sequer houve “lados”: ambos defenderam a mesma equipe.

— O objetivo era integrar as escolas pelo esporte. Não adiantava pôr uma contra a outra. Misturamos os alunos. No fim do jogo, eles se abraçam. A diferença, ali, não aparece. É uma vitória social — diz Felipe Wrencher, coordenador de educação física do Eliezer.




Coordenador do ensino fundamental 2 do colégio judaico, (o não judeu) Alexandre Valuzuela acredi…

Madureira: igreja vazia devido à violência

Imagem
Clique e veja vídeo
Bancos de madeira vazios na Assembleia de Deus da Avenida Ministro Edgard Romero. O pastor usa microfone, mas nem precisaria. No culto da noite desta quarta-feira, 15 pessoas ouviam a pregação do líder evangélico Izael Jacinto em sua igreja. Normalmente, segundo ele, o número é quatro vezes maior. Com a violência que vem assustando os moradores de Madureira, os fiéis se afastaram. Por enquanto, resta ao pastor orar para que esse período acabe.

— A frequência tem sido pequena. Quem vai querer correr risco? — questiona o pastor, que iniciou o culto com 40 minutos de atraso porque ainda não havia fiéis na igreja.

Moradora da parte baixa da Serrinha, uma senhora resolveu ir ao culto mesmo depois do susto que tomou no último domingo, quando precisou se esgueirar pelos muros e paredes da rua para chegar em casa com segurança, em meio ao tiroteio.

— Quando a polícia dá as costas, o tiroteio recomeça. Se a situação está muito agitada, nem venho, porque nã…

Brasil se abstém em resolução contra apedrejamento e violações no Irã

Imagem
Powered by Max Banner Ads

GENEBRA – A diplomacia brasileira se absteve de apoiar uma resolução da Organização das Nações Unidas (ONU) que pede o fim do apedrejamento no Irã e o condena como forma de punição. A resolução ainda condena Teerã por “graves violações de direitos humanos” e por silenciar jornalistas, blogueiros e opositores. A votação da resolução ocorreu na noite da quinta-feira, 17, em Nova York. O governo iraniano acusou a ONU de estar “politizando a questão do apedrejamento”. Veja também:Brasil se abstém de condenar abusos em MianmarAs punições da Sharia, a Lei Islâmica As origens do sistema jurídico do IslãEntenda o caso Sakineh Ashtiani Nos últimos anos, a estratégia do Itamaraty tem sido a de não usar os órgãos da ONU para condenar outros países. A ideia é de que a cooperação e o diálogo são as melhores formas de garantir que um país caminhe em direção ao respeito dos direitos humanos. A posição brasileira é criticada por ONGs, que insistem que o País,…

Padre se converte ao protestantismo e gera polêmica na Diocese de Cajazeiras e já esta pregando na AD

Imagem
Atualmente o padre servia as paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha entregado a paróquia de Belém do Brejo do CruzO Padre Lourival Luiz de Sousa pediu na manhã deste sábado (01), o afastamento dos serviços sacerdotais da Igreja Católica. O documento foi entregue ao próprio Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.
Atualmente Lourival estava servindo em paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz, onde tinha recentemente ganhado desta comunidade uma passagem aérea com tudo pago para a comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Lá Padre Lourival, segundo informações foi bem recebido e teria participado de programa da emissora católica, na volta ao sertão da Paraíba, em cada missa que o sacerdote celebrava pregava muito que os católicos deixassem de idolatria e que se apegasse mais em Jesus Cristo, fonte de tudo. Entenda o caso
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Lourival afirmou que sua mudança …

CHAMADO OU TRABALHO ? - Pastor não consegue vínculo empregatício com Assembléia de Deus

A 9ª Câmara do TRT-15 negou o vínculo empregatício entre o pastor João Ribeiro Muniz e a Igreja Evangélica Assembléia de Deus da cidade de Santos (SP) e manteve a sentença de primeira instância, da Vara do Trabalho de Itanhaém (SP), que julgou improcedente a reclamação trabalhista.
9ª Câmara nega vínculo de emprego entre pastor e igreja
O relator do acórdão, desembargador Gerson Lacerda Pistori, ressaltou a excepcionalidade do caso, ainda mais porque previsto excepcionalmente pela Lei Previdenciária que admite o recolhimento como autônomo para pastores e padres das religiões sem fins lucrativos.
O pastor Muniz não se conformou com a decisão de origem, que não reconheceu a existência de vínculo de emprego, na função de ministro evangélico, com as reclamadas.
Para o reclamante, não houve a correta valoração das provas, que, no seu entender, demonstraram a existência de todos os requisitos do vínculo empregatício, uma vez que, segundo ele, foi provada a existência de subord…

O poder da fé

Imagem
Em reunião realizada em Campinas (SP), bispo Romualdo ensina como vencer os problemasPor Paula Guedes / Fotos: Moisés Nascimento


No feriado do dia 15 de Novembro, às 9 horas da manhã, o bispo Romualdo Panceiro realizou a Concentração de Fé e Milagres em Campinas (SP), onde falou sobre o poder da fé.
O bispo ensinou aos presentes que a fé não está relacionada a sentir algo, mas ela é um poder que existe dentro de cada pessoa. “Você nem imagina o poder que há dentro de você: o poder da fé. Pois, quando você tem como foco a sua fé no Senhor Jesus, você passa a vencer seus problemas”, orientou.
Ele também exortou a respeito dos dois tipos de pessoas dentro da Igreja, aquela que ouve a Palavra de Deus e pratica e aquela que ouve e não obedece. “Quem ouve e pratica está construindo a vida sobre a rocha. Quando vêm as dificuldades, a vida continua firme. Já, aquela que não pratica, é como se construísse a vida sobre a areia, sobre o nada. Por isso, acaba não resistindo aos problemas…

Falashas, os negros de Israel

Imagem
Comunidade de etíopes que respeita leis e costumes bíblicos participou de operação da polícia secreta israelense para imigrar a IsraelPor Amanda Aron
amanda.arca@r7.com.br

Em 1984, o governo israelense, com a ajuda da polícia secreta do país, o Mossad, decidiu dar fim ao sofrimento de milhares de judeus negros que viviam na Etiópia sob o terrível regime do ditador Mengistu Haile Mariam. Mas, antes de continuar a contar sobre o resgate, é preciso esclarecer alguns pontos. Para quem vive no Brasil, onde a comunidade judaica é composta maciçamente por judeus ashkenazim, caucasianos oriundos do Leste Europeu, é difícil imaginar judeus negros, que são, acima de tudo, reconhecidos e respeitados pelo governo de Israel como cidadãos daquele país. Quem são eles? Os falashas, nome dado aos judeus etíopes, foram descobertos por viajantes britânicos, em 1860, quando, em uma viagem à Etiópia, conheceram membros de uma comunidade que respeitavam o sábado e mantinham leis e rituais contidos…

Famoso pastor fala sobre suas polêmicas e responde as acusações de “herege” e “mundano”

Fim de culto na Betesda. A igreja ocupa um imenso galpão na zona sul de São Paulo. Ricardo Gondim chama um dos pastores para fazer a oração final e deixa a plataforma a passos rápidos enquanto a congregação está de olhos fechados. No entanto, em vez da saída à francesa, ele opta pela “versão Ceará”, postando-se à porta do templo para cumprimentar as pessoas. Tudo como manda o mais autêntico figurino presbiteriano. Posa para fotos, autografa livros e distribui sorrisos e abraços para aos que se comprimem à sua volta.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Para desapontamento de inúmeros desafetos, o escritor e pastor parece revestido de uma espécie de couraça contra os rótulos que lhe são atirados com freqüência. “Arrogante”, “herege”, “polêmico” e “mundano” são apenas alguns, digamos, publicáveis. Após receber muitos protestos sobre as supostas heresias defendidas por seu articulista, a revista evangélica Ultimato se pronunciou no ano passado (edição 3…