Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2014

Será o fim? Asteroide com mais de 1 km está vindo em direção à Terra e astrônomos não sabem como desviá-lo

Imagem
A data do possível, porém improvável impacto, é 16 de março de 2880. Os pesquisadores, que estudam a rocha, dizem que ela gira tão rápido que deveria ter se quebrado, mas por uma estranha razão permanece intacta em sua trajetória em direção ao planeta Terra. Astrônomos acreditam que ela permaneça sólida por forças de coesão, conhecidas como Van der Waals. Embora isso seja um grande avanço na pesquisa sobre os asteroides, os cientistas admitiram que não sabem ainda como pará-lo ou desviá-lo. A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade do Tennessee. Pesquisas anteriores mostraram que asteroides são, na verdade, diversas “pilhas” de material rochoso soltos, porém unidos fortemente pela gravidade e pelo atrito. No entanto, a pesquisa da universidade mostrou que o asteroide denominado 1950 DA gira tão rápido que desafia essas forças. Com 1.000 metros de diâmetro, ele gira rápido demais para seu tamanho. Esse ritmo deveria fazer a rocha se despedaçar, mas ela não demonstra nenhum s…

QUARTA FEIRA ESTAREI NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SP ONDE O SITE GRITOS DE ALERTA SERÁ HOMENAGEADO NO LANÇAMENTO DO 3° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Encontro Nacional de Mulheres +QV tem inscrições disponíveis

Imagem
Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen anunciaram que o próximo encontro nacional do projeto Mais que Vencedoras (+QV) acontece no próximo dia 13 de setembro, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré (SP). O evento será realizado das 9 às 16 horas. Os convites já estão disponíveis na loja virtual Gospel Bay, no valor de R$ 60,00. Confira algumas fotos do local: Além das ministrações, haverá o lançamento dos desafios da segunda etapa do +QV.   Sobre o projeto Baseado no livro de Romanos 8:37 "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou", o projeto Mais que Vencedoras (+QV) foi desenvolvido para revolucionar o ministério feminino no Brasil. A iniciativa, acima de tudo, promove comunhão e acompanhamento pessoal. O +QV também é composto por desafios semanais. As atividades são divididas em áreas específicas: relacionamentos, vida profissional, financeira, espiritual, ministerial, saúde e tudo o que envolve o universo feminino contempor…

Grupo radical Estado Islâmico diz ter decapitado jornalista dos EUA

Imagem
GlobalPost/AP O jornalista americano James Foley, em foto de abril de 2011 Insurgentes do grupo EI (Estado Islâmico), que controla parte dos territórios de Iraque e Síria, divulgaram um vídeo nesta terça-feira (19) que supostamente mostra a decapitação do jornalista norte-americano James Foley, que havia desaparecido na Síria há quase dois anos. O vídeo, intitulado "Uma mensagem aos Estados Unidos", foi publicado em sites de mídia social.  Após poucos minutos da publicação, o site Youtube desabilitou o vídeo e o perfil que o publicou foi suspenso. No vídeo, do qual não foi possível verificar a autenticidade, ele aparece no deserto de joelhos, com uma roupa laranja, e com um terrorista vestido de preto colocando uma faca em seu pescoço.   Reprodução Estado Islâmico divulgou vídeo em que supostamente decapita jornalista americano Foley era um jornalista freelancer que trabalhava para a agência francesa France Presse (AFP). Ele foi visto pela última vez em 22 de novembro de 2012.   O g…

Congresso reúne líderes engajados na evangelização do sertão nordestino

A cidade de Juazeiro do Norte (CE) sediará o 2º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 28 de agosto no Espaço Boulevard atraindo líderes de diversas denominações que tenham como objetivo levar a mensagem do Evangelho para o Nordeste brasileiro. Para os três dias de ministrações e palestras estão confirmadas as participações de líderes que estão à frente de projetos missionários na região, entre eles o cantor Juliano Son, da banda Livres que está atuando na Missão Livres em Teresina, no Piauí. Além de Juliano outros pastores foram chamados para ministrar aos interessados em evangelizar o Sertão, entre eles: José Rodrigues (Presidente do MCM), o missionário Nei Roriz (Jocum do Cariri/CE), Gerson Cardoso (Igreja Nazareno de Natal), Pastor Carlos Gomes (Igreja Batista do Povo de São Paulo/SP), Armando Bispo (Igreja Batista Central de Fortaleza), Jonathan Santos (Presidente do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestin…

Acidente: ônibus invade entrada do Templo de Salomão

Imagem
O acidente envolvendo um carro e um ônibus acabou danificando uma parte do portão do Templo de Salomão na madrugada desta terça-feira (19) em São Paulo. Depois do impacto com um carro de passeio o ônibus atingiu a grade da mega igreja da Igreja Universal na Avenida Celso Garcia. Mais da metade do veículo chegou a entrar na área que pertence ao Templo, o restante do ônibus ficou na calçada. (Foto: Vinicius Gonçalves/Futura Press/Estadão Conteúdo)De acordo com o G1, o motorista do carro se feriu e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Vila Alpina. Por volta das 8h30 o ônibus já havia sido retirado e o corredor de ônibus avenida estava liberado no sentido Centro. Além do motorista do carro, nenhuma outra pessoa se feriu neste acidente que chegou a bloquear a avenida, uma das principais, que liga a zona Leste da capital paulista com o Centro. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a montar uma faixa reversível para liberar o trânsito, mas assim que os veículos foram retirados, o fl…

AGORA A MUDANÇA DO BRASIL TEM NOME - #PASTOREVERALDO20

EU VENHO AQUI PEDIR SEU VOTO AO PASTOR EVERALDO 20.
ELE REPRESENTA A MUDANÇA QUE O BRASIL PRECISA.
VOTE PELA VIDA - VOTE PELA FAMÍLIA - VOTE 20
PASTOR EVERALDO , A MUDANÇA QUE FAZ BEM AO BRASIL

AGORA A MUDANÇA DO BRASIL TEM NOME - #PASTOREVERALDO20  https://www.youtube.com/watch?v=6cB5DpKXk6A

DESCULPEM , MAS NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO .KKKKKKK

Imagem

PASTOR EVERALDO 20- O CANDIDATO QUE VAI TRAZER O VERDADEIRO CRESCIMENTO AO BRASIL. PASTOR EVERALDO 20 .

Imagem
Chato para a tropa da desqualificação: o conservador Pastor Everaldo fala coisa com coisa!Pastor Everaldo: até agora, dizendo as coisas certas e sem temer a patrulha politicamente conveniente Amplos setores da imprensa brasileira estão acostumados a tratar religiosos, especialmente evangélicos, como seres primitivos e folclóricos. A Lei 7.716 pune também o preconceito religioso, no mesmo artigo que trata de outras discriminações: de raça, cor e procedência nacional. Mas não é levado muito a sério por ninguém nesse particular. A afirmação nunca é frontal, mas são muitos os subterfúgios para sugerir que o crente — em especial o cristão, de qualquer denominação — é meio idiota, apatetado ou pilantra. A menos que se trate de um desses padres da “Escatologia da Libertação”. Se for desafiado por alguém, provo. Não é preciso ir muito longe: tentaram tirar Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos na marra. Não! Eu não concordava com suas teses. Deixei isso claro.…

PERIGO -No Brasil, mortes por depressão crescem 705% em 16 anos

Imagem
Em 16 anos, o número de mortes relacionadas com depressão cresceu 705% no Brasil, mostra levantamento inédito feito pelo jornal O Estado de S. Paulo com base nos dados do sistema de mortalidade do Datasus. Estão incluídos na estatística casos de suicídio e outras mortes motivadas por problemas de saúde decorrentes de episódios depressivos. Foi a depressão, somada à dependência química, o que provavelmente levou o ator americano Robin William, de 63 anos, a se matar, no último dia 11. Os dados mostram que, em 1996, 58 pessoas morreram por uma causa associada à depressão. Em 2012, último dado disponível, foram 467. O número total de suicídios também teve aumento significativo no Brasil. Passou de 6.743 para 10.321 no mesmo período, uma média de 28 mortes por dia. As taxas de suicídio são muito superiores às mortes associadas à depressão porque, na maioria dos casos, o atestado de óbito não traz a doença como causa associada. No Brasil, a faixa etária correspondente à terceira idade é a que re…

Casamento entre muçulmano e judia convertida reflete tensões em Israel

Imagem
Mahmud e Morel não imaginaram que o dia mais feliz de suas vidas seria ofuscado pelos gritos de ódio de manifestantes da extrema-direita israelense contrários a este casamento entre um muçulmano e uma judia convertida.Centenas de manifestantes atenderam no domingo (17) ao apelo da organização ultradireitista Lehava, que milita contra "a assimilação de judeus e os casamentos mistos". Vestidos com camisas exibindo lemas racistas, fortalecidos por mais de um mês de guerra na Faixa de Gaza, os manifestantes passaram a noite entrando em confronto com centenas de policiais, tentando se aproximar dos convidados para insultá-los e trocando xingamentos com dezenas de pessoas comovidas pela história de Mahmud e Morel. Os defensores do casal distribuíram rosas e carregaram cartazes que proclamavam: "O amor é mais forte que tudo" ou "Judeus e muçulmanos se negam a ser inimigos". "Morte aos árabes" ou "nunca terão minha irmã", gritavam em resposta ma…