Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2011

CUIDADO COM QUEM VOCÊ CHAMA PARA MINISTRAR EM SUA IGREJA . DESMASCARADO - Pastor Usava Orkut para Fazer Profecias Sobre a Vida Pessoal dos Fiéis

MAIS UM DESMASCARADO .


AQUI É MOSTRADO A VERDADE.

VEJA O VÍDEO E COMENTE.

http://www.youtube.com/watch?v=_X0EE3NmuiA&feature=related


VIA GRITOS DE ALERTA

Pastora Sarah Sheeva afirma que está há dez anos sem sexo e ensina mulheres a encontrar parceiro ideal

Imagem
A filha da cantora Baby do Brasil, a Pastora e Missionária Sarah Sheeva, afirmou em entrevista ao site Holofote que não faz sexo há 10 anos e que isso acontece porque ainda não encontrou o pretendente ideal. “Em todo esse tempo, é claro que já apareceram muitos pretendentes. Mas para ficar junto não adianta apenas gostar. Tenho muitas atividades fora de casa e preciso de um homem que possa trabalhar remoto para me acompanhar”, conta Sheeva.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Atualmente, ela promove o “Culto das Princesas”, uma vez por mês em um clube de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nessas reuniões, recebe 500 mulheres interessadas em como se livrar de homens “cachorros”. Ela conta que a ideia desse “Culto das Princesas” surgiu de seu livro “Manual de Princesises” que ainda não foi lançado: “Comecei a escrever para ajudar a mulherada a acabar com o sofrimento na área sentimental e deu certo”.
Nas orientações que dá às convidadas, Sheeva afirma que “muitas …

MINHA PSICOLOGIA NÃO ME ENGANA - Conheça o Missionário Ronildo Peçanha que afirma curar calvície, fazer emagrecimento instantâneo, ter ressuscitado 11 pessoas e curado 800 paralíticos

Imagem
Uma imagem de um cartaz que divulga o trabalho do Missionário Ronildo Peçanha e circula em diversos blogs na internet, o anúncio garante que o Missionário pode curar diversas enfermidades. No cartaz há informações do histórico do líder da Igreja Pentecostal Deus é Vida, e relata que Peçanha já viajou para mais de 200 países. A controvérsia fica por conta de que a Organização das Nações Unidas (ONU) só reconhece 193 países. “Traga os enfermos, oprimidos, desenganados, desempregados, paralíticos, cegos, surdos, mudos e os problemas insolúveis”, anuncia o cartaz do “Homem dos Mistérios de Deus e o Mistério da Carruagem de Fogo”. A imagem traz ainda um breve relatório dos milagres que ocorreram através do Missionário: “11 mortos ressuscitados; quase 800 paralíticos curados; Ele revela o oculto e o escondido; já esteve em mais de 200 países; tira o câncer com a mão; Emagrecimento instantâneo; Calvície restaurada e Batismo com o Espírito Santo”. Em um vídeo divulgado no YouTube, Peçanha aparec…

UMA IGREJA EM BAIXO DO MOTEL ? FALAR IGUAL AO MANEL - AI JISUIS

Imagem
VEJA O VÍDEO E COMENTE AQUI . 

OBS. O COMENTÁRIO DO ARNALDO JABOR  É UM LIXO .
VÍDEO ,APENAS PARA SEU CONHECIMENTO.


http://www.youtube.com/watch?v=prqb3wnixNc


Motel com igreja
Ficam no mesmo predio, sendo que o motel em cima e a igreja em baixo. Mais os clientes do motel estavam se incomodando com as orações dos irmãos,mas depois de uma conversa entre o gerente do motel e o pastor da igreja o volume do som foi moderado,e os ambientes carnal e espiritual entraram em armonia. 
VIA GRITOS DE ALERTA

Você já ungiu seu celular? -A IURD não sabe mais o que fazer para conseguir o dinheiro dos fiéis, mas ungir celular para ter boas notícias é demais....ai vai mais uma heresia

Imagem
Depois que postei aquele vídeo da “unção de Arão”, acabei encontrando mais essa bizarrice da igrejas neo-pentecostais… Você tem muitos cobradores no seu pé e não aguenta mais eles ligando pra você dia e noite?
Você fica desesperado ao ouvir a voz do gerente do seu banco te dando aquela telefonadinha diária?
Você troca o chip do seu celular, mas mesmo assim os cobradores te acham?
Seus problemas acabaram!!!!
Vá até a Igreja Universal mais próxima e passe um “olhinho” no seu celular, e…alakazam!!
Eu ouvi direito o que o pastor disse? Depois de ungir o celular, ele não vai tocar mais para cobranças, só vai tocar para boas notícias?

VEJA O VÍDEO E COMENTE .

http://www.youtube.com/watch?v=hH-mZ-65wq4&feature=related


CONHECE ALGUMA HERESIA QUE QUEIRA COMENTAR AQUI NO BLOG GRITOS DE ALERTA.?


VIA GRITOS DE ALERTA

Irã ameaça destruir Israel caso ataque as suas instalações

Imagem
Presidente israelense avisou: ação militar é mais provável do que a diplomacia O presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad defende que instalações nucleares iranianas têm "fins pacíficos" (Atta Kenare/AFP) O chefe de estado-maior adjunto das Forças Armadas iranianas, o general Masud Jazayeri, ameaçou destruir Israel se o estado hebreu atacar as instalações nucleares do Irã. "O centro (nuclear israelense) de Dimona é o local mais acessível para o qual podemos apontar e temos capacidades ainda mais importantes. Ante a maior ação de Israel, veremos sua destruição", advertiu o general Jazayeri, citado pela televisão iraniana em idioma árabe Al Alam.
O presidente israelense Shimon Peres avisou no domingo que a possibilidade de um ataque militar contra o Irã é maior que a de uma ação diplomática, em declarações ao jornal Israel Hayom. "Não acredito que já tenha sido tomada uma decisão a respeito, mas dá a imp…

MEDITAÇÃO DO DIA

Uma Questão do Coração

Guardei no coração a Tua palavra para não pecar contra Ti. Salmo 119:11


O Salmo 119 é um poema com 22 estrofes, e cada uma dessas estrofes leva como título uma das 28 letras do alfabeto hebraico. O título da primeira estrofe é Aleph, a primeira letra do alfabeto, e assim todas as estrofes são nomeadas com o restante das letras.


No maior livro da Bíblia, o maior capítulo exalta e celebra a lei, a Palavra de Deus. A Bíblia é chamada pelo salmista como “Tua Palavra”. A Bíblia pode ser, na estante, o livro mais importante ou pode ser como qualquer outro livro. A diferença está na quantidade de tempo que lhe dedicamos e para que a usamos.


Uma das coisas fascinantes na Bíblia é que ela é um livro para gente jovem.Verso 9 – Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Nesse verso está a pergunta mais difícil a ser respondida por um jovem: Como pode se manter puro diante de tanta imoralidade aberta e disponível a qualquer hora? Já que tem tanta energia e ho…

Abortar minha filha com síndrome de Down arruinou a minha vida e destruiu meu casamento

Imagem
Marie Ideson descobriu aos 40 anos que estava grávida do seu sétimo filho, ela e seu marido acolheram a ideia com entusiasmo. Porém tudo mudou quando Marie descobriu que estava esperando uma menina, com síndrome de Down.
“Tanto Allan e eu queríamos uma família grande, por isso ficamos felizes quando descobrimos que eu estava grávida de novo”, disse Marie em um artigo. Mas um bebê com Down mudaria tudo, “meu primeiro pensamento foi: ‘Como vamos lidar com isso? ‘Não foi: ‘eu não posso ter esse bebê”, confessou ela.
Mesmo depois dos exames Marie diz que o aborto nunca sequer entrou em sua mente como opção, mesmo que ela estivesse com medo.
No entanto, isso mudou quando o casal foi para uma consulta no hospital, um dia depois de descobrir sobre a condição de sua filha. Para surpresa deles, foi sugerido que eles abortassem a criança, e chegaram a sugerir que seria cruel eles não fazer o aborto.
“A enfermeira disse que não abortar meu bebê faria com que ele sofresse, e ela só se tornaria um…

A MALDIÇÃO ESTA PRÓXIMA - Inglaterra pretende validar lei para homossexuais se casarem na igreja

Imagem
No dia 5 de dezembro será revogada a lei que proíbe que as igrejas da Inglaterra celebrem uniões civis. O governo estima que cerca de 1500 homossexuais irão formalizar anualmente suas uniões em templos de diferentes religiões. A média de casamentos no país é de 5500 por ano.
Lynne Featherstone, Subsecretária para a Igualdade, fez o anúncio depois de o primeiro-ministro David Cameron ter declarado publicamente que acreditava nos casamentos gays e que o matrimônio era um “valor dos conservadores”.
A lei conhecida como está em vigor desde dezembro de 2005 no país e permite a união civil entre gays e lésbicas, dando os mesmos direitos que possuem os casais heterossexuais. Porém, ainda mantinha restrição de registros dessa união em lugares de culto.
Estima-se que desde então, cerca de 40 mil casais do Reino Unido se beneficiaram dessa lei. Provavelmente muitos deles irão agora fazer a cerimônia religiosa. Embora a decisão do governo não obrigue as igrejas a realizar os casamentos, várias…

Deputado Roberto de Lucena participa de homenagem aos 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil

Imagem
Nesta terça-feira (08), o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou da Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em Brasília, que homenageou os sessenta anos de fundação da Igreja Evangelho Quadrangular do Brasil.
O deputado e pastor Roberto de Lucena, que faz parta da terceira geração de obreiros de sua família, fez questão de homenagear em nome da Igreja O Brasil Para Cristo e de dizer que também faz parte da história da Quadrangular. "O fundador da Igreja O Brasil Para Cristo, Missionário Manoel de Mello, figura também na galeria gloriosa dos heróis pioneiros, fundadores da Igreja do Evangelho Quadrangular", afirmou.
Ele disse ainda que a Igreja do Evangelho Quadrangular não se limita apenas a pregar o Evangelho. "Ela se destaca também por sua obra social, pelos inúmeros projetos e programas sociais que desenvolve, de norte a sul do Brasil, e também pela literatura que produz, pela formação de líderes e pastores e pelo envio de missionários aos mais divers…

GENTE , VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E COMPRAR BALAS PARA DAR AO CARLOS LUPI ? ELE QUER BALAS . SORTIDAS POR FAVOR.

Um medo racional do islamismo

Quando evito um sujeito estranho em uma rua escura e deserta, estou valendo-me não só de medo, mas também de preconceito, já que não conheço a pessoa, ou seja, apenas estou julgando-a pela aparência. No entanto, é esse preconceito que pode evitar com que eu seja vítima de um assalto e de violência.
Porque inicio com esse exemplo?
Para começar demonstrando que nem todos os medos são irracionais, nem toda crítica injustificada, assim como nem todo preconceito é vil.
Após Andres Behring Breivik declarar admiração pelos sites anti-jihad, especialmente pelos artigos de Fjordman publicados no excelente Gates of Vienna e em outras inúmeras páginas, a esquerda mundial abriu uma verdadeira temporada de caça contra os autores antijihadistas por todo o mundo.
Robert Spancer, editor do Jihad Watch, denunciou que nos últimos meses, a imprensa norte-americana iniciou uma campanha com a publicação de relatórios sobre a “islamofobia”, tachando todos os críticos do Islamismo como “islam…

Estudante Cristão morto por colegas de turma MUÇULMANOS por exibir uma cruz na sala de aulas

Imagem
A AINA revela que a meio de Outubro os órgãos de informação egípcios reportaram uma altercação entre muçulmanos e Cristãos em torno dum lugar numa sala de aula em Mallawi, província de Minya. A altercação levou à morte do estudante Cristão. Os órgãos de informação muçulmanos locais caracterizaram o incidente como algo não-sectário. No entanto a "Copts Without Borders", um site em torno de notícias Coptas, refutou esta versão e foi a primeira agência noticiosa a afirmar que o Cristão, Ayman Nabil Labib, foi morto por estar a usar um crucifixo.
Obviamente que se ele foi morto por se identificar como Cristão, então o seu assassínio foi sectário, contrariamente ao que a imprensa muçulmana egípcia defendeu.
O activista Mark Ebeid disse: Nós queríamos acreditar na versão oficial uma vez que a versão Copta era uma catástrofe - levando a perseguição dos Cristãos até as escolas.Ele culpou a igreja em Mallawi por ter-se mantido em silêncio em relação aos contornos do incide…

O FINAL ESTÁ PRÓXIMO - Sarkozy está cansado de Netanyahu - e Obama também

Imagem
Presidente francês chama premiê israelense de mentiroso em conversa privada Obama e Sarkozy teriam conversado durante encontro do G20, em Cannes (Jewel Samad/AFP) "Se você está cansado, imagina eu, que tenho de lidar com ele todos os dias", disse Obama a Sarkozy Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da França, Nicolas Sarkozy, criticaram duramente as atitudes do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em uma conversa confidencial no último dia 3 de novembro, revelada agora pelo site Arrêt Sur Images. O diálogo teria se passado no encontro do G20 (que reuniu as maiores economias do mundo), em Cannes.
"Não posso nem vê-lo. É um mentiroso", declarou Sarkozy. "Se você está cansado, imagina eu, que tenho de lidar com ele todos os dias", teria respondido Obama, segundo o site, que não informa se existe uma gravação do diálogo, que vazou por problemas técnicos no sistema de tradu…