quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CUIDADO COM QUEM VOCÊ CHAMA PARA MINISTRAR EM SUA IGREJA . DESMASCARADO - Pastor Usava Orkut para Fazer Profecias Sobre a Vida Pessoal dos Fiéis

MAIS UM DESMASCARADO .


AQUI É MOSTRADO A VERDADE.

VEJA O VÍDEO E COMENTE.

http://www.youtube.com/watch?v=_X0EE3NmuiA&feature=related


VIA GRITOS DE ALERTA

Pastora Sarah Sheeva afirma que está há dez anos sem sexo e ensina mulheres a encontrar parceiro ideal

Pastora Sarah Sheeva afirma que está há dez anos sem sexo e ensina mulheres a encontrar parceiro ideal
A filha da cantora Baby do Brasil, a Pastora e Missionária Sarah Sheeva, afirmou em entrevista ao site Holofote que não faz sexo há 10 anos e que isso acontece porque ainda não encontrou o pretendente ideal. “Em todo esse tempo, é claro que já apareceram muitos pretendentes. Mas para ficar junto não adianta apenas gostar. Tenho muitas atividades fora de casa e preciso de um homem que possa trabalhar remoto para me acompanhar”, conta Sheeva.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Atualmente, ela promove o “Culto das Princesas”, uma vez por mês em um clube de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nessas reuniões, recebe 500 mulheres interessadas em como se livrar de homens “cachorros”. Ela conta que a ideia desse “Culto das Princesas” surgiu de seu livro “Manual de Princesises” que ainda não foi lançado: “Comecei a escrever para ajudar a mulherada a acabar com o sofrimento na área sentimental e deu certo”.
Nas orientações que dá às convidadas, Sheeva afirma que “muitas mulheres têm o coração de princesa, mas atraem ‘cachorros’ porque emitem esses sinais. ‘Cachorros’ e ‘cachorras’ são gírias que usamos para pessoas fáceis. O objetivo é ensinar que, se só aparecem ‘cachorros’ na sua vida, é porque você está emitindo sinais de ‘cachorra’. Se você emitir sinais de princesa, vai conseguir um homem correto”, comenta a Pastora, que afirma que os “sinais de princesa” passam por hábitos e sensatez: “a roupa é uma forma de comunicação. Se você sai de madrugada e vê uma mulher na rua com saia curta, salto alto, sutiã aparecendo e rodando bolsinha, pensa que se trata de uma prostituta. Pode até não ser, mas está emitindo sinais de ‘cachorra’. Elas exalam cheiros que não atraem os príncipes”.
Sobre mulheres que aceitam fazer sexo no primeiro encontro, a Pastora Sarah Sheeva usa uma metáfora para ilustrar sua opinião: “o sexo é a cereja do sundae. A base é o sorvete, que é a amizade. Repare o sundae numa taça: a porção de sorvete é muito maior do que a cereja. Isso vale para a vida”.
Sobre relacionamentos, Sarah afirmou que “quem não é feliz solteiro é porque não se aguenta. Antes da minha conversão, tive muitas relações sexuais. Me converti em 1997, me tornei missionária em março de 2010 e depois fui consagrada a pastora da Igreja Celular Internacional. Surgem vários pretendentes. Mas não adianta apenas gostar. Não tenho pressa para casar. Um homem para casar tem que ter as qualidades que você deseja e os defeitos que você agüenta”, argumenta a Pastora, que afirma não lucrar com as palestras que promove: “Meu objetivo não é ficar rica. Vivo bem com as vendas dos meus livros e CD”.

MINHA PSICOLOGIA NÃO ME ENGANA - Conheça o Missionário Ronildo Peçanha que afirma curar calvície, fazer emagrecimento instantâneo, ter ressuscitado 11 pessoas e curado 800 paralíticos

Conheça o Missionário Ronildo Peçanha que afirma curar calvície, fazer emagrecimento instantâneo, ter ressuscitado 11 pessoas e curado 800 paralíticos
Uma imagem de um cartaz que divulga o trabalho do Missionário Ronildo Peçanha e circula em diversos blogs na internet, o anúncio garante que o Missionário pode curar diversas enfermidades. No cartaz há informações do histórico do líder da Igreja Pentecostal Deus é Vida, e relata que Peçanha já viajou para mais de 200 países. A controvérsia fica por conta de que a Organização das Nações Unidas (ONU) só reconhece 193 países.
“Traga os enfermos, oprimidos, desenganados, desempregados, paralíticos, cegos, surdos, mudos e os problemas insolúveis”, anuncia o cartaz do “Homem dos Mistérios de Deus e o Mistério da Carruagem de Fogo”.
A imagem traz ainda um breve relatório dos milagres que ocorreram através do Missionário: “11 mortos ressuscitados; quase 800 paralíticos curados; Ele revela o oculto e o escondido; já esteve em mais de 200 países; tira o câncer com a mão; Emagrecimento instantâneo; Calvície restaurada e Batismo com o Espírito Santo”.
Em um vídeo divulgado no YouTube, Peçanha aparece intitulado como Pastor e convida a participar de uma oração: “Eu quero falar pra você de um Deus que faz o impossível se tornar possível”.
Assista ao vídeo do Missionário Ronildo Peçanha:
VIA GRITOS DE ALERTA
INF: Gospel+

UMA IGREJA EM BAIXO DO MOTEL ? FALAR IGUAL AO MANEL - AI JISUIS

VEJA O VÍDEO E COMENTE AQUI . 

OBS. O COMENTÁRIO DO ARNALDO JABOR  É UM LIXO .
VÍDEO ,APENAS PARA SEU CONHECIMENTO.


http://www.youtube.com/watch?v=prqb3wnixNc


Motel com igreja


Ficam no mesmo predio, sendo que o motel em cima e a igreja em baixo.
Mais os clientes do motel estavam se incomodando com as orações dos irmãos,mas depois de uma conversa entre o gerente do motel e o pastor da igreja o volume do som foi moderado,e os ambientes carnal e espiritual entraram em armonia. 

VIA GRITOS DE ALERTA

Você já ungiu seu celular? -A IURD não sabe mais o que fazer para conseguir o dinheiro dos fiéis, mas ungir celular para ter boas notícias é demais....ai vai mais uma heresia

celular

Depois que postei aquele vídeo da “unção de Arão”, acabei encontrando mais essa bizarrice da igrejas neo-pentecostais…
Você tem muitos cobradores no seu pé e não aguenta mais eles ligando pra você dia e noite?
Você fica desesperado ao ouvir a voz do gerente do seu banco te dando aquela telefonadinha diária?
Você troca o chip do seu celular, mas mesmo assim os cobradores te acham?
Seus problemas acabaram!!!!
Vá até a Igreja Universal mais próxima e passe um “olhinho” no seu celular, e…alakazam!!
Eu ouvi direito o que o pastor disse? Depois de ungir o celular, ele não vai tocar mais para cobranças, só vai tocar para boas notícias?
TIRA1 Você já ungiu seu celular?

VEJA O VÍDEO E COMENTE .

http://www.youtube.com/watch?v=hH-mZ-65wq4&feature=related


CONHECE ALGUMA HERESIA QUE QUEIRA COMENTAR AQUI NO BLOG GRITOS DE ALERTA.?


VIA GRITOS DE ALERTA

Irã ameaça destruir Israel caso ataque as suas instalações

 

O presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad defende que instalações nucleares iranianas têm "fins pacíficos"Presidente israelense avisou: ação militar é mais provável do que a diplomacia

O presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad defende que instalações nucleares iranianas têm "fins pacíficos" (Atta Kenare/AFP)
O chefe de estado-maior adjunto das Forças Armadas iranianas, o general Masud Jazayeri, ameaçou destruir Israel se o estado hebreu atacar as instalações nucleares do Irã. "O centro (nuclear israelense) de Dimona é o local mais acessível para o qual podemos apontar e temos capacidades ainda mais importantes. Ante a maior ação de Israel, veremos sua destruição", advertiu o general Jazayeri, citado pela televisão iraniana em idioma árabe Al Alam.
O presidente israelense Shimon Peres avisou no domingo que a possibilidade de um ataque militar contra o Irã é maior que a de uma ação diplomática, em declarações ao jornal Israel Hayom. "Não acredito que já tenha sido tomada uma decisão a respeito, mas dá a impressão de que os iranianos vão se aproximando da bomba atômica", acrescentou. "Não temos que revelar nossas intenções ao inimigo", explicou.
O ministro francês das Relações Exteriores, Alain Juppé, que pediu a adoção de sanções contra o Irã, afirmou nesta quarta-feira que a convocação do Conselho de Segurança da ONU para discutir o programa nuclear iraniano é imperativa. "Estamos determinados a reagir. O Conselho de Diretores da AIEA deve condenar explicitamente a conduta do Irã, e também se impõe a convocação do Conselho de Segurança", declarou Juppé à Rádio França Internacional. "O relatório da AIEA mostra que o Irã continua com suas atividades e continua se negando a dialogar de forma transparente com a AIEA sobre todas as tecnologias que permitam fabricar uma arma atômica", destacou. "Essa situação é inaceitável".
Segundo declarou nesta quarta-feira o embaixador iraniano Ali Asghar Soltaniyeh ante a agência da ONU, o Irã jamais abandonará seu programa nuclear, mas continuará cooperando com AIEA. A AIEA revelou na véspera que há indício claro de que o Irã pode estar desenvolvendo armas nucleares, afirmando que tem "sérias preocupações a respeito das dimensões militares do programa nuclear iraniano".

VIA GRITOS DE ALERTA
(Com agência France-Presse)

MEDITAÇÃO DO DIA

Uma Questão do Coração

Guardei no coração a Tua palavra para não pecar contra Ti. Salmo 119:11


O Salmo 119 é um poema com 22 estrofes, e cada uma dessas estrofes leva como título uma das 28 letras do alfabeto hebraico. O título da primeira estrofe é Aleph, a primeira letra do alfabeto, e assim todas as estrofes são nomeadas com o restante das letras.


No maior livro da Bíblia, o maior capítulo exalta e celebra a lei, a Palavra de Deus. A Bíblia é chamada pelo salmista como “Tua Palavra”. A Bíblia pode ser, na estante, o livro mais importante ou pode ser como qualquer outro livro. A diferença está na quantidade de tempo que lhe dedicamos e para que a usamos.


Uma das coisas fascinantes na Bíblia é que ela é um livro para gente jovem.Verso 9 – Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Nesse verso está a pergunta mais difícil a ser respondida por um jovem: Como pode se manter puro diante de tanta imoralidade aberta e disponível a qualquer hora? Já que tem tanta energia e hormônios à flor da pele, como o jovem pode ser e se manter puro?


Como podemos salvar o coração, a mente e o corpo do jovem? Seria bom que essa pergunta fizesse parte de sua oração: “Como posso manter puro meu coração?” A resposta é clara. A Bíblia deve ser nosso guia e devemos cuidar para exercitar vigilância, para que nossa vida esteja de acordo com o que Deus pede.


Verso 11 – Guardei no coração a Tua palavra. Que lugar melhor existiria ou que solo seria mais fértil para a Bíblia do que um novo coração?


Vamos esconder, entesourar, guardar dentro do coração renovado a Palavra de Deus!


Spurgeon resumia o verso 11 da seguinte maneira: “A melhor coisa, no melhor lugar, para o melhor propósito.” Ou seja, a melhor coisa – a Palavra de Deus; no melhor lugar – o coração; para o melhor propósito – guardar-nos de pecar.


“A Tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho” (Sl 119:105). A lei, ou a Palavra de Deus, não se apresenta como espelho, mas como lâmpada para nossos pés. E já que é uma lâmpada para os pés, somos capazes de andar confiantes onde antes tropeçávamos. “Uma luz, nova e preciosa, irradia de cada página. A verdade é revelada, palavras e frases se tornam claras e apropriadas para a ocasião”


A Bíblia é mesmo a Palavra de Deus!

Abortar minha filha com síndrome de Down arruinou a minha vida e destruiu meu casamento

Abortar minha filha com síndrome de Down arruinou a minha vida e destruiu meu casamento
Marie Ideson descobriu aos 40 anos que estava grávida do seu sétimo filho, ela e seu marido acolheram a ideia com entusiasmo. Porém tudo mudou quando Marie descobriu que estava esperando uma menina, com síndrome de Down.
“Tanto Allan e eu queríamos uma família grande, por isso ficamos felizes quando descobrimos que eu estava grávida de novo”, disse Marie em um artigo. Mas um bebê com Down mudaria tudo, “meu primeiro pensamento foi: ‘Como vamos lidar com isso? ‘Não foi: ‘eu não posso ter esse bebê”, confessou ela.
Mesmo depois dos exames Marie diz que o aborto nunca sequer entrou em sua mente como opção, mesmo que ela estivesse com medo.
No entanto, isso mudou quando o casal foi para uma consulta no hospital, um dia depois de descobrir sobre a condição de sua filha. Para surpresa deles, foi sugerido que eles abortassem a criança, e chegaram a sugerir que seria cruel eles não fazer o aborto.
“A enfermeira disse que não abortar meu bebê faria com que ele sofresse, e ela só se tornaria um fardo para a sociedade, eu fui em frente”, diz Marie. ”Ela disse: Noventa e nove por cento das mulheres em sua situação não iriam querer o bebê.”
A pressão foi tanta sobre o casal, que em última análise eles decidiram avançar com o aborto. Marie iniciou o aborto com um comprimido no mesmo dia.
“Eu me senti entorpecida quando eu engoli o comprimido. Isso não era como eu imaginava esse final de gravidez”, diz ela. E três dias depois, Marie deu à luz a sua filha morta, e, diz ela, sua vida nunca mais foi a mesma desde então.
“Ela era tão pequena, mas de alguma forma perfeita. Eu quebrei em soluços incontroláveis ​​de profundidade. O que eu tinha feito? Percebi naquele instante nós havíamos sido afobados e intimidados. Senti-me oprimido pela raiva.”
Tão intensa foi à culpa Marie, após o aborto, que ela diz que “não conseguia parar de chorar.” O aborto tornou-se também uma barreira entre ela e seu marido. ”Eu sabia que ele estava arrasado, também, e queria manter o bebê, mas eu senti raiva que ele tinha permitido que aquele pessoal me intimidasse a me livrar dela”, diz Marie.
“Antes do aborto nós havíamos sido um casal muito feliz, mas agora, mal podíamos nos comunicar.”
O casamento de Marie acabou em divórcio, apesar de eles terem os outros filhos. Ela analisa que outras mulheres talvez passem ou estejam passando pela mesma situação e que como ela – querem manter seus filhos com síndrome de Down – mas pressionados por um estabelecimento médico hostil acabam optando pelo aborto.
***
Leia a história completa no jornal Daily Mail aqui .

A MALDIÇÃO ESTA PRÓXIMA - Inglaterra pretende validar lei para homossexuais se casarem na igreja

Inglaterra pretende validar lei para homossexuais se casarem na igreja

No dia 5 de dezembro será revogada a lei que proíbe que as igrejas da Inglaterra celebrem uniões civis. O governo estima que cerca de 1500 homossexuais irão formalizar anualmente suas uniões em templos de diferentes religiões. A média de casamentos no país é de 5500 por ano.
Lynne Featherstone, Subsecretária para a Igualdade, fez o anúncio depois de o primeiro-ministro David Cameron ter declarado publicamente que acreditava nos casamentos gays e que o matrimônio era um “valor dos conservadores”.
A lei conhecida como está em vigor desde dezembro de 2005 no país e permite a união civil entre gays e lésbicas, dando os mesmos direitos que possuem os casais heterossexuais. Porém, ainda mantinha restrição de registros dessa união em lugares de culto.
Estima-se que desde então, cerca de 40 mil casais do Reino Unido se beneficiaram dessa lei. Provavelmente muitos deles irão agora fazer a cerimônia religiosa. Embora a decisão do governo não obrigue as igrejas a realizar os casamentos, várias denominações cristãs anunciaram que estarão de portas abertas para os interessados.
Tanto quakers, como a Igreja Unitarista e muitos dos judeus progressistas já se preparam para a mudança da lei. A Igreja Católica inglesa parece dividida sobre a questão, assim como a Igreja da Inglaterra [Episcopal Anglicana]. Há grupos dentro de ambas que se dispõe a celebrar as uniões, mas existe resistência das alas mais conservadoras.
Ano passado, cinco bispos anglicanos escreveram uma carta aberta que foi publicada pelo jornal The Times. Eles defendiam que era injusto para os casais homossexuais não poderem contar com o reconhecimento da igreja uma vez que o direito civil já estava garantido. Desde que Gene Robinson foi nomeado bispo, mesmo sendo declaradamente gay, em 2003, a Igreja Anglicana vem debatendo mais acentuadamente a questão da homossexualidade. Em 2010, o arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, autoridade máxima da Igreja, concordou com a ordenação de bispos gays e anunciou medidas consideradas progressistas demais.
“Nosso governo está avançando para oferecer a igualdade para os que pertencem a grupos LGBT. Nenhuma confissão religiosa é forçada a aceitar, mas agora existe a opção para aqueles que desejarem fazer isso. Trata-se de um marco importante”, declarou Lynne Featherstone.
O principal argumento do premiê Cameron é que os homossexuais precisam ter acesso aos mesmos direitos humanos fundamentais. Seu partido vinha perdendo apoio da comunidade gay e a decisão tem sido chamada pelos opositores do governo de populista.
A mudança da lei garante que a partir de 5 de dezembro, as cerimônias realizadas nos templos religiosos serão feitas por sacerdotes (padres, pastores, rabinos e outros) com os mesmos ritos usados para casamentos tradicionais.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. O VERBO

Deputado Roberto de Lucena participa de homenagem aos 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil

Nesta terça-feira (08), o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou da Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em Brasília, que homenageou os sessenta anos de fundação da Igreja Evangelho Quadrangular do Brasil.
O deputado e pastor Roberto de Lucena, que faz parta da terceira geração de obreiros de sua família, fez questão de homenagear em nome da Igreja O Brasil Para Cristo e de dizer que também faz parte da história da Quadrangular. "O fundador da Igreja O Brasil Para Cristo, Missionário Manoel de Mello, figura também na galeria gloriosa dos heróis pioneiros, fundadores da Igreja do Evangelho Quadrangular", afirmou.
Ele disse ainda que a Igreja do Evangelho Quadrangular não se limita apenas a pregar o Evangelho. "Ela se destaca também por sua obra social, pelos inúmeros projetos e programas sociais que desenvolve, de norte a sul do Brasil, e também pela literatura que produz, pela formação de líderes e pastores e pelo envio de missionários aos mais diversos países do mundo", afirmou.
Além disso, o deputado lembrou da contribuição que a Igreja já deu para o Parlamento Brasileiro e para o Congresso Nacional, enviando para a Casa grandes líderes e ilustres deputados, como nas décadas passadas o pastor Jaime Pailarim, parlamentar que tanto trabalhou em prol do Brasil, e, no passado recente, o deputado Pastor Reinaldo, do Rio Grande do Sul, que ajudou a formar a atual Frente Parlamentar Evangélica e deixou um legado de lutas como a batalha contra o infanticídio em áreas indígenas, a luta em defesa dos animais, a luta contra a pornografia e a pedofilia, entre tantas outras. E agora, os atuais deputados Mário de Oliveira, este em seu sexto mandato, Josué Bengtson, em seu terceiro mandato, Jeferson Campos, também em seu terceiro mandato, e Sabino Castelo Branco, que está em seu segundo mandato. "Homens que tem honrado este Parlamento com suas ações, iniciativas e com o compromisso de fazer sempre o melhor pelo povo brasileiro", disse Roberto de Lucena.
Em seu pronunciamento, o vice-líder do Partido Verde afirmou que a Igreja Quadrangular também se destacou, há sessenta anos, por ter a coragem e a ousadia de ordenar mulheres como pastoras e obreiras. "Lembrando que esta é uma Igreja que nasceu pelo ministério de uma mulher, a inesquecível evangelista Aimee Semple McPherson. E aqui, me permitam fazer uma homenagem a todas as pastoras e obreiras quadrangulares e esta homenagem quero fazer em nome da nossa querida Pastora Ozáide, da cidade de Limeira, do Estado de São Paulo. Uma mulher de fibra, um ministério de grandes realizações, uma líder de valor. À pastora Ozáide e todas as outras Ozáides quadrangulares, meu abraço especial e minha admiração", disse o deputado, que encerrou seu discurso homenageando todos os pastores pioneiros da Igreja.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. EXIBIR GOSPEL

GENTE , VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E COMPRAR BALAS PARA DAR AO CARLOS LUPI ? ELE QUER BALAS . SORTIDAS POR FAVOR.

Um medo racional do islamismo

Quando evito um sujeito estranho em uma rua escura e deserta, estou valendo-me não só de medo, mas também de preconceito, já que não conheço a pessoa, ou seja, apenas estou julgando-a pela aparência. No entanto, é esse preconceito que pode evitar com que eu seja vítima de um assalto e de violência.

Porque inicio com esse exemplo?

Para começar demonstrando que nem todos os medos são irracionais, nem toda crítica injustificada, assim como nem todo preconceito é vil.

Após Andres Behring Breivik declarar admiração pelos sites anti-jihad, especialmente pelos artigos de Fjordman publicados no excelente Gates of Vienna e em outras inúmeras páginas, a esquerda mundial abriu uma verdadeira temporada de caça contra os autores antijihadistas por todo o mundo.

Robert Spancer, editor do Jihad Watch, denunciou que nos últimos meses, a imprensa norte-americana iniciou uma campanha com a publicação de relatórios sobre a “islamofobia”, tachando todos os críticos do Islamismo como “islamofóbicos”, segundo o especialista, “o objetivo desses relatórios, é condenar as personalidades conservadoras que corajosamente criticam o terrorismo e a intolerância promovida por muitas (não todas) instituições islâmicas e textos religiosos”. Como bem explica Daniel Pipes, o termo “islamofobia” tem sido empregado para demonizar o pensamento crítico com relação ao Islã, e assim desmoralizar todas as vozes discordantes. E Spencer salienta que, a expressão é uma criação da Irmandade Muçulmana, organização que deu a luz a grupos terroristas como o Hamas e a própria al-Qaeda. O propósito do sufixo – fobia – segundo Robert Spencer, é identificar qualquer preocupação com as instituições islâmicas como algo irracional, ou pior, como um fanatismo perigoso que deve ser temido.

E por “coincidência”, os relatórios contra a “islamofobia” são produzidos justamente por organizações muçulmanas com históricos de ligações com a Irmandade, como o CAIR, e por apologistas jihadistas como o Southern Poverty Law Center. No entanto, o último relatório sobre a “islamofobia” foi criado pelo Center for American Progress, que faz parte do cérebro do Partido Democrata, o que demonstra que a campanha “anti-islamofobia”, ou melhor anti-consevadores, avançou de uma forma preocupante.

O medo inspirado pelo fundamentalismo islâmico é irracional? Desde os ataques de 11/09, houve 17.954 ataques terroristas realizados por muçulmanos em nome de Alá, o Misericordioso. Não é razoável nos preocuparmos?

Interessante que enquanto redigia esse texto li no Front Page Magazine, que o presidente Barack Obama, proibiu que seja feita qualquer menção “islamofobica” nos documentos do FBI, em outras palavras, o FBI deverá banir toda referência ao Islã e aos muçulmanos nos relatórios que abordam o terrorismo.

No entanto, se o FBI não tivesse sido tomado de uma pretensa islamofobia o que seriam de casos como o de Nidal Hassam em Fort Hood, Naser Abdo, Khalid Aldawasari em Lubbock, Muhammad Hussain em Baltimore, Faisal Shahzad na Times Square, Mohamud em Portland, Naveed Haq na Jewish Community Center em Seattle, Abdulhakim Mujahid em Arkansas, Taheri-Azar em Chapel Hill, Ferhani Ahmed e Mohamed Mamdouh em Mahattan e Umar Farouk Abdulmutallab?

Todos os citados acima planejaram ou perpetraram ataques em solo americano, e só não conseguiram, ou não foi pior, justamente graças a “islamofobia” das forças de segurança, do contrário, o sangue de “infiéis” escorrendo nos EUA teria sido ainda maior.

Devo-os lembra que nós somos os infiéis! Então como não se preocupar com os seguidores de uma religião cujo os seguidores consideram esse incitamento ao ódio como palavra de Deus: "Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo". (Alcorão 9:5)

Os Judeus não devem ter preocupação com o ódio incitado nos textos sagrados dessa religião, cujo o Profeta disse: "A ultima hora (Juízo final) não chegara ate que os Muçulmanos lutem contra os Judeus e os Muçulmanos os matarão, ate ao ponto que os Judeus se esconderão atrás de uma rocha ou de uma arvore, e a rocha ou a arvore dirá: ‘Muçulmanos, ou servos de Allah, tem um Judeu atrás de mim; venha e o mate’; Mas a arvore Gharqad não dirá isso, porque ela é uma arvore dos Judeus.”(Sahih Muslim 6985)?

Os judeus não devem ter preocupação com a incitação genocida consagrada na Carta de Fundação do Hamas, grupo esse apoiado por muitos governos muçulmanos e pela esquerda mundial, cujo as palavras negritadas acima são a grande inspiração de sua luta?

Não devem as mulheres temerem a expansão de um credo cujo Deus compara a mulher a um campo:"Vossas mulheres são, para vós, campo lavrado. Então, achegai-vos a vosso campo lavrado, como e quando quiserdes...(Alcorão 2:223)"? O mesmo Deus que decretou que o depoimento de uma mulher vale a metade de um homem: E tomai duas testemunhas, dentre vossos homens. E, se não houver dois homens, então um homens e duas mulheres, dentre quem vós aceitais por testemunhas, pois, se uma delas se descaminha da lembrança de algo, a outra a fará lembrar...(Alcorão2:282),o Deus que decretou que os homens podem casar com até quatro esposas e manter relações sexuais com escravas "Se temerdes ser injustos no trato com os órfãos, podereis desposar duas, três ou quatro das que vos aprouver, entre as mulheres..."(Alcorão 4:3),"E vos é proibido esposardes as mulheres casadas, exceto as escravas que possuís …"(Alcorão 4:24), (Veja também as Suras 23:5-6; 33:50; 70:22-30, todas permitindo os homens donos de escravas a fazer sexo com suas escravas). Uma crença onde a herança de um filho deve ser o dobro da deixada para a filha (Alcorão 4:11), e que os maridos podem de devem bater em suas esposas desobedientes: "… àquelas de quem temeis a desobediência, exortai-as, pois, e abandonai-as no leito, e batei-lhes. Então, se eles vos obedecem, não busquei meio de importuná-las. Por certo, Allah é Altíssimo, grande" (Al Corão 4:34). Um Deus que permiti o casamento de crianças, estipulando que os procedimentos de divórcio islâmico "Ó Profeta! Quando vos divorciardes das mulheres, divorciai-vos delas no início de sua iddah, seu tempo de espera. E enumerai a ciddah... e aquelas de vossas mulheres que não mais esperam o mênstruo, sua ciddah, se duvidais, será de três meses, e assim também, a das que não menstruam. E as mulheres grávidas, seu termo será o deporem suas cargas". (Al corão 65:4). A lei islâmica codifica tudo isso e a tradição islâmica traz justificação para o crime de honra, mutilação genital feminina, e até mesmo a proibição das mulheres de saírem de suas casas sem a permissão de um guardião masculino. É preconceito temer tudo isso?

Em um estado que diz prezar por liberdades, blindar uma religião e torná-la incriticável é cercear a verdadeira liberdade. É impedir que os religiosos façam uso da apologética. E no caso do Islã, é demonstrar medo de que as críticas ao Islã e seu profeta desencadeiem reações violentas. Ora, calar as críticas ao islã temendo a violência de seus seguidores também não pode ser considerado islamofobia?
 
 
FONTE : DE OLHO NA JIHAD

Estudante Cristão morto por colegas de turma MUÇULMANOS por exibir uma cruz na sala de aulas

 



A AINA revela que a meio de Outubro os órgãos de informação egípcios reportaram uma altercação entre muçulmanos e Cristãos em torno dum lugar numa sala de aula em Mallawi, província de Minya. A altercação levou à morte do estudante Cristão.
Os órgãos de informação muçulmanos locais caracterizaram o incidente como algo não-sectário. No entanto a "Copts Without Borders", um site em torno de notícias Coptas, refutou esta versão e foi a primeira agência noticiosa a afirmar que o Cristão, Ayman Nabil Labib, foi morto por estar a usar um crucifixo.

Obviamente que se ele foi morto por se identificar como Cristão, então o seu assassínio foi sectário, contrariamente ao que a imprensa muçulmana egípcia defendeu.

O activista Mark Ebeid disse:
Nós queríamos acreditar na versão oficial uma vez que a versão Copta era uma catástrofe - levando a perseguição dos Cristãos até as escolas.
Ele culpou a igreja em Mallawi por ter-se mantido em silêncio em relação aos contornos do incidente.
Os pais de Ayman Nabil Labib, o jovem de 17 anos assassinado por muçulmanos, quebraram o silêncio e confirmaram que o seu filho foi assassinado no dia 16 de Outubro "a sangue frio por se haver recusado a tirar o crucifixo, tal como ordenado pelo seu professor muçulmano".

Nabil Labib, o pai do adolescente, afirmou numa vídeo-entrevista que o seu filho tinha uma pequena cruz tatuada no seu pulso, como é tradição entre os Coptas, bem como outra cruz que ele usava por baixo das suas roupas.

Ambos os pais confirmaram que os colegas de turma de Ayman, que estavam presentes durante o assassinato e com quem os pais se encontraram no hospital e no funeral, afirmaram que, enquanto Ayman estava na sala, foi-lhe dito que cobrisse a cruz tatuada no pulso. Ele recusou-se e desafiadoramente tirou para fora a segunda cruz que ele usava por baixo da camisa.
A mãe de Ayman disse:
O professor quase que estrangulou o meu filho e alguns muçulmanos juntaram-se ao espancamento.

Estes muçulmanos estão sempre prontos a espancar os Cristãos até à morte.
No entanto, se um muçulmano é espancado na Europa - acto que o editor do blogue de maneira alguma defende ou promove - o mundo islâmico volta-se para o que muito bem sabe fazer: actos violentos contra . . . . . . os Cristãos.

VIA GRITOS DE ALERTA
Inf: Do nosso parceiro luso, Perigo Islâmico

O FINAL ESTÁ PRÓXIMO - Sarkozy está cansado de Netanyahu - e Obama também

Obama e Sarkozy teriam conversado durante encontro do G20, em Cannes

Presidente francês chama premiê israelense de mentiroso em conversa privada

Obama e Sarkozy teriam conversado durante encontro do G20, em Cannes (Jewel Samad/AFP)
"Se você está cansado, imagina eu, que tenho de lidar com ele todos os dias", disse Obama a Sarkozy
Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da França, Nicolas Sarkozy, criticaram duramente as atitudes do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em uma conversa confidencial no último dia 3 de novembro, revelada agora pelo site Arrêt Sur Images. O diálogo teria se passado no encontro do G20 (que reuniu as maiores economias do mundo), em Cannes.
"Não posso nem vê-lo. É um mentiroso", declarou Sarkozy. "Se você está cansado, imagina eu, que tenho de lidar com ele todos os dias", teria respondido Obama, segundo o site, que não informa se existe uma gravação do diálogo, que vazou por problemas técnicos no sistema de tradução simultânea. Os jornalistas receberam equipamentos para ouvir a tradução da entrevista coletiva mas, ao invés disso, ouviram a conversa particular dos dois.
Tudo começou quando Obama reprovou Sarkozy, pelo fato dele não ter advertido que a França iria votar a favor da adesão da Palestina na Unesco em 31 de outubro - posição contrária à dos Estados Unidos. Então, a conversa derivou para Netanyahu. Em continuação, o presidente americano solicitou ao francês que pedisse aos palestinos que moderassem sua posição para reivindicar a entrada na ONU.
Gravação - Após o episódio, os jornalistas com acesso ao áudio decidiram não utilizar as informações por não terem conseguido gravá-las. Eles temiam também que a divulgação das mesmas pudesse levar a pensar que eles planejaram uma armadilha para obtê-las, de acordo com diversas fontes apuradas pelo site que as revelou. Arrêt Sur Images é um site especializado nos bastidores da imprensa e, especialmente, sobre a decodificação de seus conteúdos. A origem é um espaço com o mesmo título que saiu da programação da TV pública francesa em meio a uma grande polêmica.

VIA GRITOS DE ALERTA
(veja.abril.com.br Com agências EFE e France-Presse)

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...