Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2012

ESSA É A DILMA - “Kit gay” disfarçado entra nas escolas com aval do governo

Imagem
Pedagogo e diretor paulista denuncia a distribuição de livros que estimulam o homossexualismo em instituições públicas e privadas. Frente Parlamentar Evangélica estuda ações e pedirá explicações a ministro
Uma espécie de “kit gay” é a mais nova ameaça à família brasileira. 
 O pedagogo e diretor de escola em São Paulo (SP), Felipe Nery, denunciou nesta terça em Brasília, durante reunião da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, a distribuição em escolas do país de livros didáticos e paradidáticos que fazem apologia da homossexualidade, bissexualidae e transsexualidade. 
Os livros são recomendados pelo MEC e trazem figuras e imagens de homossexuais que confrontam o conceito tradicional da família da forma criada por Deus. Para quem não lembra, “kit gay” foi o apelido que ganhou o material “didático” que seria distribuído pelo governo nas escolas com forte conteúdo homossexual em que crianças e adolescentes seriam mostradas “assumindo” sua homossexualidade perante …

Eyshila recebe Disco de Ouro pelo CD Jesus o Brasil Te Adora

Imagem
A cantora Eyshila foi surpreendida pela equipe da Central Gospel Music que lhe entregou o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD “Jesus, o Brasil Te Adora”, lançado recentemente.

A entrega do certificado foi feita no dia 20 de dezembro na sede da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo durante o culto de consagração deste que é o primeiro álbum de Eyshila pela nova gravadora.

A cantora estava animada com a presença de seus grandes amigos e acabou se emocionando com a entrega do Disco de Ouro. “Agradeço à Elba, ao Pr. Silas, à Central Gospel Music e aos meus amigos. Quero profetizar que a gravadora vai vender milhões de CDs, não só o meu”, disse.

O presente foi entregue pelo próprio pastor Silas Malafaia que é presidente da gravadora. “A Eyshila é um dos grandes nomes da música gospel. O Disco de Ouro é resultado do trabalho e da dedicação de toda a equipe da Central Gospel Music juntamente com ela. Estão todos de parabéns!”, disse o líder religioso.

Entre os amigos qu…

Casas de cristãos são demolidas em Orissa, Índia

Autoridades da vila de Raikia demoliram casas que pertenciam a cristãos tribais da comunidade. A explicação oficial: as casas estavam perto de uma estrada que será expandida. Mas na verdade, um rico proprietário de terras supostamente corrompeu os funcionários do governo para que pudesse tomar posse do terreno.

As autoridades locais da vila de Raikia (distrito de Kandhamal, no Estado de Orissa) destruíram 12 casas pertencentes a famílias cristãs. De acordo com a explicação oficial, o governo precisava do terreno em que as casas estavam para alargar a estrada. Na realidade, um rico proprietário de terras supostamente pressionou a administração do distrito, no intuito de tomar posse da área. O incidente ocorreu em 12 de dezembro, mas a notícia se espalhou apenas nos últimos dias.

Pela manhã, autoridades locais e policiais chegaram à estrada principal de Raikia, a 300 metros do local onde as casas estavam. Pouco depois, um trator iniciou a demolição. Um dos inquilinos, Niranjan Samal, um i…

Polícia se prepara para aumentar a segurança das igrejas durante o Natal na Indonésia

A Polícia da Indonésia se comprometeu em reforçar a segurança das igrejas registradas (mais de 38 mil) em todo o país durante as festividades de Natal e Ano Novo. As Igrejas ficam muito vulneráveis aos ataques durante as festas cristãs

A iniciativa é parte de esforços mais amplos com o intuito de proteger a comunidade contra possíveis ataques terroristas entre 23 de dezembro e 1° de janeiro. A polícia já identificou sete áreas, que são os principais alvos de ataques, com base em incidentes passados e tendências atuais: Java Oriental, Java Central, Jacarta, Sumatra do Norte, Sulawesi Central, Bali e Malaku.

Assim como oferecer maior proteção às igrejas, medidas de segurança também serão tomadas na rede de transporte, em locais de turismo e nos shoppings.

As igrejas, em certos países de maioria muçulmana, são extremamente vulneráveis a ataques durante as festas cristãs. Na Indonésia, os cristãos estão sob ameaça de grupos islâmicos que querem eliminar o cristianismo do país.

Igrejas de todo…

Primeiro-ministro do Iraque pede a cristãos que não fujam do país

Um clérigo islâmico radical emitiu uma fatwa* ameaçando cristãos iraquianos de morte, a menos que se convertam ao islamismo. O primeiro-ministro pede aos cristãos que permaneçam no país

O ultimato foi emitido pelo aiatolá Ahmad Al Hassani Al Baghdadi, em 13 de dezembro, pela televisão egípcia. Ele chamou os cristãos de "politeístas" e "amigos dos sionistas", e disse que "as suas mulheres e filhas podem ser, legitimamente, consideradas esposas de muçulmanos".

Os cristãos de Bagdá disseram que a fatwa poderia provocar alvoroço na capital, onde hoje existem poucos cristãos.

O pronunciamento do líder islâmico lançou dúvidas sobre a possível reabertura de uma igreja de Bagdá, que foi palco de um massacre sangrento em 31 de outubro de 2010; cerca de 58 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas em um ataque coordenado pela Al-Qaeda.

Na cerimônia de inauguração da igreja, sexta-feira (14 de dezembro), o premiê iraquiano Nuri al-Maliki disse: “Exorto os paíse…

Taxista evangélico levado a delegacia por impedir homossexuais de se beijar no carro

Um taxista evangélico foi para a delegacia denunciado por um casal de homossexuais de se negar a levar os passageiros ao seu local de destino.

O taxista, Ezer Gomes de Barros, teria pedido aos dois que não se beijassem dentro do veículo e foi ignorado. Os passageiros saiam do aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20).

Ao ter seu pedido ignorado, o taxista, então parou nas imediações do aeroporto, na Ilha do Governador, onde se negou a seguir viagem. Os rapazes chamaram a polícia, que levou todos para a delegacia.

O motorista do taxi alegou ter ficado constrangido com a cena, dizendo não ter expulsado os dois, mas que apenas pediu para não namorarem no veículo. Ele ainda afirmou que pediria o mesmo a um casal heterossexual.

O motorista que será acusado de injúria, pode cumprir pena de um a seis meses de detenção ou multa. A ocorrência foi levada para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte: The Christian Post

Saiba como é o Natal dos mais de 4 milhões de brasileiros que não comemoram a data

Imagem
Liat e o pai, o rabino More Ventura, com o candelabro da celebração do Hanukkah No mês de dezembro, as luzes, árvores de Natal e papais noéis parecem estar em toda a parte, mas para milhões de brasileiros o dia 25 não significa nada de especial. Mais precisamente, 4,2 milhões de brasileiros declaram pertencer a religiões que não comemoram a data, segundo dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Liat Ventura, de 13 anos, é uma delas. Judia e filha de rabino, a menina nunca ganhou um presente de Natal, mas diz não se importar com isso. "Quando era bem menor, até queria ganhar alguma coisa também, pedia para meus pais. Mas eles me explicavam e eu acabava entendendo que aquela era uma festa para algumas pesssoas, mas não para nós", conta.

Ainda que não comemore, já participou de uma ceia de Natal na casa de amigos da família, uma experiência que classifica como "maravilhosa". "Tenho amigos cristãos, amigos judeus, e não exis…

EU NÃO CONSIGO DESEJAR UM FELIZ 2013 UM POR UM , MAS FAÇO AGORA A TODOS . BOAS FESTAS E UM ANO DE 2013 REPLETO DE CONQUISTAS. GRAÇA E PAZ

SIMBOLOS RELIGIOSOS E SEUS SIGNIFICADOS.

Imagem
Boa parte das religiões possuem símbolos que se tornam tradicionais entre seus fiéis. 
Conheça um pouco sobre as origens de alguns símbolos das Religiões pelo mundo:
CRUZ (Cristianismo) 
O principal símbolo da religião cristã . Os romanos a utilizavam para executar criminosos. Por conta disso, ela nos remete ao sacrifício que Jesus Cristo ofereceu pelos pecados das pessoas. Símbolos semelhantes já apareciam em culturas pagãs, antes de Cristo. Ela só foi adotada pelos cristãos quando o imperador romano Constantino aboliu as condenações na cruz, no início do século 4.
ESTRELA DE DAVI (Judaísmo)
Duas pirâmides - uma apontando para cima e outra invertida - representam a união ou equilíbrio entre o céu e a terra. Diz-se que Davi, importante rei de Israel, mandava gravar o símbolo nos escudos de seu exército como amuleto de proteção. Quando este símbolo foi gerado, não sabemos ao certo, no entanto sabemos que este símbolo é geometricamente construído em forma de estrela com as d…

Os simbolos natalinos e seus significados

Imagem
Dá para se perceber que uma grande fusão de costumes e tradições contribuíram para o natal que hoje conhecemos. Confira abaixo as origens e  os significados de alguns símbolos e costumes natalinos: 


DIA 25



O dia 25 de dezembro foi escolhido porque coincidia com os festivais pagãos que celebravam a Saturnália e o  Solstício de inverno, em adoração ao deus-sol e o  Sol invictus. Este festival de inverno era chamado a natividade do sol. A festa solar do Natalis invicti (natividade do sol inconquistado) era celebrada em 25 de dezembro. 

ÁRVORE DE NATAL E OS PRESENTES



A origem da árvore de Natal vem da antiga Babilônia. Vem de Ninrode, neto de Cão, filho de Noé. Ninrode se afastou de Deus e enveredou-se pelo caminho da apostasia. Segundo se sabe, Ninrode era tão perverso que se teria se casado com a própria mãe, cujo nome era Semíramis. Após a sua morte, sua mãe-esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pin…

Eis que tudo não se fez novo e as coisas velhas não passaram

Imagem
É muito comum ver esse tipo de testemunhos nesse mundo evangélicos de meu Deus. No caso da foto acima, não haverá somente um culto de libertação simples, mas sim o "dia da libertação total"; e com a participação especial de um ex-defunto.. rsrsrs O que será um ex-defunto? Uma múmia? Um zumbi?
É óbvio de que se trata de uma estratégia de muito mau gosto de marketing, sim, parece a propaganda de um circo.. talvez até seja.. pelo que aparenta né... 

Será que Lázaro, a quem Jesus fez reviver, ficava se intitulando ex-defunto? 


Será que o leproso a quem Jesus curou passou a se chamar : ex-leproso? 


Acredito que não, para uma pessoa transformada por Jesus, ser ex-algumacoisa é muito pouco, o plano de Deus é muito, muito maior.
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."  (2 Co 5.17)
Quem é transformado por Cristo, se enquadra no projeto sagrado de "eis que tudo se fez novo". Imagine se o Apóstolo Paulo…

Thalles lança o boneco Thalleco, era só o que faltava....

Imagem
Através de seu Twitter o cantor Thalles Roberto  anuncia o lançamento dos bonecos “Thalleco”, feitos de pano os bonecos são negros e vem com o cabelo black power, mesmo estilo usado pelo músico.

O ganhador do prêmio de “Melhor Cantor” pelo Troféu Promessas está se preparando para conquistar ainda mais o público infantil, já que em 2013 ele estará lançando um disco para este público.
O trabalho é inédito no segmento gospel que até o momento só tem mulheres atuando como Aline Barros, Ana Paula Valadão e Cristina Mel. Além de ganhar um representante do sexo masculino, as crianças também estão recebendo estes bonecos pra lá de estilosos.
A venda do Thalleco está disponível na loja virtual do cantor onde também é possível encontrar camisetas e outros objetos com temas cristãos.
VIA GRITOS DE ALERTA INF. GOSPEL ATUALIDADES

Chanukah – A Festa das Luzes

“E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno. E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão.” (JO 10:22e23)

Comemoração da purificação do Templo e do altar que ocorreu no tempo dos MACABEUS (165 ou 164 a.C.). Durava oito dias a partir do dia 25 de QUISLEU ou Kislev. Era também chamada de Festa da Dedicação (Jo 10.22). Em hebraico o nome da festa é Hanukká (Dedicação). O nome Chanukah é composto de duas palavras: Chanu = descansaram e ka = com valor numérico 25. Os judeus descansaram no dia 25 de Kislev após a vitória contra os seus opressores gregos. Esta festa também é conhecida como Festa das Luzes. O preceito central e principal de Chanukah é acender as luzes da chanukah, logo após o anoitecer, num lugar destacado e visível, durante 8 noites, afim de divulgar o milagre. Na conquista do Templo, após a limpeza e purificação, foi achado apenas um frasco de azeite kasher para acender as luzes do Templo, o que duraria apenas uma noite. O MILAGRE é …