Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2014

Mark Driscoll é acusado de desviar verbas e transformar Mars Hill em seita

Até recentemente, o pastor Mark Driscoll, da megaigreja Mars Hill em Seattle, desfrutava de grande popularidade, especialmente entre os jovens. Ele aliou a teologia tradicional a um visual que lembrava um cantor de rock, escreveu livros que se tornaram best sellers e trechos de suas pregações foram compartilhados milhões de vezes nas redes sociais. Fundada por ele em 1996, a igreja chegou a ter 14.000 membros e gerou 15 “igrejas-satélites”. Localizadas em outras cidades e estados, todo domingo as pessoas o acompanhavam ao vivo pela internet em telões colocados nessas igrejas associadas. Ano passado, seus problemas começaram a se multiplicar e a igreja foi perdendo centenas de membros a cada mês. Ele foi acusado de ter plagiado trechos de alguns de seus livros, pagado uma empresa para comprar milhares de cópias de Real Marriage (seu livro sobre casamento) para colocá-lo nas listas dos mais vendidos, e foi acusado de não prestar contas do dinheiro doado por fiéis que seria usado para plan…

Junte-se em oração pelos cristãos ucranianos

Imagem
Mesmo que a Ucrânia não esteja na Classificação da Perseguição Religiosa publicada anualmente pela Portas Abertas, irmãos e irmãs da Igreja ucraniana pedem para que oremos por eles e pela situação no país. Durante o conflito armado no leste da Ucrânia, dois filhos do pastor Pavenko da Igreja Pentecostal, Albert Pavenko e Reuben Pavenko foram assassinados. Dois membros da igreja - Victor Bradarskiy e Vladimir Velichko também foram mortos. Um deles era o pai de oito filhos, que são deixados órfãos.  Pedidos de oração - Peça ao Senhor que traga consolo, força e poder para essas famílias que perderam seus entes queridos.
- Ore pela Igreja ucraniana para que consiga cumprir o seu papel de abençoadora e pacificadora em meio a esse tempo de grandes conflitos. PORTAS  ABERTAS

GRITOS DE ALERTA - CHEGAMOS A MARCA DE MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS - GLÓRIAS A DEUS POR ISSO .

OBRIGADO  DEUS  .



Chegamos  a  marca  de  mais de  14  milhões  de  acessos  em  nosso blog .

www.gritosdealerta.blogspot.com

São  leitores  e  ouvintes de mais de 160  nações , onde  levamos  dia  a  dia  a  palavra  de  Deus e  as  notícias de  cada  dia.
Vamos  continuar  nessa  batalha . 


DEUS ABENÇOE  SUAS  VIDAS.


BISPO  ROBERTO  TORRECILHAS.

SINAL DO FIM: Grupo judeu retoma sacrifícios em preparação para o “Terceiro Templo”

Imagem
A maioria dos judeus espera a construção do Terceiro Templo como parte do cumprimento das profecias do Antigo Testamento e anúncio da vinda do Messias. Mas na última Páscoa (29/03), um grupo judeu ortodoxo realizou um sacrifício em frente ao Monte do Templo, em Jerusalém, seguindo o ritual descrito nos Livros de Moisés.

Esse “abate ritual” não foi meramente uma reconstituição histórica, mas, sim um “ensaio profético”  antes da reconstrução do Templo. Nos últimos anos, esses sacrifícios foram realizados com a anuência do governo, mas o de 2013 surpreendentemente recebeu um veto do Serviço de Veterinária de Israel, que se recusou a dar autorização para o evento.

Os organizadores precisaram levar a questão até o tribunal, e conseguiram uma liminar permitindo o ritual. Os diferentes grupos envolvidos no caso foram liderados pelo rabino Yehuda Glick, o qual explica que o ritual foi realizado com o máximo de precisão bíblica possível.

“Nós tomamos o animal, como manda a Torá, fizemos um altar …

"EU VI A MÃO DE DEUS ENVIAR AQUELE MÍSSIL PARA O MAR!" - TESTEMUNHO DE MAIS UMA INTERVENÇÃO DIVINA A FAVOR DO SEU POVO ELEITO!

Imagem
Quem pôs a sua fé no Todo Poderoso Deus já se habituou a vê-l'O agir no sobrenatural. Basta ler os grandes milagres realizados pelo Protetor de Israel nas páginas do Antigo Testamento para perceber que quando se trata de Israel, qualquer guerra que os inimigos lancem contra a nação eleita na terra contará sempre com sobrenaturais intervenções divinas. Um dos acontecimentos mais divulgados recentemente pela imprensa israelita relacionados com a recente operação em Gaza tem a ver com uma clara e inequívoca intervenção divina no desvio de um míssil disparado pelos terroristas que, se não fosse a "mão de Deus" a intervir, teria causado uma verdadeira tragédia humana numa das maiores cidades de Israel.
A CÚPULA DE FERRO FALHOU, MAS DEUS NÃO... O sistema de defesa anti-míssil "Cúpula de Ferro" (Iron Dome) tornou-se nesta guerra o verdadeiro e mítico herói para o povo israelita, tendo conseguido detectar e destruir a quase totalidade dos mísseis inimigos disparados contr…