sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ATENÇÃO - SEGUE AQUI O POSICIONAMENTO DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS EM RELAÇÃO AS ELEIÇÕES DE 2014

Graça  e  paz  amados.


Estamos vivendo dias de  fúria infernal , onde os infernos escolheram o Brasil para suas bases operacionais ,  e  o PARTIDO DOS TRABALHADORES SE DEU A  ESSE TRAMITE , como organizador de tudo isso.
Nunca eu tinha ouvido falar em corrupção  no Brasil como nos dias do governo dos PETISTAS ( LULA E DILMA ) que por ventura estão destruindo nossa nação .
Seria leviano falar  que  tudo  o que fizeram foi ruim , até porque o que foi bom quase não aparece , diante dos estragos .
Estragos esses que vão começar  a  minar bastante  quando o ÁECIO 45  tomar  posse.
Solicito   a  todos  amados leitores e ouvintes de nossas  mídias - WEB RÁDIO GRITOS DE ALERTA - JORNAL IMPACTO REAL - GRITOS DE ALERTA - TWITER E FACEBOOK , que de mãos dadas possamos eleger AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL.


DEIXO UM RECADO .


Se  a  Dilma ganhar  essas eleições ,muito sangue inocente será derramado no solo do BRASIL ,  e  isso  não podemos deixar que aconteça .


Peço  a DEUS , que ilumine  cada eleitor a  fazer o melhor por sua vida , família e nação.



Deixo a paz do Senhor  a  todos .


Bispo Roberto Torrecilhas.

Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas

 
Embora tenha decidido não usar a imagem de lideranças evangélicas na TV, o candidato Aécio Neves (PSDB), esteve em um encontro com lideranças evangélicas em São Paulo. Na manhã desta quarta (15), ele recebeu representantes de diferentes denominações evangélicas.
O evento não foi divulgado em sua agenda de campanha. Além do governador Geraldo Alckmin e do senador eleito José Serra, estavam presentes Pastor Everaldo (que concorreu à Presidência pelo PSC), o deputado federal reeleito Marco Feliciano, Jabes de Alencar, Cesar Augusto e Valnice Milhomens. Ao todo, eram cerca de 300 pastores.
Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas
Aécio participou do período de orações e, ao discursar, se comprometeu a realizar parcerias com as igrejas evangélicas em projeto sociais. Reforçou também que o combate à corrupção será a principal bandeira do seu governo e que assumiu um “compromisso com a moralidade e com a educação”. Segundo as pesquisas, Aécio tem preferência entre os eleitores evangélicos.
Ao receber o microfone, Pastor Everaldo, que serviu como mestre de cerimônias, pediu aos presentes que se empenhem na campanha do tucano e explicou: “Ninguém tratou de assuntos como aborto e casamento gay porque essas são pautas do Congresso”.
Por sua vez, Marco Feliciano escreveu em sua conta no Facebook: “Eu disse ao futuro Presidente: Conte com o voto dos brasileiros e com a oração da igreja neste momento histórico e se prepare para enfrentar a fúrias dos derrotados e seu aparelhamento infernal”.
 
CPAD

Assaltantes fazem arrastão durante culto evangélico em Mauá, SP

    
Assaltantes fazem arrastão durante culto evangélico em Mauá, SP
Um grupo de cinco pessoas, dentre elas um adolescente, fez um arrastão em Mauá, na Grande SP, durante a noite desta quinta-feira (16). De acordo com a Guarda Civil Municipal, o grupo tentou roubar dois carros e assaltou um grupo de fiéis que acompanham um culto na Igreja Pentecostal Avivamento da Última Hora. Quatro suspeitos foram detidos e uma vítima foi baleada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Por volta das 20h, os assaltantes tentaram roubar um Ecosport na Avenida Washington Luís, mas o motorista tentou fugir e acabou sendo atingido por um tiro nas costas. Ele foi levado ao Hospital Nardini, passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Na sequência, roubaram uma mulher que passava pela rua e seguiram para a Rua dos Eucaliptos, onde tentaram assaltar outro motorista que conseguir escapar.
Na mesma via, um culto estava sendo realizado em uma igreja evangélica. O grupo seguiu até o local e começou a roubar dinheiro, celulares e bolsas dos fiéis. Dentre as vítimas, estavam dois guardas municipais. Um deles acionou a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Eles passaram a seguir os suspeitos e conseguiram deter um adolescente, que em seguida levou a mais três suspeitos já na divisa com São Paulo.
Com eles, foram apreendidos alguns objetos das vítimas, dinheiro e uma arma calibre 22. O quinto envolvido escapou. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade. De 15 vítimas que estavam na igreja, quatro prestaram queixa. De acordo com a polícia, há a suspeita que o grupo tenha cometido outros crimes na região.

Pastor evangélico consegue escapar dos Radicais Islâmicos na Nigéria

    
Pastor evangélico consegue escapar dos Radicais Islâmicos na Nigéria
O grupo radical islâmico Boko Haram perdeu para oração da igreja reunida, quando o pastor Rotimi Obajimi após 10 meses refém do grupo conseguiu escapar e retornar à igreja que orava. O pastor diz que após um forte chuva, encheu os esconderijos subterrâneos e os insurgentes os deixaram e foi assim que conseguiu fugir.
Rotimi Obajimo, pastor da Igreja Cristã Resgatados por Deus, foi sequestrado em  6 de janeiro de 2014, quando se deslocava para a cidade Maiduguri no estado de Borno na Nigéria, onde fica a sede da denominação a qual pastoreia. Obajimi desenvolve seu ministério pastoral em uma área rural e ganhou sua liberdade na terça-feira do dia 07 de outubro.
O pastor da Igreja Cristã Resgatados por Deus, disse ao SaharaReporters que ficaram todos surpresos ao ver o pastor Obajimi surgir do nada. E relatou que a congregação ficou maravilhada ao ver o pastor, pois, disse ele: “nós temos orado fervorosamente por muito tempo, confiando que o Senhor Jesus o faria certamente voltar, e foi o que realmente aconteceu, ele foi trazido para a nossa sede em Maiduguri pelos militares”.
Já no convívio com os irmãos, o pastor Rotimi Obajimo testemunhou que foi levado par a Floresta de Sambisa, onde foi amarrado por meses, indo mais tarde transferido para um local desconhecido e, posteriormente trazido de volta à floresta. O pastor relatou que a sua fuga só foi possível graças uma forte chuva que caiu no local onde estavam e inundou os esconderijos subterrâneos.
Devido a forte chuva, os homens armados deixaram ele e os outros, de modo que conseguiu escapar neste momento de distração proporcionada por Deus, e acrescentou que durante a sua fuga ficou vários dias vagando pela floresta, até que chegou a uma aldeia onde estava militares nigerianos, os quais o interrogou e depois foi levado para Mandaguri.
O grupo radical islâmico Boko Haram já matou pelo menos 5 mil nigerianos nos últimos 5 anos, a sua brutalidade levou a 650 mil pessoas a se refugiarem de suas aldeias. Semelhantes ao grupo ISIS (Estado Islâmico), eles buscam estabelecer um califado sob a lei sharia. Decapitação de cristãos e pessoas contrárias aos seu radicalismo religioso é uma das atrocidades que assemelha os dois grupos na questão violência.

ONDE ESTA A DILMA PARA DEFENDE LA AGORA ??? Tribunal confirma condenação de Asia Bibi à morte no Paquistão

A  DILMA GOSTA DE DEFENDER TERRORISTAS ,NÉ .  AGORA  CADÊ ELA  AGORA PARA DEFENDER  A  CRISTÃ CONDENADA  A MORTE ????


SEGUE  MATÉRIA.

    
A cristã paquistanesa está detida desde 2009, acusada de blasfêmia, de acordo com a lei islâmica – no Paquistão, a Constituição estabelece o islamismo como a religião do Estado. O advogado diz que vai recorrer da decisão.
Tribunal confirma condenação de Asia Bibi à morte no PaquistãoNesta quinta-feira (16), o tribunal de recurso em Lahore, no Paquistão, confirmou a condenação à morte da cristã Asia Bibi, acusada de blasfêmia e condenada em primeira instância em 2010.  A notícia foi dada por um dos advogados de defesa, o cristão Naeem Shakir, à agência Fides.
Na audiência que durou quatro horas, celebrada nesta manhã, no colégio presidido pelo juiz Anwar ul Haq, a defesa apresentou os seus argumentos. “O juiz sustentou que as acusações das duas mulheres muçulmanas (duas irmãs) que foram testemunhas da suposta blasfêmia cometida por Asia são válidas e acreditáveis. Trata-se das mulheres com as quais Asia teve uma discussão e da qual surgiu o caso”, disse Shakir.
A defesa procurou desmontar a acusação, considerando que havia fortes indícios de depoimentos falsos. Porém, o recurso apresentado foi rejeitado. Shakir afirmou que a justiça paquistanesa “está cada vez mais nas mãos dos extremistas” e anunciou que irá apresentar um novo recurso ao Supremo Tribunal.
Asia Bibi foi condenada à morte por enforcamento em novembro de 2010. Os apelos à libertação foram insuficientes, feitos pelo governador Salman Taseer e o ministro cristão das Minorias, Shahbaz Bhatti, ambos assassinados após se envolverem no caso.
A lei da blasfêmia refere-se, na realidade, ao Artigo 295, B e C, do Código Penal paquistanês. A seção B refere-se a ofensas contra o Alcorão que são puníveis com prisão perpétua; a seção C refere-se a atos que desonrem o profeta Maomé, puníveis com prisão perpétua ou com a morte.
Na prática, nunca ninguém foi executado sob tais acusações, mas, em muitos casos, os condenados acabam sendo assassinados na cadeia ou depois de libertados.
 
 
CPAD VIA   GRITOS  DE  ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...