Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2011

Nº 2 da Al-Qaeda promete prosseguir com jihad de Bin Laden

Imagem
Em vídeo, o egípcio Ayman al-Zawahiri se compromete a prosseguir com a jihad contra o Ocidente
Foto: AFP

Ayman al-Zawahri, número dois no comando da Al-Qaeda, disse que os Estados Unidos enfrentam uma rebelião muçulmana após a morte de Osama bin Laden, segundo uma gravação em vídeo divulgada no YouTube e monitorada nesta quarta-feira. Zawahri, nascido no Egito, dedicou boa parte da gravação de 28 minutos a falar de Bin Laden, morto em um ataque de forças especiais norte-americanas em sua casa no Paquistão, em maio, depois de uma caçada mundial que levou quase dez anos.
"O xeique partiu, que Deus tenha misericórdia dele, ao encontro de Deus, como mártir, e precisamos seguir em seu caminho da jihad para expulsar os invasores da terra dos muçulmanos e purificá-la da injustiça", disse Zawahri. "Hoje, graças a Deus, a América não enfrenta um indivíduo ou um grupo, mas uma nação em revolta, uma nação que despertou em um renascimento jihadista e que enfrent…

CARTA DO DEPUTADO Flávio Bolsonaro ao Gritos de Alerta.

Prezados Amigos,

Quando da votação da PEC em primeiro turno, houve, somente, dois votos em contrário, um deles o meu - Deputado Flávio Bolsonaro.
Após esse resultado, tenho lutado por todos os meios contra a aprovação dessa PEC absurda, que somente permitirá o acirramento de preconceitos e o estabelecimento de ambiente favorável a uma indústria de ações de "dano moral gay".

Veja meu discurso e conheça os argumentos que defendo assistindo ao vídeo no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=pvEzxAMRw4M.

Atenciosamente,

Flávio Bolsonaro

NOTA DO GRITOS DE ALERTA.

obrigado nobre deputado por sua postura e ética .
Deus abençoe sua vida.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

CONHECENDO UM POUCO MAIS - "Qual a origem da Igreja Católica?"

Resposta: A Igreja Católica Romana declara que sua origem é a morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo em aproximadamente 30 d.C. A Igreja Católica proclama a si própria como a Igreja pela qual Jesus Cristo morreu, a Igreja que foi estabelecida e construída pelos Apóstolos. É esta a verdadeira origem da Igreja Católica? Pelo contrário. Mesmo uma leitura superficial no Novo Testamento irá revelar que a Igreja Católica não tem sua origem nos ensinamentos de Jesus, ou de Seus apóstolos. No Novo Testamento, não há menção a respeito do papado, adoração a Maria (ou a imaculada concepção de Maria, a virgindade perpétua de Maria, a ascensão de Maria ou Maria como co-redentora e mediadora), petição por parte dos santos no Céu pelas orações, sucessão apostólica, as ordenanças da igreja funcionando como sacramentos, o batismo de bebês, a confissão de pecados a um sacerdote, o purgatório, as indulgências ou a autoridade igual da tradição da igreja e da Escritura. Portanto, s…

ORIGEM DA IGREJA CATÓLICA

A origem do catolicismo foi em razão do desvio doutrinário das igrejas primitivas.Após a morte de Cristo, fundador da Igreja, seus discípulos ficaram vulneráveis aos ataques dos adversários.Estevão foi morto apedrejado pela multidão enfurecida, Atos 7:57-60.Mais tarde o apóstolo Tiago foi morto à espada pelo rei Herodes, Atos 12:1-2. Por incrível que pareça, as perseguições dos inimigos colaboraram para surgimento de outras igrejas.O livro de Atos diz “Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra” (Atos 8:4).

Devido a perseguição os discípulos fugiram de Jerusalém e por onde passavam o Evangelho era anunciado.Filipe, que era um dos fugitivos, pregou na cidade de Samaria e também ao eunuco, homem importante da Rainha da Etiópia.É bem possível que o eunuco tenha levado o Evangelho ao país da Etiópia.

Porém, as perseguições não se restringiram somente aos ataques físicos.Satanás é um inimigo muito inteligente e sutil.Deus criou Lúcifer e não o Diabo.Lúcifer (…

A História de Davi e Jônatas

Da Bíblia, acontecido em torno do ano 1060 aC.
Estão referidos à esquerda todos os trechos que fazem referência ao relacionamento,
e transcritos no meio apenas os trechos principais. Vale a pena ler a história inteira!
I Samuel 18:1-4
E aconteceu que, assim que Davi acabou de falar ao rei Saul, a alma de Jônatas (filho de Saul) se ligou à alma de Davi, e Jônatas começou a amá-lo como à sua própria alma.
... Jônatas e Davi fizeram um pacto, pois aquele o amava como à sua própria alma. Além disso, Jônatas despiu-se da túnica sem mangas que usava e a deu a Davi, e também suas vestes, e até mesmo sua espada, e seu arco, e seu cinto.I Samuel 19:1-7
I Samuel 20:1-43
Quando Davi estava sendo perseguido - v.41-42:
Davi saiu então detrás da colina, lançou-se com o rosto por terra
e curvou-se três vezes; e começaram a beijar-se um ao outro e a chorar um pelo outro . E Jônatas disse a Davi:
'Vai em paz. Quanto ao juramento que nós dois fizemos no nome …

Deputado retira PEC que inclui orientação sexual nos direitos da Constituição estadual

Imagem
O deputado estadual do Rio de Janeiro Gilberto Palmares optou por retirar da pauta dessa segunda-feira, 6, a proposta de emenda constitucional (PEC) 23/2007 que inclui a orientação sexual entre as características pelas quais um cidadão não pode ser discriminado ou beneficiado, segundo a Constituição do Estado. O texto já tinha sido aprovado em primeira discussão no dia 25 de maio.
Mas, face à campanha encabeçada pelo pastor Silas Malafaia, que acusa a proposta de inconstitucionalidade e que pediu aos seus seguidores no Twitter e aos fiéis da Associação Vitória em Cristo (Avec) para enviarem emails aos deputados do RJ pedindo para não aprovarem o texto, o deputado optou por adiar a discussão da proposta. “Decidi retirar a PEC, porque, antes de ela entrar de novo em pauta, quero conversar com a bancada evangélica para explicar o meu real objetivo com esse texto”, explicou o parlamentar, em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel.
O deputado rebate as críticas do pas…

Imperdível: John Piper fala sobre batismo infantil

Imagem
 1.  Arrependimento e fé precedem toda ordenança e instância de Batismo no Novo Testamento
Atos 2.37-38, 41
 E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? 38 E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; 41 De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas.

2. Não existe instância de batismo infantil na Bíblia.
E sobre batismos familiares? (Atos 16.15, 33; 1 Coríntios 1.16)
É um argumento do silêncio que crianças foram inclusas nestas três ocasiões[i]. Além disso, em Atos 16.30-33 Lucas aponta que a Palavra de Deus foi pregada a todos aqueles que foram batizados, deste modo, não sugerindo crianças, mas sim aqueles que podiam ouvir a Palavra é que foram batizados. 
Atos 16.30-33
30 “E, tirando-os para fora disse: Sen…

A PRIORIDADE DO MINISTÉRIO

O segredo do sucesso de um ministério cristão está em como ele se localiza prioritariamente na vida do cristão. Muitos dizem: "O ministério, certamente, ocupa o primeiro lugar, pois afinal trabalhamos para o Senhor!". Devemos nos lembrar que o ministério é FRUTO de uma vida de adoração e comunhão com Deus, do exercício deste relacionamento na família, servindo a nosso cônjuge e filhos, do nosso trabalho e formação.

Devemos viver em função do direito que Deus tem sobre nossa vida. Este direito tem prioridade sobre os outros interesses humanos. A ordem das prioridades de Deus:

. Deus (Ef 5:18-19)
. Cônjuge (Ef 5:21-33)
. Filhos (Ef 6:1-4)
. Profissão (Ef 6:5-9)
. Ministério (Ef 6:11-12)

É importante entendermos que o ministério, embora seja a nossa quinta prioridade, na verdade refletirá como estamos nos saindo nas quatro primeiras. Mesmo ele sendo a quinta prioridade, isso não indica que deva ser exercido quando possível, ou q…

Comunidade cristã em Nazaré corre risco de extinção

Imagem
Igreja Cristã em Nazaré Um membro do alto clérigo católico na Terra Santa diz que a comunidade cristã está sofrendo perigo de extinção em Nazaré, cidade árabe-israelense, onde os cristãos acreditam que Jesus passou sua juventude.

O bispo Giacinto Boulos Marcuzzo disse que muitos cristãos, que são minoria, já começaram a emigrar para outras regiões, em razão das tensões religiosas com os islâmicos locais, que tentaram construir uma mesquita próxima à igreja principal da cidade.

Israel encerrou o projeto da mesquita em 2003 e desde então a cidade tem estado calma. Mas o bispo Marcuzzo afirma que, na região, as ameaças continuam contra as comunidades cristãs, onde a primeira igreja foi construída muito tempo atrás.

O bispo Marcuzzo ainda disse que a emigração dos cristãos que estão deixando Nazaré coloca em risco a sobrevivência da comunidade cristã nesse local de grande importância bíblica…

COMUNICADO DO PASTOR SILAS MALAFAIA

Está em trâmite na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a proposta de emenda à Constituição do Estado do RJ PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Para que a emenda seja aprovada, precisa passar por duas votações. A primeira aconteceu no dia 25 de maio, que findou com a aprovação da proposta.
    É bem verdade que, naquela ocasião, tanto a bancada evangélica como a católica não perceberam o jogo e votaram a favor da PEC 23/2007, inclusive meu irmão, deputado Samuel Malafaia. Fizeram isso não porque apoiam essa emenda, mas por não terem observado minuciosamente a proposta. Tanto que foram os próprios parlamentares cristãos que me alertaram.
    O que eu acho engraçado é dizerem que eu critiquei a PEC 23/2007 porque não observei que meu irmão havia votado a favor, como se minha postura fosse baseada pela atitude dos outros, sejam membros da minha famíl…

"A perseguição é parte da vocação cristã", diz bispo

Três anos após o massacre em Kandhamal, o número de fiéis na região de Orissa está crescendo, diz o arcebispo da região, John Barwa.

Enquanto a perseguição aos cristãos permanece, a fé das pessoas tem crescido e “o número de fiéis está aumentando”, disse o arcebispo, que foi recentemente empossado como o novo arcebispo de Cuttack-Bhubaneshwar.

“A perseguição existe, enfrentamos muitos desafios, sempre estamos preocupados. Mas acreditamos que a perseguição é parte da nossa vocação cristã e da nossa vida cristã. Não temos medo, nós temos que viver para Deus”, disse o arcebispo em entrevista para a Fides.

“Sabemos que, onde há perseguição, a fé se fortalece e hoje eu tenho orgulho de dizer que a fé do meu povo está se fortalecendo. O sangue derramado por causa da nossa fé em Cristo é sempre a semente de novos cristãos. Em Orissa, o número de cristãos está aumentando.”

De acordo com o Conselho Cristão da Índia, 14 dos 30 distritos do estado de Orissa foram afetados pela violê…

Jesus orou como muçulmano?

Imagem
Queridas Zahrahs do Mundo Islamico:  Geralmente as pessoas cometem vários erros para se estudar a Bíblia. Da próxima vez, tente comentar uma coisa de cada vez. Voce enviou tanto assunto que seria impossível tratar de todos eles em um so artigo. Por exemplo, voce comenta que: 1.Que os ensinos de Jesus e Maomé são validos hoje, 2.O jeito que Jesus orou prova que ele era muçulmano, 3.Que Jesus veio cumprir e não abolir a lei, 4.Que Jesus foi chamado de bom, e bom é somente Deus, 5.Que Jesus disse que somente Deus deve ser adorado, etc. 
Todas estas questões ja foram resolvidas e serão ainda mais esclarecidas em futuros artigos. Então não se apresse. Escolha um bom argumento e nos escreva. Quando alguém te pergunta se voce ja leu algo, geralmente o que a pessoa quer dizer é se voce ENTENDEU o que voce leu. Ler a Bíblia, não é o mesmo que ler um jornal como o Al-Ahram ou Al-Masry Al-Youm. A Bíblia traz a pergunta certa em Atos 8: 30 “E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta I…

Ateísmo internacional dá prioridade aos países em desenvolvimento , Brasil é um dos escolhidos.

Imagem
A recém-criada AAI (Aliança Ateísta Internacional) decidiu que países em desenvolvimento – como o Brasil – vão ter prioridade em seu propósito de incentivar a criação de entidades de ateus e livres pensadores. A entidade foi anunciada no final da semana passada em Dublin (Irlanda), durante a Primeira Convenção Mundial de Ateus.

A direção da AAI é composta por 19 representantes de países da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia e da Austrália.

Entre eles está o biólogo britânico Richard Dawkins, autor do livro “Deus, um delírio”. Tanya Smith (foto), da Austrália, é a presidente.

Tanya disse que a AAI vai se empenhar para que haja cooperação entre as organizações ateias e se colocar como porta-voz de reivindicações seculares, e a principal delas é a separação entre o Estado e a religião.

“A Aliança Ateísta Internacional será a voz global das causas ateístas e seculares", afirmou. "A direção [da entidade] está animada em começar a promover e a a…