quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Darlene Zschech deixa a Hillsong Church para assumir nova igreja


Darlene Zschech deixa a Hillsong Church para assumir nova igreja Famosa pastora e líder do ministério Hillsong, Darlene Zschech anunciou sua saída da Hillsong Church. Ela aceitou um convite para ser pastora presidente de outra igreja, a Church Unlimited.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Darlene ficou famosa e levou sua igreja a ter reconhecimento mundial ao assumir a liderança do ministério de louvor. Com Darlene o Hillsong rodou o mundo e lançou enormes sucessos, a partir dessa fama nasceram outros ministérios de louvor dentro da igreja e suas filiais, com destaque para Hillsong United e Hillsong London.
O anúncio foi feito nesta semana em nota oficial dos pastores presidentes da Hillsong Church, Bobbie e Brian Houston:
Queridos amigos,
Hoje, Domingo 24 de OUtubro, está sendo anunciado na Church Unlimited da Costa Central de NSW e simultaneamente na Hillsong Church, que Mark e Darlene Zschech foram convidados e que aceitaram os papéis de Pastores Seniors da Church Unlimited, iniciando no dia 23 de Janeiro, 2011.
Darlene e seu marido também divulgaram uma nota oficial:
Temos tido maravilhosos 25 anos na Hillsong Church e somos eternamente gratos por tudo o que Deus tem feito, por Brian e Bobbie e todo o time por sua liderança e amizade. Mas agora entramos num novo capítulo, estamos incrivelmente honrados e MUITO animados para tomar frente dessa ótima oportunidade de servir as pessoas da Costa Central e a todos da Church Unlimited. Estamos entrando no que acreditamos que seja uma maravilhosa e frutificante estação. Ainda que Darlene continuará em seus diversos papéis no ministério de louvor e eu em missões e meios de cominação em um mundo em desenvolvimento, temos sempre sido pessoas da igreja local. Sentimos que Deus foi antes de nós em todos os caminhos possíveis, há muitas estórias de milagres nessa jornada e nós não conseguimos acreditar o quão perfeitamente isso combina conosco e nossa família. Estamos cehios de uma esperança saudável e uma visão forte assim como ansiamos ver o propósito de Deus e planejamento para as pessoas nesse lugar. É modesto e sufocante ser parte disso.
Brian Houston, pastor presidente da Hillsong Church, também comentou a saída:
Mark e Darlene têm sido uma bênção enorme para a igreja Hillsong e eles vão se mudar para esse novo papel com o total apoio de ambos os presbíteros da Igreja Hillsong e Bobbie e eu, pessoalmente. Há 25 anos a família Zschech tem sido uma parte integral de nossa igreja e ao mesmo tempo que fará muita falta, sentimos como se este fosse um bom e oportuno passo para eles.
Chamamos Darlene para continuar sendo parte dos projetos no time Hillsong praise & worshipto com seu marido, Mark, a continuarem envolvidos com a Conferência Hillsong. Oramos para que coisas grandes aconteçam no futuro”.
Estamos animados sobre o futuro de ambas Church Unlimited e Hillsong Church e agradecemos a Deus pela parte que todos nós somos no Corpo de Cristo, em volta do mundo.
Ainda não foi anunciado se Darlene continuará com sua carreira solo como cantora, se irá lançar algum ministério de louvor na Church Unlimited ou se dedicará apenas ao pastorado.
Fonte: Portal DT

Pedofilia ; padre é condenado a 15 anos de prisão

0,,21044676-FMM,00[1]Padre na Argentina é condenado a 15 anos de prisão por abuso sexual de menor, o abuso ocorreu em um abrigo para menores chamado de “crianças felizes” fundado pelo padre Julio Grassi.

O sacerdote católico argentino Julio César Grassi, de 52 anos, foi condenado nesta quarta-feira (10) a 15 anos de prisão por abuso sexual e corrupção de um menor, segundo a Justiça.
Grassi era o responsável por uma fundação que ajudava cerca de 6 mil crianças desamparadas, a Fundación Felices Los Niños (Fundação Crianças Felizes).
O tribunal da cidade de Morón, próximo a Buenos Aires, decidiu que Grassi só começará a cumprir pena quando a sentença for confirmada por um tribunal de cassação. Nesse período, o sacerdote não pode nem sair do país, nem entrar em contato com menores.
O religioso também precisará se apresentar uma vez por mês no tribunal, segundo estabeleceu o veredicto, que foi anunciado após nove meses de um julgamento oral pelo qual passaram 130 testemunhas.
Grassi tinha sido acusado por três casos de abuso sexual e corrupção de menores, mas só um foi considerado comprovado pelo tribunal. Durante o julgamento, ele se declarou inocente.
O religioso foi bastante popular nos anos 90, quando criou a Fundação Felizes as Crianças, a qual se tornou uma das obras beneficentes que mais dinheiro administrou no país, por conta das ligações de Grassi com o governo federal.
O julgamento oral, mas não público, tomou como base o caso de “Ezequiel”, “Gabriel” e “Luis”, os três denunciantes. O caso veio à luz em 2002.
Os denunciantes tinham 9, 13 e 17 anos quando foram vítimas de supostos abusos sexuais por parte do sacerdote, com quem viviam na fundação.
Após o anúncio da sentença, grupos pró e contra o padre entraram em confronto diante do tribunal, mas não houve feridos ou prisões.

Problemas à vista: Primeiro-ministro palestino promete instalar capital em Jerusalém Oriental SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/11/guerra-vista-primeiro-ministro.html#ixzz14LNYU24y Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Salam Fayad
JERUSALÉM — O primeiro-ministro palestino, Salam Fayad, prometeu nesta terça-feira que Jerusalém Oriental será a capital de um futuro Estado palestino, durante a inauguração ali de uma escola e depois que Israel proibiu a inauguração de uma estrada próxima.
"Esta zona faz parte de Jerusalém e (o setor oriental) de Jerusalém é um território palestino ocupado desde 1967", afirmou Fayad ante 200 pessoas que assistiram à cerimônia em Dahiyat al Barid, onde a escola foi reforma com fundos da Autoridade Palestina.
"Jerusalém Oriental será a capital de nosso Estado independente", enfatizou.
Inicialmente, o primeiro-ministro palestino devia inaugurar em Jerusalém Oriental a escola e também uma estrada, ambas situadas além da barreira israelense de separação com a Cisjordânia ocupada.
Mas a estrada se encontra em Anata, um bairro árabe situado dentro dos limites da municipalidade de Jerusalém autoproclamados por Israel, onde as atividades políticas dos dirigentes palestinos estão proibidas.
Fayad inaugurou a escola, que se encontra fora dos limites, mas se absteve de inaugurar a estrada.

Notícias Cristãs com informações da AFP

Um quarto dos alemães aceitam implantar chip no corpo SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/03/um-quarto-dos-alemaes-aceitam-implantar.html#ixzz14KZUbj2J Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Autoridades reunidas tocam globo durante cerimônia de abertura da feira Cebit, em Hannover, Alemanha
Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles.
O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.
A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).


"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.
Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.
O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

Folha/Notícias Cristãs


Judeus da Alemanha ordenam a 1ª mulher rabino desde o Holocausto

Alina Treiger, 31, deve assumir comunidade na cidade de Oldenburg.
Ela afirmou encarnar as culturas judaica, alemã e da antiga URSS.

Da AFP, em Berlim

Pela primeira vez depois de 75 anos, uma mulher foi ordenada rabino nesta quinta-feira (4) na Alemanha, marcando a retomada de uma comunidade judaica devastada pela Shoah (Holocausto).
Alina Treiger, 31 anos, originária da Ucrânia, tornou-se sacerdote do culto judaico durante cerimônia emocionante em uma sinagoga do oeste de Berlim, que contou com a presença do presidente, Christian Wulff.
Alina Treiger fala durante sua cerimônia de ordenação nesta 
quinta-feira (4) em sinagoga em Berlim.Alina Treiger fala durante sua cerimônia de ordenação nesta quinta-feira (4) em sinagoga em Berlim. (Foto: AFP)
Ela é a segunda mulher ordenada na Alemanha. A primeira, também do mundo, a conseguir o título foi Regina Jonas, em 1935 - ela morreu assassinada em Auschwitz em 1944, aos 42 anos.
Com cabelos ondulados loiros escuros e um grande sorriso, Alina era o centro das atenções, mesmo com dois outros estudantes homens sendo ordenados ao mesmo tempo.
"Enchamos nossos corações de amor. Estejamos unidos no amor pelo bem e pela vontade de impedir a violência e o conflito", disse durante uma "oração para a Alemanha" pronunciada ao término de sua ordenação.
No fim de novembro, Alina Treiger deve assumir a direção da comunidade da cidade de Oldenburg, próxima à Holanda.
Ela afirma encarnar "a união de três culturas: judaica, alemã e a da antiga União Soviética".
Nascida em Poltava, uma cidade de 300 mil habitantes que hoje pertence à Ucrânia, Alina Treiger estudou no colégio Abraham Geiger de Postdã, próximo a Berlim. Criado em 1999, foi o primeiro seminário rabínico da Europa Continental desde o Holocausto.
A trajetória da jovem mulher é símbolo da comunidade judaica alemã que, das cinzas da Shoah, tornou-se hoje uma das mais dinâmicas do mundo e é 90% composta por membros originários da extinta URSS.
Alina Treiger é ordenada nesta quinta-feira (4) em Berlim.Alina Treiger é ordenada nesta quinta-feira (4) em Berlim. (Foto: AP)
Após a queda do Muro de Berlim, a Alemanha abriu suas portas para os judeus do antigo império soviético, vítimas de um forte antissemitismo, fornecendo a eles a nacionalidade alemã.
"Na Ucrânia, a religião era esquecida pela metade", contou Alina Treiber.
Desde 1989, cerca de 220 mil judeus da extinta URSS chegaram à Alemanha que contabilizava, na época, 30 mil judeus, contra cerca de 600 mil antes de Adolf Hitler chegar ao poder em 1933.
Uma boa parte deles partiu, principalmente para Israel. As comunidades judaicas na Alemanha contam hoje com 110 mil membros, quatro vezes mais do que há 20 anos, segundo o Conselho Central de Judeus da Alemanha.
Essa migração em massa permitiu em algumas regiões, principalmente na ex-República Democrática Alemã, a recriação das comunidades aniquiladas pelo Holocausto.
Em Berlim, a comunidade judaica conta 11 mil membros, dois terços derivados da então URSS.
No entanto, a integração desses judeus vindos da União Soviética levanta problemas e suscita conflitos. Alguns judeus alemães os acusam de serem "desjudaizados".
A chegada desses refugiados teve fim no dia 31 de dezembro de 2004, quando a Alemanha impôs restrições à migração deles. O número de candidatos começou a cair drasticamente.
A ordenação, chamada semikha, é acessível às mulheres unicamente no judaísmo liberal. As raras mulheres rabinos estudaram, em sua maioria, nos Estados Unidos.
"É um dia extraordinário!", disse o rabino Daniel Freelander, vice-presidente da União do Judaísmo Progressista da América do Norte.
As primeiras ordenações de rabinos na Alemanha depois do Holocausto ocorreram em 2006.

Haiti - Policiais atiram em militares brasileiros por comida

Um grupo de militares brasileiros que faziam segurança do transporte de alimentos nas ruas de Porto Príncipe foram alvejados com tiros na tarde de segunda-feira, 18. O episódio foi confirmado à BBC Brasil por dois militares que integram o Batalhão Brasileiro no Haiti (Brabat). Segundo os relatos, houve troca de tiro assim que os primeiros disparos foram ouvidos. Um haitiano teria sido preso e identificado como membro da polícia local. Um dos militares descreveu o incidente como "natural", já que o terremoto "potencializou" a insegurança alimentar no país caribenho. Procurado, o comando do Batalhão não confirmou a informação dos dois militares, mas acrescentou que não seria improvável.

Visibilidade

O comandante do contingente militar da ONU no Haiti, general Floriano Peixoto, minimizou o impacto dos recentes episódios de violência no pais. Segundo ele, a "natureza dos incidentes" registrados nos últimos dias "é a mesma" do período pré-terremoto. "Tínhamos saques, sequestros (antes do desastre). O que temos agora é uma maior visibilidade", disse ele. "Os incidentes já aconteciam antes do terremoto",acrescentou. Apesar dos relatos, em situações de violência, sobretudo na favela Cite Soléil, o general diz que os casos são "pontuais". O embaixador brasileiro no Haiti, Igor Kipman, disse que violência que se vê em Porto Príncipe é "esporádica". "A situação preocupa sim, mas não está em descontrole", disse o embaixador a um grupo de jornalistas na base militar brasileira. Ainda segundo o embaixador, a ideia de que as gangues voltaram a dominar a favela "não é verdadeira". A expectativa, de acordo com Kipman, é que de um novo presídio, que já estava sendo construído por canadenses no país, fique pronto até março. Ate lá, os presos serão colocados em prisões provisórias. Segundo o governo haitiano, cerca de 4 mil presos fugiram das penitenciárias de Porto Príncipe, que ficaram parcialmente destruídas e sem vigilância após o terremoto que devastou a capital.

Fonte: BBC Brasil

Pr. Abe Huber lança livro “Restaurando os Soldados Feridos”


A MDA Publicações está lançando o livro “Restaurando os Soldados Feridos”, de autoria do Pr. Abe Huber, pastor da Igreja da Paz. A mensagem já havia sido publicada em DVD e agora vem em livro, com muito mais detalhes.
Segue abaixo a descrição do livro:
Somente podem ser feridos em combate soldados da ativa. Os reservistas não correm esse risco. Mas só experimenta o gosto da vitória e a alegria das conquistas aqueles que lutam bravamente no campo de batalha.
Quando os soldados são feridos em batalha, compete aos seus superiores e colegas de regimento cuidar para que eles sejam regatados, curados e reintegrados às tropas. A pior coisa seria o soldado ferido ser achado e morto pelo inimigo ou, ainda pior, ser recuperado por ele e transformado em seu aliado, nosso inimigo.
Este livro apresenta fatos e desafios, expõe problemas, mas oferece soluções. O pastor Abe escreve com a autoridade de um comandante que já restaurou batalhões de soldados e oficiais, e continua a fazê-lo, com muita propriedade. Ele compartilha segredos e mostra o caminho da ferida para a cura, da cura para novas conquistas. Leitura obrigatória para pastores e líderes, para discipuladores e discípulos – para soldados e oficiais!
Autor: Abe Huber
Páginas: 110
Ano: 2010

Rejeitando o Desânimo!

 

O desânimo é uma das principais armas do inimigo contra os valentes de Deus. Qualquer pessoa está sujeita a desanimar e perder de vista o alvo proposto pelo Senhor para a sua vida a não ser que tome alguns princípios da Palavra em conta. O principal objetivo do inimigo é fazer a pessoa perder a perspectiva do alvo, em outras palavras perder a Visão.
Por isso, precisamos estar sempre nos estimulando uns aos outros e buscando novos alvos para que a visão continue correndo o mundo e alcançando vidas para Jesus.
 
A Visão de ganhar almas para o Reino apregoa quatro etapas distintas: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Não podemos ficar na primeira etapa, ou na segunda etapa, precisamos estar cumprindo as quatro etapas. Levar a pessoa a passar pelo Encontro com Deus é relativamente fácil, mas depois de passar pelo Encontro a pessoa precisa ser consolidada, e passar pelo discipulado e pelo batismo, e passar pelo preparo para se tornar um líder discipulador.

Quando paramos para pensar no quanto é relativamente fácil atingirmos nossa cidade com o "ide" de Jesus, fazendo discípulos, percebemos que basta um pouquinho de boa vontade, fé e ousadia para conquistarmos todas as almas que ainda estão escravizadas pelo inimigo. Pensemos em um planejamento de conquista para cinco anos. Uma igreja com 100 discipuladores conquista, cada um, dez novas vidas para o Reino, no segundo ano esta mesma igreja chega ao número de 1.000 discipuladores; no terceiro ano vai para 10.000 discipuladores, no quarto ano para 100.000 discipuladores, no quinto ano para um milhão de discípulos conquistados para o Reino de Deus, uma verdadeira catástrofe no reino das trevas e para a contabilidade do diabo. A visão é uma visão de unção: unção de conquista, unção de ousadia e unção de multiplicação. Somente pela unção, que é a capacitação dada pelo poder do Espírito Santo, é que podemos cumprir a missão que o Senhor nos deu.

Enquanto estivermos buscando estar cheios da unção e do poder de Deus não estaremos dando espaço para o desânimo. Portanto, o segredo para o sucesso é estarmos sempre cheios, não dando brecha para que o inimigo venha nos enfraquecer.
 
Busque constantemente estar na presença do Senhor em louvor e oração. Estabeleça alvos para a sua vida. Quantas pessoas você vai conquistar para Jesus até o final do ano? Você já levantou os seus dez? Quem pensa assim nunca irá desanimar. "E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28. 18-20)
Pastor Elieser Salles

A família tem que ser nossa prioridade

Pr. Davi Salles
A família tem que ser nossa prioridade
Gênesis 12:3... "Em ti serão benditas todas as famílias da terra."

E o que Deus proporcionou para a humanidade? Viver em família.
A benção de Deus para a família sempre foi notória na Bíblia, a preocupação de Deus é desde a criação do mundo e do ser humano.
Vejamos a preocupação de Deus com a família de Adão e Eva, Noé, Abraão, Jacó, Isaque e tantas outras famílias.
As promessas das bênçãos de Deus para as famílias e lares, são para nós nos dias de hoje! Vejamos o texto:
"Em ti serão benditas todas as famílias da terra."


O diabo procura destruir famílias, colocando contendas, brigas, confusões, conflitos, mas a Bíblia diz que Jesus veio para desfazer a obra do diabo (1 João 3;8), que entre tantas coisas quer destruir a família, é a sua prioridade, porque é a base de tudo na sociedade e todo segmento.
Hoje podemos ver na sociedade em geral que não se dá tanta prioridade para a família. A prioridade se dá para o profissional, riqueza, lazer, bem estar, tudo isso é bom mas a família é prioridade.
No mundo moderno de hoje que vivemos as pessoas se casam pensando na separação, e o que a Bíblia nos ensina é que a morte os separe.
Quando Deus instituiu a família e a abençoou é porque Ele via na família tudo o que o ser humano precisa na vida, em todos os segmentos.
A pessoa aprende com a família a ter amor ao próximo, ter sentimentos verdadeiros com o próximo, e dessa maneira não age com egoísmo.
A Igreja Assembleia de Deus combate a destruição das famílias e lares, orando, jejuando, orientando, aconselhando. Lutamos com todas as nossas armas e forças para que todas as famílias sejam abençoadas, e que vivam em paz!
Que a promessa de Deus se cumpra na sua família!

"Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça
." Ec 9:8.
Pastor Davi Salles
Presidente

TV peruana mostra padre fazendo sexo com a faxineira da igreja ///postado por pastor Roberto Torrecilhas

Um padre católico foi surpreendido e gravado em pleno ato sexual com a faxineira de sua paróquia no norte do Peru, segundo imagens divulgadas por um canal de Lima e feitas pelo marido que suspeitava da infidelidade da mulher.
O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, com Tedolinda Amaya Altamirano, que está grávaida de qautro meses por causa de sua relação com o religioso.
"Armaram uma armadilha para mim", queixou-se o padre ao marido enganado que, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto.
"Reconheço meu erro, acalme-se", fala o padre na gravação, ao que o marido responde: "Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!".
"O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos", defendeu-se a faxineira numa entrevista posterior.
A mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com um processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e que seu filho com o padre seja reconhecido. O padre, por sua vez, continua trabalhando normalmente, conduzindo missas e dando comunhão aos fieis.
AFP

Justin Bieber afirma ser cristão: “Eu acredito em Deus” ///postado por pastor Roberto Torrecilhas


Justin Bieber afirma ser cristão:  “Eu acredito em Deus”Justin Bieber está convencido que nunca sofrerá de escândalos pessoais, porque a sua religiosa o ajuda a manter os pés no chão na sua carreira mediática.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O cantor de 16 anos, que se assume como cristão devoto, admite já ter visto o lado negro da vida de celebridade, mas que confia em si próprio para não arruinar a sua própria carreira.
Bieber disse à Associated Press: “Hollywood é… um sítio assustador. Passa-se muita coisa,muitas coisas más, mas também muitas boas. Estou a viver o meu sonho, sou capaz de fazer muitas coisas boas”.
O cantor acrescentou: “Sou um cristão. Eu acredito em Deus… Assim que começo a esquecer o porque de estar aqui, tenho de voltar atrás e pensar nas razões porque aqui estou”.
Fonte: Myway

Senador evangélico Magno Malta afirma que foi discriminado e atacado por bispos católicos durante as eleições ///postado por pastor Roberto Torrecilhas


Senador evangélico Magno Malta afirma que foi discriminado e 
atacado por bispos católicos durante as eleições
O senador Magno Malta (PR-ES) comemora a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República mas lamenta que a crença dos candidatos tenha sido utilizada na campanha eleitoral. O senador criticou as manifestações de grupos religiosas que tentaram influir na eleição com argumentos preconceituosos.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel - Nós estamos num país laico, há que se respeitar todos. A Constituição brasileira diz que eu tenho que respeitar o hinduísta, o budista, o católico, o ateu, aquele que professa afro. Mas eu também preciso ser respeitado. Um homem público não pode ser votado pela fé que ele professa, mas pelo seu passado, pelo seu presente e por aquilo que ele propõe para a sociedade brasileira – disse.
Magno Malta afirmou ter sido também vítima de preconceito oriundo de grupos católicos. Segundo ele, bispos capixabas elaboraram documento – que era lido nas igrejas – pedindo que não se votassem na sua reeleição. “Será uma discriminação por causa da minha religião?”, questionou.
Na avaliação do senador, a presidente eleita foi vítima da mesma violência.
- Escolheram alguns pontos e começaram a atacar essa mulher. Os e-mails viraram a vedete dessa eleição. O ataque à honra das pessoas, e-mail que ninguém assina, que não se sabe a origem – disse.
Sobre a formação do futuro governo Dilma, Magno Malta pregou a união dos partidos que participaram da campanha petista, sem privilégios.
- Há uma coalizão para se ganhar uma eleição para governar juntos, e não se entende que depois isso [a participação] seja medida pelo tamanho que tem do ponto de vista de filiados – afirmou.
Fonte: ABNNews

Edir Macedo acusa Silas Malafaia e líderes evangélicos apoiadores de Serra de se aliarem com a Igreja Católica ///postado por Pastor Roberto Torrecilhas


Edir Macedo acusa Silas Malafaia e líderes evangélicos apoiadores 
de Serra de se aliarem com a Igreja CatólicaMuitas farpas foram trocadas nestas eleições, entre elas, algumas foram protagonizadas por lideres evangélicos.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Tudo começou quando pastor Silas Malafaia em participação do programa do Ratinho cutucou Edir Macedo que se diz a favor da descriminalização do aborto. Após isto, Bispo Macedo publica texto em seu blog onde critica Silas Malafaia e o compara ao profeta velho do livro de I Reis.
Em resposta ao texto de Macedo, Silas Malafaia pública vídeo no youtube onde faz várias acusações ao bispo e a Rede Record.
Em outra publicação, Macedo parecia ter dado fim a discussão deixando um versículo bíblico.
O texto abaixo publicado nesta quarta-feira (3) no blog do bispo Macedo sob o título “Cuidado com o ecumenismo disfarçado”, critica a união de alguns líderes evangélicos com autoridades da Igreja Católica em campanha contra Dilma Rousseff e apoio a José Serra, entre eles, Silas Malafaia, José Wellington Bezerra da Costa, Renê Terra Nova e Valdemiro Santiago.
Confira o texto na íntegra;
A título de alerta, queremos chamar a atenção dos cristãos sinceros. Cuidado com o ecumenismo disfarçado!
A guerra das eleições acabou. Entre salvos e perdidos, o maior prejudicado foi o Reino de Deus. Isso porque se viu alguns líderes, supostamente convertidos, unindo-se de corpo, alma e espírito à liderança romana em favor do candidato das elites. Se tivessem se entregado ao Senhor Jesus da mesma forma como abraçaram a campanha política, jamais e em tempo algum se submeteriam a tamanha heresia.
A gravidade do problema não está apenas nos interesses pessoais, mas, colocá-lo acima dos interesses do Reino de Deus. O servo de Deus serve a Jesus, não a si mesmo. E, se alguém Me servir, o Pai o honrará. João 12.26. A pergunta que se faz agora, após os resultados da eleição é: cadê a honra dos profetas velhos?
Por conta da vocação, a obrigação do pastor é se sacrificar para conduzir seu rebanho aos pastos verdejantes. Essa é a nossa obrigação diante de Deus e do mundo; não abrir a porta do aprisco e conduzir as indefesas ovelhas para a matilha de lobos.
Posto que miríades de pessoas se aglomeraram, a ponto de uns aos outros se atropelarem, passou Jesus a dizer, antes de tudo, aos Seus discípulos:Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Lucas 12.1
Fonte: Gospel Prime / Gospel+

Famoso pastor assume em frente a milhares de fiéis durante culto que é gay e afirma: “Deus o ama como você é” ///// postado por Pastor Roberto Torrecilhas


Famoso pastor assume em frente a milhares de fiéis durante culto 
que é gay e afirma: “Deus o ama como você é”
O pastor americano Jim Swilley (51) surpreendeu recentemente os  milhares de fiéis da megaigreja Church in the Now, que ele fundou um quarto de século atrás em Atlanta, Geórgia. Pai de quatro filhos e recém divorciado, depois de 21 anos de casamento, ele anunciou durante um sermão no mês passado: “Existem duas coisas em minha vida de que tenho certeza absoluta. Eu não pedi por nenhuma delas. Ambas me foram impostas. Não tenho como controlá-las. Uma é o chamado de Deus na minha vida. A outra é a minha orientação sexual”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Jim Swilley decidiu assumir sua condição de homossexual em frente a toda a congregação. Disse que já havia conversado com a família, que o apóia, e que Debbie, sua ex-esposa e também pastora da igreja,  sempre soube disso. Swilley afirma que sabe que é gay desde a infância e tentou esconder o quanto pôde. Porém, precisava ser sincero com o que ele está vivendo, que a mensagem que prega é “Deus o ama como você é”. Afirma ainda que se a maioria dos membros da igreja saírem, ele começará tudo de novo.
Ele tomou esta decisão depois de ouvir as histórias dos jovens gays americanos que cometeram suicídio recentemente. Swilley assegurou aos fiéis da sua igreja que ser gay não é uma escolha, mas uma condição. Depois, em entrevista à TV WS de Atlanta, declarou: “Sendo pai, penso no que significa ver seu filho de 16, 17 anos se matando. Pensei que deveria dizer algo. Sei de todas as coisas odiosas que estão escrevendo sobre mim, mas não importa. Pensar que pude salvar um adolescente, sim, vou arriscar minha reputação por isso”. Sua expectativa é que assumir publicamente sua condição ajude a diminuir o preconceito contra os homossexuais dentro da igreja.
Recentemente, outro pastor de uma megaigreja também no Estado da Geórgia, Eddie Long, foi acusado por três rapazes de sua igreja: Anthony Flagg (21 anos), Maurice Robinsosn (20) e Jamal Parris (23), de terem sido coagidos por eles a ter relações sexuais.
Long está à frente da igreja New Birth Missionary desde que era uma congregação de cerca de 300 pessoas, em 1987. Atualmente, conta com mais de 25.000 membros.  Ele nega os relatos de que teria usado a autoridade para coagi-los quando eram adolescentes. Agora, eles pedem indenização, mas ainda não foram especificados os valores. O processo ainda está em andamento. Na primeira audiência ele rejeitou todas as acusações e que os presentes que deu aos jovens e as viagens faziam parte de um projeto de mentoreamento da igreja. O fato de eles terem dormido no mesmo quarto nessas viagens nunca foi um problema.
“Long desmente veementemente as acusações, afirmando que não têm sentido”, disse seu porta-voz Art Franklin à rede de TV CNN. “Eu nunca em minha vida disse que era um homem perfeito. Mas eu não sou o homem que estão descrevendo na televisão,” disse ele à sua congregação. “Esse não sou eu”.
No mês passado, vazaram na internet fotos do pastor Long em poses consideradas “comprometedoras”, tiradas com seu próprio celular (abaixo) em frente ao espelho, o que reacendeu a discussão. De maneira especial porque o pastor Long ficou conhecido por seus discursos na TV pró-família e de combate ao homossexualismo.
Eddie+Long+fotos+iPhone Declarações de pastores americanos acirram
 o debate sobre ministros gays
Os casos de Jim Swilley e Eddie Long acendem o antigo debate sobre a relação da igreja com seus membros, e agora também sacerdotes, homossexuais. Uma pesquisa recente do Instituto de Pesquisas da Religião Pública e do Instituto de Notícias Religiosas indicou que, entre os americanos entrevistados em outubro
  • 44% acreditam que o relacionamento homossexual é errado
  • 40% acreditam que a mensagem da igreja da igreja sobre os homossexuais é negativa
  • 40% acreditam que essa mensagem contribui “muito” para uma percepção negativa dos homossexuais
  • 1/3 acredita que, em parte, a mensagem da igreja contribuiu “muito” para a onda de suicídios de adolescentes gays
  • 1/3 acredita que, em parte, a mensagem da igreja contribuiu “um pouco” para a onda de suicídios de adolescentes gays
  • 20% acham que a mensagem da igreja não contribuiu “em nada”
  • 28% acreditam que sua igreja lida bem com a questão gay
  • 5% acreditam que a igreja em geral lida bem com a questão gay
Considerando que historicamente a posição da igreja cristã  sempre foi contrária a essa prática e a imagem negativa que isso tem gerado, resta saber como a questão continuará sendo debatida.
Fonte: Advocate, ABC, O Globo, USA Today e CNN / Gospel+
Via: Pavablog

O QUE SIGNIFICA 5777--"LEI PERFEITA, LEI DA LIBERDADE"

(TG 2:8; 1:25)(ler -2 Co 3:16 a18)."SE CRISTO VOS LIBERTAR SEREIS VERDADEIRAMENTE LIVRES."(JO 8:36)-- Para que...