Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2010

Darlene Zschech deixa a Hillsong Church para assumir nova igreja

Imagem
Famosa pastora e líder do ministério Hillsong, Darlene Zschech anunciou sua saída da Hillsong Church. Ela aceitou um convite para ser pastora presidente de outra igreja, a Church Unlimited.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Darlene ficou famosa e levou sua igreja a ter reconhecimento mundial ao assumir a liderança do ministério de louvor. Com Darlene o Hillsong rodou o mundo e lançou enormes sucessos, a partir dessa fama nasceram outros ministérios de louvor dentro da igreja e suas filiais, com destaque para Hillsong United e Hillsong London.
O anúncio foi feito nesta semana em nota oficial dos pastores presidentes da Hillsong Church, Bobbie e Brian Houston:
Queridos amigos,
Hoje, Domingo 24 de OUtubro, está sendo anunciado na Church Unlimited da Costa Central de NSW e simultaneamente na Hillsong Church, que Mark e Darlene Zschech foram convidados e que aceitaram os papéis de Pastores Seniors d…

Pedofilia ; padre é condenado a 15 anos de prisão

Imagem
Padre na Argentina é condenado a 15 anos de prisão por abuso sexual de menor, o abuso ocorreu em um abrigo para menores chamado de “crianças felizes” fundado pelo padre Julio Grassi.

O sacerdote católico argentino Julio César Grassi, de 52 anos, foi condenado nesta quarta-feira (10) a 15 anos de prisão por abuso sexual e corrupção de um menor, segundo a Justiça.
Grassi era o responsável por uma fundação que ajudava cerca de 6 mil crianças desamparadas, a Fundación Felices Los Niños (Fundação Crianças Felizes).
O tribunal da cidade de Morón, próximo a Buenos Aires, decidiu que Grassi só começará a cumprir pena quando a sentença for confirmada por um tribunal de cassação. Nesse período, o sacerdote não pode nem sair do país, nem entrar em contato com menores.
O religioso também precisará se apresentar uma vez por mês no tribunal, segundo estabeleceu o veredicto, que foi anunciado após nove meses de um julgamento oral pelo qual passaram 130 testemunhas.
Grassi tinha…

Problemas à vista: Primeiro-ministro palestino promete instalar capital em Jerusalém Oriental SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/11/guerra-vista-primeiro-ministro.html#ixzz14LNYU24y Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Imagem
JERUSALÉM — O primeiro-ministro palestino, Salam Fayad, prometeu nesta terça-feira que Jerusalém Oriental será a capital de um futuro Estado palestino, durante a inauguração ali de uma escola e depois que Israel proibiu a inauguração de uma estrada próxima.
"Esta zona faz parte de Jerusalém e (o setor oriental) de Jerusalém é um território palestino ocupado desde 1967", afirmou Fayad ante 200 pessoas que assistiram à cerimônia em Dahiyat al Barid, onde a escola foi reforma com fundos da Autoridade Palestina.
"Jerusalém Oriental será a capital de nosso Estado independente", enfatizou.
Inicialmente, o primeiro-ministro palestino devia inaugurar em Jerusalém Oriental a escola e também uma estrada, ambas situadas além da barreira israelense de separação com a Cisjordânia ocupada.
Mas a estrada se encontra em Anata, um bairro árabe situado dentro dos limites da municipalidade de Jerusalém autoproclamados por Israel, onde as atividades políticas dos dirigentes …

Um quarto dos alemães aceitam implantar chip no corpo SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/03/um-quarto-dos-alemaes-aceitam-implantar.html#ixzz14KZUbj2J Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Imagem
Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles.
O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.
A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).


"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.
Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.
O estudo, promovido pelo Instituto Brit…

Judeus da Alemanha ordenam a 1ª mulher rabino desde o Holocausto

Imagem
Alina Treiger, 31, deve assumir comunidade na cidade de Oldenburg.
Ela afirmou encarnar as culturas judaica, alemã e da antiga URSS. Da AFP, em Berlim
Pela primeira vez depois de 75 anos, uma mulher foi ordenada rabino nesta quinta-feira (4) na Alemanha, marcando a retomada de uma comunidade judaica devastada pela Shoah (Holocausto).
Alina Treiger, 31 anos, originária da Ucrânia, tornou-se sacerdote do culto judaico durante cerimônia emocionante em uma sinagoga do oeste de Berlim, que contou com a presença do presidente, Christian Wulff.
Alina Treiger fala durante sua cerimônia de ordenação nesta quinta-feira (4) em sinagoga em Berlim. (Foto: AFP) Ela é a segunda mulher ordenada na Alemanha. A primeira, também do mundo, a conseguir o título foi Regina Jonas, em 1935 - ela morreu assassinada em Auschwitz em 1944, aos 42 anos.
Com cabelos ondulados loiros escuros e um grande sorriso, Alina era o centro das atenções, mesmo com dois outros estudantes homens sendo ordenados ao me…

Haiti - Policiais atiram em militares brasileiros por comida

Um grupo de militares brasileiros que faziam segurança do transporte de alimentos nas ruas de Porto Príncipe foram alvejados com tiros na tarde de segunda-feira, 18. O episódio foi confirmado à BBC Brasil por dois militares que integram o Batalhão Brasileiro no Haiti (Brabat). Segundo os relatos, houve troca de tiro assim que os primeiros disparos foram ouvidos. Um haitiano teria sido preso e identificado como membro da polícia local. Um dos militares descreveu o incidente como "natural", já que o terremoto "potencializou" a insegurança alimentar no país caribenho. Procurado, o comando do Batalhão não confirmou a informação dos dois militares, mas acrescentou que não seria improvável.

Visibilidade

O comandante do contingente militar da ONU no Haiti, general Floriano Peixoto, minimizou o impacto dos recentes episódios de violência no pais. Segundo ele, a "natureza dos incidentes" registrados nos últimos d…
Imagem
Imagem

Pr. Abe Huber lança livro “Restaurando os Soldados Feridos”

A MDA Publicações está lançando o livro “Restaurando os Soldados Feridos”, de autoria do Pr. Abe Huber, pastor da Igreja da Paz. A mensagem já havia sido publicada em DVD e agora vem em livro, com muito mais detalhes.
Segue abaixo a descrição do livro:
Somente podem ser feridos em combate soldados da ativa. Os reservistas não correm esse risco. Mas só experimenta o gosto da vitória e a alegria das conquistas aqueles que lutam bravamente no campo de batalha.
Quando os soldados são feridos em batalha, compete aos seus superiores e colegas de regimento cuidar para que eles sejam regatados, curados e reintegrados às tropas. A pior coisa seria o soldado ferido ser achado e morto pelo inimigo ou, ainda pior, ser recuperado por ele e transformado em seu aliado, nosso inimigo.
Este livro apresenta fatos e desafios, expõe problemas, mas oferece soluções. O pastor Abe escreve com a autoridade de um comandante que já restaurou batalhões de soldados e oficiais, e continua a…

Rejeitando o Desânimo!

Imagem
O desânimo é uma das principais armas do inimigo contra os valentes de Deus. Qualquer pessoa está sujeita a desanimar e perder de vista o alvo proposto pelo Senhor para a sua vida a não ser que tome alguns princípios da Palavra em conta. O principal objetivo do inimigo é fazer a pessoa perder a perspectiva do alvo, em outras palavras perder a Visão.
Por isso, precisamos estar sempre nos estimulando uns aos outros e buscando novos alvos para que a visão continue correndo o mundo e alcançando vidas para Jesus. A Visão de ganhar almas para o Reino apregoa quatro etapas distintas: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Não podemos ficar na primeira etapa, ou na segunda etapa, precisamos estar cumprindo as quatro etapas. Levar a pessoa a passar pelo Encontro com Deus é relativamente fácil, mas depois de passar pelo Encontro a pessoa precisa ser consolidada, e passar pelo discipulado e pelo batismo, e passar pelo preparo para se tornar um líder discipulador.
Quando paramos pa…

A família tem que ser nossa prioridade

Imagem
Pr. Davi SallesA família tem que ser nossa prioridade
Gênesis 12:3... "Em ti serão benditas todas as famílias da terra."
E o que Deus proporcionou para a humanidade? Viver em família.
A benção de Deus para a família sempre foi notória na Bíblia, a preocupação de Deus é desde a criação do mundo e do ser humano. Vejamos a preocupação de Deus com a família de Adão e Eva, Noé, Abraão, Jacó, Isaque e tantas outras famílias.
As promessas das bênçãos de Deus para as famílias e lares, são para nós nos dias de hoje! Vejamos o texto: "Em ti serão benditas todas as famílias da terra."

O diabo procura destruir famílias, colocando contendas, brigas, confusões, conflitos, mas a Bíblia diz que Jesus veio para desfazer a obra do diabo (1 João 3;8), que entre tantas coisas quer destruir a família, é a sua prioridade, porque é a base de tudo na sociedade e todo segmento. Hoje podemos ver na sociedade em geral que não se dá tanta prioridade para a família. A prioridade se d…

TV peruana mostra padre fazendo sexo com a faxineira da igreja ///postado por pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Um padre católico foi surpreendido e gravado em pleno ato sexual com a faxineira de sua paróquia no norte do Peru, segundo imagens divulgadas por um canal de Lima e feitas pelo marido que suspeitava da infidelidade da mulher.
O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, com Tedolinda Amaya Altamirano, que está grávaida de qautro meses por causa de sua relação com o religioso.
"Armaram uma armadilha para mim", queixou-se o padre ao marido enganado que, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto.
"Reconheço meu erro, acalme-se", fala o padre na gravação, ao que o marido responde: "Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!".
"O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos", defendeu-se a faxineira numa entrevista posterior.
A mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com u…

Justin Bieber afirma ser cristão: “Eu acredito em Deus” ///postado por pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Justin Bieber está convencido que nunca sofrerá de escândalos pessoais, porque a sua religiosa o ajuda a manter os pés no chão na sua carreira mediática.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO cantor de 16 anos, que se assume como cristão devoto, admite já ter visto o lado negro da vida de celebridade, mas que confia em si próprio para não arruinar a sua própria carreira.
Bieber disse à Associated Press: “Hollywood é… um sítio assustador. Passa-se muita coisa,muitas coisas más, mas também muitas boas. Estou a viver o meu sonho, sou capaz de fazer muitas coisas boas”.
O cantor acrescentou: “Sou um cristão. Eu acredito em Deus… Assim que começo a esquecer o porque de estar aqui, tenho de voltar atrás e pensar nas razões porque aqui estou”.
Fonte: Myway

Senador evangélico Magno Malta afirma que foi discriminado e atacado por bispos católicos durante as eleições ///postado por pastor Roberto Torrecilhas

O senador Magno Malta (PR-ES) comemora a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República mas lamenta que a crença dos candidatos tenha sido utilizada na campanha eleitoral. O senador criticou as manifestações de grupos religiosas que tentaram influir na eleição com argumentos preconceituosos.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel- Nós estamos num país laico, há que se respeitar todos. A Constituição brasileira diz que eu tenho que respeitar o hinduísta, o budista, o católico, o ateu, aquele que professa afro. Mas eu também preciso ser respeitado. Um homem público não pode ser votado pela fé que ele professa, mas pelo seu passado, pelo seu presente e por aquilo que ele propõe para a sociedade brasileira – disse.
Magno Malta afirmou ter sido também vítima de preconceito oriundo de grupos católicos. Segundo ele, bispos capixabas elaboraram documento – que era lido nas igrejas – pedindo que não se votassem na sua reeleição. “Será uma disc…

Edir Macedo acusa Silas Malafaia e líderes evangélicos apoiadores de Serra de se aliarem com a Igreja Católica ///postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Muitas farpas foram trocadas nestas eleições, entre elas, algumas foram protagonizadas por lideres evangélicos.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Tudo começou quando pastor Silas Malafaia em participação do programa do Ratinho cutucou Edir Macedo que se diz a favor da descriminalização do aborto. Após isto, Bispo Macedo publica texto em seu blog onde critica Silas Malafaia e o compara ao profeta velho do livro de I Reis.
Em resposta ao texto de Macedo, Silas Malafaia pública vídeo no youtube onde faz várias acusações ao bispo e a Rede Record.
Em outra publicação, Macedo parecia ter dado fim a discussão deixando um versículo bíblico.
O texto abaixo publicado nesta quarta-feira (3) no blog do bispo Macedo sob o título “Cuidado com o ecumenismo disfarçado”, critica a união de alguns líderes evangélicos com autoridades da Igreja Católica em campanha contra Dilma Rousseff e apoio a José Serra, entre eles, Silas Malafaia, José Wellington Bezerra da Co…

Famoso pastor assume em frente a milhares de fiéis durante culto que é gay e afirma: “Deus o ama como você é” ///// postado por Pastor Roberto Torrecilhas

O pastor americano Jim Swilley (51) surpreendeu recentemente os  milhares de fiéis da megaigreja Church in the Now, que ele fundou um quarto de século atrás em Atlanta, Geórgia. Pai de quatro filhos e recém divorciado, depois de 21 anos de casamento, ele anunciou durante um sermão no mês passado: “Existem duas coisas em minha vida de que tenho certeza absoluta. Eu não pedi por nenhuma delas. Ambas me foram impostas. Não tenho como controlá-las. Uma é o chamado de Deus na minha vida. A outra é a minha orientação sexual”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Jim Swilley decidiu assumir sua condição de homossexual em frente a toda a congregação. Disse que já havia conversado com a família, que o apóia, e que Debbie, sua ex-esposa e também pastora da igreja,  sempre soube disso. Swilley afirma que sabe que é gay desde a infância e tentou esconder o quanto pôde. Porém, precisava ser sincero com o que ele está vivendo, que a mensagem que preg…