Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2015

Projeto da cristofobia deve ser votado com urgência

O projeto de lei do deputado Rogério Rosso (PSD-DF) que torna a cristofobia crime hediondo será colocada em votação de urgência pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Um requerimento de urgência foi protocolado na quarta-feira (10)  pelo auto do projeto após a manifestação dos parlamentares das bancadas católica, evangélica e da família que protestaram contra a manifestação desrespeitosa realizada na Parada Gay. Cunha avisou que se os líderes desejarem ele coloca o texto em votação. “Se tiver a urgência dos líderes, eu ponho para votar”, afirmou Cunha aos jornalistas. Com esse pedido a tramitação do texto seria acelerado. O PL visa tornar crime hediondo o ultraje a cultos com pena de até oito anos de prisão para quem praticá-lo. O pedido tem base não apenas do que aconteceu na Parada Gay de São Paulo, mas também em outras manifestações onde cristãos e seus símbolos religiosos são vilipendiados. Com informaçõesTerra

Músico do Rolling Stones trocou as drogas pela igreja

Imagem
O rockeiro Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, ficou conhecido pelo histórico de drogas, bebidas e noitadas. Hoje, aos 71 anos, ele decidiu trocar o estilo de vida que levou durante décadas por uma rotina saudável e espiritualmente enriquecedora. O músico alega que “finalmente, esclareceu sua mente”. “Agora, me exercito todos os dias e vou à igreja aos domingos", afirmou. Richards reconhece que a mudança radical é fruto do apoio incondicional de sua esposa, Patti Hansen, com quem tem dois filhos. Redação iGospel Informações Ofuxico e The Independent

Renovação apostólica é tema da Ceia de junho

Imagem
Na Ceia de Oficiais realizada neste sábado (13), no Ginásio do Ibirapuera, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a “renovação apostólica”. Ele leu o texto de 2 Coríntios 2: 1 a 14; 4: 7 a 18. “Nós vemos o apóstolo Paulo falando em dois contextos importantes. Em um deles, ele expôs sua condição pessoal, mas deixou claro que não queria que sua tristeza fizesse mal a eles. Esse cuidado de Paulo é um comportamento de um servo de Deus”, introduziu.   “A despeito das dificuldades e sofrimentos, precisamos ter um espírito restaurado. Precisamos encontrar, assim como Paulo, esta fonte de renovação. Esta renovação que o fez caminhar mesmo em meio às dificuldades!”, explicou. “Por que, muitas vezes, estamos cansados? Por que, muitas vezes, nossa caminhada com o Senhor está comprometida pelos nossos problemas? Isso ocorre, porque não tivemos a revelação dessa palavra”, afirmou após ler Isaías 40: 31. Confira, a seguir, os principais trechos da ministração: Existiram, na Bíblia, grandes servos …

REDE ENGODO DE TELEVISÃO - Nova novela da Globo irá falar sobre Jesus Cristo

O roteiro da novela será composto por cerca de 40 personagens, que vivem rodeados pela expectativa de Jesus Cristo voltar.

Seguindo a linha da concorrente Record, a TV Globo resolveu investir em uma novela com temática bíblica. "E Se Ele Voltar?", novo trabalho de Benedito Ruy Barbosa, é o título provisório, com toda chance de virar definitivo, do novo trabalho do para a TV Globo.

O roteiro da novela será composto por cerca de 40 personagens, que vivem rodeados pela expectativa de Jesus Cristo voltar. A sinopse foi entregue e já existem seis capítulos escritos.

"Dez Mandamentos" foi o grande acerto da Record, e Globo pôde sentir isso diante do fracasso de "Babilônia". A novela estreou em 23 de março e, até 24 de abril, teve média de 12,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, cidade que é referência para o mercado publicitário.

No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda melhor: média de 13,5 pontos, um aumento de 116% no período. Mas o maior salto registrado foi …

`New York Times´ aborda fenômeno de crianças pregadoras do Brasil

Imagem
A revista do “New York Times'' publicou nesta semana uma longa reportagem multimídia sobre as crianças que fazem sermões em cultos nas igrejas evangélicas do Brasil. Segundo a publicação, mesmo que não haja um número oficial de quantas crianças fazem este tipo de pregação, pode-se estimar que são milhares delas, algumas com até cinco anos de idade. “A maioria vem de famílias pobres ou de classe média baixa, e quase todas estão afiliadas com Assembleias de Deus, uma denominação pentecostal que começou nos EUA em 1914 e que foi levada à América do Sul por missionários. Assembleias de Deus são atualmente o maior grupo pentecostal do Brasil'', diz a reportagem. A força da religião no Brasil é um tema constantemente abordado por pesquisadores internacionais que estudam o país. A força do catolicismo e a ascensão recente dos evangélicos têm sido temas de grandes análises em algumas das principais universidades do mundo. A reportagem do “New York Times'' aborda o tema de…

PERIGO - IDEOLOGIA DE GÊNERO, CONHEÇA SEUS PERIGOS E ALCANCES

Gênero, orientação sexual e identidade de gênero são palavras que você, certamente, já escutou onde esperaria encontrar o termo masculino e feminino. Mas cuidado, porque novos termos no linguajar social podem tentar esconder uma ideologia que visa desconstruir o modelo de família e sociedade como a conhecemos hoje. “A ideologia de gênero é uma tentativa de afirmar para todas as pessoas que não existe uma identidade biológica em relação à sexualidade. Quer dizer que o sujeito, quando nasce, não é homem nem mulher, não possui um sexo masculino ou feminino definido, pois, segundo os ideólogos do gênero, isto é uma construção social”, diz o médico chileno, especialista em bioética, Dr. Christian Schnake. Confira a primeira parte da reportagem Tenha este conteúdo no seu dispositivo móvel Por que uma ideologia? Segundo estudiosos, o conceito de ‘gênero’ está sendo sugerido em muitos lugares como uma verdade científica, mas esconde uma teoria político-social, cujas raízes estão na filosofia marxi…