Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2011

AS PROMESSAS DA VOLTA DO SENHOR JESUS

Imagem
MENSAGEM I A VOLTA DO SENHOR JESUS


Aguarde com fé e vigilante


TEXTOS: Jo 14:1,2,3/17:24 e At 1:9 a 11
INTRODUÇÃO Estamos vivendo os momentos finais da igreja sobre a terra e o Senhor nos quer atentos, vigilantes, para este grande momento: “A volta do Senhor Jesus”. Devemos amar a Sua vinda, esperando com fé e mantendo-nos vigilantes, pois o dia e a hora não se sabe, nem os anjos, e nem o próprio Senhor Jesus , mas somente o Pai (Mt 24:36). No primeiro texto lido (Jo 14:1,2,3), o próprio Senhor Jesus fala que ele mesmo iria nos preparar moradas celestiais, desejando a nossa presença ao seu lado. No cap. 17:24 de João, Jesus mostra o quanto nos ama e pede ao Pai que onde ele estiver nós estejamos com Ele para que vejamos a Sua Glória. Hebreus 13:14 diz que neste mundo não temos cidade permanente, mas buscamos a futura que Jesus foi preparar, nos Céus. Já o texto em Atos 1:9 a 11 mostra a promessa da volta do Senhor e a certeza que temos, declarada pelos anjos, quando afirmam para os seus disc…

7° AMERICANA EM CHAMAS - DE 10 A 12 DE AGOSTO

Imagem

A Volta do Senhor Jesus

ELE Voltará. O próprio Jesus prometeu que voltaria. Todas as profecias sobre Jesus foram cumpridas; como Ele é a Verdade, a Ressurreição e a Vida; como a Bíblia é a palavra de Deus, só nos resta permanecermos atentos e preparados para esse grande dia. Ouçamos as palavras de Jesus sobre o seu retorno: "E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" (Jo 14.3). "Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós" (Jo 14.18). "Aquele que testifica estas coisas diz: certamente, cedo venho" (Ap 22.20). Palavras de dois anjos: "Esse Jesus, que dentre vós foi recebido no céu, há de vir, assim como para o céu o vistes ir" (At 1.11).
A volta de Jesus dar-se-á em duas fases distintas: na primeira Ele virá secretamente buscar os seus, arrebatar a Sua Igreja; por isso essa fase é chamada de ARREBATAMENTO. Na segunda fase, sete anos depois, Ele virá em glória com a sua Igreja…

SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS.

Imagem
Apesar dos surpreendentes e espantosos acontecimentos experimentados nestes dias, o maior de todos os sinais do fim dos tempos - e, contudo, o menos enfatizado - é o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado de Israel. O testemunho de Charles Spurgeon É necessário olharmos mais meticulosamente para o restabelecimento dessa nação à luz das profecias. No decorrer do tempo, foi pequeno o número de servos do Senhor que O seguiram de todo o coração e aos quais foi dada a capacidade de reconhecer os acontecimentos futuros. Charles Spurgeon foi uma dessas pessoas. Antes de Israel voltar a tornar-se uma nação, quando aparentemente era impossível que os judeus retornassem para a Terra Prometida, Spurgeon ensinou que isso aconteceria, exatamente como se lê em Ezequiel 36 e 37: O significado desse texto bíblico, conforme o contexto revela, é muito evidente. Diante do significado dessas passagens, haverá primeiro uma restauração política dos judeu…

O aumento das guerras e do terrorismo

A história da humanidade sempre foi marcada por guerras sangrentas. Desde a antiguidade, passando pela idade média, e chegando a nossa idade contemporânea, muitos perderam a vida guerreando ou sendo apenas vítimas de guerra. Nunca o ser humano guerreou tanto como nos séculos XX e XXI. Somente no século XX, cerca de 191 milhões de pessoas morreram em combates ao redor do mundo. Apenas para ilustrar a evidência desse sinal, citarei algumas das guerras ocorridas nos últimos 100 anos:

Guerra russo-japonesa (1904-1905) Terceira Guerra centro-americana (1906) Quarta Guerra centro-americana (1907) Guerra Itália-Turquia (1911-1912) Guerra da independência do Tibete (1911-1912) Guerra do Paraguai (1911-1912) Primeira Guerra Mundial (1914-1918) Guerra Turquia-França (1919-1921) Guerra Turquia-Grécia (1919-1922) Guerra Japão-China (1931-1933) Guerra do Chaco (1932-1935) Segunda Guerra Mundial (1939-1945) Guerra do Sinai entre Israel-Egito (1956) Guerra Hungria-União Soviética …

AO CUBO COM NOVIDADES .

Imagem
Grupo lança, pela Graça Music, DVD com clipes, que conta com participações especialíssimas, como Neymar, jogador do Santos, e Serginho, da Seleção de Vôlei...
Foram meses de preparação, roteiros, gravações e edição. Mas valeu a pena! Já seguiu para a fábrica o primeiro DVD de clipes lançado pela GMusic, e, claro, a vanguarda desse trabalho ficou com o Ao Cubo, grupo de rap paulista.
O DVD conta com 11 clipes, três do CD Entre o desespero e a esperança e oito do mais recente álbum do quarteto: Um por todos, que, inclusive, rendeu o primeiro Disco de Ouro ao grupo. Além das imagens dos clipes, todas feitas em HD pela produtora Por que eu?, outro destaque dessa coletânea são as participações especiais. No video de Nasci pra vencer, um timação se apresenta em cena: Priscila Alcântara, apresentadora do Bom dia e Cia.; Thaíde, apresentador do programa A Liga, da Band; Serginho, líbero da Seleção Brasileira de Vôlei, e Neymar, craque do time paulista Santos e da Seleção. Há, ainda, a participaç…