terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não pode ser verdade! (3) Corno Gospel



Um pastor amigo me contou que estava em uma igreja assistindo a um conferencista, quando este ao final do culto mandou a seguinte pérola: “Nesta noite o Senhor quer ungir sua vida e chifre.” O pregador tentando fundamentar teologicamente o seu apelo, abriu a Bíblia no Salmo 92.10 que diz: “Tu exaltaste o meu poder, como o do boi selvagem; fui ungido com óleo fresco”. Segundo o meu amigo, algumas pessoas vestiram a carapuça e se dirigiram ao altar para terem o chifre ungido.

Caro leitor, confesso que ao ouvir esta singela história fui tomado por um sentimento de profunda inquietação e desespero. Aonde já se viu ungir o chifre? Sinceramente acho que alguns pastores surtaram! Infelizmente, Sou obrigado a confessar que fico impressionado com alguns devaneios por parte do povo evangélico, até porque, no quesito criatividade alguns dos nossos irmãos têm conseguido se superar.

Pois é cara pálida, o lema "Eclésia reformata, semper reformanda", deveria estar sempre ressoando em nossos ouvidos e corações, desafiando-nos à responsabilidade de continuamente caminharmos segundo a Palavra, sem nos deixarmos levar por ventos de doutrinas e movimentos que tentam transformar a Igreja de Cristo, num circo eclesiástico, nas mãos de líderes inescrupulosos, que manipulam o povo ao seu bel prazer, tudo isso em nome de Deus!

Uma nova reforma já!

Renato Vargens

Bancada evangélica se mobiliza para barrar distribuição de Kit Gay

Os 71 integrantes da Bancada Evangélica se articulam para fazer barulho no Congresso e barrar no Legislativo e no Executivo propostas polêmicas para a comunidade religiosa. O mote da primeira mobilização da frente no governo Dilma Rousseff nasceu da proposta de distribuição de um kit de cartilhas e DVDs contendo informações sobre o universo homossexual juvenil. O material deve ser levado a 6 mil escolas da rede pública parceiras do programa Mais Educação. A iniciativa partiu da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), do Ministério da Educação (MEC).
O objetivo do kit é combater o comportamento homofóbico nas escolas e reduzir a incidência de bullyng (perseguição) entre jovens que manifestam interesse afetivo por pessoas do mesmo sexo.
A discussão do tema no Congresso é polêmica. Uma reportagem publicada pelo Correio Braziliense/Diario em novembro mostrou como as discussões são acaloradas. Na ocasião, a apresentação de um vídeo na Comissão de Legislação Participativa da Câmaraem que um travesti de aproximadamente 15 anos se apresenta como Bianca gerou desavenças entre os parlamentares que discutiam o kit de combate à homofobia.
Depois de usar o plenário da Câmara para protestar contra a iniciativa, parlamentares da bancada evangélica mobilizaram cidadãos de todo o país em um abaixo-assinado contra a distribuição do material. Representantes da bancada também pressionam o MEC, questionando a condução da política de diversidade. ´Há um sentimento muito negativo, não só na bancada evangélica, mas nas famílias. Crianças nessa fase de formação não têm estrutura para observar coisas dessa natureza.


Temos nos articulado para barrar esse kit. Nós vamos tentar com o ministro (da Educação) evitar a distribuição do material`, diz o deputado Jefferson Campos (PSB-SP).
Se a pasta não ceder, os parlamentares já planejam recorrer à presidente Dilma Rousseff. ´Apesar de sabermos que é missão do MEC, nós, que somos da base do governo, podemos recorrer à Presidência. Dilma recebeu dos evangélicosum apoio muito grande no segundo turno. Acreditamos que esse apoio foi fundamental para sua vitória`, lembra o deputado. A bancada evangélica avalia que o material didático de combate à homofobia poderia funcionar como um ´incentivo` à diversidade sexual dos alunos. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também integra a frente religiosa, afirma que a reação à política não se caracteriza como homofobia. ´Sou a favor do combate à homofobia. Só não se pode transformar certas situações em apologia.`
Em um dos vídeos do kit, o estudante José Ricardo vai a escola com roupas e cabelo femininos. Ele é apresentado como jovem travesti conhecido como Bianca e os professores o chamam pelo nome feminino. A escolha do banheiro masculino é um dilema na vida do rapaz. Além do filme Encontrando Bianca, o kit aborda o universo homossexual de duas estudantes. O secretário da Secad, André Lázaro, afirmou que o grupo de trabalho da produção do kit teve dificuldade para cortar cenas em que duas garotas simulavam namoro. ´Discutimos três meses um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Cortamos o beijo`, disse o secretário. O material foi produzido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em parceria com a ONG Comunicação em Sexualidade.
 
Fonte: Diario de Pernambuco

Som Livre lança CD sobre Centenário da Assembleia de Deus

A gravadora secular Som Livre, que pertence ao sistema Globo de Comunicação, também decidiu reconhecer o trabalho das Assembleias de Deus e prestará sua homenagem ao Centenário do Movimento Pentecostal no Brasil com o CD Promessas – Pentecostal, volume 1. A coletânea reunirá apenas vozes femininas que representam a música gospel pentecostal. Entre elas, as cantoras Lília Paz, Lauriete, Elaine de Jesus e Shirley Carvalhaes. Eles prometem o presentão para este Natal.
Desde 2008 a Som Livre tem investido na música gospel agenciando nomes como Diante do Trono, irmão Lázaro, Aline Barros, Ludmila Ferber e uma série de coletâneas, como o caso da série Promessas, que parte agora para a sua terceira edição.
Para a cantora Lília Paz, que com a canção “Minha Fé” integra o projeto pela primeira vez, o convite da Som Livre é visto como a oportunidade de lançar a rede em mar aberto. “Nossa missão é proclamar o Evangelho e com trabalhos como esse, que não ficam condicionados somente ao mercado gospel, temos a oportunidade de ver nosso louvor chegar a ambientes não evangélicos. Desta forma, cumprimos de fato nosso Ide. E não podemos esquecer que o louvor liberta. Que em cada novo lar, em cada estabelecimento comercial, ou onde quer que as canções venham a chegar, Deus estará curando, libertando, restaurando e batizando com seu Santo Espírito”, acredita a representante da Patmos Music, o selo fonográfico da CPAD.


Fonte Som Livre

Russos podem ler a Bíblia via celular

Russos podem ler a 
Bíblia via celular
Milhões de cristãos ortodoxos na Rússia foram presenteados com um novo serviço, que lhes permite receber trechos da Bíblia em seus telefones celulares, indicou neste domingo à AFP um bispo russo.
"É uma oportunidade para lembrar as pessoas dos valores eternos", declarou o bispo Ioasaf Sorokin, da organização moscovita da juventude ortodoxa Voskresenie (Ressurreição).
Cerca de 3 mil pessoas já aderiram a este serviço lançado em janeiro e que dá acesso a trechos da Bíblia e de outros textos religiosos, acrescentou o bispo, enquanto novos pedidos de assinaturas chegavam ao seu celular.
"Gostaríamos que o número de pessoas aumente, principalmente na Sibéria e no Extremo Oriente" russo, disse Sorokin, que observou que a leitura das mensagens de texto bíblicas pode ajudar as pessoas destas regiões longínquas em sua vida cotidiana. Outras igrejas também optaram pela tecnologia.

Notícias Cristãs com informações da AFP
 

Jovens da Cristolândia são enviados ao seminário teológico Eles foram retirados das ruas há um ano e 11 meses e, desde então, experimentam uma nova vida ao lado de Cristo

Jovens da Cristolândia são enviados ao seminário teológico
Com o pastoreio e discipulado de vidas resgatadas da cracolândia paulista, Deus tem realizado verdadeiros milagres de transformação. Um deles é o encaminhamento de seis membros da Cristolãndia à Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Hideraldo Laval, Wellington Amorim, Francis Menezes, Célio Batista e Carlos Alberto Amorim Júnior foram retirados das ruas há um ano e 11 meses e, desde então, têm experimentado uma nova vida ao lado de Cristo.

Segundo o gerente de Missões Nacionais para o estado de São Paulo, pastor Ezequias Cerqueira Santos, é grande a alegria em ver a mão de Deus através do trabalho batista, por intermédio da JMN, PIB de São Paulo e Convenção Batista do Estado de São Paulo. Essa unidade permitiu o estabelecimento do Reino em meio a um dos maiores centros de comercialização de drogas do país.

Pastor Lourenço Stelio Rega, reitor da Faculdade Batista de São Paulo, afirmou que esta fase inspira esperança para essa nova geração. "Que bom que podemos caminhar juntos e contribuirmos para a formação destes jovens. Estive com eles... eles estavam todos sorridentes e felizes por estarem iniciando os estudos.Tudo isto nos motiva e mantém nosso ânimo e esperança nestas novas gerações", disse.

Maria Helena, esposa do pastor Ezequias e também gerente da JMN em SP, mostra que os investimentos das igrejas em missões estão sendo bem aproveitados. "Seu esforço para Missões Nacionais não tem sido em vão. Alguns desses não foram apenas tirados das ruas, mas estão no seminário se preparando para serem nossos futuros missionários, pastores e líderes da denominação".


Fonte: JMN

SACOLAS PLÁSTICAS TRATADAS PARA SILK SCREEN , SERIGRAFIA , GR

019 9 8292 7812   019 9 9137 1059     COM ROBERTO - DESPACHAMOS PARA TODO BRASIL -  .  ALTA DENSIDADE - TRATADA NOS DOIS LADOS - CORES VARIADAS . ACIMA DE 10000  KILOS , DESCONTO DE 12% - MINIMO DE 300  KILOS POR TAMANHO .

BOLA DE NEVE - Domino, dia 13/02, estaremos com Gabriela Rocha adorando ao senhor!

Chega a seis o número de presos mortos em rebelião no MA Detentos reclamam de superlotação na delegacia de Pinheiro. Pescador suspeito de ter filhos com própria filha está entre os mortos.

Chega a seis o número de presos mortos por detentos durante a rebelião na Delegacia Regional de Pinheiro, no Maranhão. Segundo a Polícia Militar, quatro presos foram decapitados. A rebelião começou na noite de segunda-feira (7) e as negociações continuam na tarde desta terça-feira (8).
Ainda de acordo com a polícia, a rebelião teria sido motivada pela superlotação na delegacia. A delegacia tem, atualmente, mais de 90 detentos. O local teria capacidade para cerca de 40 presos. Os presos reivindicam ainda melhores condições na carceragem e suas transferências para as comarcas de origem.
Entre os mortos na rebelião está o pescador suspeito de manter a filha em cárcere privado desde 1998 e ter sete filhos com ela, em Pinheiro. "Nós estamos recolhendo os corpos e encaminhando para perícia, para que eles sejam identificados oficialmente. Eu, pessoalmente, reconheci um dos mortos como sendo o pescador", diz ao G1 o escrivão João Batista Furtado Neto.
Em nota, o Governo do Maranhão confirma que um dos seis mortos é o pescador. A maioria dos mortos estaria envolvida em crimes de pedofilia. O Governo e a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão acompanham as negociações.


FONTE G1

Fundo Barnabé lança campanha para salvar cristão

Fundo 
Barnabé lança campanha para salvar cristão Afegão Said Musa foi condenado por se converter ao cristianismo
O Fundo Barnabé lançou uma campanha pedindo aos governos que pressionem o presidente do Afeganistão, Hamid Karzai para libertar um cristão condenado à morte.

O funcionário da Cruz Vermelha Said Musa, de 45 anos, recebeu a sentença de que será executado em três dias, a menos que se converta de volta ao Islã.

Ele está na prisão sob acusação de apostasia há oito meses. Ele foi identificado como uma das pessoas batizadas em um documentário que foi ao ar na televisão afegã.

De acordo com o Fundo Barnabé, Said Musa ainda será julgado, mas nenhum advogado se apresentou para defendê-lo, devido às ameaças de morte que recebeu.

Apesar das conversações com a Secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton e representantes dos governos francês e alemão, o presidente Karzai não atendeu as solicitação para libertar Musa. O Fundo pede que o presidente Karzai respeite os direitos humanos, incluindo a liberdade religiosa, descrita na Constituição afegã.

O presidente internacional do Fundo Barnabé, Dr. Patrick Sookhdeo, disse que "enquanto o Ocidente continuar a sustentar o regime de Karzai e recusar-se a exigir uma ação mais forte por parte do governo afegão se tornam cúmplices na perseguição dos convertidos ao cristianismo”.

O Fundo Barnabé criticou a União Européia por não condenar os recentes ataques a cristãos em países de maioria muçulmana e na mudança de ênfase na retórica do presidente dos EUA, Barack Obama e o premiê britânico, David Cameron, de apelos à "liberdade religiosa", que inclui o direito de escolher e substituir a fé, simplesmente pela "liberdade de expressão" e "liberdade de culto".

Patrick Sookhdeo disse que a situação de Said Musa pode ser vista como um teste para saber como os governos ocidentais vão responder ao tratamento dos convertidos ao cristianismo no mundo muçulmano. "Exorto-vos a exercer pressão sobre os governos para que utilizem sua influência para conseguir o direito universal à plena liberdade de religião".


Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News

Excesso de refrigerante pode causar obesidade e problemas hepáticos Ele também prejudica o esmalte dos dentes e está ligado a problemas cardíacos

Com certeza nesta época do ano, devido à temperatura elevada durante o dia, as pessoas começam a consumir mais líquidos. Esse hábito, que deveria ser saudável e só trazer benefícios ao corpo, passa a fazer mal quando entre as bebidas que tomamos está o refrigerante. Geladinhos refrescam na hora certa e podem ser uma delícia. Mas alguns de seus componentes fazem mal ao nosso corpo.

Mesmo que agora não seja a época mais fácil para abandonar esse hábito, vale à pena fazer um esforço para diminuir o consumo desta bebida em nossa família. Digo família porque toda ela está sujeita aos malefícios que o refrigerante pode causar, principalmente as crianças, que tem o paladar mais sensível ao gosto doce dos refrigerantes e por isso acabam ingerindo uma quantidade muito maior do que a indicada como segura.  
Estudos mostram que os adoçantes artificiais usados em refrigerantes também trazem malefícios à saúde.
Mas porque é tão importante ficar de olho no refrigerante? Acontece que doenças hepáticas causadas por bebidas não alcoólicas têm aumentado bastante em todo o mundo. Culpa do crescente consumo de xarope de milho, rico em frutose, encontrado na maioria dos refrigerantes. Esse tipo de xarope já é a principal fonte de calorias dos americanos, e está cada vez mais sendo consumido entre os brasileiros.

Não há dúvidas que o refrigerante, e todos os açúcares contidos nessa bebida ainda contribuem para o crescente número de obesos de todas as idades em todo o mundo. Não pense que os diets sejam a solução. Estudos mostram que os adoçantes artificiais usados em refrigerantes também trazem malefícios à saúde.  
Um exemplo desse problema foi apontado por uma pesquisa publicada na revista especializada em cardiologia Circulation, que pertence a Associação Norte-Americana do Coração. Durante esse estudo foi observado que o hábito de beber mais de um copo refrigerante por dia, mesmo que em versão diet, pode estar associado a um aumento dos fatores de risco para doenças cardíacas.

Os problemas que o refrigerante pode causar não param por ai. O ph de muitos refrigerantes é bastante baixo, o que danifica o esmalte de nossos dentes. Esse fator, combinado com os açúcares do refrigerante, podem causar cáries e outros problemas dentários. 

Mais uma vez a palavra-chave é prevenção. Você só tem a ganhar se diminuir o consumo de refrigerantes. Não precisa chegar ao extremo de cortar a bebida totalmente da dieta, mas pense no preço a pagar pelo prazer de comer e beber sem restrições.

Súper Saúde!

29° CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES

O ANTICRISTO

1) Quem é: Anticristo significa "opositor de Cristo, "contra Cristo". Também chamado de "a besta que subiu do mar" (Ap 13.1); "filho da perdição, homem do pecado" (2 Ts 2.3-4) ; "a besta escarlate" (Ap 17.3); "a besta" (Ap 17.8,16); "o homem violento" (Is 16.4); "o príncipe que há de vir" (Dn 9.26); "o rei do Norte" (Dn 11.40); "o angustiador" (Is 51/13) ; "o iníquo" (2 Ts 2.8); "o mentiroso" (1 Jo 2.22); "o enganador" (2 Jo v7); "um rei feroz de cara" (Dn 8.23); "a ponta pequena" (Dn 7.8). O Anticristo será um homem como outro qualquer, nascido de mulher, porém a serviço de Satanás.
2) Predição: "Ninguém de maneira alguma vos engane, pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição" (2 Ts 2.3,4,8; Dn 8.23; 9.26; 1 Jo 2.18; Ap 13.1-8).
3) Quando e como surgirá: A presença da Igreja na Terra e a conseqüente ação do Espírito Santo têm impedido, nos dias de hoje, a plena manifestação do Anticristo (2 Ts 2.6-7). Todavia, após o arrebatamento da Igreja, e diminuída a influência do Espírito - tudo de conformidade com o plano de Deus -, a raça humana descerá a um nível de depravação jamais visto: desprezo aos valores éticos e morais; violência sem limites; liberdade e perversão sexual; ocultismo; falta de amor.
Ademais, o desaparecimento repentino de milhões de crentes, em face do arrebatamento, causará grande perplexidade e temor. Haverá uma desorganização geral em todos os níveis da atividade humana, além de gigantescos desastres e muitas mortes. Exemplos: muitas aeronaves ficarão sem comando porque seus comandantes foram arrebatados em pleno vôo; muitos acidentes aéreos, porque os controladores de vôo desaparecerão; engarrafamentos, batidas e mortes nas estradas e nos grandes centros urbanos, porque muitos veículos ficarão repentinamente desgovernados; milhares de empresas comerciais e industriais, pequenas e grandes lojas ficarão com um número reduzido de empregados; grande desfalque também de servidores nas repartições públicas; os serviços públicos, tais como bombeiros, limpeza e comunicações serão afetados.
Por outro lado, inúmeros imóveis residenciais, igrejas e lojas ficarão abandonados; presos fugirão dos presídios e os saques se multiplicarão. Os governantes não terão meios de colocar as coisas em ordem. Ninguém será capaz de explicar a causa do repentino desaparecimento de parentes e amigos. Caos total. Convulsão social. É nesse contexto que surgirá um homem muito inteligente, com respostas inteligentes e prometendo soluções práticas para todos os problemas. Esse homem é o Anticristo. Convém dizer que a iniqüidade vem crescendo assustadoramente em todo o mundo.
A imaginação do homem é pródiga em descobrir novas fórmulas de se tornar mais indigno, mais impuro, imoral, cruel e depravado. "E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira, e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade" (2 Ts 2.11-12). Mas essa rebeldia ainda não chegou no limite de Deus. Ninguém sabe qual seja esse limite. Sabe-se, todavia, que o fim virá. O castigo virá no tempo de Deus, tal qual ocorreu nos tempos de Noé e de Sodoma e Gomorra.
4) Suas atividades: A manifestação do Anticristo na Terra durará sete anos, e suas atividades nesse período estão divididas em duas fases como a seguir:
a) PRIMEIRA FASE - No início do período de sete anos, o Anticristo, sob a máscara de um político inteligente e poderoso, fará uma aliança com Israel por sete anos - e, por extensão, com as demais nações -, em que prometerá prosperidade, segurança e paz, tendo em vista a situação caótica mundial: "Ele confirmará uma aliança com muitos por uma semana..." (Dn 9.27-a). De fato, o mundo experimentará boa recuperação na metade dos sete anos. Fome, guerras, peste e violência parecem solucionados diante da dinâmica atuação desse "salvador" da pátria, a quem muitos passam a admirar. Certamente ele dirá que os crentes foram seqüestrados por naves espaciais; que esse negócio de salvação através do sangue de Jesus é mentira; que a alma salva-se a si mesma; que todos são iguais a Deus, etc. Aliás, a mesma mentira que hoje é ensinada pelo movimento Nova Era e por tantas seitas diabólicas.
b) SEGUNDA FASE- Todavia, havendo transcorrido metade do tempo previsto no acordo, ou seja, passados três anos e meio de aparente paz, prosperidade e segurança, aquele político deixará cair a máscara e mostrará sua face e seus objetivos malignos: romperá a aliança com Israel; assumirá a posição de governante mundial com autoridade sobre todas as nações; anunciará ser ele o próprio Deus; profanará o templo em Jerusalém e ali colocará uma imagem sua para ser adorada; proibirá a adoração ao Deus dos cristãos; perseguirá de forma sistemática e cruel seus opositores; perseguirá por 42 meses os fiéis a Cristo; fará grandes milagres e maravilhas em razão do seu poder satânico, e, com isto, ganhará muitos admiradores. Verifiquemos como a Bíblia relata essa fase:
"Ele confirmará uma aliança com muitos por uma semana [sete anos], mas na metade da semana [três anos e meio, 42 meses ou 1.260 dias] fará cessar o sacrifício e a oferta de cereais" (Dn 9.27). O Anticristo só admitirá culto de louvor e adoração a ele próprio.
"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei..."(Dn 7.25). Por exemplo, não mais haverá liberdade religiosa.
"Este rei fará conforme a sua vontade, e se levantará, e se engrandecerá sobre todo deus, e falará coisas espantosas contra o Deus dos deuses, e será próspero, até que a ira se complete, porque aquilo que está determinado será feito. Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem terá respeito pelo desejado das mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá. Agirá contra os castelos fortes com o auxílio de um deus estranho, e aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra a preço" (Dn 11.36-39). Não medirá esforços para agradar aos que lhe derem apoio, mas perseguirá com crueldade os seus opositores.
"Ele se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto, de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. A vinda desse iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira" (2 Ts 2.4,9).
O Diabo não tem feito outra coisa senão mentir e enganar os incautos. As operações cirúrgicas através de médiuns; as práticas esotéricas e de ocultismo em que as pessoas acreditam mais num cristal, numa pedra, numa água, num despacho, do que no Deus Todo-poderoso, são uma prova de que o diabo consegue enganar muita gente e levá-las à perdição.
"... E deu-se-lhe autoridade para continuar por quarenta e dois meses...também foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los. E deu-se-lhe poder sobre toda tribo, língua e nação. E todos os que habitam sobre a terra a adorarão [a besta], esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo" (Ap 13.5,7,8).
Um "falso profeta" - denominado a "outra besta" - virá prepará o caminho do Anticristo; "fará grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens", e serão mortos os que não adorarem a imagem da besta" (Ap 13.11-14).
Muitos seguirão a besta porque não saberão distinguir o real do verdadeiro. Uma pessoa que faça cair fogo do céu será reconhecida como um deus. Hoje, por muito menos, pessoas são idolatradas. São os pais-de-santo, os feiticeiros, os lançadores de búzios, os bruxos modernos da leitura de mapa astral, da projeção astral, e até as vozes do além que chegam através de médiuns.
O que lemos acima não chega a ser uma descrição detalhada do caráter e objetivos do Anticristo, a cruel e sanguinária besta. Ele será muito pior. Vejam que Apocalipse 13.5 fala em 42 meses, ou 1.260 dias, ou três anos e meio, exatamente o tempo de Daniel 9.27 ("metade da semana"). Este período de três anos e meio será o mais negro e turbulento de toda a história da raça humana. As mudanças que têm ocorrido no âmbito mundial dão-nos a convicção de que aos poucos as peças do quebra-cabeça encaixam-se. Para a instalação de um forte governo único, mundial, igual ao futuro governo do Anticristo, faz-se necessário:
1) Uma só moeda: Já temos a implantação de uma moeda comum na Comunidade Européia, o euro, que substituirá as moedas de onze países. A mesma idéia parece prevalecer para os países integrantes do Mercosul, na América Latina; há, também, uma tendência de dolarização da economia em países em crise. A unificação dos sistemas financeiros - uma só moeda, um controle único - é uma tendência mundial como resultado da criação de mercados comuns.
2) Uma só economia, um só mercado: A globalização já é uma realidade. Comunidade Européia e Mercosul, p. exemplo, são acordos com objetivos comerciais que ampliam e tornam o processo de globalização irreversível. Na data em que escrevemos estas linhas (29.6.99) a União Européia (países da Europa) e o Mercosul (países da América Latina) discutem os passos para implantação do livre comércio entre essas nações. A Europa se fortalece - é hoje o Bloco Econômico mais poderoso do Planeta - e isso tem um objetivo maior: quebrar a supremacia econômica, e bélica, dos Estados Unidos.
3)Força militar única: A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), subscrita em 4.4.1949, é uma aliança militar "projetada para prevenir ou repelir agressões contra qualquer de seus membros". A OTAN é, portanto, um poderoso exército formado a partir de acordos com as nações mais ricas da terra; possui um só comando e enorme capacidade de destruição. Logo, a idéia de uma força militar única, comandada por um só homem, não é coisa de outro mundo.
Uma única moeda, uma só economia e uma força militar única são mudanças que apontam em direção de um único governante, um ditador mundial, carismático, inteligente, capaz de impressionar com seu discurso e de comandar um poderoso exército. Segundo escreveu Antônio Gilberto, uma das conclusões a que chegou o Clube de Roma - fundado em 1968 e integrado por "personalidades de gabarito reconhecidamente mundial, na política, nas ciências e na educação" -, "é a de que a humanidade necessita urgentemente de um governo único e centralizado para resolver seus problemas e suprir suas Necessidades". Este homem que surgirá no cenário mundial será o "feroz de cara", o Anticristo. O mundo se prepara para recebê-lo.


FONTE  = A BIBLIA RESPONDE.

ESPIRITISMO OU ESPIRITUALISMO ? AMBOS LEVAM AO ENGANO DA REENCARNAÇÃO

Espiritualismo é um nome moderno para o que a Bíblia chama feitiçaria ou espiritismo. Um espiritista é um místico que se torna num canal, ou num agente receptor, para receber comunicaçôes que veêm do mundo dos espíritos. Que Diz Deus sobre o espiritismo? A Bíblia diz em Levítico 19:31 “Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.”
Espiritismo era común entre os paganos nos tempos da Bíblia. Deus preveniu os Filhos de Israel para não se involverem com os espiritismo justo antes de entrarem na Terra Prometida de Canaã. A Bíblia diz em Deuteronómio 18:9-12 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.”
As pessoas buscam conselhos dos médiums psíquicos. Qual é a fonte verdadeira das mensagens transmitidas por estes espiritistas? Um episódio na vida do Apóstolo Paulo esclarece o assunto da identidade dos espiritistas. A Bíblia diz em Atos 16:16-18 “Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores. Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus Altíssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação. E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou- se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu.”
Espiritos maus, anjos que antes viviam com Deus no céu, rebelaram-se com Satanás e foram lançados ao planeta Terra. A Bíblia diz em Apocalipse 12:7-9 “Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.”
Como os espiritos do Espiritualimo são satânicos, esta atividade é odiosa nos olhos de Deus. De fato, durante os tempos dos Israelitas, qualquer pessoa involvida em espiritismo eram mortas. A Bíblia diz em Levítico 20:27 “O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles.” Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?” 



 

História de Davi será a próxima mega produção da Rede Record

História de Davi será a próxima mega produção da Rede Record


Minissérie pode estrear somente no início de 2012
“A História de Davi”, ainda sem data para início de gravações, também será tratada como uma superprodução, com custo alto por capítulo e utilização de HD (alta definição) – até por exigência do mercado internacional.

Adaptada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de “A História de Ester”, “Davi”, inicialmente, será produzida em 25 capítulos. O texto não está fechado e a emissora não divulga maiores informações sobre elenco e direção-geral.

Aliás, o diretor João Camargo, recém-saído de “Sansão e Dalila”, não está confirmado na nova minissérie, o que pode indicar a presença de outro profissional. Mas nada definido, por enquanto.

Sobre a possibilidade de Giselle Itié, de “Bela, a Feia”, aparecer nessa ou numa próxima produção do gênero, o diretor de teledramaturgia Hiran Silveira não vê problema algum. “Ela faz parte de nosso casting e está disponível para escalação em todos os produtos”, avisa.

Sabe-se também que devido ao Pan do México, a grade da Record passa por mudanças.

Não será surpresa, por exemplo, se “A História de Davi” for gravada este ano e estrear somente no começo de 2012.


Fonte: Uol / Guia-me

Eyshila gravou programa Raul Gil


A cantora participou do primeiro 'Jogo do Banquinho' com cantores gospel
Equipe de Jornalismo

A cantora Eyshila gravou nesta quinta-feira (20) participação no Programa Raul Gil, que pela primeira vez realizou o 'Jogo do Banquinho' apenas com cantores gospel. O programa vai no ar no sábado dia 29/01, a partir das 14h15.

O apresentador Raul Gil, pioneiro em abrir espaço para a música evangélica em rede nacional, falou da importância e do seu respeito pelo segmento na abertura do quadro. "O Sr. Raul tem sido usado por Deus para abrir portas e ajudar a pregar o evangelho", compartilha Eyshila.

A cantora, aliás, foi a primeira a ser chamada ao palco pelo apresentador e interpretou 'Espírito Santo', que faz parte do CD Nada Pode Calar um Adorador, seu mais recente trabalho pela MK Music.

"Foi muito bom, divertido. Momentos preciosos de comunhão", afirma Eyshila, que participou do quadro ao lado de André Valadão, Chris Durán, Mara Maravilha e Gabriela Rocha. Mas, quem ganhou... Só assistindo ao programa para descobrir.


Clique aqui para assistir Eyshila cantando 'Espírito Santo'.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.
FONTE  MK Music

AGAPE EVENTOS APRESENTA - GOIÂNIA ARENA - 11/02/2011

MK MUSIC SOLICITA NOVOS CERTIFICADOS À ABPD


A MK Music já solicitou novos certificados à Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). Os contemplados serão PG, Wilian Nascimento, Kleber Lucas e Eyshila.

Conquistaram Disco de Ouro Kleber Lucas com o CD Meu Alvo, indicado ao Grammy Latino 2010, Wilian Nascimento com Agir de Deus, seu segundo CD solo pela MK Music, e primeiro Disco de Ouro do ministério, além de PG com o CD Som Gospel.

Eyshila vai receber Disco de Platina pelos CDs Nada Por Calar Um Adorador e Eyshila Collection. No início do ano, a MK Music já havia solicitado DVD de Ouro do DVD D.D.G. Experience, da banda Oficina G3, e Disco de Ouro do CD Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros, que vendeu 50 mil cópias em apenas um dia.

A gravadora agradece a Deus e à familia MK por mais essa conquista.

FONTE  MK MUSIC

Presos se rebelam e matam 6 detentos em delegacia do MA

Presos se rebelaram durante a noite de segunda-feira na delegacia de Pinheiro, região norte do Maranhão. Eles invadiram a cela de outros presos - detidos por crimes sexuais - e os fizeram reféns. De acordo com a delegada Laura Amélia, seis homens morreram - dois deles decapitados. Entre os mortos estaria José Agostinho Bispo, conhecido como "Fritzl do Maranhão", preso por abusar sexualmente das duas filhas e ter seis filhos-netos com elas.
Por volta das 11h30 desta terça-feira, negociadores de São Luís e homens do Grupo Tático Aéreo (GTA), a polícia especial do Maranhão, estavam no local. O motivo da rebelião seria a superlotação- segundo a Polícia Militar, a delegacia tem 97 presos, quando a capacidade seria de apenas 35 vagas.
Os presos pediram a presença de um pastor evangélico para acompanhar as negociações e mandaram uma correspondência contendo algumas reivindicações. "Estão reivindicando transferência para as cidades de origem, diminuição da quantidade de presos por cela, querem TV e ventiladores nas celas", disse Laércio Costa, secretário adjunto de Segurança do Maranhão, que está no local acompanhando as negociações juntamente com um juiz.

Fonte . www.terra.com.br

ASSINE A REVISTA NOVOLHAR

http://www.novolhar.com.br/img/capas/5864_14_capa_janeiro.jpg
A importância da leitura é indiscutível. Os benefícios deste hábito milenar não suscitam discussão. Mas existe um grupo considerável de gente que não pratica a leitura e nem lhe dá o devido valor. Não se beneficiam do contato com outros pensamentos, com informações confiáveis, não crescem profissionalmente e nem mesmo têm prazer em viajar pelas páginas de um romance ou de um relato fascinante de um viajante.
A Novolhar, comprometida com o hábito de leitura, apresenta nesta edição reflexões e informações sobre o valor e a importância da presença deste hábito na vida das pessoas desde pequenas até seus últimos dias de vida. Contar histórias às pequenas crianças, ouvir histórias em sala de aula, ler em voz alta para quem já não pode mais ler são formas consagradas de leitura. “Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores”, diz Márcia Tim, professora de literatura do Colégio Augusto Laranja, de São Paulo (SP).
Faltam palavras para definir o ato de ler, pois ele vai além dos conceitos descritos por palavras. Cada leitor tem sua definição de leitura. Por exemplo, para Marô Barbieri, professora, escritora e leitora, “ler é olhar pra fora, é compreender o humano que existe no dia a dia ou no mundo da fantasia. É compartilhar conhecimento, sensibilidade, expectativas. Em qualquer suporte, o ato de ler é uma extensão do pensar. Por isso a leitura é tão importante na minha vida. Porque pensar a vida e pensar-se na vida me ajuda a ser e a viver melhor”.
Em 2011, há novidades nas páginas da Novolhar. Duas novas seções – Nós e AIDS e Fábulas de Esopo – querem cativar sua atenção. A pandemia da AIDS preocupa, e todos nós precisamos estar bem-informados e construir redes de apoio às pessoas soropositivas.
As fábulas de Esopo integram o patrimônio cultural da nossa civilização. As suas lições não possuem prazo de validade. As novas gerações de leitores precisam aprender com elas valores e sentidos para o seu viver.


http://www.novolhar.com.br/

PIERRE ONASSIS, EX-CANTOR DO OLODUM, TRILHA UM NOVO CAMINHO



Ele tinha 14 anos quando começou a frequentar os ensaios do Olodum, no Pelourinho, um dos locais mais procurados pelos turistas que visitam Salvador. Aos 17, Pierre participou de um festival promovido pelo grupo, ficou em segundo lugar, e foi convidado para ingressar na ala de canto da banda, na qual permaneceu por nove anos. Daí em diante não parou mais. Suas músicas ficaram famosas na voz de renomados artistas e grupos baianos. Em 2007, no entanto, Pierre Onassis decidiu deixar a fama e a popularidade para seguir um novo caminho, com Cristo. Neste bate-papo, o cantor compartilha sua experiência, conta porque valeu a pena tomar essa decisão mesmo diante das críticas e incompreensões, e fala sobre o seu primeiro CD pela Central Gospel Music.
Como foi seu encontro com Cristo?
Deus permite que a gente trafegue por muitos caminhos para que um dia a gente perceba que somente Ele pode conceder o que realmente necessitamos e preencher o vazio que existe no coração daqueles que não têm Cristo como seu Salvador. Não me converti para ganhar dinheiro na igreja nem para obter fama, sucesso ou popularidade, porque tudo isso eu tinha, porém em nenhum momento tive a verdadeira felicidade. Ao aceitar Jesus, coloquei na balança o que vivi e o que Ele poderia me proporcionar, que é justamente a liberdade espiritual que eu não tinha.
Que momento marcou essa experiência?
Eu vivia um período bastante conturbado, que estava comprometendo meu relacionamento com minha esposa e meus filhos. Havia uma grande bagunça na minha cabeça. Eu não sabia para onde ir, o que fazer, e o que deixar para trás. Foi nessa época que cheguei até Cristo. Ele retirou a venda que encobria meus olhos, e despertei para o Seu amor, para a Sua Palavra.
Deus operou um milagre em sua família? Como isso aconteceu?
Satanás bagunçou minha vida durante um tempo. Eu estava muito envolvido com os shows e com tudo o que cerca este mundo. Sem perceber, afastava-me cada vez mais da minha esposa e dos meus filhos, Mateus, Yasmin e Pierre. Em um determinado momento cheguei a pensar em me separar e seguir sozinho. Minha conversão aconteceu quando o Senhor me fez compreender que minha família era fundamental para que eu fosse feliz. Quando isso aconteceu, oficializei meu casamento com minha esposa, Mara, já que vivíamos amasiados havia 17 anos. Nossa família foi restaurada; o amor, o carinho e o desejo foram despertados. Esse foi o milagre que Jesus operou em minha vida e na minha família.
Como ficou sua carreira após a conversão? Você continuou se apresentando nas bandas?
Quando aceitei Jesus, o Espírito Santo começou a agir na minha vida e levou-me a entender que o dom de cantar e de compor foi Deus quem me deu. Eu me questionava se era possível servir a Deus e permanecer naquele meio. Sentia-me desconfortável, pois não podia mais ser conivente com as coisas que eu via. Então conversei com minha esposa, e com o apoio dela decidi abandonar tudo. Ainda cumpri alguns compromissos relacionados ao carnaval, e depois me afastei. Há quase três anos não faço mais nenhum trabalho secular, nem músicas que não são louvores a Deus eu componho.
Como seus amigos do meio artístico receberam essa decisão?
Houve quem me incentivasse, alguns viram como oportunismo, outros chegaram a dizer que eu estava louco por abandonar o sucesso, a fama e uma banda que todo mundo conhecia para ser evangélico, andar de Bíblia na mão. Infelizmente, há pessoas que não entendem o mundo espiritual. Somente quem vive uma experiência com Cristo pode compreender uma decisão como essa. A Bíblia nos ensina a reter o que é bom. Busco seguir esse conselho, sou feliz, e é isso o que importa para mim.
Como fez para sustentar a família depois de abandonar a carreira secular?
Deus teve extrema misericórdia de mim, pois não permitiu que eu perdesse tudo. Ele disse: “Vou conservar tudo o que você tem. Você passará por um deserto, mas se tornará um novo homem”. E foi isso o que Ele fez. Transformou-me em um novo homem, com novos princípios, nova conduta, e uma nova índole. Glorifico a Deus, pois se Ele me tirou daquele caminho foi porque tem algo melhor para mim.
Você considera sua estreia na Central Gospel Music como esse algo melhor de Deus para você?
Com certeza. Vejo como uma grande porta, uma oportunidade de testemunhar que Deus é muito bom e de mostrar que louvar é diferente de cantar. Quando louvamos, expressamos nossa gratidão, reconhecemos nossa pequenez diante do Senhor, confessamos que há um Deus maior e que a adoração e os aplausos devem ser para Ele. Durante algum tempo eu não enxergava isso. Minha entrada na Central é a oportunidade de mostrar essa porta ao Brasil e ao mundo. Por algum tempo os desejos pessoais e carnais prevaleceram em detrimento do espiritual, mas o Senhor me renovou e me deu a chance de escrever uma nova história.
Qual é sua expectativa para esse novo tempo na Central Gospel Music?
A melhor possível. Estou feliz, quero compartilhar do amor de Cristo por meio dos louvores, testemunhar a grande obra que Ele fez em minha vida e alcançar muitas vidas para Cristo.
Suas músicas sempre valorizaram o ritmo baiano. Você mantém esse estilo em seu CD?
O louvor que canto hoje é muito diferente das músicas que cantava antes, embora tenha o mesmo ritmo. Essa é a minha característica, a minha origem, porém sou um adorador, que louva a Deus com músicas que tocam suavemente o coração das pessoas. Meu disco é muito eclético. Tem canções animadas, mas também tem músicas de reflexão, de adoração. Misturo as tendências, pois não quero ser taxado de artista do axé.
E como foi a produção do disco?
No período de um ano pedi a direção de Deus, e o Senhor me inspirou na composição das músicas. Produzi o disco no meu próprio estúdio, pois minha intenção era lançá-lo de forma independente. No encontro com a Central Gospel Music, apresentei o trabalho pronto. A gravadora constatou que a essência do álbum era suficiente para lançá-lo, e entrou com a produção, com a sofisticação. O disco traduz a essência do primeiro amor, e a união com a Central Gospel, um ministério sério e organizado, tem tudo para dar certo.
O CD possui quantas faixas?
São 13 músicas, entre elas uma parceria com Paulo Lima e Davi Fernandes, na canção Que amor é esse?, e uma com Gene Ramos, na faixa Deus é bom demais, carro-chefe do CD. A produção leva minha assinatura.
O disco será lançado próximo ao carnaval. Essa época tem algum significado para você?
É uma época estratégica porque tive uma ligação muito forte com o carnaval. O disco revela um novo homem, alguém que experimentou a salvação em Cristo e que tem o objetivo de mostrar às pessoas que é possível cantar louvores, adorar ao Senhor e anunciar a mensagem de Deus, que salva o ser humano.
Você congrega na Igreja Lírio dos Vales, liderada pelo pastor Rogério Dantas, em Salvador. Você exerce algum ministério em sua igreja?
No momento não tenho cargo, mas participo dos cultos e, às quintas-feiras, louvo ao Senhor. Sou um levita, um servo, uma pessoa que leva a Palavra e que ampara o próximo.
Você vem de uma família que não é cristã. Como tem sido a receptividade de seus familiares ao evangelho?
Minha mãe já está visitando a igreja, e tenho falado do amor de Jesus a todos eles. Minha mulher e meus filhos já são batizados. Sempre que possível minha esposa viaja comigo, justamente o que não acontecia quando ia para os shows. Há muitos casamentos que necessitam de restauração, que estão prestes a acabar, e testemunhamos do que Deus tem feito em nossa família, em nosso casamento. Queremos mostrar às pessoas que Deus é poderoso para reverter e transformar circunstâncias, basta que abram o coração para que Jesus opere o milagre, assim como Ele fez com minha família.


Fonte: Central Gospel / Jornal Gospel News

Marta Suplicy consegue as 27 assinaturas para desarquivar PLC 122



O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime OPINIÕES e atos “homofóbicos” e discriminatórios contra homossexuais no Brasil. O PLC 122 foi arquivado no dia 02 de janeiro pelo regimento do Senado, que obriga o arquivamento de todo projeto de lei que já tramite por oito anos sem ter sido votado em plenário.
O PLC 122 encontra forte resistência dos setores evangélicos do Senado e Câmara dos Deputados. Além das 27 assinaturas, é necessário que o PLC 122 ganhe nova relatoria, já que Fatima Cleide, que era a relatora do Projeto de Lei, não foi reeleita. Marta Suplicy deve assumir essa função. Estes atos fizeram parte de sua promessa de campanha.
De forma apressada a senadora já conseguiu o número mínimo necessário de assinaturas para desarquivar o projeto. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento.
Próximo passo
Eleita vice-presidente da casa, Marta disse que a discussão sobre essa lei será feita “sem pressa e com amplo espaço para o contraditório. Suplicy, que mal assumiu seu cargo no Senado, já anunciou que estaria disposta a assumir a relatoria do PLC 122, justificando a importância do texto. Segundo a política, a questão é “proteger uma parcela da população que vive sob ameaça”.
Uma vez desarquivado, o projeto volta para a Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde tramitava antes de ir para a gaveta. Caso aprovado, ele segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ser submetido à votação em plenário.
Com informações de Júlio Severo
Redação do CPAD News
Fonte: CPAD News/ Jornal Gospel News

BOLA DE NEVE - Bauru convida para acampamento de Carnaval



A Bola de Neve de Bauru, no interior de São Paulo, organiza acampamento de Carnaval de 4 à 8 de março no Recanto Sabiá em Piratininga. Para participar do evento basta entrar em contato com a Igreja de Bauru e fazer depósito no valor de 200 reais.

Esse ano não acontecerá o Evangelismo de Carnaval em Santos, por isso os membros das igrejas de São Paulo e outros estados estão convidados para o Acampamento de Carnaval em Bauru.

O Local conta com parede de escalada, toboagua, tiroleza molhada, trilha para mountain bike e um visual incrível!

Os participantes devem levar na mala: bíblia, roupa de cama e banho, travesseiro, material de higiene pessoal, protetor solar, repelente, remédios de uso pessoal, roupa para piscina (seja discreto), roupa para prática de esportes, colchão (para aqueles que ficarão no alojamento e não conseguiram cama), prato, talher, copo, barraca (para aqueles que não ficarão no alojamento), dinheiro para cantina, bom humor e muita sede de Deus!

Para aqueles que quiserem, podem levar ainda rede, ventilador, cadeira de praia, bicicleta, kimono, lanterna e pilhas, além de bóia para as crianças.

O evento conta com Batismo na terça às 15h. Encerramento da programação do acampamento após o batismo.

Acampamento de Carnaval da Bola de Neve Bauru Quanto mais "loco" melhor
Local: Recanto Sabiá (www.recantosabiatur.com.br)
Data: 4 à 8 de março de 2011
Valor: R$ 200 (Café da manhã, almoço e jantar)
Informações: bauru@boladeneve.com ou (14) 3208-1244

Noite de louvor agita Summer 2011 Guarujá



A Bola de Neve Guarujá convida para a Adoração Sem Fronteiras com Gustavo Esquivel e banda que acontece dia 12 de fevereiro às 20h na avenida Primavera, 434 no Jardim Primavera. O ingresso é 10 reais e será vendido na entrada do evento.


Adoração Sem Fronteiras na Bola de Neve Guarujá
Endereço:
Av. Primavera, 434 - Jd. Primavera
Data: 12 de fevereiro
Horário: às 20h
Informações: (13) 3384-2584 ou comunicacao.guaruja@boladeneve.com

PROJETO - CARONAS INTELIGENTES - MAIS UMA DA BOLA DE NEVE -


Que tal uma carona para ir à igreja?

A Bola de Neve Sede lança um sistema de caronas inteligentes através do site www.caronetas.com.br/bola. Os caronistas (motoristas) e os caroneteiros (passageiros) se cadastram e depois da confirmação do líder de célula recebem informações sobre caronas disponíveis.

Trazer um irmão para a igreja tem que ser objetivo de vida com ou sem carona. Muitas pessoas vão aos cultos e não voltam mais por problemas de condução, ou não vão com regularidade à igreja por falta de carona, não se sabe se elas continuam frequentando as reuniões, se assistem cultos pela internet ou se simplesmente se afastam. Com a organização dos membros isso pode mudar.

O site foi desenvolvido por Marcio Nigro, membro da Bola de Neve Sede, ele faz parte do ministério de áudio e junto com sua esposa é anfitrião de uma das células de São Paulo. Marcio conta que a ideia surgiu pois sempre dava carona aos irmãos do ministério: "Vi a dificuldade das pessoas irem à igreja e percebi que muitas delas precisam sair antes do culto terminar com receio de perder o transporte público", afirma Nigro.

Dar carona em empresas é mais seguro, pois os funcionários são todos contratados, as pessoas se conhecem, mas em uma Igreja tão grande como a Bola de Neve muitas pessoas tem medo de dar ou pegar carona. Para garantir que caronista e caroneteiro são realmente frequentadores e que são acompanhados por seus líderes na igreja existe o banco de células. O Líder de célula precisa confirmar se o usuário cadastrado pertence ou não a célula liderada, medida que traz segurança para ambos.

O atual sistema atende todas as Igrejas Bola de Neve, basta o usuário informar no cadastro qual igreja frequenta. Para participar acesse: www.caronetas.com.br/bola

Todos os membros podem participar possuindo carro ou não, e não custa nada. Para que tem carro também não é necessário se preocupar em receber e-mails com solicitação de caronas, pois todos os dados são mantidos em sigilo. O dono do carro é quem inicia o convite para dar carona ao caroneteiro.

Se você ainda não pode viajar o mundo pregando o evangelho, ao menos ajude a trazer um irmão para a igreja.

Caronetas: caronas inteligentes


www.caronetas.com.br/bola
Informações: contato@caronetas.com.br

A queda e restauração de Pedro

Pedro havia seguido Jesus de certa distância quando Jesus fora levado para ser julgado pelos principais sacerdotes e pelo Sinédrio. Testemunhas falsas haviam mentido a seu respeito. Alguns haviam cuspido nele. Outros baterem nele com as mãos, zombaram dele. “Estando Pedro embaixo no pátio, veio uma das criadas do sumo sacerdote e, vendo a Pedro, que se aquentava, fixou-o e disse: Tu também estavas com Jesus, o Nazareno. Mas ele o negou, dizendo: Não o conheço, nem compreendo o que dizes. E saiu para o alpendre. [E o galo cantou.] E a criada, vendo-o, tornou a dizer aos circunstantes: Este é um deles. Mas ele outra vez o negou. E, pouco depois, os que ali estavam disseram a Pedro: Verdadeiramente, és um deles, porque também tu és galileu. Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais! E logo cantou o galo pela segunda vez. Então, Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe dissera: Antes que duas vezes cante o galo, tu me negarás três vezes. E, caindo em si, desatou a chorar” (Marcos 14:66-72).
Algumas horas antes, Pedro havia jurado ficar ao lado de Jesus, e até morrer com ele, se necessário, independente do que os outros fizessem (Marcos 14:29-31). Não duvidamos da sua sinceridade, nem questionamos suas intenções, mas como Jesus disse, “O espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca” (Marcos 14:38).
Então quando os soldados vieram prender Jesus, Pedro tirou sua espada e teria lutado até a morte. Naquela hora, ele ainda não entendia a natureza pacífica do reino de Jesus. Sendo reprimido e ordenado a guardar sua espada, e vendo o Senhor milagrosamente curar o homem que ele havia ferido deve ter o confundido bastante. E depois assistir mentirem sobre seu Senhor, cuspirem nele, baterem nele e zombarem dele enquanto ele não dizia e nem fazia nada em sua própria defesa. A vergonha e desgraça eram tantas que Pedro, com todas as suas boas intenções – sucumbiu à fraqueza da carne. O homem que fora tão confiante – talvez confiante demais – de sua devoção a Jesus, encontrava-se negando até mesmo que o conhecia. Negar seu Senhor com uma maldição e um juramento. Assim como Jesus predisse que ele faria (Marcos 14:30).
Aprendemos, observando as ações de Simão Pedro, que é preciso ter menos coragem para carregar uma espada do que para carregar a vergonha da cruz. Mas Jesus disse, “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.” (Marcos 8:34 ).
Regozijamos que a negação de Pedro a respeito de Jesus foi uma recaída temporária. Ele arrependeu-se e continuou em frente para tornar-se um dos cristãos mais eficazes e mais influentes que já viveu. Que Deus permita que nós, também, possamos superar nossas fraquezas e sermos servos fieis de DeuS.



–por Clarence R. Johnson

Após repercussão MTV aceita clipe da banda Catedral

Tudo Pode Mudar. Realmente. Até mesmo a opinião dos editores da MTV, considerando que o Clipe antes recusado pela emissora foi reaceito para ser tocado na programação.
Após um comentário feito no dia 27/01 por Kim, vocalista da banda Catedral, sobre a exclusão do clipe Tudo Pode Mudar - título que parece bem sugestivo para a ocasião - (integrante do álbum mais recente do grupo), fãs e até mesmo pessoas que não acompanhavam os acompanhavam se mostraram indignados com a decisão da emissora e a julgaram arbitrária. Entre os motivos que levaram o vídeo a ser recusado, estava o fato da produção ser gospel demais.
A notícia da exclusao do clipe repercutiu em diversos sites e blogs, gerando ainda comentários contra a MTV. Com isso, a emissora voltou atrás e decidiu aceitar o clipe em sua playlist, segundo o próprio Kim revela em uma postagem de seu Twitter. Além de dar a boa notícia aos fãs, o cantor também lembra da importância de que o vídeo seja pedido pelos espectadores.
O clipe Tudo Pode Mudar da Banda Catedral foi aprovado na MTV! Agora é com vocês catedráticos! Quando estrear: Peçam sem parar!, postou.

Fonte: Guiame

COMO FALAR COM DEUS





Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento,
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos,
Fale ao Senhor com respeito e a glória descerá do céu,
Fale ao Senhor com honestidade para que a verdade habite em seu caminho,
O Senhor segura em suas mãos e mostra a saída,
Fale ao Senhor com doçura, pois derramará o amor em seu coração,
Fale ao Senhor com moderação para ganhar força a cada suspiro,
O Senhor enxerga e se alegra com os que andam na obediência,
Fale ao Senhor com coragem e será cingido de poder,
Fale ao Senhor com valentia, pois estará honrado na batalha,
O Senhor cobre com suas asas os escolhidos seus,
Fale ao Senhor com gentileza e terá longa esperança,
Fale ao Senhor com humildade e conseguirá vencer,
O Senhor direciona os esforçados e torce por você...

Ladrões assaltam igreja em SP - Três homens armados levaram dinheiro e pertences dos membros durante o culto

Ladrões assaltam igreja em 
SP
Três homens armados assaltaram uma igreja evangélica na zona leste de São Paulo, no início da tarde deste domingo. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Um dos suspeitos morreu, outro ficou ferido e o terceiro foi preso sem ferimentos.

O assalto aconteceu por volta das 14h, em um igreja que fica na rua Inácio Monteiro, no Jardim São Paulo. Segundo informações da polícia, os assaltantes entraram na igreja no horário de culto e anunciaram o assalto.

Eles levaram cerca de R$ 4 mil, além de bolsas, celulares e cartões de crédito das pessoas que estavam no culto.

Os assaltantes fugiram em um carro. A policia foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos, que não atenderam a ordem de parada. Segundo a polícia, os assaltantes atiraram e os PMs revidaram.

Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu, outro ficou ferido e foi socorrido ao Pronto Socorro de Tiradentes. O terceiro suspeito foi preso sem ferimentos.

Todos os objetos roubados foram recuperados. O caso foi registrado no 44º DP (Guainazes), na zona leste de São Paulo.


Fonte: Folha Online / Foto: Estadão

Morre o ex técnico de som do Oficina G3

A banda Oficina G utilizou seu perfil no Twitter para avisar sobre o falecimento do ex- técnico de som do grupo.

" Hj nós (G3) estamos d luto. Faleceu Manivela, nosso ex-técnico d som. Nos deu alegria durante quase 1 década trabalhando conosco. Descansou." explicou a banda.

Os membros da banda também agradeceram as mensagens de carinho dos fãs: " As mensagens de carinho e conforto que estamos recebendo de vocês, são um alento num dia de muita dor. A morte é impiedosa. Manivela, R.I.P." finalizou.

Quem comentou também no twitter sobre a morte do técnico foi a Banda Resgate, que postou uma mensagem carinhosa ao Oficina G3 " Sentimentos a voces e a familia.... que o Espirito Santo console a todos. O carinho pelo Manivela é de todos do @bandaresgate.."

O pastor Kleber Lucas também deixou mensagem em seu twitter: "@oficina_g3 meu sentimentos pela perda de um cara q sempre demonstrou alegria e competencia,no trabalho. Foi na frente preparar o som do G3"

A cantora Soraia Moraes disse: "@oficina_g3 nossos sentimentos,eu e o marcao demos boas risadas com o #manivela Que Deus console os familiares e vcs."

Fonte: Guia-me

Músico morre de choque elétrico em igreja evangélica

Um acidente acabou tirando a vida de um músico na cidade de Juazeirinho, nesse fim de semana.

Gláucio Robério de Azevedo Rodrigues, de 25 anos, sofreu um choque elétrico dentro de uma igreja evangélica na cidade e morreu no local.

O músico faria a apresentação de um show Gospel para evangélicos da referida igreja quando sofreu o acidente.

Fonte: Paraíba Agora

Conhecendo o processo de libertação





Quando a pessoa está em processo de libertação e não conclui da maneira correta, ela se sente forte e acha que pode caminhar com suas próprias pernas, que não deve ouvir os conselhos dos seus intercessores e que já sabe o suficiente sobre a palavra para tomar as próprias decisões. Disso decorre que ela não busca corretamente a edificação, firmando na palavra, participando da escola bíblica, se resguardando em jejuns e oração, fugindo do mal que antes a escravizava, mas que ainda continua rondando sua vida. Essa pseudo libertação acaba por se tornar um problema maior em sua vida, pois dá lugar à ação do inimigo. Precisamos saber que ele não desiste facilmente, que, ao contrário de muitos cristãos, ele é persistente e insiste nas mesmas estratégias para atingir o seu objetivo: tirar o escolhido do alvo. Isso significa que ele não abandona seus propósitos e age com determinação para roubar as bênçãos. Sabemos pelo conhecimento da palavra de Deus que ele não tem permissão para nos tirar o que Deus deu, mas que somente nós podemos dar a ele essa permissão. E a única maneira de autorizarmos a ação do diabo em nossas vidas é o pecado. Pecar significa fugir do alvo. Quando pecamos, damos autorização ao inimigo para atuar em nossas vidas, porque afastamos a mão de Deus de reger ao nosso favor. Se nos desviamos do alvo, passamos uma procuração ao inimigo e ele envia seus cooperadores para atuar em nossas vidas, com legalidade.

Jesus deixa isso claro em Mateus 12:43-45. Se a pessoa não está completamente liberta, ela continua correndo sérios riscos de dar espaço à ação do diabo que de modo algum desiste dela, mesmo porque sabe que é escolhida e que está tentando trilhar o caminho de Deus. Mas é preciso persistência e, sobretudo, obediência, sem questionamento, porque o mundo espiritual tem reflexo no mundo físico, mas não é visível por aqueles que ainda não estão vendo a luz por completo.

43 E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.

44 Então, diz: Voltarei para a minha casa, donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.

45 Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.


Infelizmente, é comum ver nas igrejas pessoas que passam muito tempo apresentando sintomas de falta de libertação, achando-se libertas e voltando a manifestar em outras ocasiões. Por que isto acontece? Porque o espírito imundo que estava com ela originalmente foi arrancado, quando ela se dispôs a viver no caminho de Jesus. como ela não vigiou, deu livre acesso para ele voltar. Não é difícil compreender: a casa foi limpa, adornada e não foi preenchida novamente. Assim ele volta, e volta pior do que era, trazendo consigo outros companheiros.

Mas, como quebrar este ciclo? A única forma é esvaziar-se de sí e encher-se de Deus. Deixar de lado as próprias escolhas, que, em geral, são feitas sob a sugestão do maligno, e olhar para o alto. Esvaziar a casa e a ornamentá-la para o Espírito Santo é a única solução. Desse modo, ao encontrar libertação, deve-se imediatamente adotar uma postura de combate ao pecado, de combate ao demônio, de santificação, de amor a Deus e pedir com todas as forças que o Espírito Santo preencha os espaços deixados pelos demônios, tornando assim impossível ao diabo entrar. “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 4:7)

O diabo tem atacado, principalmente, na vida emocional das pessoas, porque sabe que essa área leva à destruição de outras. Quem não tem equilíbrio emocional, em geral, não tem equilíbrio social, financeiro, profissional. O que ganha de um lado, perde de outro. Além disso, ele sabe que, atacando a família, a célula mais forte da sociedade, ele domina os fragilizados com a separação, com problemas nos relacionamentos, por isso investe com toda força nos relacionamentos. Mas não pensem que ele age ostensivamente, mostrando as garras e os dentes. Isso ele faz em outro estágio, quando o desavisado (ou o avisado que não vigiou) já se encontra na lama. O diabo é sutil e persistente. Ele sugere, não ataca frontalmente. E muitas vezes se apresenta tão inocentemente que acreditamos que ele venha de Deus. Veja o que diz Paulo em 2 Coríntios 11:14 “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”.
O importante é reconhecermos que ele não brinca e se dermos espaço vai entrar com seu exército para vencer a batalha, mesmo sabendo que é um derrotado. Jesus já venceu por nós, mas se damos legalidade ao diabo, ele afasta de nós o direito de filhos e nos escraviza no pecado. E somente nós podemos legitimar sua ação. Veja o que ele faz para atacar a vida pessoal de quem não se liberta complemente, dando espaço para que outros sete voltem e se instalem, encontrando a casa adornada. Ele usa seus demônios para atacar o ponto fraco de uma pessoa. Eis alguns deles, que agem na vida emocional:

1 Espírito de encantamento: faz com as pessoas se aproximem, principalmente as carentes e que estão em sintonia; cega os olhos aos defeitos e problemas que tão logo se apresentarão; quando ele age, faz com as pessoas se sintam atraídas pelas aparentes qualidades e não enxerguem nenhum defeito ou incompatibilidade, seja ela pessoal, moral, física, ou religiosa;

2 Espírito de confusão e contendas: provoca discussões e brigas por qualquer motivo, ou mesmo sem motivos, para estimular a divisão e o afastamento; faz com que surjam opiniões contrárias à palavra de Deus e estimula a desobediência; quando esse espírito age, o que prevalece são os desejos próprios, a palavra de Deus é negligenciada e até mesmo usada para justificar os erros e pecados mais vis;

3 Espírito de indiferença: faz com que a pessoa não se importe com o outro, com suas reações e anseios; provoca o mutismo e a pessoa só enxerga os seus próprios sentimentos, sem considerar que a ordem de Deus é suportar uns aos outros com amor; quando esse espírito age, o que domina é o “eu”, nunca o “nós”, então, tudo que a Bíblia ensina sobre caminhar juntos, sobre dar honra ao outro, sobre ser dois e não uma só carne é desconsiderado e a pessoa peca por omissão e desobediência;

4 Espírito de separação: tudo faz para separar a pessoa de quem as coloca no caminho do Deus, separa casais e tumultua relacionamentos que edificam, levando a pessoa à sintonia com outras pessoas problemáticas e que a afastarão de Deus; quando esse espírito age, sopra no ouvido da pessoa que o amor acabou, que deve buscar o que a faz feliz, que há opções melhores, que o importante é ser feliz e buscar o prazer ao lado de quem possa despertar esse sentimento que já não mais está presente no lar;

5 Espírito de licenciosidade: faz com que a pessoa se envolva com todo tipo de pecados, seja promíscua e aceite com naturalidade a degradação sexual, moral e pessoal; ela passa a achar correto o que até mesmo a moral mais flexível condena: a prostituição, a perversão, o homossexualismo; quando esse espírito está agindo, a pessoa vê as coisas por um ângulo totalmente contrário à palavra de Deus e passa a viver de forma imoral, em desobediência a Deus, em choque com a sociedade e com os valores morais e cristãos. Ela não vê erro em se prostituir, em vender o próprio corpo ou usufruir da prostituição, ela não enxerga que sexo fora do casamento também é prostituição, mesmo que não seja comércio do próprio corpo;

6 Espírito de angústia e depressão: faz com a pessoa se desencante com tudo e tenha uma tristeza aguda, pois não se satisfaz com nada que recebe e não encontra forças, nem fé para reagir diante das situações; quando esse espírito age, ele faz com que a pessoa se entregue aos próprios problemas e se isole, provocando um sofrimento mental, perda de sono, falta de interesse pelas coisas que antes gostava, perda da auto estima, fobia social, desorientamento pessoal. A pessoa perde o foco e a visão dos próprios planos, deixando-se levar pela tristeza e desencantamento;

7 Espírito de dúvida e negação: faz com que a pessoa não aceite a exortação de quem quer que ela não entre no caminho da destruição; ela passa a questionar a vida das outras pessoas em vez de aceitar a ajuda que lhe é oferecida para sair do abismo; faz com que a pessoa não reconheça que precisa de ajuda e apoio para se libertar; quando esse espírito age, ele leva as pessoas a colocarem em xeque a vida de quem lhes instrui, pastores, amigos mais próximos, cônjuge, pais, enfim, todos aqueles que poderiam ser o seu porto seguro em momentos de lutas e intercessores na presença de Deus; assim condena qualquer atitudes dessas pessoas e dá ouvidos aos interesses contrários, usando a palavra de Deus para justificar ações erradas;

8 Espírito de destruição: leva a pessoa a perder tudo o que tem, bens materiais, valores morais; encaminha para a degradação física e espiritual e pode levar até ao suicídio e à perda da dignidade pessoal; quando esse espírito age, ele se apropria da legalidade dada porque a pessoa abriu espaços em sua vida pessoal e, em desobediência também se descuidou de sua vida financeira, deixando o devorador entrar. Assim, tomando conta da vida emocional, fazendo com que a pessoa se afaste da comunhão com aqueles que mantém a sintonia com Deus e permitindo que ela se aproxime de quem está em sintonia com o mal, mesmo que aparentemente busque o bem (essa é uma sutileza do inimigo), e induzindo a pessoa a pensar que ela não tem mais chance, que não vale mais nada, que já chegou ao fim do poço, o inimigo leva à destruição física, emocional, financeira.

Sabendo disso, podemos escolher lutar ou aceitar a derrota, todavia, é preciso entender que essa batalha é travada no mundo espiritual. Por isso, nossa luta não é contra carne e sangue (pessoas), mas contra o diabo e seus anjos (Efésios 6.12). Não existe arma humana que possa vencê-lo. Não se vence este inimigo com armas físicas, ou mesmo com todo o conhecimento e sabedoria que possamos ter. Não podemos confiar em nossas capacidades para vencê-lo. Esse combate, antes de mais nada, requer preparação. O inimigo é ousado, sabe aproveitar as oportunidades. Por isso, devemos estar em prontidão, sóbrios e vigilantes, como nos ensina 1 Pedro 5:8. 
 
Fonte - Maná , a palavra que alimenta.

Sem rumo, teólogos europeus exigem fim de celibato

Um terço dos teólogos católicos de fala alemã residentes na Alemanha, Suíça e Áustria subscreveram um manifesto em que exige reformas na Igreja católica. As propostas incluem o fim do celibato, a ordenação de mulheres e a participação popular na escolha de bispos.

    A reportagem foi publicada no jornal Süddeutsche Zeitung, destacando o fato de que esse número seria maior se muitos não temessem represálias da instituição. O fato lembra a Declaração de Colônia, assinada por 220 teologos em 1989, no papado de João Paulo II.

    Judith Könemann, professora de Teologia em Münster, destacou que o amplo eco a partir da declarações ao jornal bávaro demonstra que “tocaram um nervo”. Ela é uma das oito pessoas que redigiram o manifesto, ao qual se somaram professores eméritos da envergadura intelectual de Peter Hünermann e Dietmar Mieth, velhos batalhadores por reformas como Heinrich Missalla e Friedhelm Hengsbach, progressistas como Otto Hermann Pesch e Hille Haker, e até mesmo conservadores como Eberhard Schockenhoff.

     Tendo como pano de a crise até então incontornável dos escândalos de pedofilia em dioceses e paróquias da Igreja católica ao redor do mundo, o texto elogia o chamamento dos bispos a um diálogo aberto. Pragmático, os assinantes de dizem “na responsabilidade de dar uma contribuição a um novo começo real”, assumindo a tese central de que a Igreja Católica só “pode anunciar o libertador e amante Deus Jesus Cristo”, quando ela mesma “for um lugar e um testemunho crível da mensagem de libertação do Evangelho”.

     Insiste que ela deve reconhecer e fomentar “a liberdade do homem como criatura de Deus”, respeitar a consciência livre, defender o direito e a justiça e criticar as manifestações que “depreciam a dignidade humana”. O que trazem são “desafios”, que incluem “maiores estruturas sinodais em todos os níveis da Igreja” e a participação dos fiéis na escolha de seus bispos e párocos.

     O manifesto retoma o afirmação já feita de que a Igreja católica necessita “também de sacerdotes casados e mulheres no ofício eclesiástico”, denuncia que a falta de sacerdotes força a exigência de paróquias cada vez maiores e lamenta que os sacerdotes sofram desgastes diante destas circunstâncias.

    Enfatiza ainda que “a defesa legal e a cultura do direito” na Igreja devem “melhorar urgentemente” e argumenta que a elevada valorização do matrimônio e do celibato supõe “excluir pessoas que vivem o amor, a fidelidade e a preocupação mútua” em uma relação estável de casal do mesmo sexo ou como divorciados casados em segundas núpcias.

    Desconstrói a suposta autoridade de Roma e critica o “rigorismo” da Igreja Católica, insistindo que não se pode pregar a reconciliação com Deus sem criar as condições para uma reconciliação com aqueles “diante dos quais é culpada: por violência, por negar o direito, por converter a mensagem bíblica de liberdade em uma moral rigorosa sem misericórdia”.

    E voltou aos escândalos de pedofilia, afirmando que “à tempestade do ano passado não pode seguir tranquilidade nenhuma”, e afirma considerar que “nas circunstâncias atuais só pode ser a tranquilidade da sepultura”. E conclui denunciando a prisão do pavor institucional diante do rebanho, exigindo diálogo, observando que “o medo não é bom conselheiro”, recordando que os cristãos foram “chamados pelo Evangelho a olhar com valor para o futuro e como o chamamento de Jesus a Pedro para caminhar sobre as águas: ‘por que estais com medo? Vossa fé é tão pequena?’”.

Programa de Prevenção às Drogas Chega às Igrejas Evangélicas de Goiânia

A Polícia Civil divulgou ontem o Programa de Prevenção às Drogas nas Igrejas Evangélicas de Goiânia, capital de Goiás, na região central do Brasil.
O projeto chamado Ser Livre, que foi criado e lançado pela polícia Civil, no último dia 23 de janeiro, tem como objetivo reforçar o trabalho de prevenção.
Recentemente, em um culto na Igreja Assembléia de Deus, localizada em Campinas, o delegado-geral da Polícia Civil, Edemundo Dias, ressaltou a participação da sociedade no combate à disseminação das drogas.
Considerando a participação das Igrejas na divulgação da informação, o delegado-geral da Polícia Civil, assinou um termo de parceria com o presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus em Goiânia, Oidis José do Carmo.
Segundo ele, a divulgação nas Igrejas, bem como nos diversos segmentos da sociedade, tem o objetivo de fazer com que os obreiros sejam multiplicadores da informação.
“Não vamos conseguir a efetividade da disseminação do problema sem a participação da sociedade. É como se estivéssemos secando o chão com a torneira ligada,” disse.
Ele afirma que o projeto foca-se em transmitir a forma adequada de tratar o problema das drogas.
“Como a linguagem correta para fazer a abordagem de um usuário por exemplo,” disse.
A Polícia Civil acredita que através da prevenção e repressão poderão enfrentar o problema das drogas. Através desse projeto, a polícia pretende envolver a sociedade no combate à disseminação de intorpecentes. Edemundo explicou que a parte repressiva ficará a cargo da Delegacia de Repressão a Narcóticos e a prevenção terá uma secretaria para unificar programas e ampliar parcerias.
“Vamos buscar os recursos onde estiverem, junto ao governo federal e até no exterior,” afirmou.
As secretarias da Saúde e da Educação serão as principais parcerias no meio governamental. Segundo o delegado-geral, a sociedade será alcançada por meio de um conselho que congregará todos os segmentos.
Edemundo informou que de acordo com o levantamento feito no sistema prisional, 76% das pessoas que cumprem pena em Goiás foram condenadas por crimes ligados ao tráfico.

FONTE CRISTIAN POST

Apóstolo Renê Terra Nova comemora Bodas de Prata

A noite de terça-feira, 01 de Fevereiro, foi muito importante para o casal Renê e Ana Marita Terra Nova, que comemoravam os 25 anos de casamento, as Bodas de Prata. A festa de comemoração foi realizada Classic Hall, em Manaus e contou com a presença de parentes, amigos e discípulos do casal de apóstolos.
Para abençoar os votos, os noivos convidaram o pastor José Belarmino do Monte, que acompanhou a conversão de Renê, juntamente com sua esposa. Foi o Pastor Belarmino  quem conduziu a oração final da renovação da aliança.
A presença do pastor Belarmino foi justificada pelo apóstolo Renê: “Eu sou um homem de princípios, e com isso não poderia faltar um casal que tem 63 anos de casados, para impor as mãos sobre nós, para que essa unção seja transmitida para nossas vidas, pois queremos chegar aos 63 anos de casados”.
Não faltaram também as palavras do Ap. Marcel Alexandre e Bispa Joice, e também do Ap. Júnior Ayub e Pra. Cláudia Ayub, que testemunharam do exemplo que é o casal Terra Nova para suas famílias e para as nações.
Fonte: Gospel Prime

OLHA AS ERESIAS AI GENTE - Fiel da Igreja Mundial afirma ter comido toalhinha milagrosa do Ap Valdemiro Santiago e ter se curado

Fiel da Igreja Mundial afirma ter comido toalhinha milagrosa do Ap
 Valdemiro Santiago e ter se curado A fiel Ana Maria Lima do Nascimento (foto), 41, afirmou que se curou do vício da bebida e do cigarro graças a um suposto milagre da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Cortei a toalhinha ‘Sê Tu Uma Benção’, peguei um pedaço dela e comi”, contou ela, conforme seu testemunho publicado no site da igreja.
A toalhinha é vendida pela Igreja Mundial aos fiéis para que eles enxuguem o suor do apóstolo Valdemiro Santigo e levem para casa.
Ela disse que não foi a primeira a degustar o “prato” porque já tinha visto na TV uma idosa afirmar que se livrou de vícios com a tal dieta.
“Aquilo me tocou, não consegui esquecer e, quando fiquei só, fiz a mesma coisa. Peguei o cigarro [que estava aceso], isqueiro e cinzeiro e joguei na rua. Depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde fevereiro de 2010”.
O Apóstolo Valdemiro ainda brincou: “se isso virar moda, os fiéis começarão a comer dobradinha de toalhinha, tem alguns aqui na reunião que não vão nem almoçar outra coisa”.
Ainda segundo a Igreja Mundial, um jovem também teria sido ressuscitado graças a toalhinha.
Fonte: Gospel+


NOTA DO GRITOS.

A fé de cada um e algo particular , mas não podemos ficar ensinado a comer toalhinhas , pão da prosperidade , rosa consagrada etc.
Devemos ensinar que somente Jesus é o caminho.
Qualquer coisa fora da Biblia é anetema , quer dizer maldito.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...