Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2012

SEITA SATÁNICA CRESCENDO EM GRAÇA TATUA O 666 NAS CRIANCINHAS.

Os advogados representantes do Ministério Crescendo em Graça tiveram tiveram que explicar ao ministério da Justiça, do Interior e à polícia, durante esta semana porque continuam atuando no país de forma ilegal tatuando crianças e adolescentes com a sigla SSS – salvo sempre salvo – e o número 666. Em 2008, foi negada personalidade jurídica a esse ministério eclesial, que atua sob a fachada de instituição educacional, porém o advogado da igreja, Abraham Maldonado Orellana, informou em 2009 foi concedido ao Crescendo em Graça o reconhecimento jurídico. Os religiosos argumentaram que “os meninos que se tatuaram sabiam o que estão fazendo”, e que o 666 significa “prosperidade, amor e riqueza”. O Ministério Crescendo em Graça foi fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações. A igreja recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem …

Maioria dos crentes afirma que não compartilha sua fé em Cristo, diz estudo

Estudo recente do American Protestants revelou que um grande número de frequentadores de igreja nos EUA não compartilha sua fé com os não-crentes.

A maioria dos frequentadores de igreja nos EUA acredita que é essencial compartilhar sua fé com os não-crentes, mas um grande número de pessoas não está fazendo isso, de acordo com um estudo recente do American Protestants conduzido pela Research LifeWay.

"Quando se trata de discipulado, os fiéis acham que o compartilhamento de Cristo com os não-cristãos é o mais difícil", diz o porta-voz da LifeWay, Jon D. Wilke.

O estudo descobriu que 80 por cento das pessoas que frequentam a igreja uma ou mais vezes por mês, acreditam que têm uma responsabilidade pessoal para compartilhar sua fé, mas 61 por cento deles não falaram a outra pessoa sobre como se tornar um cristão nos últimos seis meses.

O projeto de pesquisa se focou em medir a maturidade espiritual nos indivíduos e revelou oito atributos bíblicos sempre evidentes nas vidas dos crente…

SABENDO DE SUA REJEIÇÃO ENTRE OS EVANGELICOS , HADDAD NÃO QUER MAIS PEDIR VOTOS PARA LIDERES DAS IGREJAS .

Imagem
Fernando Haddad dispensa apoio de igrejas na campanha de SP
Mesmo estando abaixo de seus principais adversários na disputa da prefeitura da capital paulista, o candidato do PT, Fernando Haddad, está disposto a não pedir votos para líderes religiosos.
De acordo com a Folha de São Paulo, Haddad teria afirmado que essa busca por votos nas igrejas é incompatível. “Visito e faço gosto em visitar [religiosos]. Alguns são parceiros da prefeitura em projetos sociais importantes. O que não faço é pedir apoio e voto. Penso que não é compatível”, disse.
O ex-ministro da Educação deixa claro que sua única relação com líderes religiosos é nesse sentido de oferecer e pedir ajuda para ajudar a população carente. “Mas a minha relação para aí”.
Ao contrário de Haddad, os dois candidatos que estão praticamente empatados nas pesquisas de intenções de votos, José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) não dispensaram o apoio recebido de grandes líderes religiosos como Valdemiro Santiago, José Wellington Be…

Existência de Israel é insulto à humanidade, diz presidente do Irã

Imagem
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse nesta sexta-feira que a existência de Israel é "um insulto à humanidade", em discurso inflamado durante comício em Teerã. A afirmação acontece um dia depois de o aiatolá Ali Khamenei dizer que o Estado judeu "é uma excrescência".
O líder iraniano reafirmou as conhecidas metas do governo iraniano à medida que o Oriente Médio passa por uma reviravolta muito diferente da Revolução Islâmica de 1979, que derrubou o xá apoiado pelos Estados Unidos e levou o aiatolá Ruhollah Khomeini ao poder.
Abedin Taherkenareh/EfeMahmoud Ahmadinejad acena para militantes ao chegar para discurso do Al Qud, nesta sexta-feira "Você quer um novo Oriente Médio? Nós também, mas no novo Oriente Médio não haverá nenhum vestígio da presença americana e dos sionistas [israelenses]", disse Ahmadinejad na Universidade de Teerã, durante o evento, que foi transmitido ao vivo pela televisão estatal.
Ele voltou a pedir a união muçulmana para fru…