Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2012

CORPO DO TERRORISTA YASSER ARAFAT VAI SER EXUMADO

Imagem
O corpo do terrorista Yasser Arafat, falecido em 2004, vai ser exumado, a pedido da viúva Suha, sob alegações de que  teria sido envenenado com o elemento radioativo polonium 210. Um instituto suíço que examinou roupas fornecidas pela viúva do terrorista alegou ter encontrado altos níveis de polonium-210, embora os sintomas descritos nos relatórios médicos do terrorista Arafat não sejam consistentes com o agente radioactivo. A administração palestina disse aprovar o requerimento feito pela viúva para levantar os restos mortais do terrorista para autópsia. Yasser Arafat está sepultado em Ramalá, num mausoléu em mármore que custou milhões de dólares. A Autoridade Palestina permitiu assim que sejam investigadas as causas da morte do homem que fundou a OLP, a sinistra organização para a "libertação da palestina", e que na altura da sua morte era detentor de muitos milhões de dólares na sua conta pessoal. Segundo a AP, a permissão é para que haja "uma investiga…

Especialista fala sobre o fim do mundo e afirma: “O anticristo será o próximo Papa”. Leia na íntegra e entenda

Imagem
Por ocasião da recente declaração do autointitulado “Jesus Cristo Homem”, de que 2/3 da população mundial morreria no dia 30/06 e diversas outras previsões de que o mundo acabará em 2012, entrevistamos o palestrante Luiz Carlos Fernandes, conhecido por ser um profundo estudioso do Apocalipse.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante a entrevista, Fernandes afirmou que as lideranças cristãs não instruem os fiéis a respeito das revelações do Apocalipse, e essa postura, abre brechas para o surgimento de falsas doutrinas: “Infelizmente não é raro as lideranças evangélicas afirmarem que esse [Apocalipse] é um livro velado, misterioso, impossível de ser entendido. Sinal evidente que as mesmas não são verdadeiros servos de Jesus Cristo, além de o chamarem de mentiroso, pois se Ele diz que é uma revelação como podem afirmar que é um mistério?”, observa.
Perguntamos a Luiz Carlos Fernandes sobre as tentativas por parte de alguns líderes religiosos de prever a data d…

Missionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos e afirma que “Twitter e Facebook são do diabo”. Ouça

Imagem
O missionário David Miranda, líder e fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou em uma ministração transmitida pela rádio Voz da Libertação, emissora pertencente à denominação, que as redes sociais são “do diabo”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante a ministração, traduzida simultaneamente para o espanhol, Miranda afirma que “Twitter e Facebook são instrumentos do diabo, e muito crentes caíram no laço”.
Na ministração, o missionário critica os fiéis que usam as redes sociais como forma de interação e repete que essas ferramentas são malignas: “Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, e emenda repreendendo um suposto espírito maligno: “Sai demônio do Twitter”.
David Miranda é um dos mais antigos líderes de denominações pentecostais no Brasil, e a Igreja Deus é Amor é conhecida por sua rigidez doutrinária, que …

Polícia prende padre suspeito de abuso sexual de menores em SP

Imagem
A polÍcia prendeu nesta terça-feira (3) o padre Anderson Risseto, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele é suspeito de estupro de menores na Comunidade Advento, uma entidade clandestina que abriga mais de 20 adolescentes. Questionado pelo Jornal Nacional, ele disse que não quer se manifestar.
Anderson Risseto é padre há seis anos e desde 2008 trabalha com assistência a jovens carentes. No ano passado, adolescentes que já haviam deixado a comunidade denunciaram abuso sexual. O Ministério Público mandou investigar.

"As denúncias são consistentes. Além disso, no mandado de busca cumprido nesta terça foram encontrados DVDs e material que confirma o que os jovens denunciaram", disse o delegado responsável pelo caso, Paul Henry Verduraz.

Um dos seis rapazes que fizeram as denúncias contou que, quando tinha 14 anos, foi chamado para ir ao quarto do padre, que estava nu. O jovem disse ainda que foi convencido a terminar um namoro. O padre dizia que tinha que purificá-lo…

COMENTEM - Pastores gays se casam em igreja evangélica em Belo Horizonte

Imagem
Casal vive junto há 10 anos. (Foto: Pedro Cunha/G1)
Os pastores (evangélicos) Anderson Pereira, de 34 anos, e Roberto Soares, de 29, se casaram no sábado (30) na Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, na capital mineira. De acordo com Pereira, 150 convidados participaram da cerimônia, inclusive parentes como pais e irmãos, e muitos amigos. Eles vivem juntos há dez anos.
“A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”, ressaltou. Pereira falou que no dia 19 embarca com o companheiro para curtir a lua de mel em São Luís, no Maranhão. O pastor disse, ainda, que, há cinco anos a Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte realizou 160 casamentos entre pessoas do mesmo sexo na capital mineira.

Anderson Pereira e Roberto Soares durante a festa do casamento realizado em BH. (Foto: Arquivo Pessoal)

Justiça condena homens que pregavam o fim da Igreja Assembleia de Deus

Eles usavam a web para condenar judeus, pais de santo e outras religiões. Dupla da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo não justificou atos.

A justiça do Rio de Janeiro condenou pelo crime de preconceito dois evangélicos acusados de difundir por meio da internet ideias de discriminação religiosa, ofendendo seguidores de outras religiões. A sentença foi proferida pela juíza Ana Luiza Mayon Nogueira, da 20ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

De acordo com a ação, movida pelo Ministério Público do Estado, os dois membros da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, o pastor Tupirani da Hora Lores, e Afonso Henrique Alves Lobato, um de seus discípulos, utilizavam blogs para pregar o fim da igreja Assembleia de Deus e para atacar outros segmentos religiosos com os quais não concordavam.

Os religiosos praticavam ainda intolerância religiosa contra judeus e afirmavam que as outras religiões são seguidoras do diabo e adoradoras do demônio. Eles também associavam a figura de pais de s…

Candidato usa evangélicos sem autorização para fazer propaganda política

Imagem
Candidato usa evangélicos sem autorização para fazer propaganda política
De acordo com o jornal A Gazeta, do Espírito Santo, o candidato a prefeitura de Vitória, Edson Ribeiro (PSDC) esteve em uma igreja evangélica colhendo alguns depoimentos sobre ele e depois teria usado o material para criar um vídeo com conotação eleitoral.
Ao que parece ele esteve em duas igrejas, na Igreja Batista da Praia do Canto e na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Os relatos descritos no site do jornal contam que ele abraçou algumas pessoas, incluindo o pastor, pedindo depoimentos sobre ele.
“O Edson fez as filmagens sem informar as verdadeiras intenções e as está usando para se promover politicamente. A imagem em que apareço foi uma atitude educada, e não uma demonstração de intimidade. Não o recomendo como político”, escreveu o pastor Uziel Carneiro, um dos pastores da igreja da Praia do Canto.
O pastor resolveu protestar no próprio vídeo que foi postado no Youtube tendo sete minutos de duração. A ed…

Marco Feliciano pede que evangélicos se unam contra a aprovação da PLC 122

Imagem
Marco Feliciano pede que evangélicos se unam contra a aprovação da PLC 122
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSB-SP) postou um texto em seu blog nesta quarta-feira (4) em que convoca os evangélicos a se unirem contra a aprovação da PL 122/2006, que criminaliza a homofobia.
Segundo Feliciano, ativistas pró-homossexuais enviaram na última semana de junho um documento ao Supremo Tribunal Federal solicitando o julgamento da proposta. A relatora do projeto é a senadora Marta Suplicy (PT-SP).
O processo tem enfrentado morosidade para ser votado no Congresso Nacional. Com isso, os ativistas ganham legitimidade para levar ao Supremo a votação da matéria.
“Este é um assunto que os faria [STF] parar tudo o que estão fazendo no momento e agarrar com as várias mãos e acelerar o processo de julgamento, que com certeza, será favorável ao projeto”, acredita o deputado.
Para ele, os ministros do STF tem visão progressista, tendo em vista que já aprovaram união estável homoafetiva e deram pa…