quarta-feira, 4 de julho de 2012

CORPO DO TERRORISTA YASSER ARAFAT VAI SER EXUMADO


O corpo do terrorista Yasser Arafat, falecido em 2004, vai ser exumado, a pedido da viúva Suha, sob alegações de que  teria sido envenenado com o elemento radioativo polonium 210.
Um instituto suíço que examinou roupas fornecidas pela viúva do terrorista alegou ter encontrado altos níveis de polonium-210, embora os sintomas descritos nos relatórios médicos do terrorista Arafat não sejam consistentes com o agente radioactivo.
A administração palestina disse aprovar o requerimento feito pela viúva para levantar os restos mortais do terrorista para autópsia. Yasser Arafat está sepultado em Ramalá, num mausoléu em mármore que custou milhões de dólares.
A Autoridade Palestina permitiu assim que sejam investigadas as causas da morte do homem que fundou a OLP, a sinistra organização para a "libertação da palestina", e que na altura da sua morte era detentor de muitos milhões de dólares na sua conta pessoal.
Segundo a AP, a permissão é para que haja "uma investigação às verdadeiras causas do martírio do último presidente"...
"Eu quero que o mundo saiba a verdade sobre o assassínio de Yasser Arafat" - afirmou a viúva Suha Arafat, ela própria detentora de uma formidável fortuna na Suíça, à custa da "causa palestiniana"...
Ainda que sem acusar directamente, a viúva não deixou mesmo assim de referir que tanto Israel como os Estados Unidos o viam como um obstáculo à paz.
Estas descobertas espicaçaram as velhas suspeitas dos palestinianos de que Israel estaria por trás da morte deste seu tão querido terrorista de 75 anos, uma vez que o fracasso das conversações para a paz redundou num banho de sangue provocado pelos terroristas palestinianos em 2000.
Já no final da sua misteriosa doença, Arafat foi transportado até Paris, onde veio a falecer num hospital militar em 11 de Novembro de 2004. Médicos franceses que trataram dele nos seus últimos dias disseram não poder afirmar qual a causa da sua morte.
O polonium, aparentemente ingerido com a comida, foi também a causa da morte lenta do antigo espião russo Alexander Litvinenko em Londres, no ano 2006.
Israel negou qualquer envolvimento na morte de Arafat, e o chefe da Shin Bet (agência de segurança israelita) dessa altura, Avi Dichter, afirmou hoje que o ônus das provas está nas mãos dos palestinianos.
"O corpo está nas mãos deles. Está em Ramalá, e na verdade, as chaves estão nas mãos deles" - afirmou Dichter.
É caso para dizer que nem depois de morto o bandido dá sossego... aparentemente, o indivíduo era tão ruim que nem os bichos da terra o quiseram comer...
Shalom, Israel!

Especialista fala sobre o fim do mundo e afirma: “O anticristo será o próximo Papa”. Leia na íntegra e entenda

Especialista fala sobre o fim do mundo e afirma: “O anticristo será o próximo Papa”. Leia na íntegra e entenda
Por ocasião da recente declaração do autointitulado “Jesus Cristo Homem”, de que 2/3 da população mundial morreria no dia 30/06 e diversas outras previsões de que o mundo acabará em 2012, entrevistamos o palestrante Luiz Carlos Fernandes, conhecido por ser um profundo estudioso do Apocalipse.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante a entrevista, Fernandes afirmou que as lideranças cristãs não instruem os fiéis a respeito das revelações do Apocalipse, e essa postura, abre brechas para o surgimento de falsas doutrinas: “Infelizmente não é raro as lideranças evangélicas afirmarem que esse [Apocalipse] é um livro velado, misterioso, impossível de ser entendido. Sinal evidente que as mesmas não são verdadeiros servos de Jesus Cristo, além de o chamarem de mentiroso, pois se Ele diz que é uma revelação como podem afirmar que é um mistério?”, observa.
Perguntamos a Luiz Carlos Fernandes sobre as tentativas por parte de alguns líderes religiosos de prever a data do fim do mundo, e sua resposta foi enfática: “Essa postura é diametralmente oposta à direção que Jesus deixou aos seus discípulos, pois ele mesmo declarou em Atos dos Apóstolos, no versículo 7 do capítulo 1 que ‘não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade’. Na verdade isso é uma estratégia de Satanás para confundir o povo de Deus [...]Fanáticos e extremistas religiosos tem saído pelo mundo afora a propagar data, dia e hora para a volta de Jesus lançando descrédito sobre os verdadeiros servos de Jesus Cristo que estudam e compreendem as sagradas escrituras através do Espírito Santo”, afirmou.
Sobre os acontecimentos recentes na sociedade, a nível nacional e internacional, com estabelecimento do casamento gay no Brasil, sugestão do Papa para a criação de uma moeda única mundial e escândalos financeiros envolvendo líderes evangélicos, Fernandes disse que “As Sagradas Escrituras afirmam em Apocalipse 17 a respeito de uma grande prostituta e de suas filhas [...] Essa grande prostituta de Apocalipse 17 é uma igreja, porém não uma igreja qualquer, mas a Palavra de Deus afirma que é a mãe de todas as igrejas! Ela é a fonte geradora de todo o mal e abominações da Terra e pior, tem filhas”, ressaltou.
Confira abaixo a integra da nossa entrevista com Luiz Carlos Fernandes:
Sabemos que no original, Apocalipse quer dizer Revelação, porém, a mensagem em si trazida pelo livro, é apenas um alerta para o fim dos tempos, ou possui lições que devam ser tiradas para o cotidiano cristão?

Por incrível que possa parecer, a resposta para essas perguntas encontram-se logo no primeiro capítulo e primeiro versículo do livro do Apocalipse, que diz: “Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer”. É importante ressaltar que, assim como em todas as cartas enviadas pelos correios, existe a figura do remetente e destinatário, assim também na carta do Apocalipse, existe o Remetente (Jesus Cristo) e os destinatários (seu servos).
Daí se conclui uma grande verdade atualmente entre o povo cristão, faltam servos, pelo menos de Jesus Cristo. Servos de si mesmos creio que é o que não falta. Infelizmente não é raro as lideranças evangélicas afirmarem que esse é um livro velado, misterioso, impossível de ser entendido. Sinal evidente que as mesmas não são verdadeiros servos de Jesus Cristo, além de o chamarem de mentiroso, pois se Ele diz que é uma revelação, como podem afirmar que é um mistério?
Outro ponto muito importante que salta aos olhos no versículo 1:1 de Apocalipse, é que, essa revelação tem um tempo específico para acontecer: “As coisas que em breve devem acontecer”. Aqui nesse vídeo eu faço uma explanação sobre esse tema: http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd01.htm
Ou seja quando os servos de Cristo compreenderem plenamente a profecia é porque ela está para acontecer em breve. Resumindo, quando as coisas escritas nesse livro estivessem prestes a acontecer, seriam entendidas por um grupo especial de pessoas: os verdadeiros servos de Jesus Cristo.
Vemos diversas pessoas e religiões tentando prever o fim do mundo. Alguma delas pode estar certa?
Essa postura é diametralmente oposta à direção que Jesus deixou aos seus discípulos, pois ele mesmo declarou em Atos dos Apóstolos, no versículo 7 do capítulo 1 que ‘não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade’.
Na verdade isso é uma estratégia de Satanás para confundir o povo de Deus nesses últimos dias onde o engano tem se tornado a palavra de ordem. Não é a toa que no sermão profético de Mateus 24, Jesus se refere ao engano nesses últimos dias, quatro vezes em um único capítulo.
Fanáticos e extremistas religiosos tem saído pelo mundo afora a propagar data, dia e hora para a volta de Jesus lançando descrédito sobre os verdadeiros servos de Jesus Cristo que estudam e compreendem as sagradas escrituras através do Espírito Santo.
A palavra “profecia”, no original hebraico, é chazón. Pode ser traduzida como visão, mas significa especificamente “revelação” ou “instrução de Deus”. Nesse contexto, sem a instrução divina, o povo está condenado a uma vida de fracasso e deterioração. O dom de profecia na igreja não tem por objetivo predizer o futuro de ninguém, e sim convencer o pecador de seus maus caminhos.
A profecia segue três fundamentos: consolar, edificar e exortar, conforme 1Co 14:3. Jamais devemos esquecer que a maior profecia é a palavra de Deus. A Bíblia Sagrada é a revelação de Deus para o seu povo, para que este encontre consolo nas horas de aflição, encontre forças e seja ensinado quando lhe falte sabedoria e ânimo ou corrija quando se está andando em caminhos que não são os caminhos do Senhor, ou seja, da Luz, da Verdade e da Vida.
Em 1 Tessalonicenses, no capítulo 5, o apóstolo Paulo explica que não devemos extinguir o Espírito e não devemos desprezar as profecias. O fato é que não havendo profecia, o povo se corrompe, seja a profecia da palavra de Deus.
Recentemente foi autorizado o casamento gay no Brasil, o Papa sugeriu um governo e moeda única mundial e diversos líderes religiosos foram pegos se aproveitando do dinheiro doado à igreja. Na sua opinião esses são sinais e parte do Apocalipse?
As Sagradas Escrituras afirmam em Apocalipse 17 a respeito de uma grande prostituta e de suas filhas. Biblicamente falando, mulher simboliza Igreja. Veja por exemplo nesse texto em 2 Coríntios 11:2, a analogia: “Porque zelo por vós com zelo de Deus; visto que vos tenho preparado para vos apresentar como virgem pura a um só esposo, que é Cristo”. Essa grande prostituta de Apocalipse 17 é uma igreja, porém não uma igreja qualquer, mas a Palavra de Deus afirma que é a mãe de todas as igrejas! Ela é a fonte geradora de todo o mal e abominações da Terra, e pior, tem filhas!
Aqui nesse vídeo eu faço mais uma explanação específica sobre esse tema: http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd03.htm
Ora se uma Igreja tem “filhas”, as mesmas também só podem ser outras igrejas.
A Bíblia também afirma em Apocalipse 18 que esse sistema formado pela mãe e pelas filhas, virou uma morada de demônios. Eu lhe pergunto: infelizmente não é isso que temos visto nas igrejas hoje em dia, com raríssimas exceções?
Veja o texto em Apocalipse, 18:2: “Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável”. Toda a imundície que temos visto pelo mundo afora, é decorrência dessa ”mãe”, fonte geradora de abominações. É triste como ela tem dado a beber de suas imundícies e falsas doutrinas pelo meio cristão e igrejas e líderes em todo o mundo tem bebido do seu vinho de prostituições. Apocalipse 14:8: “Seguiu-se outro anjo, o segundo, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a todas as nações do vinho da fúria da sua prostituição”.
O senhor entende que a internet será uma ferramenta importante de alerta dos cristãos antes do arrebatamento?
Creio que Jesus profetizou literalmente sobre a internet em Marcos 4:22: “Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado”. Hoje todos os veículos de comunicação em massa estão em poder da elite global, porém através da internet tudo aquilo que está sendo acobertado está sendo revelado.
Na série de livros “Deixados para trás”, os autores narram uma história fictícia de cristãos que não foram arrebatados e que buscam formas de se juntar e se ajudar mutuamente. Para você hoje pessoas que se dizem cristãos poderão não ser arrebatados na volta de Cristo devido a falta de sabedoria e conhecimento?
O arrebatamento secreto é uma grande mentira. Um dos truques mais astutos do diabo é iludir os cristãos de que Jesus os tirará deste mundo antes do início dos três anos e meio da Grande Tribulação. Quem acreditar nisso estará totalmente despreparado para esse período e terá sua fé seriamente abalada.
O próprio Jesus assim disse: “Logo depois da tribulação daqueles dias… verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E Ele enviará os seus anjos com grande clanmor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus” -Mateus 24:29,31.
Depois da tribulação, aparecerá o sinal do Filho do Homem nos céus. Depois da tribulação, todas as tribos da Terra se lamentarão. Depois da tribulação, verão o Filho do Homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. Depois da tribulação, Ele enviará Seus anjos com o clangor da trombeta e reunirá os Seus eleitos. Somente então Jesus virá para nos buscar — depois da tribulação. Nem um dia antes!
E porque Jesus vai voltar? Para recolher os seus eleitos (eklektos, em grego), os escolhidos, os salvos. Os cristãos ainda estarão pregando o Evangelho e conquistando multidões para o Senhor nessa hora de tribulação. Por que Ele haveria de retirar os Seus obreiros justamente nesses últimos anos, quando as pessoas vão estar mais desesperadas pela salvação e haverá uma das maiores safras de almas de todos os tempos, quando “faremos proezas e instruiremos a muitos”? (Mateus 9:37-38; Daniel 11:32-33).
Ora, se faremos proezas e instruiremos a muitos durante a Tribulação, é porque ainda estaremos aqui. E o Senhor vai precisar de seus servos para explicar às pessoas o que estará acontecendo. Mas se Deus ama tanto os cristãos, alguns podem dizer, por que permitirá que passem pela Tribulação? — Para prová-los! Ele irá provar a fé deles para ver se realmente crêem. Será que vão pregar o Seu nome ou se envergonharão dEle, deixando de dar testemunho da sua fé para tentar salvar suas vidas? Ele irá tentar purificá-los pelo fogo para, como diz a Sua Palavra, embranquecê-los (Daniel 11:35).
Se você está lendo isso agora, sinto muito se isso o decepciona! Talvez pensasse que ser cristão seria uma garantia de que Ele viria em seu socorro antes que algo horrível acontecesse. Pois não é assim! A tribulação vai nos fazer passar pelos fogos refinadores, mas os que têm verdadeira fé sairão puros como o ouro.
Sabemos que a Tribulação será um período difícil, ou não teria esse nome. Mas não antevemos, temerosos, uma terrível derrota. Vai ser, na verdade, um momento de grande vitória sobre as forças de Satanás e um tremendo triunfo sobre o ímpio Anticristo. Será uma época de acontecimentos marcantes, mas também haverá poderes impressionantes para nos proteger, livrar e guardar até o fim (Daniel 11:32; Apocalipse 12:7-11; Apocalipse 17:14). Não precisamos nos preocupar nem temer, pois Deus cuidará dos Seus (Apocalipse 3:10; 7:1-3; 12:6).
Muitos acreditam que conspirações como Iluminatis, Nova Ordem Mundial e as Grandes Famílias são mentiras. Qual a sua opinião?
Aproveito essa sua pergunta para deixar um conselho para os cristãos sinceros de todo o mundo pois sei que o alcance do site Gospel+ é muito grande. Pare de investir seu todo o seu tempo em estudar os Illuminatis, a Nova Ordem Mundial, etc… Invista seu tempo em buscar a Deus e compreender o que Ele deseja e espera de você nesses últimos dias! É muito fácil constatar desde o começo do mundo na história sobre Caim e Abel, na Torre de Babel, Ninrode, etc… que o coração egoísta e degenerado do ser do homem que não conhece a Deus se volta para explorar seus semelhantes. Isso não é novidade portanto é claro que existe uma centralização de poder visando dominar os mais fracos.
Porém tenha conhecimento disso, mas não se deixe envolver investindo seu tempo exclusivamente em estudar sobre essas temas. Estude a Bíblia, nela encontrará direção e consolo para a sua vida!
Quem é o Anticristo revelado pelo Apocalipse?
O anticristo será o Oitavo Rei e Papa está em Apocalipse 17,11 , digo Rei e Papa porque após o Vaticano ter se tornado um Pais pelo Tratado de Latrão assinado em 1929 com Mussolini (http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaticano), todos os Papas a partir de 1929 além de Papas também são Reis, já que o Vaticano é um Estado Soberano, com o Regime de Goveno Monárquico e como tal seu Chefe Supremo e Líder, o Papa, é também um Rei.
Após a saída de Bento XVI que é o Sétimo Rei e Papa o Vaticano se dividirá em 4 governantes, somente após isso virá o Oitavo Rei e Papa. Na verdade não será humano, será um demônio personificando o falecido Papa João Paulo II, que com certeza foi o mais famoso em todos os tempos. Ele supostamente ressussitará voltando da morte para a vida, ele sim será o Oitavo Rei e Papa o verdadeiro anticristo que a Bíblia revela e levará o mundo a perdição (Apocalipse 17.8)
Gravei 3 palestras sobre esse assunto que renderam 3 DVDs, e estou disponibilizando em alta resolução gratuitamente nesses endereços abaixo:
http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd01.htm
http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd02.htm
http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd03.htm
Confira, pois realmente vale a pena. Visite os sites oamanhahoje.com e tempofinal.com.
No dia 19 de Julho estaremos dando uma Palestra no RJ justamente sobre tudo isso, para aqueles que desejarem participar escrevam para spiritualgroup@hotmail.com . A entrada é franca porém é necessário fazer a inscrição.
Que Deus te abençoe!
Saudações cordiais,
Luiz Carlos Fernandes - Fernandes Spiritual Group

Missionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos e afirma que “Twitter e Facebook são do diabo”. Ouça


Missionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos e afirma que “Twitter e Facebook são do diabo”. OuçaO missionário David Miranda, líder e fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou em uma ministração transmitida pela rádio Voz da Libertação, emissora pertencente à denominação, que as redes sociais são “do diabo”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante a ministração, traduzida simultaneamente para o espanhol, Miranda afirma que “Twitter e Facebook são instrumentos do diabo, e muito crentes caíram no laço”.
Na ministração, o missionário critica os fiéis que usam as redes sociais como forma de interação e repete que essas ferramentas são malignas: “Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, e emenda repreendendo um suposto espírito maligno: “Sai demônio do Twitter”.
David Miranda é um dos mais antigos líderes de denominações pentecostais no Brasil, e a Igreja Deus é Amor é conhecida por sua rigidez doutrinária, que aborda inclusive, âmbitos pessoais ligados aos costumes de vestimenta, higiene pessoal e relacionamento entre marido e mulher, além de classificar a TV como “a imagem da besta” mencionada no apocalipse.
Esse ano, a denominação comemora 50 anos de sua fundação, e durante um dos eventos ligados à data, uma garota chamada Brenda Gabriela foi raptada e ficou desaparecida por 15 dias.
Ouça abaixo, o trecho da ministração do missionário David Miranda contra as redes sociais:
Fonte: Gospel+

Polícia prende padre suspeito de abuso sexual de menores em SP


A polÍcia prendeu nesta terça-feira (3) o padre Anderson Risseto, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele é suspeito de estupro de menores na Comunidade Advento, uma entidade clandestina que abriga mais de 20 adolescentes. Questionado pelo Jornal Nacional, ele disse que não quer se manifestar.

Anderson Risseto é padre há seis anos e desde 2008 trabalha com assistência a jovens carentes. No ano passado, adolescentes que já haviam deixado a comunidade denunciaram abuso sexual. O Ministério Público mandou investigar.

"As denúncias são consistentes. Além disso, no mandado de busca cumprido nesta terça foram encontrados DVDs e material que confirma o que os jovens denunciaram", disse o delegado responsável pelo caso, Paul Henry Verduraz.

Um dos seis rapazes que fizeram as denúncias contou que, quando tinha 14 anos, foi chamado para ir ao quarto do padre, que estava nu. O jovem disse ainda que foi convencido a terminar um namoro. O padre dizia que tinha que purificá-lo e ameaçava: o rapaz só ficaria na comunidade se tivesse relação sexual com ele.

Em nota, a diocese de Campo Limpo informou que o padre Anderson deixou o trabalho em paróquias, ao pedir renúncia como pároco em março de 2010. No mês seguinte, a Comunidade Missionária Advento foi extinta por decreto pela diocese. Em junho deste ano, o padre foi suspenso, ficando impedido de exercer suas funções sacerdotais.

fonte. G1

COMENTEM - Pastores gays se casam em igreja evangélica em Belo Horizonte

Casal vive junto há 10 anos. (Foto: Pedro Cunha/G1)
Anderson Pereira e Roberto Soares durante a festa do casamento realizado em BH (Foto: Divulgação)
Os pastores (evangélicos) Anderson Pereira, de 34 anos, e Roberto Soares, de 29, se casaram no sábado (30) na Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, na capital mineira. De acordo com Pereira, 150 convidados participaram da cerimônia, inclusive parentes como pais e irmãos, e muitos amigos. Eles vivem juntos há dez anos.

“A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”, ressaltou. Pereira falou que no dia 19 embarca com o companheiro para curtir a lua de mel em São Luís, no Maranhão. O pastor disse, ainda, que, há cinco anos a Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte realizou 160 casamentos entre pessoas do mesmo sexo na capital mineira.

Anderson Pereira e Roberto Soares durante a festa do casamento realizado em BH. (Foto: Arquivo Pessoal)

Soares explicou que a igreja apoiou o casal em todos os momentos. “Fomos bem recebidos, pois a igreja viveu todo esse preparo do casamento. Todos ficaram ansiosos para o dia chegar, para o casamento acontecer”, contou. O pastor disse também que esta união é importante para mostrar que existe uma igreja que aceita e respeita o casamento gay. Sobre os futuros desafios, Soares afirmou que ainda vai pedir para o juiz a conversão da declaração da união estável para o casamento civil.

Para o primeiro semestre de 2013, o casal pretende adotar uma criança e, segundo Pereira, não há uma preferência por menino ou menina. “O que Deus enviar vamos cuidar e amar. Queremos ser referência de amor e fidelidade. Este casamento foi o resgate de sonhos, de planos. O amor sempre vence. É a declaração da vitória”. De acordo com Soares, a ideia é adotar pelo menos duas crianças. “O que existe é um grande desejo de formar uma família”.

 

PALAVRA DO BISPO ROBERTO .

POR FAVOR COMENTEM ESSA MATÉRIA , E MOSTRE  O QUE VOCÊ PENSA .

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF.http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/07/pastores-gays-se-casam-em-igreja-evangelica-em-belo-horizonte.html

Justiça condena homens que pregavam o fim da Igreja Assembleia de Deus

Eles usavam a web para condenar judeus, pais de santo e outras religiões. Dupla da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo não justificou atos.

A justiça do Rio de Janeiro condenou pelo crime de preconceito dois evangélicos acusados de difundir por meio da internet ideias de discriminação religiosa, ofendendo seguidores de outras religiões. A sentença foi proferida pela juíza Ana Luiza Mayon Nogueira, da 20ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

De acordo com a ação, movida pelo Ministério Público do Estado, os dois membros da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, o pastor Tupirani da Hora Lores, e Afonso Henrique Alves Lobato, um de seus discípulos, utilizavam blogs para pregar o fim da igreja Assembleia de Deus e para atacar outros segmentos religiosos com os quais não concordavam.

Os religiosos praticavam ainda intolerância religiosa contra judeus e afirmavam que as outras religiões são seguidoras do diabo e adoradoras do demônio. Eles também associavam a figura de pais de santo a homossexuais, menosprezando ambos, segundo informou o site JusBrasil.

Segundo a sentença proferida pela juíza, o pastor teria confirmado, durante o interrogatório, que sua religião prega que, “como discípulo de Jesus Cristo, deve acusar todos os outros conceitos em geral que são contrários ao Evangelho de Jesus Cristo (…), que não existe pai de santo heterossexual, pois todos são homossexuais; que homossexualismo é possessão demoníaca; que uma pessoa que está possuída pelo demônio não merece confiança; e que discrimina todas as religiões.

O pastor Tupirani foi condenado à prestação de serviço à comunidade e ao pagamento de dez salários mínimos em favor de uma entidade beneficente. Já seu discípulo, Afonso Henrique, foi condenado à prestação de serviço e limitação de fim de semana. Ainda de acordo com a sentença, em nenhum momento os dois tentaram justificar suas condutas.

Fonte: Gospel+

Candidato usa evangélicos sem autorização para fazer propaganda política

Candidato usa evangélicos sem autorização para fazer propaganda política
De acordo com o jornal A Gazeta, do Espírito Santo, o candidato a prefeitura de Vitória, Edson Ribeiro (PSDC) esteve em uma igreja evangélica colhendo alguns depoimentos sobre ele e depois teria usado o material para criar um vídeo com conotação eleitoral.
Ao que parece ele esteve em duas igrejas, na Igreja Batista da Praia do Canto e na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Os relatos descritos no site do jornal contam que ele abraçou algumas pessoas, incluindo o pastor, pedindo depoimentos sobre ele.
“O Edson fez as filmagens sem informar as verdadeiras intenções e as está usando para se promover politicamente. A imagem em que apareço foi uma atitude educada, e não uma demonstração de intimidade. Não o recomendo como político”, escreveu o pastor Uziel Carneiro, um dos pastores da igreja da Praia do Canto.
O pastor resolveu protestar no próprio vídeo que foi postado no Youtube tendo sete minutos de duração. A edição deixou o vídeo com cara de propaganda eleitoral, por ter a marca do PSDC, o número do partido e ainda a foto do candidato.
Quem também reclamou do fato foi a dentista Fernanda Nunes que canta no coral da igreja e apareceu no fundo da gravação. Ela criticou o candidato e se mostrou revoltada com a atitude dele. “Ele usou nossas imagens para fazer palanque. Ele só aparece na igreja de vez em quando, e, quando vai, apronta. É vergonhoso o que foi feito. Estou indignada”.
O pastor da Batista de Vitória, João Brito e sua esposa Marione, também reclamaram do vídeo que foi gravado em sua igreja. “Edson não tem o meu apoio como candidato. Ele não agiu de boa-fé, e quem vê o vídeo percebe que se tratou de manipulação”, criticou Brito.
O jornal tentou contatar o candidato Edson Ribeiro para que ele se explicasse sobre o uso indevido das imagens gravadas, mas ele apenas respondeu: “Vídeo? Que vídeo? Nem sei se isso foi colocado no YouTube. Só gravo para saber a opinião dos meus amigos; é algo particular”.
Assista:


Gospel Prime Via Gritos de Alerta

Marco Feliciano pede que evangélicos se unam contra a aprovação da PLC 122

Marco Feliciano pede que evangélicos se unam contra a aprovação da PLC 122
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSB-SP) postou um texto em seu blog nesta quarta-feira (4) em que convoca os evangélicos a se unirem contra a aprovação da PL 122/2006, que criminaliza a homofobia.
Segundo Feliciano, ativistas pró-homossexuais enviaram na última semana de junho um documento ao Supremo Tribunal Federal solicitando o julgamento da proposta. A relatora do projeto é a senadora Marta Suplicy (PT-SP).
O processo tem enfrentado morosidade para ser votado no Congresso Nacional. Com isso, os ativistas ganham legitimidade para levar ao Supremo a votação da matéria.
“Este é um assunto que os faria [STF] parar tudo o que estão fazendo no momento e agarrar com as várias mãos e acelerar o processo de julgamento, que com certeza, será favorável ao projeto”, acredita o deputado.
Para ele, os ministros do STF tem visão progressista, tendo em vista que já aprovaram união estável homoafetiva e deram parecer favorável quanto à aprovação do aborto dos anencéfalos. “Se algo não for feito urgentemente, a próxima será a criminalização da homofobia”, alerta Feliciano.
O deputado e pastor fornece números que comprovam que o Brasil não é um pais homofóbico: em 2010 dos 50 mil casos de assassinatos, 260 foram considerados crimes de homofobia, e destes, 80% crimes cometidos pelos próprios parceiros dos homossexuais.
“Sinto muito pela morte destas pessoas, mas daí, usar isto para justificar que uma parcela da sociedade seja tratada com privilégios? É inaceitável”, diz Feliciano.
O deputado incentiva que haja uma mobilização nacional dos que são favoráveis à liberdade de expressão e dos que não concordam com a ideologia homossexual. “Sem isso seremos amordaçados e punidos por não concordarmos com tais atitudes e comportamentos e perderemos o direito da livre expressão do pensamento conquistada e garantida pela declaração de direitos humanos”, aponta.
Feliciano acredita que a divulgação das informações do Censo 2010 do aumento no número de evangélicos entre a população brasileira acirrou ainda mais os ânimos dos “ativistas cristofóbicos”.
“Cadê a igreja? que assiste de longe, cobrando muito e agindo pouco, fechada em seus problemas internos”. Ele finaliza conclamando que os evangélicos deixem suas diferenças e se unam em torno de temas comuns e princípios cristãos universais.


Gospel Prime .

VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...