Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2011

NÃO PERCAM , ÚLTIMA VIGÍLIA DO ANO , DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2011 - MINISTÉRIO COMUNIDADE REDENÇÃO PLENA

Imagem

Filhos de Zadoque ou Filhos de Eli Qual dessa geração você deseja seguir?

Imagem
Foi também congregada a seus pais toda aquela geração; e outra geração após eles se levantou que não conhecia o Senhor, nem tampouco as obras que fizera Israel (Jz 2:10)
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAmados, se existe algo que atrapalha o andamento da obra de Deus e acaba sendo uma enorme pedra de tropeço para muitos cristãos é a dificuldade de ensino e a comunicação entre pais e filhos. Não é de se espantar o número de filhos de crentes que acabam se desviando do caminho, no que acarreta em perda para o Reino. Isso ocorre porque muitas vezes os pais acabam não sabendo transmitir para geração que sucede os grandes feitos do Senhor.
As vezes por falta de tempo , sabedoria ou mesmo negligência, alguns cristãos esquecem aquilo que o Senhor fez por eles, e por isso acabam não conseguindo levar a mensagem adiante. A tarefa de ensinar a geração vindoura, a de amar de Deus e segui-lo, incucando no ser dos outros a semente de Deus não é uma tarefa das mais fáce…

Vencedores e Perdedores

Imagem
AS PESSOAS VENCEDORAS E AS PESSOAS DERROTADAS
Quando a pessoa Vencedora comete um erro, diz: “Equivoquei-me“, e aprende a lição.
Quando uma pessoa Derrotada comete um erro, diz: “Não foi culpa minha“, e responsabiliza os outros.
Uma pessoa Vencedora sabe que a adversidade é a melhor dos mestres.
Uma pessoa Derrotada sente-se vítima diante da adversidade.
Uma pessoa Vencedora sabe que o resultado das coisas depende de si.
Uma pessoa Derrotada crê que existe a má sorte.
Uma pessoa Vencedora trabalha muito e arranja mais tempo para si mesma.
Uma pessoa Derrotada está sempre “muito ocupada” e não tem tempo sequer para os seus.
Uma pessoa Vencedora enfrenta os desafios um a um.
Uma pessoa Derrotada rodeia os desafios e não se atreve a tentar.
Uma pessoa Vencedora compromete-se, dá a sua palavra e cumpre.
Uma pessoa Derrotada faz promessas, não “mete os pés a caminho” e quando falha só se sabe justificar.
Uma pessoa Vencedora diz: “Sou bom, mas vou ser melhor”.
Uma pessoa Derrotada diz: …

MEDITAÇÃO DO DIA

Vitória Garantida

Está consumado! João 19:30


Gosto de pregadores que sempre servem um “banquete” em seu sermão, independentemente do lugar, da ocasião e do número de pessoas que os assistem.


Os jovens adventistas do Chile, por ocasião do 18 de setembro, seu dia nacional, realizam congressos e acampamentos em todo o país. Numa dessas ocasiões, fui visitar um acampamento nos arredores de Santiago, com mais ou menos cem jovens. Era um momento de bate-papo e o tema girava em torno de nossa participação na salvação. O professor que conduzia a conversa, com habilidade e conhecimento, usou uma ilustração apropriada para o grupo de jovens: “Suponha que você seja um torcedor fervoroso do seu time.

Conhece os jogadores, entra no blog deles, conhece o técnico e assiste a todos os treinos. Na semana da partida decisiva para ver quem será o campeão, o técnico se aproxima de você e diz: ‘Fernando [coloque o seu nome], é o seguinte: no domingo próximo será a partida final. Quero convida…

A desonestidade árabe perante Israel

Imagem
Expulsar os judeus para o Mediterrâneo não é apenas o sonho molhado dos extremistas, dos wahabitas e outros "istas" do Médio Oriente. Esse desejo também lateja nos tais moderados, como Alaa al Aswany. Como vimos ontem, Aswany não é um radical, não é um islamita. É alguém que luta por um centro democrático no Egipto e no mundo árabe . Mas este cândido Aswany transforma-se num Rambo quando Israel surge na conversa. E a linguagem não engana. Aswany, um moderado, considera Israel o inimigo e, em consequência, desumaniza por completo os "sionistas" (um termo revelador). No meio deste ódio, a honestidade intelectual é a primeira baixa. Aswany diz que "a lendária resistência dos palestinianos levou Israel a cometer um brutal massacre" em Gaza. Bom, convém relembrar que Israel fez uma guerra defensiva contra um território que estava a ser usado para atacar israelitas. Aswany nunca menciona que o Hamas lançava rockets - todos os dias - contra Israel. Portanto, o Hamas…

Somália: Muçulmanos decapitam Cristão de 17 anos

Imagem
O grupo islâmico al Shabaabdecapitou um rapaz Cristão de 17 anos, segundo reporta um jornalista da capital Somali à Compass. Os militantes,que se comprometeram a expulsar todos os Cristãos da Somália(tal como Maomé se comprometeu a expulsar todos os Judeus e Cristãos da península árabe), mataram Guled Jama Muktar no dia 25 de Setembro numa casa perto de Deynile, a cerca de 20 quilómetros da capital da Somália. O grupo islâmico já há algum tempo que monitorizava a sua família desde que os Cristãos chegaram à Somália (provenientes do Quénia) em 2008. Este grupo terrorista, que está em luta com o governo de transição pelo controle do país, sabiam, segundo as suas observações à família, que eles eram Cristãos, reportou a fonte da capital, requisitando anonimato. Eu pessoalmente conhecia esta família e sabia que eles eram Cristãos que levavam a cabo estudos Bíblicos na sua casa.Segundo conversas com os pais da criança assassinada e os vizinhos, a fonte afirmou que membros da al Shabaab chega…

Dinamarca: Grupo maometano apela à criação de zonas controladas pela lei islâmica

Imagem
Ficamos sabendo através doCopenhagen Postque um grupo islâmico quer estabelecer em Copenhaga zonas controladas pela lei islâmica sharia. O grupo, com o nome de ‘The Call to Islam’, pertence a um ramo islâmico conhecido por "Salafismo", cujos seguidores na Grã-Bretanha tentaram no Verão passado introduzir zonas sharia similares em Londres. De acordo com o jornal Jyllands-Posten, o grupo é liderado pelo imã Abu Ahmed. Este homem já "ensinou" vários pessoas que mais tarde foram conectadas a actividades terroristas. Que "surpresa".
O grupo tenciona iniciar o patrulhamento duma vizinhança de Copenhaga com o nome deTingbjergantes de se estender paraNørrebroe eventualmente para toda a Dinamarca. Os muçulmanos que sejam encontrados bebendo ou envolvidos em jogos de azar serão repreendidos por violarem a lei islâmica. Esperamos ansiosamente que os militantes ateus que normalmente se levantam quando uma cruz é colocada num lugar público se manifestem com o mesmo vigor co…

Igreja Mundial do Poder de Deus ultrapassa grandes igrejas em números de templos

Imagem
Com apenas 13 anos de existência, a denominação de Valdemiro Santiago (foto) ultrapassa a Renascer e Internacional da Graça que têm mais de 25 anos de existência

Fundada em 1998 pelo apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus já ultrapassou em números de templos igrejas neopentecostais mais antigas que ela, como a Renascer em Cristo e a Internacional da Graça de Deus.

Os números mostram que a IMPD está cada vez mais próxima de alcançar a Igreja Universal do Reino de Deus que tem atualmente mais de 5.000 templos espalhados pelo mundo. O ministério de Valdemiro tem quase a metade dos 30 anos da IURD e já possuí quase 2.000 templos.

São 1.959 templos em todos os estados brasileiros e também em outros países do mundo, fazendo com que esta denominação fique em segundo lugar em quantidade de templos, tendo, só na cidade de São Paulo 110 igrejas. Quase a metade de todos os templos da Igreja Renascer, que tem 25 anos de existência, e conta hoje com quase 300 templos.

A ter…

Decisão Sobre Casamento Gay É Adiada no STJ

O tema casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi colocado ontem, quinta-feira, em votação no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Quatro dos cinco ministros da quarta turma do STJ votaram a favor da união civil, mas o ministro Marco Aurélio Buzzi fez um pedido de vista ao processo, de forma a ter mais tempo para analisar a questão.
Ainda não há data para a retomada do julgamento. Enquanto o julgamento não terminar, os ministros ainda podem mudar seus votos.
Caso seja favorável ao casamento civil homossexual, o STJ abre importante precedente para casos similares, embora a decisão do órgão não se torne regra a ser aplicada a todos os casos parecidos, ao contrário de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com o Terra.
O processo foi movido por duas empresárias gaúchas que recorreram ao STJ depois que tiveram autorização para seu casamento recusada por um cartório.
As duas vivem juntas há cinco anos e desejam mudar o estado civil. O Tribunal de Justiça do Rio Grande …