Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2013

Marco Feliciano explica polêmica frase sobre satanás

Imagem
O vídeo com a pregação realizada na sexta-feira (29) pelo pastor Marco Feliciano caiu na internet gerando mais uma onda de ataques ao deputado federal que está sendo acusado de racismo e homofobia.
Dessa vez ele declarou que tais ataques foram gerados “porque pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de Espírito Santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás”.
Os deputados que faziam parte da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, existente há 16 anos, se revoltaram contra o parlamentar evangélico, e até mesmo a vice-presidente da comissão, a deputada Antônia Lúcia (PSC-AC) ameaçou se desligar do cargo depois de tal declaração.
No Twitter a palavra “satanás” ficou entre os assuntos mais comentados nesta segunda-feira (1º), quando os veículos de informação divulgavam as matérias sobre a nova polêmica envolvendo Feliciano.
Foi pelo microblog que o deputado se manifestou para tentar explicar que ele não chamou os demais deputados de satanás. “Quando cit…

MERCADORES DA FÉ

Imagem
“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vos falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão suas praticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos  por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarada, e a sua destruição não dorme.”


(I Pd. 2:1-3)

Deus não para, mesmo enquanto você dorme e até neste momento Ele está trabalhando a seu favor.Em contrapartida, seu inimigo também não descansa, está sempre à espreita procurando alguém ou um momento propício para como o leão agarrar sua presa.É obra do Espírito Santo convencer o homem do “pecado”, da “justiça” e do “juízo”. (Jo 16:8), e parece ser obra de alguns “homens espirituais” convencer o homem  de que Deus está unicamente à disposição dele…

Marco Feliciano enfrenta nova rodada de pressões para sair

Imagem
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minosiras (CDHM) da Câmara, enfrenta nesta segunda-feira (1º) uma nova rodada de pressões para renunciar ao posto. O presidente da Câmara de Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), prometeu na semana passada reunir os líderes partidários em uma reunião com Feliciano para pedir que ele deixe o cargo. O argumento é que desde a chegada de Feliciano à presidência do colegiado, a comissão não consegue funcionar, já que os trabalhos são frequentemente interrompidos por manifestações contrárias ao parlamentar. Porém, em diversas entrevistas, Feliciano já deixou claro que não sairá. O partido do congressista defende sua permanência, apesar dos seguidos protesto. A bancada justificou a permanência de Feliciano com base em um histórico da aliança com o PT, que agora pressiona pela saída do pastor do cargo. Os dirigentes do PSC argumentaram que já apoiaram o PT em diversas eleições, incluindo a…

Em São Paulo, ladrões fazem arrastões até em igreja evangélica

Imagem
Bandidos fizeram arrastão em um restaurante e em uma igreja evangélica neste domingo (31), em São Paulo. Numa igreja evangélica na Zona Oeste, 20 pessoas estavam assistindo ao culto quando três assaltantes invadiram na Zona Oeste de São Paulo, na noite deste domingo. Eles recolheram dinheiro, cartões e celulares dos evangélicos. A Polícia Militar (PM) foi chamada e os ladrões foram presos dentro do templo. De acordo com a PM, os assaltantes renderam um guarda civil que estava na frente da igreja, na Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia. O objetivo dos assaltantes era levar o dinheiro do dízimo. Eles só não conseguiram porque, na hora do assalto, uma funcionária da igreja se trancou na sala onde fica o cofre. Quando a polícia chegou, os ladrões ainda estavam dentro da templo. Os três foram presos e a arma do guarda civil foi recuperada. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também vão responder por um assalto sofrido pelo pastor da igreja, ocorrido no início de março. O pastor iden…

MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS NA IGREJA PODER DA FÉ - CONGRESSO DE MULHERES

Israel se torna o centro com a maior população judaica mundial

Imagem
Israel tornou-se o lar da maior população judaica do mundo, ultrapassando os Estados Unidos pela primeira vez. A marca de seis milhões de judeus no país possui um significado histórico, pois este foi o número de judeus mortos no Holocausto.
Estatísticas do último censo revelam que a população total de Israel chegou a oito milhões, com um razoável aumento na comunidade judaica impulsionado pelo retorno dos membros da diáspora. Em comparação, nos EUA vivem hoje 5.5 milhões de judeus, sendo que dois milhões estão concentrados na região de Nova York. Além disso, meio milhão vivem na França e cerca de 290.000 no Reino Unido.
Os números do censo, divulgados sexta-feira (29), revelam que 1.6 milhões de árabes residem em Israel. Os cristãos oficialmente são 350.000 e uma pequena parcela se declarou sem religião.
Antes do Holocausto, a população judaica global era estimada em 18 milhões, enquanto hoje é de aproximadamente 13.8 milhões. O professor Sergio Della Pergola, da Universidade Hebraica de…