Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2011

ESTAREMOS EM BREVE COM NOSSA WEB RÁDIO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE , E O PROGRAMA DA IGREJA PODER DA FÉ SERÁ AO VIVO , TODOS OS DIAS - www.gritosdealerta.com

FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA , SEXTA EDIÇÃO , COM A PRESENÇA DE DAVID QUINLAN E BANDA

Será no dia 20 / 07 /  2011

FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA , 6° EDIÇÃO COM A PRESENÇA DE DAVID QUINLAN

Juiz que cancelou união gay diz que STF 'ultrapassou limites'

O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, que cancelou na última sexta-feira (17) um dos primeiros contratos de união civil entre homossexuais do país, disse que não tomou a decisão por discriminação.
OAB repudia decisão de juiz que anulou união gay em Goiânia
Ele anulou o registro de união estável do jornalista Liorcino Mendes, 47, com o estudante Odílio Torres, 23. Foi o primeiro caso em Goiás após o Supremo Tribunal Federal reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.
Segundo Villas Boas, da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, a decisão do STF "ultrapassou os limites" e é "ilegítima e inconstitucional".
Ele argumentou que o direito à união homossexual "inexiste no sistema constitucional brasileiro". Ele afirmou que não quis confrontar o Supremo, mas "só seguir a Constituição".
O juiz afirmou ainda que defende que os homossexuais sejam livres para ter qualquer tipo de relação, mas "essas pessoas não po…

NÃO DEIXE SEU FILHO SOZINHO NA VARANDA ,PODE SER PERIGOSO , VEJA AS FOTOS.

Imagem
Um menino de três anos caiu da varanda de um apartamento no oitavo andar em prédio de Pequim e, milagrosamente, ficou preso no espaço entre a parede e um ar-condicionado. A criança havia sido deixada sozinha em casa pelos pais.
O resgate foi feito por moradores do edifício. Os vizinhos ouviram o menino gritar e resolveram agir antes da chegada dos bombeiro, pois a criança já estava escorregando. Veja:

VOCÊ QUER O RADICALISMO ISLÂMICO NO BRASIL , ENTÃO SE PREPARE PARA ISSO - CENAS FORTES .

Imagem
Autor do massacre em escola de Realengo se interessava por assuntos ligados ao terrorismo


















A realidade dos ataques covardes

Ataques contra inocentes, não contra governos

Pessoas inocentes mortas pelos covardes suicidas

















Poderia postar muito mais fotos , mas meu coração chora agora por meus irmãos que estão sendo mortos e perseguidos pelo mundo a fora.


VAMOS ORAR POR ELES.

Cristão foi assassinado com outros três cristãos em uma livraria evangélica na cidade de Malatya, na Turquia. Entre os países da janela 10/40 está a Turquia um país musçumano que ocupa posição alta no grau de perseguição ao cristianismo, neste país um cristão foi assassinado com outros três cristãos em uma livraria evangélica na cidade de Malatya, na Turquia, Em um terrível ataque contra uma pequena comunidade de cristãos na Turquia, cinco jovens muçulmanos turcos cortaram a garganta de três cristãos protestantes. O crime aconteceu em uma livraria cristã, no sudeste da província de Malatya, no dia 18de abr…

MARCHA PARA JESUS - 2011 - VAI ABALAR GERAL

Imagem
ORIENTAÇÕES GERAIS MARCHA PARA JESUS 2011 DATA: 23 DE JUNHO DE 2011
SAÍDA: Metrô Tiradentes (São Paulo / SP) às 10 horas Ponto de encontro:  de preferência não deve ser na porta do metrô para não atrapalhar a passagem das pessoas;Identificar crianças com crachá contendo nome, endereço e 2 telefones celular de acompanhantes. Não levar objetos cortantes;Tenha uma alimentação saudável antes do percurso;Caso não se sinta bem, dirija-se ao ambulatório;Use roupas  calçados confortáveis;Se perder algo, vá até o setor de achados e perdidos, que ficará próximo ao ambulatório;Orientamos os idosos a Marcharem na frente, juntamente com a Marcha Kids que inicia as 9h45.
A SPTrans vai disponibilizar a Van Atende para transportar os deficientes fisicos até a concetração. A Van começa a rodar a partir das 10 horas do metrô Tiete DICAS IMPORTANTES Durante o show procure não fazer brincadeiras que possam machucar você e outras pessoas;Em caso de chuva, não leve guarda-chuva, pode ferir …

Perseguição e morte em todo o mundo – Acorda Igreja de Jesus!

Imagem
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apocalipse 1:3 Meus irmãos, a Palavra de Deus se cumpre fielmente dia-a-dia. Quero compartilhar com vocês um texto relatando fatos que acontecem pelo mundo todo. Recentemente a Iraniana, Dra. Shirin Ebadi esteve no Brasil, ela é Nobel da Paz, um merecido reconhecimento pelo seu trabalho em defesa dos Direitos Humanos e das minorias do regime de Mahamoud Armadinejad, e ficamos sabendo que cerca de 60 pastores, entre eles 2 brasileiros estão à espera da execução da sentença de morte nauele país, por haverem pregado a Palavra da Salvação.
Leia o texto a seguir e me diga, o que você fará daqui por diante? O que a igreja de Cristo Jesus deve fazer?
“Ontem estive em uma conferência com um dos grandes lutadores do evangelho no mundo, o representante da organização “Open Doors” na Alemanha, uma instituiçao mundial que dá sup…

Ataques contra cristãos no mundo islâmico causa preocupação

Um bando de cerca de dez atiradores irrompeu no meio da manhã nos escritórios da ONG cristã de ajuda humanitária World Vision em Mansehra, um distrito ao norte de Islamabad, e abriu fogo contra os funcionários que estavam ali. Seis deles morreram, outros sete ficaram feridos. O acontecimento é o episódio mais recente de uma série de atos de violência e perseguição contra cristãos que começaram há alguns meses com uma frequência inquietante em vários lugares do mundo.No fim de semana passado, o governo marroquino expulsou 26 cristãos do país, a maioria evangélicos, acusados de proselitismo. Ao mesmo tempo, na Nigéria, centenas de cristãos morreram a golpes de pistola e facadas pelas mãos de muçulmanos na explosão mais recente da violência étnico-religiosa crônica que afeta o centro do país africano. Na região de Mosul, no Iraque, pelo menos oito cristãos foram assassinados em diferentes ataques em fevereiro. E quase não restam famílias cristãs em Mosul: tod…

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Jovem mutilada no Afeganistão será operada na Califórnia

Imagem
LOS ANGELES – Uma jovem afegã de 18 anos, que posou para a controversa capa da revista Time deste mês, exibindo o nariz e as orelhas mutiladas como forma de denunciar a crueldade dos talibãs contra as mulheres, será operada na Califórnia, oeste dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, Aisha foi mutilada pelo marido como punição por ter fugido de casa. A jovem, que se casou ainda adolescente e fugiu de casa por causa dos maus-tratos que sofria do marido, disse que seu castigo foi aplicado com a aprovação de um comandante talibã, regime que aceita este tipo de punições contra as mulheres que se rebelam contra as suas leis.

A moça, que encontrou refúgio em uma organização não-governamental, viajou aos Estados Unidos para ser operada, confirmou à AFP a presidente da Fundação The Grossman Burn, Rebecca Grossman.

"A intervenção foi doada pelo cirurgião plástico e reconstrutivo Peter Grossman e pela equipe do centro The Grossman Burn, situado no Hospital West Hills", em Los Angel…

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Depois que der a luz será apedrejada

Imagem
Acusado de adultério é apedrejado até a morte na Somália.
Um homem acusado de adultério foi apedrejado até a morte nesta sexta-feira no sul da Somália acusado de adultério, segundo declarou o grupo islâmico que controla a região.
O grupo al-Shabab afirmou que Abas Hussein Abdirahman, de 33 anos, foi morto em um frente a uma multidão de 300 pessoas na cidade portuária de Merka.
De acordo com o grupo, a amante de Abdirahman também será apedrejada, mas apenas após ela dar a luz.
O correspondente da BBC na capital somali, Mogadíscio, disse que, se a mulher for mesmo apedrejada, a criança será entregue a parentes.
O xeque Suldan Aala Mohamed, porta-voz do al-Shabab, disse que o homem confessou o adultério perante uma corte islâmica.
Uma testemunha disse à BBC que o condenado demorou cerca de sete minutos para morrer.
Roupas
A execução foi condenada pelo presidente da Somália, Sharif Sheikh Ahmed, que acusou o grupo de prejudicar a imagem do Islã e perseguir mulheres.
“Suas ações…

Calvário cristão no reino Islâmico

Imagem
O verdadeiro calvário em que, cada vez de forma mais evidente, se transformou a vida dos cristãos que vivem no imenso reino islâmico está a assumir proporções crescentemente alarmantes, ao ponto de estarem já a mobilizar as atenções de organizações internacionais habitualmente vocacionadas para lidar com questões que se prendem com a guerra e a paz.
Os recentes casos ocorridos no Egipto, que não se resumem ao ataque à bomba contra uma igreja cristã de Alexandria, mas estendem-se a outros incidentes que, por terem um saldo menor em vidas humanas, não têm merecido grande destaque, são apenas a ponta de um imenso iceberg que vem ganhando uma dimensão cada vez mais alarmante que abrange os principais países islâmicos.
Em Marrocos, a liberdade de culto está garantida por lei, mas existe uma enorme e violenta cruzada que impede os islâmicos de se converterem ao cristianismo. Recentemente, uma dezena de cristãos estrangeiros foi expulsa do país sob a acusação de liderar acçõe…

Pesquisa: Maioria é contra casamento gay nos EUA

Estudo foi realizado em 31 estados entrevistando milhões de americanos Uma pesquisa nacional encomendada pela união de um grupo jurídico conservador descobriu que 62 por cento dos americanos acreditam que o casamento deve ser definido somente como a união entre um homem e uma mulher. Segundo o diretor de pesquisa, os números são espelhos dos milhões de americanos em 31 estados que votaram a favor da Constituição sobre casamento, sem alterações.

Apesar de várias outras pesquisas mostrarem que a opinião nacional está tendendo para favorecer a legalização do casamento gay, este estudo patrocinado pelo Fundo de Defesa da Aliança mostra exatamente o oposto - os americanos ainda apóiam fortemente o casamento tradicional, como Deus concebeu.

A pesquisa simplesmente perguntou aos entrevistados se eles concordavam fortemente ou não com a declaração: "Acredito que o casamento deve ser definido apenas como uma união entre um homem e uma mulher." A enquete foi feita a 1.5…

Ataques geram enfraquecimento de Igrejas

Multidão de muçulmanos extremistas destruiu casas e expulsou os cristãos de uma vila nigeriana Em uma vila fora do Estado de Bauchi, na Nigéria, com população predominantemente muçulmana, uma comunidade cristã desapareceu.

Em março, os camponeses da aldeia cristã de Mdandi, em Tafawa Balewa, estavam ocupados com a colheita e se preparavam para a nova temporada de plantação. Uma multidão de muçulmanos extremistas desceu para a cidade de Mdandi, destruindo casas e expulsando os cristãos que moravam ali.

O ataque a Mdandi foi precedido por uma investida feita no mês anterior, quando muçulmanos entraram em conflito com jovens cristãos. Alguns dos cristãos que estavam presentes nesse dia foram feridos.

“No primeiro ataque, tentamos proteger a nós mesmos e a nossas famílias”, disse Luka Zafi, pastor da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN). “Eles perceberam que não conseguiriam nos expulsar, então desistiram. Nós pensamos que não seríamos atacados novamente, mas eles saíram…

Resposta a todos que estão caindo na armadilha chamada sexo

Recebi muitos e-mails angustiados por conta do último texto da minha coluna: Uma armadilha chamada sexo. Essencialmente, todos confessavam as mesmas fraquezas e ansiedades. As fraquezas focavam no conhecimento e aceitação do plano de Deus de sexo apenas para casados e, mesmo assim, continuarem seguindo numa prática sexual a margem do caminho, nas sombras, nos motéis, nos ocultos, com pessoas e situações proibidas. As ansiedades clamavam e clamam por um conselho: O que faço para vencer minhas fraquezas e sair deste ciclo destruidor? Embora óbvio, quero que você saiba o perfil do público que me enviou e-mails: pastores, seminaristas, líderes de louvor, crentes antigos, líderes jovens, diaconisas, enfim, homens e mulheres com idades e posições diferentes, porém, com uma fé comum, gente das mais diferentes denominações lutando contra o mesmo gigante, as indomáveis paixões da carne. Quando nossa consciência já não se incomoda com o pecado é sinal que Deus já não está mais faland…

Marcha da Liberdade: 'Jovens Tem que Se Manifestar Contra a Maconha’

Depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de legalizar a Marcha da Maconha, Raymundo Damasceno, urgiu aos jovens se mobilizarem para promover “Marchas contra a maconha”.

O presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) destacou um ponto importante que a legalização pela marcha da maconha trouxe à tona: todos têm direito de realizar uma marcha em protesto ou em prol de algo, dado os direitos de liberdade de expressão.
Um deputado estadual de Santa Catarina, Ismael do Santos afirmou em declarações anteriores “essa liberdade não pode vir em detrimento da saúde e segurança da sociedade”.
Até que ponto vai a liberdade de expressão?
Raymundo Damasceno, o presidente da CNBB, disse na sexta-feira, um dia antes da Marcha para Liberdade, que a decisão do STF “não faz apologia ao uso da maconha”, mas permitiu a manifestação em favor da “descriminalização do dependente da maconha”.
As ruas tem sido palco, por exemplo, de manifestações de diversas bandeiras, al…

Saiba como foram as comemorações do Centenário da Assembléia de Deus do Brasil

Durante a noite desta sexta-feira, 17, o Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém do Pará, foi palco mais uma vez de um grandioso culto de comemoração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Cerca de 60 mil pessoas estiveram presentes para festejar essa importante data da história do evangelho no país. Caravanas vindas de todas as regiões brasileiras participaram deste culto que teve como convidado o pastor Silas Malafaia da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Malafaia fez uma pregação criticando a atitude de alguns crentes que colocam os usos e costumes no mesmo patamar das doutrinas bíblicas.
O bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério Madureira (Rio de Janeiro) também esteve presente, apresentando o filho e o neto de Gunnar Vingren.
Antes do encerramento do culto o Pastor Abner Ferreira, filho do Manoel Ferreira, pegou o microfone para mandar um recado aos participantes da f…

ESCANDALO - Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”

A polêmica em torno da ex-missionária e hoje pastora gay Lanna Holder não termina. Famosa por seu testemunho sobre como venceu o lesbianismo e por suas polêmicas com recaídas e casos durante seu ministério, Lanna voltou recentemente a público ao assumiu abertamente seu homossexualismo e fundar uma “igreja inclusiva” em São Paulo, a Comunidade Cidade do Refúgio. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Para Lana Holder e sua companheira, a também pastora, Rosania Rocha, a semana foi atribulada, foram inúmeras entrevistas para grandes veículos de imprensa como Globo e Folha, além de mídias evangélicas variadas. Quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. Lann…

Juiz anula primeiro contrato de união estável entre homossexuais

O juiz da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, determinou nesta sexta-feira (18), de ofício, a anulação do primeiro contrato de união estável entre homossexuais firmado em Goiás, após decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.
Para Villas Boas, o Supremo "alterou" a Constituição, que, segundo ele, aponta apenas a união entre homem e mulher como núcleo familiar. "Na minha compreensão, o Supremo mudou a Constituição. Apenas o Congresso tem competência para isso.

O Brasil reconhece como núcleo familiar homem e mulher", afirmou. O magistrado analisou o caso de ofício por entender que se trata de assunto de ordem pública.
Além de decidir pela perda da validade do documento, Villas Boas determinou a todos os cartórios de Goiânia que se abstenham de realizar qualquer contrato de união entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com o magistrado, os cartórios só podem pro…

Sequestro de jovens cristãs causa tensão religiosa

Este mês, a polícia de Sheikhupura (Paquistão) prendeu uma jovem cristã para que ela revele o paradeiro da equipe jurídica que ajudou a família, depois que uma influente família muçulmana sequestrou sua irmã e ela.

A polícia também ajudou essa família muçulmana a atacar os parentes da jovem cristã e o grupo de advogados que está tentando ajudar a família dela.

A Iniciativa de Comunidade de Desenvolvimento (CDI) foi prestar sua assistência jurídica à família de Sajid Ashraf Masih, que fugiu com uma jovem da família Gujjar, no mês passado, e isso levou os muçulmanos influentes a sequestrar as irmãs Masih, disse Asif Aqeel, diretor executivo da CDI.

A CDI ajudou a negociar a libertação das duas irmãs cristãs e também no regresso do casal de fugitivos, para evitar conflitos religiosos na aldeia de Ghazi Minara. Aqeel e outros temiam que as tensões religiosas colocassem em risco a vida de 70 famílias cristãs que moram na região.

Aqeel disse que os Gujjars apresentaram uma que…

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Ataques geram enfraquecimento de Igrejas CRISTÃS

Em uma vila fora do Estado de Bauchi, com população predominantemente muçulmana, uma comunidade cristã desapareceu.

Em março, os camponeses da aldeia cristã de Mdandi, em Tafawa Balewa, estavam ocupados com a colheita e se preparavam para a nova temporada de plantação. No dia 27 de março, uma multidão de muçulmanos extremistas desceu para a cidade de Mdandi, destruindo casas e expulsando os cristãos que moravam ali.

O ataque a Mdandi foi precedido por uma investida feita em 10 de fevereiro, quando muçulmanos entraram em conflito com jovens cristãos. Alguns dos cristãos que estavam presentes nesse dia foram feridos.

“No primeiro ataque, tentamos proteger a nós mesmos e a nossas famílias”, disse Luka Zafi, pastor da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN). “Eles perceberam que não conseguiriam nos expulsar, então desistiram. Nós pensamos que não seríamos atacados novamente, mas eles saíram e retornaram mais uma vez, e todos armados com metralhadoras. Nós não poderíamos lutar, …

VOCÊ QUER ESSES RADICAIS AQUI NO BRASIL ? Clérigo é preso por comandar ataque contra igreja cristã

Um tribunal da Indonésia condenou, nessa terça-feira, um clérigo a um ano de prisão por incitar centenas de pessoas a queimar igrejas e atacar a polícia.

Em fevereiro, uma multidão de cerca de 1500 muçulmanos saqueou igrejas e um terço da cidade de Temanggung, na ilha de Java, pois queriam condenar um homem cristão à morte por ter insultado o Islã.

Syihabudin, de 46 anos, foi condenado a castigo físico por chicotadas. A multidão dentro do tribunal começou a gritar e atiraram pedras contra os policiais.

“Nós consideramos a sentença de um ano de prisão apropriada, porque ele foi considerado o incitador”, disse o juiz Edy Tjahyono.

Tjahyono disse que a punição seria reduzida, porque ele já teria vários meses de reclusão antes da sentença final. O clérigo disse que irá recorrer da decisão ao tribunal. Após o jugamento, Syihabudin disse a seus companheiros que fossem para suas casas em paz.

“Eu não estou aqui porque sou ladrão, eu estou aqui porque sou um defensor da religião…

ABERRAÇÃO EM FORMA DE FÉ - Igreja anglicana da Inglaterra autorizará bispos homossexuais

A ordenação de mulheres e de bispos homossexuais na Igreja da Inglaterra divide profundamente os anglicanos.

A Igreja anglicana da Inglaterra se prepara para autorizar que sacerdotes homossexuais sejam ordenados bispos, segundo um documento que deve ser publicado nesta segunda-feira para traçar as diretrizes do próximo sínodo da Igreja em julho.

O documento, que tem como título "Escolher bispos, a lei sobre a igualdade de 2010", insiste no fato de que a orientação sexual não deve ser levado em consideração na promoção de um clérigo ao cargo de bispo.

Mas o texto recomenda que a hierarquia da Igreja tenha a possibilidade de bloquear uma nomeação caso esta "provoque divisão e desunião na diocese" envolvida.

A Igreja anglicana teve que explicar sua posição sobre a ordenação de bispos homossexuais depois que Jeffrey John, sacerdote solteiro e homossexual casado com outro religioso, foi obrigado a renunciar ao arcebispado de Reading em 2003.

A Igreja volto…

EXPO MUSIC GOSPEL - DEPOIS DE MAIS DE 30 ANOS DE PROCURA O RAPPER BREAKDOWN REENCONTRA FAMÍLIA E ACREDITA NUM FUTURO MELHOR

Imagem
Foi na cidade de Mongaguá, litoral de São Paulo, que Milton da Silva, o Rapper Breakdown, depois de mais de 30 anos de procura reencontrou a mãe e irmãos, amparado pela MR1 Black House, divisão da agência MR1 , recuperando grande parte da história do seu passado. Separado da família com apenas seis anos de idade, Milton, que já foi até morador de rua, passou a maior parte de sua vida à procura de seus parentes. Do outro lado, Dona Marly Silva (mãe de Milton) e Jaciara (irmã do rapper) também o procuravam, porém nunca tiveram nenhum sucesso na busca. Foi através de um site chamado "Desaparecidos.org" que uma pessoa que não quis se identificar deixou algumas dicas do paradeiro da família de Breakdown. São de Dona Marly as palavras: "Sempre senti que ele estava vivo e que um dia eu ia reencontrá-lo e, graças à Deus, isso aconteceu agora". O mano começou a rimar em 1999, tendo como referências musicais Racionais MCs, Athalyba e a Firma, Thaíde e DJ …

Eles estão tramando!

2010, ano de grandes acontecimentos, é essa a cartilha dos iluminati, ou seja, os senhores do mundo que dominam basicamente todo o império da mídia (radio, televisão, jornais, revistas e etc.), também são eles que tem o domínio de toda a alimentação que eu e você devemos comer, por exemplo, é dito que o sal faz mal, enquanto muitos médicos sabem que a falta dele é que nos faz vulneráveis as doenças. Eles tem como seu grande aliado na área de saúde a OMS (Organização mundial da saúde), são eles também que determinam toda a causa no ofício de um advogado através da OAB (ordem dos advogados do Brasil,outra aliada dos senhores do mundo e é bem verdade que se algum processo vai contra alguma instituição que tem ligação ou fazem a vontade deles,com certeza esse processo jamais será ganho pois eles vencerão pelo cansaço.
Outro absurdo dos senhores do mundo é a forma como eles manipulam as informações que chega até as nossas casas através da televisão, e a pioneira com certeza é…