Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2015

Famílias cristãs falam sobre o cotidiano de perseguição na Colômbia

Imagem
O Centro Infantil sustentado pela Portas Abertas na Colômbia se despediu de mais seis formandos, no final do ano passado. Um deles foi Sofia*, que partilhou o seu testemunho. Os seis adolescentes chegaram ao Centro Infantil fugidos de uma situação de perigo e medo por causa de sua fé. São seis jovens cristãos de diferentes partes do país, com diferentes famílias e diferentes histórias, mas todos eles têm algo em comum: são perseguidos por sua identificação com Cristo. Seus pais foram sequestrados e mortos, as famílias foram desalojadas e expulsas de suas comunidades. Nos anos em que estudaram e viveram no Centro Infantil, os alunos cresceram juntos e se tornaram uma nova família. Enquanto isso, seus pais também foram impactados pelo fato de terem seus filhos vivendo em um lugar seguro. Antes da formatura, muitos pais também estiveram no Centro Infantil para participar de um workshop de dois dias. Durante o evento, alguns deles compartilharam sobre suas vidas e sobre o motivo de seus filh…

Prefeito reconhece as bênçãos de Deus sobre a cidade e é processado

Imagem
O prefeito da pequena cidade Winfield, no Alabama, EUA, tem sido fortemente criticado por grupos ateístas depois que aprovou uma proclamação que reconhece as bênçãos de Deus sobre a cidade e expressa o desejo de ter orientação divina, em dezembro do ano passado. A cidade recebeu diversas cartas de condenação dos institutos União da Liberdade Civil Americana e Liberdade de Religião, condenando a violação da separação entre Igreja e Estado.   Com palavras duras, a carta da Liberdade de Religião sugeriu que Deus é "amigo imaginário" do prefeito e que, se Deus existisse, provavelmente não se preocuparia com uma pequena cidade de Alabama. "A cidade de Winfield optou por manter uma tradição que acontece há anos de reconhecer a Deus e buscar Sua orientação para as bênçãos continuarem. A União da Liberdade Civil Americana e a Liberdade de Religião podem soprar e bufar, mas não podem reescrever a nossa história. Esta proclamação não obriga ninguém a fazer qualquer coisa. Como acont…

Hoje Jean Wyllys impede curso para pastores, amanhã mandará fechar igrejas

Imagem
A tentativa do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) de impedir um curso para pastores ministrado pelo ex-homossexual Claudemiro Ferreira é uma mostra absurda da ditadura ideológica que o parlamentar está disposto a impor caso mantenha sua influência sob o Governo.         O curso previsto para acontecer entre os dias 19 e 23 do presente mês foi interrompido pela Justiça após o parlamentar – homossexual assumido e principal opositor da cultura judaico-cristã no país – ter denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF) que o curso tratava a homossexualidade como “doença”. Os palestrantes Airton Williams e Claudemiro Soares foram intimados pelo Ministério Público a comparecer no Núcleo de Enfrentamento a Discriminação durante o evento em Brasília. Contra eles, foi feita por Wyllys uma acusação sobre “charlatanismo”. Uma denúncia absurda, já que o tema do evento não tem qualquer perspectiva de ter discurso de intolerância ou homofobia.           Wyllys está agora di…

BENNY HINN NA ESCOLA PROFÉTICA EM CAMPINAS

Imagem
Faça sua inscrição pelo site:  bennyhinncampinas.com.br Este é o Ano do Favor. Para mim tem sido uma honra caminhar com o Profeta Joel Engel. Ele tem sito um dos grandes protagonista da chuva de avivamento que tem tocado o solo da nossa nação. Deus o levantou para juntos acolhermos um dos mais significativos eventos do nosso tempo. Deus nos abriu a porta para trazermos juntos o Pr Benny Hinn como parte da Escola Profética em Campinas, no dia 19 de fevereiro de 2015. O Ministério Engel se uniu a nós exclusivamente para patrocinar e viabilizar este tempo de transferência de unção para centenas de pastores, líderes e irmãos amados que anseiam por mais de Deus. Sonhamos juntamente com o Ap Edilson Silva, pastor da Igreja Batista Nova Sião, de Vitória da Conquista, com Um Milhão de pessoas mergulhando na Presença, impactadas com a Unção de Elias. O Profeta Joel Engel tornará possível através da Escola Profética e da sua equipe extraordinária, juntamente com os pastores aliançados, torná poss…