Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2013

Sem Jesus somos uma ONG piedosa, diz papa

Imagem
Durante sua primeira missa como papa, Francisco I ministrou um discurso falando que a Igreja precisa caminhar sem se esquecer de Jesus Cristo e do sacrifício da cruz.
“Se não confessarmos Jesus Cristo, poder ser uma ONG piedosa, mas não a Igreja”, disse o novo papa. “Quando não se caminha, paramos. Quando não se constrói com pedras, o que acontece? O mesmo que acontece com crianças na praia quando fazem castelos de areia”.
Francisco I pregava gesticulando e olhando diretamente para os 114 cardeais que assistiam a missa. Ele chegou a citar a passagem da casa edificada na areia e a casa edificada na rocha, dizendo que a primeira não tem consistência, por não ter confessado a Jesus, que é rocha.
“E quando não se confessa a Jesus Cristo, confessa-se à mundanidade do diabo”.
“Espero que todos nós, nesses dias de Graça, tenhamos a coragem de caminhar na presença do Senhor, com a cruz do Senhor. De edificar a Igreja com o sangue do Senhor. Espero que o Espírito Santo e a Virgem nos ajudem a vive…

Evangélicos pedem a cassação de Jean Wyllys

Imagem
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou famoso nacionalmente após ter vencido um reality show se declarando gay num dos programas de maior audiência da TV brasileira. Eleito deputado com apenas 13.016 mil votos, começou uma campanha na Câmara para que leis como a PL 122 fossem aprovadas, tentando dar fim ao que classifica de “homofobia”.
Desde que assumiu essa postura, teve diversos embates públicos com os políticos que discordavam dele e de suas propostas, em especial os membros da bancada evangélica. Após a entrevista de Malafaia no SBT e a eleição de Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos, Wyllys passou os últimos meses atacando constantemente os posicionamentos dos cristãos, em especial nos debates sobre a comunidade LGBTS.
Não apenas os evangélicos, pois conseguiu angariar muita antipatia entre os católicos depois de ter criticado no Twitter o que ele chama de “fundamentalistas”, incluindo nesse grupo o papa Bento 16 quando este se pronunciou contra o c…

AFIRMAÇÃO CRIMINOSA . Cardeal afirma que pedofilia não é 'condição criminosa'

O cardeal sul-africano, Wilfrid Napier, afirmou que os pedófilos devem ser tratados como "doentes" e não como criminosos, em um entrevista à BBC exibida neste sábado. "De acordo com a minha experiência, a pedofilia é realmente uma doença, não é uma questão criminosa, é uma doença", declarou o arcebispo de Durban, um dos participantes do conclave que elegeu na quarta-feira o Papa Francisco.
"É uma enfermidade psicológica. O que fazemos diante de uma doença? Temos que tentar curá-la. Se eu, como indivíduo normal, decido conscientemente violar a lei, devo ser castigado", acrescentou o arcebispo de 72 anos, conhecido por suas posições conservadoras.
No início de 2000, Napier foi muito criticado por sua passividade ante o escândalo de padres pedófilos e por se negar a expulsar os culpados da Igreja sul-africana. O cardeal indicou que conhecia dois sacerdotes, vítimas de abusos sexuais na infância, que se transformaram em pedófilos.
"Não me digam que essas pe…

A carta aberta de pastores que acaba ajudando aqueles que nos odeiam; Pr. Silas comenta

Imagem
Um grupo de pastores resolveu fazer uma carta aberta pedindo a saída do pastor Marco Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados. Pr. Silas comenta: Fico de boca aberta de ver pastores a serviço da ideologia da esquerda que nos odeia, e que defendem todos os temas contrários aos princípios da Palavra de Deus. Com todo respeito, não sei se é inocência ou oportunismo. Apresento aqui as minhas razões para que nenhum pastor assine esta famigerada carta, que serve mais aos interesses dos ímpios do que ao Reino de Deus. Vamos aos fatos: 1) Durante 16 anos o Partido dos Trabalhadores (PT) presidiu a CDHM. Nesse período, esta comissão foi usada tremendamente para apoiar a causa do ativismo gay. Por motivos inconfessáveis eles não a quiseram mais, e, na partilha política, a comissão ficou com o Partido Social Cristão (PSC). 2) Por que toda esta campanha contra o pastor Marco Feliciano? São três os principais motivos: O primeiro é que ao mesmo t…

Metade dos cristãos mortos em 2012 são da Nigéria

Imagem
Os constantes ataques contra cristãos na Nigéria fizeram com que o país se tornasse o mais opressor aos cristãos de acordo com nova pesquisa do Portas Abertas que divulgou a classificação de países por perseguição de 2013.
Entre novembro de 2011 e outubro de 2012 mais de 1.201 pessoas foram mortas por questões religiosas no mundo, desse total, 791 foram mortas na Nigéria. Se separar o total mundial é possível dizer que no último ano 100 cristãos foram mortos por mês.
A violência contra cristãos nas Nigéria chamou a atenção mundial, igrejas foram queimadas e cristãos foram decapitados por grupos como o Boko Haram, formado por radicais islâmicos que querem implantar a Sharia no país.
A Associação Cristã da Nigéria (CAN – sigla em inglês) estima que dos 160 milhões de pessoas que vivem no país africano, 70 milhões sejam cristãos, apesar da quantidade os muçulmanos continuam sendo a maioria o que prejudica o dia a dia de quem mora na região Norte.
Instituições religiosas como a CAN, o Con…

PMs de Cristo encaminha proposta para oficializar a Capelania Policial Voluntária na PM

Imagem
Protocolo de intenções, em análise no Comando da PM, propõe Termo de Cooperação para capelania voluntária na Polícia Militar 
Os PMs de Cristo surgiram com objetivo de amparar, emocional e espiritualmente, profissionais de uma das carreiras mais estressantes
Desempenhar o papel de dirigente de qualquer instituição pública já é, por si só, uma tarefa de grande responsabilidade. Embora o cargo de chefe invariavelmente traga consigo uma série de vantagens e privilégios, a função nem sempre é um mar de rosas e ao contrário do que alguns incautos possam imaginar, via de regra, está sempre sujeita à intempéries. Entretanto, é inquestionável que entre tantos encargos e atribuições uma das mais espinhosas é quando a instituição se vê diante de escândalos e irregularidades praticadas por seus integrantes e, então, tem de, como se diz popularmente, “cortar na própria carne”. Frequentemente, os telejornais noticiam com grande alarde que autoridades, incumbidas de defender a sociedade, são acusadas …

CUIDADO , VOCÊ PODE TER UM INVEJOSO DE SEU LADO.

Imagem


Certa vez em uma determinada igreja em que eu congregava , tinha uma pessoa que era um dos lideres que atuavam comigo ali. .

Me recordo que Deus estava me abençoando muito , e comecei a reformar minha casa , comprar bens , roupas novas  etc.
Essa pessoa ficou com tanta inveja que armou uma cilada para tentar destruir meu ministério e família.

ELE DISSE .

EU SOU DIZIMISTA , E PORQUE SÓ ELE CONSEGUE AS COISAS E EU NÃO ?

Devemos aprender que Deus conhece quem merece e quem não merece, quem respeita e quem não respeita, quem ama seus lideres e quem não os ama  etc.

MUITOS QUEREM MAS NÃO PAGAM O PREÇO PARA ISSO .

E por causa dessas atitudes dos infernos muitos perdem a benção.

naquele momento me  vi diante de uma pessoa que eu achava que era amigo , mas não passava de um invejoso .
Minha esposa me alertou por diversas vezes , mas nunca dei ouvidos e por isso paguei um preço caro.

Uso essa pequena introdução para falar um pouco desse tema .

INVEJA .

Felizmente a vida me ensinou muitas coisas, e um…

A IGREJA AMPUTADA.

Imagem
Porque o Evangelho não conquista o Mundo?
A amputação é sempre um drama. Fomos feitos para ter todos os membros em ordem, funcionando unidos ao corpo. A falta de um deles, por menor que seja é logo sentida e provoca desequilíbrio. Basta falar com quem perdeu um simples dedo, mesmo o considerado mais insignificante para descobrirmos o quanto ele faz falta.
A Igreja Cristã tem se tornado, ao longo da história, uma igreja amputada na med ida em que tem perdido membros preciosos e é hoje uma verdadeira colcha de retalhos. Lembro das colchas de retalhos em casa de minha avó. Eram até bonitas, mas não tinham padrão, não tinham unidade e depois de um tempo cansavam a vista. A Igreja cristã moderna é uma grande colcha de milhares de retalhos e isso ajuda a entender porque não conquistamos o mundo.

Temos hoje muitas vantagens ao nosso lado para ganhar o mundo para Cristo. Para começar nunca fomos tantos no planeta. mesmo as estimativas mais baixas colocam os cristãos evangélicos em v…

"COM A AJUDA DE DEUS...O 33º GOVERNO ESTÁ PRONTO PARA ARRANCAR!"

Imagem
Foi com estas palavras que o líder do partido "Jewish Home" (Lar Judaico) Naftali Bennett declarou num ar de vitória o final das difíceis conversações entre os vários partidos para a formação do novo governo de Israel. O 33º. Para quem gosta de estudar o simbolismo dos números, tem agora muito com que se entreter... A composição do novo governo será amanhã apresentada oficialmente ao Presidente Shimon Peres pelo primeiro-ministro Netanyahu, prevendo-se a tomada de posse do mesmo para o início da próxima semana, segunda-feira, exactamente na véspera da entronização de Francisco I ao trono do Vaticano com a presença de vários líderes mundiais (entre os quais o presidente português Cavaco Silva e a presidente brasileira Dilma), e antecedendo em dois dias a visita do homem mais poderoso do mundo, Barack Hussein Obama à capital eterna de Israel, Jerusalém. Será uma semana repleta de simbolismo e de grande importância profética, se tivermos em conta o que se vai passar…