Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2012

Prefeito segura repórter pelo pescoço em Mato Grosso

O prefeito de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá), Wilson Francelino (PSD), segurou pelo pescoço uma repórter de TV que tentava entrevistá-lo.
A agressão foi cometida contra a repórter Elissa Neves, da TV Independência (afiliada à Rede Record).
O vídeo do episódio, ocorrido na sexta passada (18) durante um evento esportivo promovido pelo município, foi postado no You Tube e já teve mais de 15 mil acessos.
As imagens mostram quando o prefeito, que é conhecido na cidade como "Wilson Pescador", pressiona o pescoço da jornalista, enquanto fala ao seu ouvido.
Após ser solta, a repórter se queixa da violência, mas o prefeito sorri e adota um tom irônico. "Eu não estou sendo agressivo com você", diz, em um trecho.
A reportagem não conseguiu contato com a repórter. O diretor de jornalismo da TV, Cristiano Rodrigues, disse que foi registrado um boletim de ocorrência por agressão.
"Na hora, ela ficou sem reação, sem saber o que fazer. O prefeito não tinha o direito nem d…

O que a Bíblia Ensina

Sobre a Organização da Igreja?

A divisão e a confusão que existem no mundo religioso em nossos dias são contrárias à oração de Jesus na noite anterior à sua morte (João 17:20- 21). Há centenas de denominações ensinando e praticando coisas diferentes. Sabemos que Deus não criou essa confusão. O modelo que ele dá na Bíblia não é difícil de entender, nem impossível de praticar. O problema é que séculos de "modificações", "tradições" e "melhoramentos" humanos anuviaram nossa visão da simplicidade do plano original revelado pelo Espírito Santo no Novo Testamento. Em lugar nenhum isto é mais evidente do que na diversidade dos planos de organização de igrejas. Neste artigo, quero desafiar cada leitor a tentar deixar de lado tradições humanas e idéias pré-concebidas para ver claramente a simplicidade do padrão do Novo Testamento de organização de uma igreja. Tão certamente quanto os primitivos cristãos foram capazes de organizar-se em agrupamentos que …

Pastores Aprovados por Deus

Há pastores na maioria das igrejas. Muitas pessoas almejam o cargo de pastor. Biblicamente, a função dos pastores é cuidar do rebanho (igreja) de Deus (veja 1 Pedro 5:1-2; Atos 20:28). Como servos de Deus, os verdadeiros pastores mostrarão a sua preocupação com a vontade do Senhor, fazendo e ensinando o que ele diz.
Nosso estudo de pastores, necessariamente, se baseia na Bíblia. Antes de entrar no estudo, quero explicar meus motivos. Estou escrevendo este artigo para ajudar pessoas honestas a servirem ao Senhor. Conforme o padrão bíblico, eu faço parte de uma congregação local, onde sirvo ao Senhor junto com outras pessoas. Não mantemos nenhum tipo de laço com nenhuma denominação. A nossa responsabilidade é de fazer a vontade de Deus, e aceitamos a Bíblia como a única fonte de informações sobre a vontade dele. Eu não tenho nenhum motivo para defender nem atacar qualquer pessoa ou organização religiosa. Meu propósito é bem simples: servir a Deus e ajudar outras pessoas a faz…

Por que o Aborto e o Homossexualismo estão sendo propagados pelo Mundo todo?

Imagem
A Resposta é simples, como você poderá ver neste Artigo. “Mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim.” João 16:2,3
Em números aproximados, as publicações que dão conta do número de abortos praticados pelo mundo afora mostram a seguinte situação:
-Abortos por ano no mundo todo: 50 milhões de fetos mortos
-Abortos por dia no mundo todo: 150 mil fetos mortos
Se você acha que estes dados são estarrecedores, você ainda não viu nada!
Mesmo diante dessa carnificina global, com uma quantidade de sangue derramado que daria para encher de carne e sangue humanos gigantescos vales e lagos, por que as pessoas não somente nada fazem a respeito, mas ainda aderem a essas campanhas assassinas?
E o que tem a ver a campanha mundial pelos chamados direitos dos homossexuais (o de casar em Igrejas, inclusive, como se fossem um casal verdadeiro) a ver com isso? É o que …

VIRUS INFORMÁTICO "FLAME" QUE ATACOU O IRÃO É PIOR QUE O "STUXNET"

Imagem
Os peritos de segurança iranianos confirmaram que o virus que atacou os sistemas dos computadores no país é muito mais perigoso que o anterior Stuxnet. Apelidado de "Flame" (chama), o virus não atacou apenas o Irãn, mas também outros países inimigos de Israel.
A empresa de segurança da internet Kaspersky classificou o virus Flame (que rouba informações) como "a mais sofisticada arma cibernáutica jamais utilizada" e calcula que pode ter sido criada pelos mesmos autores do virus Stuxnet. O virus Flame atacou pelo menos 600 sistemas específicos de computadores no Irãn, Síria, Líbano, Egipto, Sudão, Arábia Saudita e Autoridade Palestina, todos cruéis inimigos de Israel. Vitaly Kamluk, perito da empresa Kaspersky disse à BBC que este virus já devia  funcionar discretamente há uns dois anos. "Este virus é mais poderoso que o seu antecessor" - afirmou o perito, acrescentando: "É um tipo de virus que só poderia ter sido criado por um estado ou…

Blogueiros criticam Silas Malafaia por desafio teológico

Imagem
Blogueiros criticam Silas Malafaia por desafio teológico O desafio proposto pelo pastor Silas Malafaia, no último dia 19, para que sites e blogs, que costumam acusá-lo de estar pregando a “Teologia da Prosperidade”, assistam aos programas dos dias 2 e 9 de junho e encontrem em suas pregações erros teológicos, tem gerado crítica de diversos blogs.
O desafio é bastante simples, trata-se de uma mensagem gravada em um culto especial que realizou com a igreja que pastoreia, Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro. Ele reuniu as pessoas na Arena HSBC para pregar o sermão intitulado “Uma vida de prosperidade”.
Na ocasião, embora reconheça que existem muitos sites e blogs cristãos que apresentam notícias sérias, o pastor Silas Malafaia afirmou que alguns pertencem a “bandidos travestidos de evangélicos”.
O pastor Ciro Zibordi, autor de uma série de livros para pregadores e líderes, criticou a postura do pastor. Sem citar o nome, Ciro escreveu em sua página no Twitt…

Bispo Manuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira completa 80 anos

Imagem
Nesta quarta-feira (30) o Bispo Manuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira, completa 80 anos de vida. Ministério fundado na década de 1930 pelo pastor Paulo Leivas Macalão e que, em 1958, serviu de base para a estruturação nacional do Ministério por ele presidido, até a sua morte, no final de 1982.
Em sua trajetória Manuel Ferreira expandiu o Ministério e contribuiu para o crescimento do evangelho no Brasil. Hoje com dois filhos na vice-presidência da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira (CONAMAD), pastor Samuel Ferreira e pastor Abner Ferreira, Manuel tornou-se um dos mais bem sucedidos evangelistas do Brasil.
Para o deputado federal, Pastor Marco Feliciano, “com tanto dinamismo e disposição, o tempo não lhe tem pesado, sendo difícil aos mais jovens acompanhar seu ritmo de trabalho com tanta atuação em todo o Brasil e também no exterior, onde seu Ministério não para de crescer” comentou em discurso na Câmara dos Dep…

Marco Feliciano protesta na Câmara contra descriminalização do uso de drogas; Marisa Lobo afirma que proposta se dá por “incompetência” do governo

Imagem
A elaboração de um novo Código Penal por uma comissão de juristas formado pelo Senado, propôs a descriminalização do plantio, cultivo e porte de drogas para uso próprio.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em protesto, o pastor e deputado federal Marco Feliciano discursou na tribuna da Câmara dos Deputados e afirmou ser “o começo da tragédia”.
De acordo com o deputado, a iniciativa premia o traficante: “Veremos o pequeno tráfico aumentar consideravelmente, frente a uma policia impotente, sem nada poder fazer, pois ao efetuar a prisão do pequeno traficante, este alegará que porta uma quantidade apenas para consumo, sendo premiado o criminoso”.
O pastor inclusive sugeriu que a comissão responsável pela elaboração do novo Código Penal ouvisse policiais e delegados que trabalham na repressão ao tráfico de drogas para que uma opinião diferente fosse levada em consideração, de acordo com informações de seu blog.
-Seria de bom alvitre que se consultasse quem opera …

Teologia da Prosperidade provoca divisões entre pastores evangélicos no Brasil

Imagem
Em entrevista à revista Igreja, o pastor Silas Malafaia (foto) chamou de "idiota" aquele que o acusa de estar promovendo a teologia da prosperidade.

Pregações de diferentes teologias e estilos diferentes de pregar, estão provocando conflitos entre evangélicos brasileiros.

Recentemente, pastores e líderes evangélicos entraram em conflito na questão da teologia pregada pelo conhecido pastor Silas Malafaia. Segundo eles, Malafaia, que era contra a teologia da prosperidade, estaria promovendo agora tal teologia depois de mostrar alguns convidados em seu programa, como Morris Cerrullo e Mike Murdock que são pregadores dessa teologia.

Em entrevista à revista Igreja, quando questionado sobre qual seria a sua resposta quanto às acusações de que ele estaria promovendo a teologia da prosperidade, Silas Malafaia negou veementemente as afirmações.

“Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pas…

16º Congresso Fogo para o Brasil acontece em julho

Imagem
16º Congresso Fogo para o Brasil acontece em julho Entre os dias 24 e 28 de julho acontecerá na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo, o 16º Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil. O evento é organizado pela Associação Vitória em Cristo em parceria com a Talli Eventos.
Entre os pastores confirmados para esse grande congresso estão: Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão, e o conferencista internacional, Dr. Samuel Chand.
E além das pregações também acontecerá momentos de louvor com artistas evangélicos como Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Tatiana Malafaia, Jotta A, Marquinhos Menezes e Lilian, Dayan de Alencar e Raquel Mello.
As inscrições para esse evento já estão abertas assim como a venda de pacotes para hospedagem e também a parceria com a TAM Viagens que oferece passagem aérea e transfer dos aeroportos de São Paulo e de Campinas para o hotel de Serra Negra onde aco…

Pastor Evangélico manda matar jornalista e paga pistoleiro com dinheiro do dízimo

Imagem
Um pastor da Igreja Batista de Caicó (RN), Gilson Neudo Soares do Amaral, está preso em Natal, por integrar um consórcio de quatro pessoas, entre elas um advogado, um comerciante e um coronel da reserva da PM, como sendo os mandantes do assassinato do jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, 48, o F. Gomes, morto a tiros  em Caicó.

A Polícia descobriu tudo, após grampear o telefone do advogado do pistoleiro que cobrava do bando, o restante do pagamento de um total de R$ 8 mil.

PAGAMENTO COM DINHEIRO DO DÍZIMO

O que mais chamou atenção da Policia, foi descobrir que, a contribuição do pastor para pagar o crime saíu do dízimo dos fiéis da Igreja por ele comandada. Foram mil reais entregues ao pistoleiro.

Fonte: 180graus

“Errei e agora?” - por Bispa Fernanda Hernandes

Imagem
Sabe, fico impressionada com a intolerância que hoje se impõe ao erro, quando na verdade “errar é humano”. Parece que atualmente não existe nada mais dramático que o erro.
O erro é inerente a natureza humana, e, muitas vezes, é ele que nos conduz aos nossos maiores acertos. Tudo se define em como você reage ou age diante dele (1João 1:8).
Você pode fingir que ele nunca aconteceu, ignorá-lo, mas ele se tornará seu mais cruel acusador. Talvez ele cresça dentro de você e te leve a cometer erros maiores para esconder o anterior.
Talvez você possa fazer dele o teu melhor amigo. Aquele que vem te visitar sempre e fazer dos teus erros “traços da sua personalidade”. Quem sabe assim você continuará errando nas mesmas situações (1 João 5:18).
Você pode fazer do erro o álibi da sua acomodação e nunca mais tentar, ousar, sonhar, porque você está muito envolvido e frustrado com ele.
Para mim, a melhor postura que podemos adotar diante de um erro é fazer dele uma grande lição, uma experiência, …

Gospel in Rio terá Thalles Roberto e Fernanda Brum

Imagem
Dia 13 de julho vai ser dia de muito música na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Thalles Roberto, Fernanda Brum, Gabriela Rocha e Bruna Karla já são presenças confirmadas no Gospel in Rio.

O evento será às 19hs, no Clube Luso Brasileiro, na Estrada do Campinho, nº 881, Campo Grande/RJ.

Além das presenças já citadas, o evento também contará com o DJ Marcelo Araújo.

Ingressos:
Pista
1º- Lote - R$ 10,00
2º- Lote - R$ 15,00
3º- Lote - R$ 20,00
4º- Lote - R$ 25,00

Pista VIP (Frente ao palco)
1º- Lote - R$ 20,00
2º- Lote - R$ 25,00

Camarote (Com sala de games e televisão)
1º- Lote - R$ 30,00
2º- Lote - R$ 35,00

Postos de venda:
Ingresso Mais
Lojas South - Principais Shoppings
Lojas Central Gospel - Bangu e Campo Grande
Lojas Mania de Fã - Bangu e Campo Grande
Escolas Seven Computação Gráfica - Campo Grande / Cascadura / Madureira / Centro / Duque de Caxias.


Para mais informações, ligue: 7868-2593 - 7822-5838

VIA GRITOS DE ALERTA

DEUS DEU O LIVRAMENTO - NIGÉRIA: homem tenta explodir igreja

Um homem-bomba matou 36 pessoas e feriu outras 13 em Kaduna, em 05 de abril. O alvo era uma igreja. Porém membros que estavam lá conseguiram impedir sua entrada. Alguns metros depois, o suicida detonou sua arma em um centro comercial movimentado.
A ação, contada por Francis Markus, segurança da Igreja Boas Novas, revela que o homem-bomba estava num Honda cinza. Markus disse que ele não poderia passar, pois o culto já estava em andamento. “Diante disso, ele ficou muito zangado, voltou para dentro do carro e forçou sua passagem me jogando contra um poste”. Um membro da igreja que observava, correu para ajudar Markus e, finalmente, conseguiram fazer com que o suicida desistisse de entrar.
“Em menos de dois minutos, ouvimos o som de uma explosão do outro lado da estrada”, conta Markus. “Depois ficamos sabendo que o mesmo homem que queria entrar na igreja fora o que detonara a bomba”.
Além dos mortos e feridos, a explosão estourou janelas e portas de hotéis, igrejas e veículos próximos do…

POR QUÊ "RETORNAR" A ISRAEL?

Imagem
"Retornar a Israel", ou "fazer aliyah" é o s onho de muitos judeus que vivem na Diáspora (dispersão). Quando se diz "retornar", está-se referindo ao regresso à Terra de onde os antepassados judeus foram expulsos há quase 2 mil anos atrás. Quando em 1897 Theodore Hertzl sonhou com o regresso dos judeus dispersos pelo mundo à Terra Prometida, muitos judeus julgavam que ele estava louco. Ele no entanto profetizou que daí a 50 anos isso seria uma realidade.  E assim foi, com a Declaração de Balfour, exactamente 50 anos depois - 1947! E há muita razões para voltar à Eretz Israel! Transcrevo o testemunho publicado na Ynetnews de alguém que fez aliyah e que não se arrepende de o ter feito! O seu nome é Yoel Meltzer, e ele explica por que é que para um judeu não há melhor lugar do que Israel: "Há uns 15 anos atrás eu tomei a decisão de largar um confortável estilo de vida e ambiente familiar da América para me estabelecer e construir a minha vida em Is…

Teólogo Leonardo Boff afirma que 'humanos podem desaparecer' sobre desastre ecológico

Imagem
Nesta segunda-feira (28), o teólogo Leonardo Boff adentrou a fé ao campo da ciência durante uma conferência realizada no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O líder católico é conhecido por seu envolvimento com as causas sociais. Entre os temas abordados na palestra, ele falou um pouco sobre desenvolvimento sustentável e sua tese de que o mundo está prestes a ver um grande distúrbio natural. “Pela primeira vez na história, podemos conhecer um grande desastre ecológico (...) Podemos (a espécie humana) desaparecer”, declarou ele. Antes de se aprofundar na religião, ele mencionou sobre a linha tênue que separa a Terra de uma catástrofe. “Há milhões e milhões de anos, temos exatos 21% de oxigênio, se fosse menos teríamos morrido. O equilíbrio da Terra é sutil”, acrescentou.
Em seguida, transmitiu sua visão sobre como o ser humano deve cuidar do planeta diante dos olhos de Deus. “A ordem de Deus era cuidar e guardar o Jardim do Éden. Se não fizermos, vamos tra…

Portas Abertas apoia treinamento e discipulado em Israel

Com 12 estudantes, o 13º treinamento Lech L’cha foi o maior até agora. Durante três meses, os participantes estudaram a Bíblia diariamente. “A despeito de diferentes personalidades, foi uma bênção e uma resposta às nossas orações, vermos o amor, a unidade e a fome por comunhão e crescimento, neste grupo, desde o início”, diz um porta-voz do Lech L’cha.

Lech L’cha
Lech L'cha oferece à juventude israelense um programa intensivo de estudo bíblico, oração, comunhão e serviço prático para fortalecê-la e capacitá-la a viver como cristã, em Israel. Portas Abertas está apoiando o treinamento financeiramente. O objetivo é que estes jovens descubram o próximo passo de Deus em suas vidas, para que aprendam a viver como discípulos de Jesus e comecem também a fazer discípulos, eles mesmos.

O treinamento visa, primeiramente, o grupo crescente de jovens que, após o serviço militar, quer conhecer a vontade de Deus para sua vida. O segundo grupo são os jovens que terminaram seus estudos e querem c…