Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2013

Aiatolá ameaça ‘aniquilar’ cidades israelenses se Irã for atacado

Imagem
Ali Khamenei fez ameaça após visita de Obama a Jerusalém O aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, disse nesta quinta-feira (21) que as cidades de Tel Aviv e Haifa serão “aniquiladas” caso Israel ataque a república islâmica. A ameaça, feita ao vivo pela TV, ocorre logo após a visita do presidente dos EUA, Barack Obama, a Israel. O americano reafirmou o apoio americano à segurança israelense e disse que Israel não precisa avisar os EUA caso decida atacar o Irã. Israel ameaçou uma ação militar contra o Irã caso Teerã não abandone sua atividade nuclear. As potências ocidentais acreditam que o programa nuclear iraniano tem o objetivo de desenvolver armas nucleares, mas o Irã nega. VERDADE GOSPEL

Governo pode cassar "pastores falsos"

Imagem
Willy Mutunga, um ex-executivo que hoje comanda o Supremo Tribunal do Quênia, já fez propostas polêmicas. Logo que assumiu, queria que todos os julgamentos importantes do país fossem transmitidos pela televisão.
Mas agora ele agora está pisando em terreno perigoso. Mutunga propôs que os pastores do Quênia sofram um tipo de análise por parte dos tribunais, na tentativa de eliminar os “falsos profetas”.
Escândalos envolvendo pastores “problemáticos” não é algo novo no Quênia. Relatos de curas divinas “duvidosas” e comportamento questionável são até comum entre os líderes religiosos do país, observa Mwenda Njoka, fundador do Centro Africano de Jornalismo Investigativo.
O que mudou é o nível de conscientização do público. Por exemplo, recentemente um programa de TV teve grande audiência ao mostrar o caso de Michael Njoroge, pastor do Fire Ministries. Ele estaria pagando prostitutas para darem falsos testemunhos sobre milagres. O pastor negou as acusações.
Também está em discussão no país um s…

O BANCO DA IGREJA TAMBEM É GOSPEL

Imagem
Certa vez um líder do grupo de jovens juntou o grupo e saíram para uma balada gospel sem falar com o Pastor.
Eram tantos afazeres naquela balada que muitos deles ficaram maravilhados.
Beijo gospel, som gospel, agarrões gospel,roupinha bem justa, tudo em nome do movimento gospel liberal.
Onde tudo posso fazer e depois peço perdão e pronto , tudo limpo.
No outro culto quando chegaram a igreja o pastor já esperava por eles , e de pronto o pastor pergunta.
Onde os jovens foram ontem a noite , pois teve mães que vieram falar comigo , que teve alguns que chegaram em casa depois das 4 horas da manha.
O líder dos jovens querendo se aparecer disse.
Pastor , eu levei os jovens para uma balada gospel.
Onde tinha muita musica gospel , bebida gospel e tudo o que tiver de gospel para os jovens.
O pastor já com o veredicto pronto emenda uma.
Quem foi para essa balada e gostou ?
todos gritaram , como uma só voz.
Ai o pastor diz .
Bom , então foram para uma balada gospel , nê .
Pois vocês estão de …

PRESIDENTE INVESTIGADO PEDE UMA POSIÇÃO RÁPIDA AO PASTOR MARCO .

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta quinta-feira (21) que espera uma decisão do PSC sobre a renúncia do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos, no máximo, até a próxima terça (26). Nesta quarta, após mais uma sessão conturbada do colegiado das minorias, o peemedebista fez um apelo à liderança do PSC para que Feliciano deixe o comando da comissão.
“Posso assegurar que essa Casa vai encontrar uma decisão a curtíssimo prazo. A comissão de Direitos Humanos, pela sua importância, não pode ficar nesse impasse. Eu espero até, no máximo, terça-feira, uma decisão. Agora, passou a ser também responsabilidade do presidente da Câmara dos Deputados”, ressaltou o potiguar, ao final de um evento, no Legislativo, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down.
Feliciano é pressionado para renunciar por movimentos sociais e por parlamentares. O deputado é alvo de protestos pelo país em razão de declarações consideradas…

BALAS PERSONALIZADAS PARA CASAMENTOS , EMPRESAS , LEMBRANCINHAS .

Imagem
PEDIDOS .
PORTALDOSBRINDES@HOTMAIL.COM
019 9 9137 1059  019 9 8292 7812 









Obama reafirma em Ramala compromisso com solução de dois Estados

Ramala, 21 mar (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reafirmou nesta quinta-feira em Ramala, em entrevista coletiva conjunta com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, seu compromisso com "a solução de dois Estados", um objetivo que só pode ser alcançado "através de negociações diretas". "Os palestinos merecem o fim da ocupação (..) merecem dignidade, poder se movimentar e viajar com liberdade (..), um futuro de esperança e que o amanhã seja melhor que o hoje", foi a mensagem que deixou os palestinos ao terminar uma entrevista ao presidente Mahmoud Abbas, quem por sua vez se mostrou "convencido" de que os EUA saberão "eliminar os obstáculos no caminho para a paz".
Obama reconheceu que a situação é muito difícil mas sustentou que não podem se "render na busca da paz".
"Por mais difícil que seja, os EUA estão dispostos a fazer todo o possível de sua parte", assegurou, porque os palestinos "têm o ta…

RUMORES DE GUERRAS - COREIA DO NORTE COLOCOU SEU EXERCITO DE PRONTIDÃO

Imagem
Tensão entre as Coreias -  O presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un (centro), supervisionando manobra militar em local não divulgado do país. O exercício contou com aviões não tripulados (drones) e interceptores de mísseis, segundo a agência estatal de notícias  Reprodução/AFP
A Coreia do Norte colocou seu Exército de prontidão nesta quinta-feira (21) e ameaçou atacar as bases dos Estados Unidos no Japão, em resposta às manobras militares conjuntas de Coreia do Sul e norte-americanas, informou o ministério sul-coreano da Unificação. Segundo a televisão estatal da Coreia do Norte, o regime comunista emitiu alertas de ataque aéreo, uma ação que para Seul corresponde a uma simulação como parte das manobras militares do país.
A emissora "KCTV", que emitiu o alerta às 9h32 locais (21h32 horário de Brasília), informou que as unidades militares e civis haviam recebido uma chamada para se defender, enquanto as autoridades ordenaram às Forças Armadas que adotem medidas de respost…

Papa Francisco pede união entre as religiões cristãs e afirma que trabalhará pelo diálogo ecumênico

Imagem
O líder máximo da Igreja Católica reforçou a importância de existir paz entre as diferentes correntes religiosas e destacou que deveria existir união entre todas as religiões cristãs.

O pontíficie professou ainda sua esperança de que cristãos tenham unidade para que possam testemunhar de forma livre e alegre o Evangelho.

“A Igreja Católica é consciente da importância da amizade e do respeito entre os homens e mulheres das diferentes tradições religiosas ... Desejo assegurar minha firme vontade de prosseguir com o diálogo ecumênico", disse o papa.

Papa Francisco falou ainda sobre a ligação histórica entre católicos e judeus, além de destacar a importância da religião muçulmana.

"Agradeço também a participação de todas as outras tradições religiosas e, sobretudo, os muçulmanos que invocam assim a misericórdia de Deus", disse o pontíficie.

As religiões judaica, muçulmana, budista, jain e sikh enviaram representantes para parabenizar o novo papa.

O papa também confirmou que visit…

FINAL DOS TEMPOS - Igreja deixa de fazer casamentos héteros até que união gay seja aceita

“Pessoas do mesmo sexo que estão comprometidas numa relação não são menos sagradas”, diz pastor de congregação metodista da Carolina do Norte (EUA).

Uma igreja metodista da cidade americana de Winston-Salem, Carolina do Norte, tomou uma medida radical em favor igualdade de direitos para casais heterossexuais e homossexuais. Enquanto união gay não for aceita, héteros também não poderão se casar na congregação.

“Na igreja Green Street, consideramos que as pessoas do mesmo sexo que estão comprometidas numa relação não são menos sagradas para nós e para a nossa comunidade”, defendeu o pastor Kelly Carpenter em comunicado, segundo a revista online Salon.

Carpenter, que dirige a igreja Green Street United Methodist, ressaltou a necessidade de direitos iguais a todos. “Consideramos que os homossexuais são dignos de receber os santos sacramentos do casamento. Rejeitamos qualquer noção que os torne cidadãos de segunda classe no Reino de Deus”, afirmou.

Em outro trecho do comunicado, o pastor aler…

PERIGO EMINENTE - QUEM DEVERIA DEFENDER A VIDA QUER TIRA LA.

O Conselho Federal de Medicina (CFM) decidiu romper o silêncio e defender a liberação do aborto até a 12.ª semana de gestação. O colegiado vai enviar à comissão do Senado que cuida da reforma do Código Penal um documento sugerindo que a interrupção da gravidez até o terceiro mês seja permitida, a exemplo do que já ocorre nos casos de risco à saúde da gestante ou quando a gravidez é resultante de estupro.
O gesto tem um claro significado político. “Queremos deflagrar uma nova discussão sobre o assunto e esperamos que outros setores da sociedade se juntem a nós”, afirmou o presidente do CFM, Roberto D’Ávila. A entidade nunca havia se manifestado sobre o aborto.

A movimentação em torno do tema vem perdendo força nos últimos anos, fruto sobretudo de um compromisso feito pela presidente Dilma Rousseff com setores religiosos, ainda durante a campanha eleitoral. Diante da polêmica e das pressões sofridas de grupos contrários à legalização do aborto, a então candidata amenizou o discurso e se c…

'Continuo presidente da Comissão de Direitos Humanos', diz Feliciano

Imagem
Após reunião com o líder do PSC, André Moura, e apelo do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para que deixasse a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Casa, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que continuará no cargo.
“Eu continuo e sou presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados”, afirmou ao G1 e à TV Globo ao deixar o gabinete da liderança do partido. Indagado se poderia renunciar, ele disse. “Eu não quero falar sobre isso”.
Desde que foi escolhido para presidir a comissão, Feliciano é alvo de protestos pelo país em razão de declarações consideradas homofóbicas e racistas. A comissão se dedica tradicionamente à defesa de minorias.
Na noite desta quarta (20), o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu por cerca de cinco minutos, em seu gabinete, com o líder do PSC, André Moura (SE), e com o vice-presidente do partido, pastor Everaldo Pereira, para tratar sobre a situação de Feliciano.
Ao final do encon…

Senado aprova projeto para emissão gratuita de novo modelo de RG

Imagem
O Senado aprovou nesta quarta-feira projeto que obriga a emissão, de forma gratuita, do novo documento de identidade criado pelo governo federal há mais de dois anos. O projeto prevê a gratuidade para a primeira emissão do documento, um cartão com chip que vai substituir a cédula em papel do RG (registro geral) nos próximos dez anos.
Autor do projeto, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) argumenta que o custo de R$ 40 para a sua emissão é "muito alto" para diversos brasileiros --por isso o governo deve arcar com a primeira versão do cartão. O custo foi estimado em abril 2010, quando o governo anunciou a mudança do documento, uma vez que a identidade traz um chip eletrônico com informações do cidadão.
"Para se ter uma ideia, o valor orçado corresponde a quase 10% do atual salário mínimo. Considerando-se a cesta básica, calculada em abril de 2011, o valor cotado para emissão do novo Registro de Identidade Civil fica ainda mais significativo", disse Nogueira.
Relator do pr…

SAIU AGORA NO JORNAL - PASTOR PODE RENUNCIAR POR CAUSA DA PRESSÃO DO PSC .

Imagem
É o que garantem alguns integrantes do PSC, partido do pastor Marco Feliciano (foto), que o estão pressionando e apostam que ele deixará o cargo até a próxima semana.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), enfrenta um movimento do partido e da presidência da Câmara dos Deputados para renunciar ao cargo até a próxima semana. Nesta quarta-feira, dia em que enfrentou mais um protesto , Feliciano ratificou por e-mail ao iG que ficará no cargo apesar das pressões. No entanto, fontes ligadas à liderança da legenda disseram ao iG que o pastor tenta viabilizar um acordo para a sua saída.

Na sessão de ontem, Feliciano permaneceu por apenas oito minutos presidindo a reunião da comissão. Novamente ele foi alvo de protestos de movimentos sociais e ouviu expressões com “retrocesso não”. Apesar de a segurança da Casa ter barrado a entrada de alguns manifestantes, outros conseguiram burlar o bloqueio e fizeram os protestos contra o deputado. Impedido de falar…

Pastor brasileiro preso no Senegal envia carta da prisão

Imagem
O pastor José Dilson da Silva e a missionária Zeneide Moreira, ligados à Igreja Presbiteriana Betânia de Niterói, estão presos há quatro meses no Senegal. Há 22 anos pregando na África, eles agora são acusados de formação de quadrilha, aliciamento e tráfico de menores.
O projeto desenvolvido por eles desde 2011 recebei o nome de Obadias e  oferecia abrigo, comida e educação evangélica a 17 crianças de origem islâmica recolhidas nas ruas da capital Dakar.
Abdou Fall, pai de um dos meninos, fez uma denúncia à polícia em novembro do ano passado. Ele afirma que não autorizou os missionários a tirarem as crianças de sua casa. Recentemente, a Justiça do Senegal negou um pedido de habeas corpus requerido pelos advogados dos religiosos.
O pastor da Josué Oliveira, da Igreja Presbiteriana Betânia de Niterói, foi ao  Senegal no ano passado, mas está preocupado. “Como a religião predominante no Senegal é o islamismo, missões evangélicas são vistas com maus olhos”.
José Dilson está no presídio, em Th…

II Salão Internacional Gospel apresenta grandes novidades em abril

Longe da rivalidade e em busca da comunhão, a primeira edição do Salão Internacional Gospel já passou escrevendo história e acompanhando toda a efervescência, popularidade e profissionalização de um mercado abençoado por Deus e bonito e iluminado por natureza, que não para de crescer. A Música Gospel brasileira hoje é um sucesso! Fatura bilhões e chama a atenção de todos, dispostos a mergulhar nesse mar de ritmos e cifrões, cheio de oportunidades e grandes peixes. Pesquisas recentes revelam que esse mercado é um dos mais rentáveis no país.

Segundo dados da Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), o estilo está presente entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil. A Música Gospel, que tinha espaço apenas dentro das igrejas no início do século XIX, hoje é executada em todos os cantos do mundo. No Brasil, espalhada em hipermercados, lojas de conveniência e lojas de discos, ela é um sucesso! E não existe exagero nos números, não. A verdade é que atualmente o mercado evangélico br…

(PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL ESPANHOL ABC)

Gastos e luxo exuberantes de Dilma e comitiva em Roma chamam a atenção da imprensa internacional
Presidente, quatro ministros e mulheres, pessoal de apoio e segurança ocupam 52 apartamentos e alugaram 17 automóveis.

SEM CONTAR OS MELHORES RESTAURANTES , AS MELHORES BEBIDAS , ETC.

TUDO POR CONTRA DO CONTRIBUINTE DO BRASIL.

GRITOS DE ALERTA




DILMA EM CAMPANHA - ELEIÇÕES 2014

Imagem
A  JOGADA DOS PETRALHAS É UMA SÓ. PROTESTE CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO , ASSIM FICAMOS LIVRES PARA FAZER OUTRAS COISAS .

Foguetes disparados de Gaza atingem Israel durante visita de Obama ao país

Imagem
Milicianos palestinos dispararam nesta quinta-feira (21) pelo menos dois foguetes contra Israel desde posições na Faixa de Gaza, em coincidência com a segunda jornada da visita do presidente americano, Barack Obama.
Os alarmes soaram em quatro localidades do sul de Israel às 7h15 locais (2h15 de Brasília), e, pouco depois, dois foguetes atingiram território israelense, informou a polícia.
Policiais israelenses examinam restos de um foguete disparado por milicianos palestinos na Faixa de Gaza. (Foto: Amir Cohen / Reuters) Um deles caiu no jardim de uma casa na cidade de Sderot, a pouco mais de 1 km da fronteira, e o outro atingiu uma área desabitada em Shaar Hanegev. Nenhum dos dois causou vítimas.
A edição digital do jornal "Yedioth Ahronoth" informou que os vigias do Exército viram o disparo de pelo menos mais três foguetes, que provavelmente caíram dentro da própria Faixa de Gaza.
O ataque com vários projéteis é o primeiro deste tipo desde a operação israelense em Gaza bati…

PEDIMOS A CASSAÇÃO DESSE DEPUTADO POR INJURIA CONTRA OS EVANGÉLICOS DO BRASIL.

Imagem