Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2015

EM BREVE NOS CINEMAS - Eu Acredito na Cruz

Mulher é morta a facadas após culto religioso em Ribeirão Preto

Imagem
Regina Roma foi morta a facadas em canavial de Jardinópolis (foto: Reprodução / Facebook) Uma mulher, de 55 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de ontem (30), na zona rural de Jardinópolis. Regina Lúcia Roma foi morta por um casal a quem deu carona na saída de um culto religioso, que acontecia na Vila Monte Alegre, em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida com diversos golpes de faca no pescoço, rosto e costas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada até o canavial de uma fazenda, onde o casal exigiu que ela entregasse os cartões bancários e também a senha. Nervosa, a mulher não conseguiu lembrar os números e acabou morta. Segundo o delegado Cezar Augusto de França, titular da Delegacia de Polícia de Jardinópolis, o crime foi premeditado, “ele confeccionou a faca, um tipo de punhal, colocou um pedaço de cabo de vassoura e acoplou parte de uma tesoura”. Após o crime, os dois suspeitos, Roger Max Soares, de 26 anos, e …

Prestes a enviar ao Congresso Orçamento com déficit, Dilma chama Cunha para conversar

Imagem
No dia em que o governo irá enviar para o Congresso o Orçamento de 2016 com previsão de grande déficit, a presidente Dilma Rousseff chamou o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para uma conversa. O encontro, no entanto, não ocorrerá hoje, já que Cunha está em Nova York, participando da Conferência Internacional entre Parlamentos na ONU. A relação entre Cunha e o Palácio do Planalto foi se deteriorando desde o início do ano, quando o presidente da Câmara começou a impor uma série de derrotas ao governo no Congresso. Em julho, o peemedebista rompeu oficialmente com o governo Dilma, alegando ser alvo de perseguição para incriminá-lo no âmbito da operação Lava-Jato. Este seria o primeiro encontro dos dois desde o rompimento. Neste domingo, Cunha disse ao GLOBO, por meio de mensagem, ter receio de que o déficit real seja ainda maior que o previsto. Segundo o presidente da Câmara, cabe agora ao governo enviar para análise dos parlamentares propostas para recuperar a economia. Cunha a…

Escolhido e empossado novo Presidente da AD em Alagoas

Imagem
Após 35 dias do falecimento do pastor José Antonio dos Santos, carinhosamente conhecido como pastor José Neco, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas(IEADAL) e a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas(COMADAL) receberam hoje seu novo Líder. Cumprindo todo que determina o estatuto de ambas instituições, em reuniões contando com a presença do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa e do presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus sediadas nos Estados do Nordeste (UMADENE), pastor José Carlos de Lima, em culto realizado na noite deste sábado, 29 de agosto de 2015, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima foi empossado como Presidente. O pastor José Neco foi eleito presidente da AD e Convenção Alagoana no dia 03 de junho de 1986; permaneceu na liderança por 29 anos; seu ministério foi marcado pela paz, harmonia e crescimento, porém, quis Deus promovê-lo a eternidade no …

MARCO FELICIANO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO POR SÃO PAULO .

Imagem
PSC decide lançar Feliciano à Prefeitura de São Paulo O Partido Social Cristão decidiu lançar o deputado Federal, Marco Feliciano, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. A reunião que definiu a candidatura própria ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, com a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Para o deputado Federal Marco Feliciano, a pré-candidatura dará a oportunidade ao eleitor paulistano em ter uma nova opção nas eleições de 2016. Nos próximos dias, Feliciano pretende organizar uma equipe técnica para mapear os problemas de São Paulo e iniciar a estruturação da pré-campanha. Marco Feliciano pretende diminuir o distanciamento que existe hoje entre o prefeito e a comunidade. “A grande diferença do nosso governo será estar perto das pessoas. Não é porque São Paulo é uma grande metrópole que isso justifica o distanciamento do prefeito do dia a dia do paulistano; faremos um governo para as pessoas”, afirmou. ‪#‎ASSESSORIA‬