Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2013

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM

PEDAÇOS DE UM CORPO.

Imagem
O que significa ser corpo de Cristo? Significa que nós somos representantes de Jesus aqui na terra. Nós somos Seus olhos, somos Seus braços, somos Suas pernas. Cristo é o cabeça (Colossenses 1:18).

Ser Seus braços e abraçar . Ser sua boca e falar.


NÃO PODEMOS VIVER COMO SE FOSSE CADA UM POR SÍ E DEUS POR TODOS .


OS QUE DIVIDEM O CORPO DE CRISTO VÃO PAGAR UM PREÇO CARO POR ESSA ATITUDE.

É triste porem verdadeiro o que estão fazendo do evangelho .
Na cidade que moro ouvi algo que entristeceu meu coração.
No bairro onde comecei os trabalhos do MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ tem outras igrejas .


E na formatura de meu filho Roberto , uma pastora me apresentou a uma líder de outra igreja a qual se virou para mim e falou o seguinte .

HÁ , VOCÊ QUE É NOSSO CONCORRENTE .
Essa palavra soou muito mal aos meu ouvidos , ao qual respondi na hora.
Não , concorrente nada , somos da mesma família.


É TRISTE VER ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DE CERTOS CRENTES , QUE SE ESQUECEM QUE NO CÉU NÃO ENTRA PLACA DE IGREJA.

É T…

AS CARACTERÍSTICAS DE UM TRAIDOR.

Imagem
A traição é uma das coisas mais terríveis para o homem.
Significado da palavra “trair” – enganar por traição, delatar, abandonar, ser infiel, não cumprir.

A história mostra muitos casos de traição.

Na Bíblia há muitos casos. Exemplo: Davi  e Jesus. Davi teve uma triste experiência na família, quando seu filho Absalão conspirou contra ele. Mas, o autor desta conspiração foi Aitofel. Aitofel foi um traidor.

Qual a característica de um traidor?

(1) A CARACTERÍSTICA DE UM TRAIDOR

No hebraico, Aitofel significa irmão da insensatez ou tolo. Ele viveu no tempo de Davi; tornou-se uma importantíssima figura em Israel; era dotado de grande sabedoria secular e influência política; e era membro do Conselho de Davi.

Mas…

1- Aitofel era interesseiro, pois buscava os seus próprios interesses – Com a revolta de Absalão contra seu pai Davi, Aitofel decidiu por apoiar Absalão, traindo assim o rei Davi.

Sua decisão foi baseada em interesses próprios, com fins políticos.
Antes …

Jesus Vida Verão reúne atrações da música gospel em Vila Velha

Imagem
Entre as atrações nacionais estão Aline Barros e Thalles Roberto.
Evento é aberto ao público. Shows começam sempre às 19h.
Milhares de fiéis devem se reunir no tradicional evento Jesus Vida Verão, que traz atrações locais e nacionais de música gospel à Praia de Itapoã, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo, nesta quarta-feira (9). Esta edição conta com a presença do Pregador Luo, além de Aline Barros, Thalles Roberto e outros. O evento é aberto ao público.
Os shows são organizados desde 1993, pela 1ª Igreja Batista da Praia da Costa. No início, jovens integrantes da igreja se reuniam durante o mês de janeiro em programas de louvor e adoração no calçadão da praia.

Trânsito e segurança
Segundo a Prefeitura de Vila Velha, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) não trabalhará inicialmente com a interdição das vias nos quatro dias. Porém, caso haja necessidade, o órgão fará o fechamento das principais vias que dão acesso ao evento.
Ainda de acordo com a secretaria, a …

TARADOS DE BATINA - Igreja Católica interrompe investigação sobre abusos sexuais

Imagem
A Igreja Católica alemã interrompeu a colaboração com o investigador encarregue, desde 2011, de estudar os casos de pedofilia cometidos por padres.

Na origem da rutura com a equipa dirigida pelo diretor do Instituto de Criminologia da Baixa-Saxónia, Christian Pfeiffer, estarão divergências acerca das condições de independência do estudo.

O porta-voz da Conferência Episcopal alemã, Matthias Kopp, garante que a Igreja “não desistiu da investigação. A pesquisa para apurar os casos de abusos sexuais na Igreja Católica vai continuar, não é uma questão de contar ou não com Pfeiffer, com o qual o trabalho foi dado como terminado, pois o clima de confiança mútua foi destruído”.

O investigador rejeita responsabilidades na rutura, apontando nomeadamente o dedo à diocese de Munique e Freising, que acusa de influenciar os bispos para exigirem que os resultados da pesquisa sejam “submetidos a aprovação” antes de serem publicados.

Para Pfeiffer, “é óbvio que a investigação falhou, porque a Igreja Catól…

Justiça bloqueia bens de líder da "igreja da maconha"

A Justiça de Americana (127 km de São Paulo) decretou o sequestro dos bens de Geraldo Antonio Baptista, o Geraldinho Rastafári, 53, líder da Primeira Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil, a conhecida como “igreja da maconha”.

Ele foi preso em agosto sob a acusação de tráfico de drogas. Com a medida, os bens do líder religioso não podem ser vendidos até que o julgamento dele ocorra pela Justiça.

A medida inclui o imóvel que é sede da Igreja, no bairro Praia dos Namorados, em Americana. Segundo Marlene Martins, mulher de Geraldinho e uma das responsáveis pela igreja no período em que ele está preso, a medida não tem alterado, no entanto, a rotina de cultos.

“Perdemos nossa liderança, então o movimento cai um pouco. Muitos universitários, principalmente, ficaram com receito após a prisão. Mas continuamos funcionando normalmente”, disse. Procurado, o Ministério Público não se pronunciou sobre o caso.

A próxima audiência do caso está marcada para o dia 17 de janeiro, segundo inform…

Igreja evangélica é arrombada e suspeitos defecam no templo

Uma igreja evangélica foi arrombada, no bairro Alvorada, em Vila Velha, na Grande Vitória, e, como os suspeitos não encontraram objetos de valor, levaram uma botija de gás e defecaram na cozinha do templo.

A administração da igreja considerou a atitude uma afronta. O caso ocorreu na madruga de domingo (6), mas foi registrado na polícia na manhã desta quarta-feira (9).

"A igreja já foi arrombada mais de 20 vezes, mas defecar dentro do templo é uma afronta. Se eles são capazes de fazer isso, podem fazer coisas muito piores. É uma profanação à igreja. Isso significa que eles não respeitam a nós, a Deus e às autoridades", contou diácono da igreja, que pediu para não ser identificado.

O diácono disse que, dessa vez, eles só levaram a botija de gás, mas como não encontraram os utensílios que costumam levar, como cadeiras, microfones, panelas e talheres, deixaram a sujeira na cozinha. Segundo o diácono, recentemente as janelas de madeiras foram trocadas por janelas de alumínio e algum…

Muda o perfil da perseguição contra cristãos no mundo

Imagem
A missão Portas Abertas, uma organização cristã que publica anualmente uma lista de classificação de países por perseguição, mostrou mudanças no cenário mundial em 2012. A perseguição dos cristãos aumentou no continente africano desde que grupos radicais islâmicos assumiram o poder em alguns países.
As ameaças crescentes contra os cristãos africanos podem ser vistas em ataques como os atentados e assassinatos nas igrejas nigerianas realizadas pelo grupo radical islâmico Boko Haram.
Ao mesmo tempo, o Mali teve um grande salto na lista. O país nem fazia parte da classificação em 2011 e surge em 7º lugar na nova lista. O motivo é um golpe de estado no norte do país, que deixou muçulmanos fundamentalistas no poder. Segundo o porta-voz do Portas Aberta Jerry Dykstra, os cristãos locais e missionários estrangeiros estão em grave perigo.
A Coreia do Norte encabeça a lista de Portas Abertas pelo 11 º ano consecutivo. A missão estima que mais de 70 mil cristãos estão presos simplesmente por se ne…

Conferência Missionária Iris Ministries acontece pela 1ª vez no Brasil

Imagem
O Brasil estará recebendo pela 1ª vez a Conferência missionária Iris Ministries durante os dias 18 e 19 de janeiro na IMOSP (Igreja Oriental Missionária de São Paulo), no bairro Bom Retiro, Zona Norte de São Paulo.
O Iris Ministries é um ministério missionário com base no continente africano e é liderado por Heidi Baker e seu esposo Holland desde 1995 quando começaram um novo ministério para cuidar de crianças carentes no Moçambique. Atualmente eles contam com 10 mil igrejas em Moçambique e diversos programas de melhorias na saúde, educação e alimentação da população carente africana.
A conferência terá Heidi Baker e Mel Tari que viveu um grande avivamento na Indonésia nos anos 70 como palestrantes e louvor com o ministério LIVRES do Juliano Son, e Jason Lee do Fere Ministries.
Os temas principais das palestras serão: Missão aos marginalizados, Igreja Local e Missões e Missões e o Sobrenatural.
O custo integral da Conferência é de 60,00 reais e sessões separadas custam de 15,00 a 20,00 re…

Pastor é preso em Manaus suspeito de estelionato e falsidade ideológica

Imagem
Depois de 40 dias de investigações, um pastor de 40 anos foi preso em Manaus (AM) acusado de praticar agiotagem. A prisão aconteceu na sexta-feira (4), mas a Polícia Civil só divulgou o caso nesta segunda (7).
Valdivino Alves Monteiro está sendo acusado de se passar por policial civil para ameaçar e extorquir pessoas, ele chegava a usar indevidamente o nome de um delegado para poder realizar cobrança do dinheiro emprestado às vítimas.
“Ele tentava nos intimidar, dizendo que poderíamos ser presos se não pagássemos o que estávamos devendo”, disse uma testemunha.
A prisão do pastor foi feita em flagrante, os policiais encontraram aparelhos celulares, um tablet, uma carteira falsa de investigador da Policia Civil, dinheiro, artigos de sex shop, preservativos, comprimidos de estimulantes sexuais e uma lista com a relação de possíveis clientes.
Preso, ele agora vai responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, usurpação de função pública e corrupção ativa, já que ele tentou subor…