segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CUIDADO ONDE VOCÊ DEIXA SUAS FILHAS - Pais ficam furiosos após sete alunas com idades entre 13 e 14 anos realizarem viagem escolar e voltarem grávidas


Sete alunas com idades entre 13 e 14 anos ficaram grávidas após uma viagem escolar na Bósnia.
Pais ficam furiosos após sete alunas realizarem viagem escolar e voltarem grávidas
Os pais das garotas agora estão furiosos, exigindo saber por que não houve supervisão da escola para evitar que o fato acontecesse. A escola tinha levado 28 meninas em um passeio educativo para Sarajevo, com a intenção de visitar museus e outros lugares históricos.
O caso tem provocado discussões em todo o país a cerca da educação íntima na Bósnia, onde o número de meninas ativas em relações íntima, com idade entre 13 e 15 anos, tem aumentado significativamente.
Senad Mehmedbasic, um ginecologista de Sarajevo, disse que uma tendência crescente para gestações em menores de idade na Bósnia é preocupante.
22Alunas com idades entre 13 e 14 anos fizeram viagem escolar na Bósnia e voltaram grávidas, deixando pais furiosos com a escola responsável pelo passeio.
 
“Essa é a tendência de hoje. Mas não podemos continuar a permitir que nossos filhos sejam educados sobre isso na rua, ao invés de ser na escola”, afirmou.

222
Ele acrescentou que instituições de ensino e os pais devem desempenhar um papel mais importante e eficaz na educação íntima das crianças. No ano passado, em Sarajevo, 31 meninas menores de idade tornaram-se grávidas.

O Coordenador Nacional de Saúde Reprodutiva da Republika Srpska, Nenad Babici, admitiu que mais crianças em seu país estão envolvidas em relações íntimas entre os 13 e 14 anos.
Mas ele não culpa os professores da escola pelo incidente, dizendo que a negligência foi causada a partir das famílias.




http://www.gadoo.com.br/noticias/pais-furiosos-apos-sete-alunas-com-idades-entre-13-e-14-anos-realizarem-viagem-escolar-e-voltarem-gravidas/

O VERDADEIRO RAIO QUE O PARTA - LADRÕES ROUBAM IGREJA , CARRO EXPLODE EM ACIDENTE E TODOS MORRERAM

Carro de bandidos é atingido por raio e explodeO vídeo, feito por uma camêra presente em um veículo que vinha no sentido contrário, foi postado no YouTube, mostrando o excesso de velocidade do carro, juntamente com uma sirene de polícia soando ao fundo.
De repente o veículo explode em chamas, espalhando diversos pedaços por toda a estrada. O carro que flagra o incidente imediatamente desacelera e para.
De acordo com uma legenda que acompanha o vídeo, todos os bandidos que estavam no carro morreram, como consequência de uma descarga elétrica.
Não se sabe quantos passageiros estavam no carro. Outro veículo também foi danificado no acidente que supostamente ocorreu no dia 9 de dezembro.
Os ladrões teria roubado uma igreja na cidade de St Petersburg. Muitos espectadores consideraram um exemplo de “intervenção divina”.
De acordo com especialistas, as chances de ser morto por um raio são aproximadamente uma em 300 mil.

Fonte: Daily Mail

4 DOS PIORES ALIMENTOS QUE ENCONTRAMOS EM NOSSA COZINHA .

A correria do dia a dia leva as pessoas a buscarem refeições rápidas, que não demandem muito tempo de preparo e sejam práticas. Por isso, alimentos industrializados, prontos para o consumo, fazem muito sucesso. Quem nunca matou a fome com um miojão? Mas nem tudo são flores. Esses alimentos são verdadeiros vilões da vida saudável, contém inúmeras substâncias que podem não só engordar, mas também, colocar em risco a sua saúde. Para se ter uma ideia, nos EUA, 1 em cada 10 adultos tem diabetes, são 1,6 milhões de casos são diagnosticados por ano. Além disso, 70% da população é considerada acima do peso.  Acredite, nós brasileiros não estamos  tão bem assim. Hoje 50% da população brasileira está acima do peso. Fique atento e conheça alguns dos piores alimentos industrializados:

NUGGETS

nuggets chick_nugget
Os Nuggets estão no topo da lista dos alimentos industrializados mais consumidos em todo mundo. Muito embora alguns defensores de comida saudável já tenham provado seus males, a maioria das pessoas ignora os fatos e continua comendo esse tipo de gordura. Mas, vamos a realidade: os nuggets são compostos de boa parte de gordura e carboidratos, além do glutamato monossódico, substância que dá aquela vontade de comer sem parar. Além disso, são processados com a pior parte do frango: olhos, patas, miúdos, bicos, tudo muito rico em gorduras e amônia (sim, amônia!), para evitar a contaminação por bactérias, corantes e aromatizantes. Acompanhe a experiência frustrante do chef britânico Jamie Oliver ao tentar, involuntariamente, convencer criancinhas a não comerem mais nuggets:
 
MIOJO
miojo
Criado pelos japoneses após a Segunda Guerra Mundial, o miojo é um dos vilões da vida saudável. Para que o macarrão fique desidratado, daquela forma que encontramos no pacote, ele é pré-cozido e frito. Por isso, possui o triplo de calorias do que o macarrão convencional, além de gorduras trans. Se não bastasse, pesquisas recentes mostraram que o macarrão instantâneo faz mais mal do que se imaginava. A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste), recentemente, analisou dez marcas de macarrão instantâneo e chegou a uma conclusão assustadora: o tempero em pó de algumas marcas do produto contém mais sódio do que a quantidade indicada para o consumo em um dia inteiro. Miojo, sinônimo de sobrevivência: será? 
 
 
LASANHA DE MICROONDAS
lasanha-bolonhesa-f8-16731
Os adeptos da comida congelada precisam ficar mais atentos, pois  esse tipo de alimento semi pronto é rico em gordura saturada, ou seja, eleva os níveis do colesterol ruim e aumenta o risco de desenvolver doenças cardiovasculares.  Tais refeições também são ricas em sódio que, em excesso, pode ocasionar aumento da pressão arterial. Além disso, são extremamente calóricos, uma lasanha de microondas possui em média 900 Kcal, quase a metade de calorias que você deve ingerir por dia.

TEMPERO INSTANTÂNEO

DSCF0709
Temperar a comida fica muito mais fácil com caldo de carnes ou legumes, não é mesmo? Mas esses cubinhos são quase um “veneno” para sua saúde. Eles contém elevada concentração de sódio e de aditivos químicos – como o glutamato monossódico, responsável por realçar o sabor. Esses aditivos estimulam o paladar, fazem com que as pessoas demorem ainda mais a ficarem satisfeitas, aumentando o prejuízo. Pior ainda, também há uma suspeita de que o glutamato monossódico pode causar câncer no trato intestinal, além de inúmeros danos à pressão arterial. Alimentar-se bem é essencial para sua saúde, evite os alimentos citados acima e procure fazer refeições ricas em proteínas, legumes e frutas. Tudo é uma questão de equilíbrio.

 
GRITOS DE ALERTA

VIAJOU NA MAIONESE - ‘Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais’, diz o Papa Francisco

"Todas as religiões são verdadeiras , porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles", disse o Papa''

 
O artigo “Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais”, diz Papa Francisco foi retirado de um site espanhol na qual a fonte encontra-se no final do texto. Me surpreende algumas atitudes desse Papa. Não é de hoje que ele gera polemica com suas revelações.  Colocarei os texto do artigo e da minha opinião em cores diferentes para melhor compreensão.


Artigo traduzido:
Um homem que está lá para abrir muitos “segredos ” antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas que são contra a natureza amorosa de Deus, estão sendo revistas pelo Papa, que foi recentemente nomeado o ‘ Homem do Ano ‘ pela revista TIME .
Em suas últimas revelações , o Papa Francisco disse :
” Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas . A igreja já não acredita em um inferno literal , onde as pessoas sofrem . Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz , mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar . Como a história de Adão e Eva , nós vemos o inferno como um artifício literário . O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. “
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo , o Papa Francisco declarou:
” Todas as religiões são verdadeiras , porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente ? No passado , a igreja a igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira . Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais , por pró-vida e pró- escolha! Para os conservadores e liberais , até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós . Todos nós amando e adorando o mesmo Deus . “Nos últimos seis meses , os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano sobre o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e seus dogmas.” 
O Terceiro Conselho do Vaticano com o Papa Francisco concluiu anunciando que …
O catolicismo é uma religião agora “moderno e razoável , que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda . A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus , bem como, redime a sua alma , tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. “
A declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria .
” Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo , nós reconheceremos nossa divindade . A Bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas , algumas passagens estão desatualizadas. Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores , contra a mensagem do amor e da verdade , caso contrário, irradiando através da Escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão , vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro , é minha esperança de que , um dia , um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem seja fechada para uma mulher.
  
 
http://smpquestione.blogspot.com.br/2014/01/nao-ha-fogo-no-inferno-adao-e-eva-nao.html#.VJRYBl4AeB

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...