Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2011

FALA MENOS E ESCUTA MAIS - Ateus americanos vão festejar no dia 21 de maio a volta de Jesus

Ateus de Oakland (Califórnia), Houston (Texas) e Fort Lauderdale (Flórida) vão se reunir no dia 21 de maio para festejar a volta de Jesus Cristo. Outros grupos de ateus poderão aderir à festividade do fim do mundo.
Com esse encontro, os ateus pretendem ridicularizar uma igreja evangélica, a Radio Family, que tem anunciado em outdoors que nesse dia o filho de Deus voltará à Terra -- será o arrebatamento tão esperado pelos que se consideram puros e serão enviados para o céu.
Na verdade, líderes de várias igrejas têm divulgado para logo o fim dos tempos. Eles só divergem quanto à data. Há quem diga que não será este ano, mas em 12/12/2012. Outros, os cautelosos, se limitam a afirmar que será em “breve”.
Apenas os religiosos fundamentalistas, obviamente, pregam a iminência do fim do mundo. Eles são uma minoria. Mas os ateus perceberam que criticá-los tem o efeito pedagógico de mostrar, segundo eles, o absurdo das crendices religiosas.
Eles também demonstram estar seguindo o con…

União homossexual: "Não houve voz evangélica no Tribunal", afirma bispo

Imagem
Segundo o bispo anglicano Robinson Cavalcanti (foto), as igrejas não se pronunciam “não só sobre o homossexualismo, mas sobre a sexualidade em geral.”

Depois da aprovação da legalização da união civil entre gays no Brasil, o Bispo Edward Robinson de Barros Cavalcanti lamentou que “não houve uma voz evangélica no Tribunal,” denunciando ainda que grande parte das Igrejas Evangélicas não se pronunciam sobre o assunto.

“Tivemos representantes da Igreja Católica da CNBB e embora você tenha uma Aliança Evangélica em formação, você não tinha uma voz evangélica no tribunal,” disse ele ao The Christian Post nesta segunda-feira.

O problema, ele apontou, foi que se no passado, algumas Igrejas consideravam os delitos sexuais mais graves do que os outros, "hoje o homossexualismo quer sair da lista de qualquer pecado.”

Segundo o bispo da Igreja Anglicana do Cone Sul da América, teólogo reconhecido, a grande parte das Igrejas Evangélicas no Brasil, não se pronunciam, “não só sob…

Silas Malafaia antecipa data da manifestação pacífica em Brasília

Como há a possibilidade de o PL 122 ser tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem …

Cristãos nigerianos temem ataques de muçulmanos

Um grupo de ajuda humanitária que trabalha para proteger a Igreja Perseguida em diversos lugares do mundo afirma que a morte de Osama Bin Laden pode provocar atos de violência contra os cristãos.

Quando souberam da morte de Osama Bin Laden, os cristãos no norte da Nigéria fugiram para as bases policiais e militares, implorando para que os oficiais os protegessem. Os cristãos temem que as cidades que são governadas por muçulmanos radicais possam atacá-los. Jonathan Racho, diretor da organização International Christian Concern, diz que tais ataques são possíveis.

“O fato é que quando os muçulmanos radicais já estão enfurecidos por causa das ações do Ocidente, eles se manifestam contra os cristãos, pois acreditam que são agentes do Ocidente. Já aconteceu isso no passado. Eles sempre atacam os cristãos”, afirma Jonathan Racho.

Os oficiais da Nigéria, um país formado por cristãos e muçulmanos, conversaram com os cristãos durante horas, tentando convencê-los de que poderiam ir …

EU RENUNCIEI AO ISLÃ .

A ativista contra a pena de morte por apedrejamento e defensora da iraniana Sakineh Ashtiani fala da escalada de execuções no Irã e conta por que abandonou a fé em Alá.

Mina Ahadi: 'O Islã se voltou contra os mulçumanos'.


Ontem à noite, minha filha pediu que eu desligasse o celular: “Mãe, vamos ver um filme sossegadas. Vamos ficar pelo menos uma noite sem ouvir más notícias”. Eu desliguei o aparelho, e hoje de manhã havia sete mensagens, uma delas com voz de criança. Ela falava baixo, provavelmente porque não podia falar alto: “Por favor, por favor, atenda o telefone, eu preciso de ajuda” A iraniana Mina Ahadi mora há catorze anos na Alemanha, mas pouquíssimos amigos sabem exatamente onde. Desde que ela criou o Conselho de Ex-Muçulmanos, entidade de apoio a pessoas que abdicaram da fé islâmica, passou a receber ameaças de morte que a obrigam a viver quase reclusa. Renunciar ao Islã é considerado entre muçulmanos uma ofensa grave,…

Pregador é preso na Inglaterra por dizer que homossexualismo é pecado

Um pregador britânico foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado.
Dale McAlpine foi acusado de causar "alarme, intimidação e angústia" depois que um policial comunitário ouviu o pastor batista mencionar vários "pecados" citados na Bíblia, inclusive blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo, de acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph.
Dale McAlpine, de 42 anos, prega nas ruas de Wokington, na região de Cumbria, no noroeste da Inglaterra há anos, e disse que não mencionou homossexualismo quando fazia o sermão do alto de uma pequena escada, mas admitiu ter dito a uma pessoa que passava que acreditava que a prática era contrária aos ensinamentos de Deus.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o policial Sam Adams identificou-se como o agente de ligação entre a polícia e a comunidade gay e transsexual e avisou o pregador, que distribuía folhetos e conversava com as pessoas nas ru…

MATADORES DE CRISTÃOS OU MERA COINCIDÊNCIA ? Mídia internacional relata perseguição contra cristãos

INTERNACIONAL - A imprensa secular internacional tem notado a importância sobre o assunto da perseguição religiosa aos cristãos. Como exemplo disso, a publicação alemã Der Spiegel divulgou uma matéria a respeito do crescimento do islamismo e a intolerância religiosa contra os cristãos, citando informações fornecidas pela Portas Abertas Internacional. Leia a matéria na íntegra:
Vítimas do Islã radical – Os mártires modernos do cristianismo
Juliane Von Mittelstaedt, Christoph Schult, Daniel Steinvorth, Thilo Thielke, Volkhard Windfuhr, Eloise De Vylder
A ascensão do extremismo islâmico coloca uma pressão cada vez maior sobre os cristãos que vivem em países muçulmanos, que são vítimas de assassinatos, violência e discriminação. Os cristãos agora são considerados o grupo religioso mais perseguido em todo o mundo. Paradoxalmente, sua maior esperança vem do Islã politicamente moderado.

Kevin Ang é mais cauteloso hoje em dia. Ele espia ao redor, dá uma olhada para a esquerda para…

ACORDEM POVO DE DEUS , NO BRASIL SOMOS LIVRES , MAS A PERSEGUIÇÃO JA ESTA BATENDO EM NOSSA PORTA - Cristãos torturados para que negem a Cristo!

Imagem
   Instrumentos  utilizados para torturar os  cristãos.






 Além de aparelhos mais sofisticados e de alto custo, os carracos também utilizam  instrumentos simples como tesouras, alicates, garras metálicas que destroçam seios e mutilam órgãos genitais, chicotes, instrumentos de carpintaria adaptados, ou apenas barras de ferro aquecidas.Há ainda, instrumentos usados para simples imobilização da vítima. No caso específico dos países islâmicos, os acusados  geralmente são  torturados até que neguem a Cristo perante o público.Se um missionário denunciar outro cristão pode até ter sua pena reduzida e morrer com menos sofrimento.








                                     Roda de despedaçamento   

Uma roda onde o cristão é amarrado na parte externa.Abaixo da roda há uma bandeja metálica na qual ficam depositadas a brasas.À medida que a roda se movimenta em torno do próprio eixo, o cristão é queimado pelo calor p…

Minissérie sobre Jovem Evangélica Virgem terá Beijo Gay. Veja Vídeo e Fotos

Imagem
"Natália" vai mostrar jovem evangélica em conflito. Criada por Patrícia Corso e André Pellenz, a série produzida pela Academia de Filmes – empresa do Grupo INK – tem direção-geral de André Pellenz e como diretor convidado Marcus Baldini (diretor de “Bruna Surfistinha”), que dirigiu 5 dos 13 episódios. Aisha Jambo vive a personagem-título da série Natália, minissérie da TV Brasil que estreia no dia 1º de maio (2011). A atriz já havia atuado como adolescente em Malhação

Adolescente, virgem, pobre, negra, suburbana, evangélica inserida no mundo da moda. Com temas polêmicos, dificilmente abordados na televisão brasileira, a TV Brasil estreia, no dia 1º de maio, a minissérie “Natália”, em 13 episódios. Idealizada pelo Ministério da Cultura para atingir as classes C, D e E, a série será exibida aos domingos, sempre às 22h30.

“Nossa ideia era construir um personagem com o qual nós pudéssemos mostrar as diferenças entre jovens de uma mesma cidade, porém de origens prat…

Caso Nardoni: Anna Carolina Jatobá se Converte e Prega para Detentas

Imagem
Depois de três anos encarcerado em regime fechado de prisão, o casal Alexandre Nardoni, de 33 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 29, mantém a esperança de ter a pena anulada na terça-feira. Os dois foram condenados por asfixiar e jogar pela janela Isabella Nardoni, de 5 anos, na noite de 29 de março de 2008. Depois de amanhã, três desembargadores vão se reunir na 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo para julgar o requerimento que pode resultar na anulação da pena de 31 anos imposta para ele e de 26 para ela. Os desembargadores podem ainda decidir por uma redução da pena ou mesmo deixar tudo do jeito que está.

Alexandre era pai de Isabella e Anna Carolina, madrasta. Segundo os advogados de defesa, os dois presidiários merecem um novo júri popular porque o primeiro teria uma série de erros técnicos. Um deles, apontado com o principal, refere-se à participação da mãe biológica de Isabella, Ana Carolina Oliveira, no julgamento. Como ela constituiu …

Jesus morreu numa cruz ou numa estaca?

Imagem
"As Testemunhas de Jeová dizem que Jesus não morreu numa cruz, mas sim numa estaca. Isso tem fundamento bíblico?"
As TJ são exímias em encontrarem motivos para questionarem as doutrinas bíblicas, levando as pessoas a duvidarem da autenticidade da fé cristã. Até mesmo uma outra versão/tradução é utilizadas por esta denominação, na qual existem flagrantes equívocos na tradução do texto original.

Dentre as muitas doutrinas divergentes, as Testemunhas de Jeová defendem que Jesus foi não foi "crucificado", mas sim que Ele foi morto em uma estaca. Trato, então, para esclarecer este tema, e preparar os meus queridos leitores para mais esta "defesa da fé Adventista" (cf. 1Ped. 3:15), um excelente material do Pr. Arnaldo Christianini sobre o tema (extraído do livro: "Radiografia do Jeovismo", publicado pela CPB).

CRUZ OU ESTACA?

Cristo morreu pregado numa cruz ou num poste? A bem da verdade deve dizer-se que originalmente a "cruz"…

Mãe de Kaká pregará em Londres, e meia pode fechar com Chelsea

Kaká pode reforçar o Chelsea na próxima temporada
Foto: AP

Sem ter conseguido se firmar no Real Madrid, Kaká pode deixar a Espanha rumo ao futebol inglês na próxima temporada. Os rumores de uma possível transferência do meia brasileiro para o Chelsea ganharam força nos jornais espanhóis depois que Simone Leite, mãe do jogador, escreveu em seu Twitter que pregará em Londres a partir de agosto.
"Queridos na próxima temporada estaremos em Londres pregando a Palavra de Deus!", afirmou Simone Leite. Em resposta a uma internauta, a mãe de Kaká ainda escreveu no microblog que estará na capital inglesa a partir de agosto, mês em que se iniciam os campeonatos europeus.
O jornal espanhol Marca ressaltou a relação próxima que Kaká tem com os pais - assim, a família poderia acompanhar o jogador em sua ida para Londres.
Contudo, nesta terça-feira, Simone Leite fez questão de explicar sua passagem por Londres.
"Quero esclarecer: eu, bispa Simone Leite fui con…

SE PREPAREM CONTRA O ATAQUE DOS RADICAIS TERRORISTAS

GAZA (Reuters) - O grupo islamita palestino Hamas na segunda-feira condenou a morte, por forças dos EUA, de Osama bin Laden, e lamentou-lo como um "guerreiro santo árabe".

"Nós consideramos isso como uma continuação da política americana baseada na opressão e derramamento de sangue muçulmano e árabe", Ismail Haniyeh, chefe da administração do Hamas na Faixa de Gaza, disse a repórteres.

Embora ele notasse diferenças doutrinárias entre a Al Qaeda de Bin Laden e o Hamas, Haniyeh disse: "Nós condenamos o assassinato e a morte de um guerreiro santo árabe. Pedimos a Deus para lhe oferecer misericórdia com os verdadeiros crentes e mártires".

ATENÇÃO PAIS - NOVA DROGA MAIS DESTRUIDORA QUE O CRACK CHEGA A SÃO PAULO

Mais devastador e barato que o crack, oxi chega a SP
Mais destrutivo e viciante do que o crack, o oxi chegou à cracolândia. As pedras, que são vendidas por R$ 2, cinco vezes menos do que o crack, matam um terço dos viciados já no primeiro ano de uso. Especialistas dizem que a nova droga deve agravar ainda mais os problemas de saúde pública na Luz, região central de São Paulo, onde centenas de dependentes químicos vagam dia e noite.

As pedras de oxi são feitas de pasta base de cocaína acrescida de cal virgem, querosene ou gasolina, ingredientes mais baratos e corrosivos do que o bicarbonato de sódio e o amoníaco, que compõem o crack. Segundo especialistas, assim como o crack, o oxi é capaz de viciar nas primeiras vezes em que é consumido.

Entre os dependentes que circulam pela cracolândia, o oxi é conhecido como "a pedra de R$ 2". O comércio de drogas nas proximidades da Estação Júlio Prestes é livre, a qualquer hora do dia ou da noite, como em uma …

ATENÇÃO POVO DE DEUS E LIDERES. DEVEMOS FICAR ATENTOS ,POIS O GRUPO DA SENADORA MARTA SUPLYCI TENTARA ALGUMA MANOBRA PARA FAZER PASSAR ESSA PL 122/06

Silas Malafaia denuncia PLC 122 , Pastor critica manobra de Marta Suplicy

Julio Severo Num vídeo editado e divulgado por mim em duas partes, o Pr. Silas Malafaia recentemente denunciou mais uma vez o PLC 122. Assista aqui ao vídeo: A participação de Malafaia é importante, considerando que a vasta maioria dos pregadores de televisão não abre a boca para denunciar uma das crias socialistas mais monstruosas do PT — o PLC 122, que sacraliza a sodomia e criminaliza não só os cristãos, mas também qualquer cidadão que expressa uma opinião filosófica, médica ou moral contra a sodomia. Por isso, é fundamental honrar os homens que estão tendo a coragem de abrir a boca. E assim como é apropriado destacar o papel de Malafaia nessa luta, é necessário também honrar os homens que deram início à grande mobilização que tornou o “PLC 122” um termo conhecido entre a maioria dos cristãos do Brasil. Os católicos foram os pioneiros nessa conscientização. Em fevereiro de 2007, um grupo de influentes católicos conservadores me procurou para me convidar para…

EU NÃO SEI COMO AINDA TEM CRISTÃOS VOTANDO NA SENHORA MARTA SUPLYCI , QUE ATENTA CONTRA OS PRINCIPIOS BIBLICOS , ACORDA POVO DE DEUS ,POIS LOBO NUNCA VIRA CORDEIRO.

Grupos muçulmanos matam 17 cristãos na Nigéria

Washington, D.C. (6 de maio de 2011) - A International Christian Concern (ICC) soube que hoje, atacantes muçulmanos mataram 17 cristãos, incluindo uma esposa e três filhos de um pastor, e incendiaram muitas casas de cristãos na vila de Kurum, estado de Bauchi, na Nigéria.

"Não é correto ninguém matar outra pessoa. A vida é preciosa e um presente de Deus. Desde 1999, no estado de Bauchi, muitos cristãos têm sido mortos, mas ninguém foi levado à justiça. O governo tem que intervir. O governo tem que ser justo com todos os cidadãos", disse o reverendo Turbe Ngodem, em uma entrevista à ICC. O reverendo Ngodem é o Secretário Geral da Associação Cristã da Nigéria no estado de Bauchi.

Desde a introdução da lei da charia no norte da Nigéria em 1999, milhares de cristãos têm sido mortos por radicais muçulmanos em uma implacável série de ataques regulares. As autoridades do governo muçulmano local fracassaram em levar os criminosos à justiça.

Jonathan Racho, gerente regi…