Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2011

Pop Gospel Brasil, novo evento cristão promete conquistar jovens brasileiros

Imagem
Depois do sucesso que fez na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, os organizadores do Pop Gospel Brasil pretendem levar o evento para outras cidades brasileiras.

A primeira fase já aconteceu em BH, no Ginásio do Mineirinho, reuniu grandes nomes da música nacional como Oficina G3, Thalles Roberto, Resgate e outros. Cerca de 25.000 pessoas participaram deste evento.

O evento recebeu apoio de grande patrocinadores como a Coca-Cola e a Rede Globo local que divulgou o evento e até entrevistou alguns cantores.

A próxima cidade a receber o Pop Gospel Brasil será Ipatinga que no dia 11 de junho pretende juntar 20 mil pessoas no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Entre as bandas confirmadas estão Third Day e Marcus Salles.

A ideia é levar esse megaevento para as capitais brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo em 2014 que são Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fonte: Gospel Prime

Colunista da VEJA critica Marta Suplicy e defende liberdade religiosa

Reinaldo Azevedo publicou em seu blog - um dos mais acessados do país - um artigo no qual crítica Marta Suplicy e defende liberdade religiosa.

Leia o texto na íntegra:

Lei da homofobia: Marta Suplicy seria fulminada pela Primeira Emenda nos EUA

O Jornal da Globo apresentou ontem uma reportagem sobre a PL 122, a tal lei que criminaliza a homofobia. No senado, militantes gays — a militância gay, já disse, está para os homossexuais como o MST está para o trabalhador rural — se reuniram para defender o texto, tendo como sacerdotisa a senadora Marta Suplicy (PT-SP), a mesma que disse bobagens estonteantes ontem em defesa de Antônio Palocci (ver posts abaixo). Ela estava sendo “progressista” nos dois casos, tá?

A reportagem fazia parecer que as pessoas estão apenas empenhadas na defesa de direitos e que o texto, se aprovado, não terá conseqüências que dizem respeito à democracia. A PL 122, sob o pretexto de defender os homossexuais, oficializa a censura no país. Já demonstrei…

O INIMIGO COMEÇOU A COLOCAR AS GARRAS PARA FORA - Obama defende Estado palestino nas fronteiras de 1967

Imagem
Na sede do Departamento de Estado, em Washington, Barack Obama discursa sobre o futuro do Oriente Médio
Foto: AP

O presidente americano, Barack Obama, disse pela primeira vez que as fronteiras entre Israel e um futuro Estado palestino devem ser basear naquelas de 1967.
"As fronteiras de Israel e Palestina deveriam se basear naquelas de 1967, com trocas mútuas e acertadas de forma que fronteiras seguras e reconhecidas sejam estabelecidas nos dois Estados", disse Obama em um discurso longo sobre o Oriente Médio.
"A retirada completa e em etapas das forças militares israelenses deve ser coordenada com a pretensão da responsabilidade de segurança palestina em um estado soberano e não militarizado", acrescentou.
"A duração deste período de transição precisa ser acertada e a efetividade de arranjos de segurança precisam ser demonstrados", concluiu.
Mundo árabe e Al-Qaeda
Obama disse ainda que um novo capítulo na diplomacia americana está come…

Abaixo-assinado Contra PL122

Para:Supremo Tribunal Federal Graça e Paz.
Esse abaixo-assinado é contra a lei PL122. Quero deixar bem claro, que nós cristãos não somos contra o Homossexual, somos contra o Homossexualismo.
Diga NÃO a PL122/2006

Twitter: @ContraPL122
Os signatários
O Abaixo-assinado Contra PL122, para Supremo Tribunal Federal foi criada e escrita pela comunidade Diga Não a PL122/2006.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Manifestação anti-PLC 122 em 1 de junho de 2011

Imagem
Se “o juízo começa pela casa de Deus”, é preciso avisar aos pastores que suas prostituições políticas não ficarão impunes diante de Deus
Silas Malafaia, em seu programa de TV, convocou a população para se manifestar contra o PLC 122 em 1 de junho de 2011 em Brasília. É dever de todo cristão apoiar essa iniciativa. Ainda que você discorde de Malafaia doutrinariamente, o evento não tem caráter doutrinário. É a defesa de podermos falar contra o pecado sem ameaça de prisão. Se os amantes da sodomia têm liberdade de proclamar a sodomia em todos os lugares da sociedade, inclusive para nossos filhos na escola, por que tirar nosso direito de discordar? Se os amantes da sodomia estão recebendo apoio estatal para impor a sodomia sobre o Brasil, por que tirar nossa liberdade de rejeitar tais imposições? Ainda que você discorde de Malafaia por causa do apoio que ele deu a Lula em duas eleições presidenciais e a Sérgio Cabral na eleição do Rio, essa batalha é maior do que as fraquezas do h…

6ª Expoevangélica 2011 - 6 a 9 de julho de 2011

Imagem
Confira a agenda dos cantores para a Expoevangélica:06/07 - Thalles07/07 - Bruna Olly08/07 - Ministério Nova Jerusalém09/07 - Soraya Moraes
Reserve já o seu estande!       85 3469 9276 / 8802 8687

1º Adora Heaven’s Festival.

O Adora Heavens Festival nasceu pela convicção de que esse é o tempo de estarmos unidos no mesmo propósito, em ações que vão tocar em uma sociedade, fragilizada por questões sociais, necessitada de um impacto de amor. Tudo isso através de mobilizações na sociedade, onde será usado uma mídia direta nos principais meios de comunicação, que vão influenciar a cada pessoa, a nesse tempo ser um agente de benefícios ao próximo, fazendo que quanto mais pessoas se unirem, maior será a mudança dos necessitados.
Esse projeto tem o propósito de desafiar, conscientizar e equipar. Estamos nessa época colocando todos os nossos dons em realidade, e toda nossa experiência, em prol da mais nobre causa, que é a “sociedade”. Não podemos continuar a difundir idéias e conceitos, somente em nossa retórica já ultrapassada pelo engessamento de práticas , mas quebramos tudo isso, e vivermos o amor.
Para levantar uma geração em que todos entendam que podem contribuir com tudo isso, pois teremos ca…

Médicos americanos pedem a extinção do Ronald McDonald

Imagem
Preocupados com a relação entre o consumo de fast food e a obesidade infantil, médicos publicaram uma carta pedindo que a rede McDonald's dê um fim em seu famoso mascote REDAÇÃO ÉPOCA O FIM DA GRAÇA? Há décadas o pallhaço Ronald é o símbolo da rede de fast food O famoso e colorido palhaço Ronald McDonald pode estar com os dias contados. Pelo menos na opinião de centenas de médicos americanos que participam de uma campanha para proibir a rede McDonald's de promover seus produtos entre as crianças e forçar a rede de fast food a eliminar sua mascote.

Em uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (19) nos grandes jornais do país, os médicos pedem ainda que o McDonald's deixe de incluir brindes em seus "McLanches Felizes", refeições que, segundo eles, contêm sanduíches hipercalóricos, ricos em sal, gordura e açúcar. Segundo os médicos, a obesidade infantil, que triplicou nos últimos 30 anos nos Estados Unidos, está diretamente ligada ao aumento do consu…

NÃO DEIXE SEU FILHO IR A ESCOLA NO DIA EM QUE FOREM MOSTRAR O FILME GAY DO MINISÉRIO DA DESEDUCAÇÃO , DIGA AO SEU FILHO QUE SAIA DA SALA DE AULA E SE NEGUE A ASSISTIR ESSA POUCA VERGONHA EM FORMA DE FILME. , OS MEUS NÃO VÃO , E QUERO VER QUEM VAI FAZELOS ASSISTIR . BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Notícias » Notícias Haddad nega que MEC irá alterar conteúdo de kit anti-homofobia

O ministro da Educação, Fernando Haddad, fala durante o programa Bom Dia Ministro
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O ministro Fernando Haddad negou que o Ministério da Educação (MEC) tenha decidido alterar o conteúdo do kit de combate à homofobia que será distribuído nas escolas públicas de ensino médio. Ontem (18) ele se encontrou com parlamentares da bancada evangélica que são contra o material e assegurou que os deputados poderão manifestar sua opinião à comissão de publicação de materiais do ministério, mas que as sugestões poderão ou não ser acatadas.
"O material encomendado pelo MEC visa combater a violência contra homossexuais nas escolas públicas do país. A violência contra esse público é muito grande e a educação é um direito de todos os brasileiros, independentemente de cor, crença religiosa ou orientação sexual. Os estabelecimentos públicos têm que estar preparados para receber essas pessoas e apoiá-las no seu desenvolvimento", defendeu Hadd…

NÃO DEIXE SEU FILHO IR A ESCOLA NO DIA EM QUE FOREM MOSTRAR O FILME GAY DO MINISÉRIO DA DESEDUCAÇÃO , DIGA AO SEU FILHO QUE SAIA DA SALA DE AULA E SE NEGUE A ASSISTIR ESSA POUCA VERGONHA EM FORMA DE FILME. , OS MEUS NÃO VÃO , E QUERO VER QUEM VAI FAZELOS ASSISTIR . BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Atenção: não pegue notas com tinta rosa - pois são produtos de furto .

Imagem
O Banco Central divulgou alerta ontem para que toda a população recuse notas de real manchadas de rosa. Essas cédulas já circulam no Estado de São Paulo e foram coloridas após roubos a caixas eletrônicos. Nesses casos, um sistema existente nos equipamentos 24 horas tingiu as notas, assim que o lacre do caixa se rompeu.
Helio Torchi Explosão. Tecnologia faz com que dinheiro seja manchado O governo considera as notas manchadas como "danificadas" e pretende tirá-las da praça e destruí-las, como ocorre com os reais rasgados, rabiscados ou malconservados.
Quem já tiver recebido o dinheiro pintado não deve preocupar-se em ser acusado de crime. A polícia esclareceu que os portadores não serão enquadrados em receptação de item roubado ou furtado. No entanto, devem providenciar rapidamente o depósito desse valor em sua conta bancária ou trocar o dinheiro diretamente no caixa. As delegacias dos bairros também vão receber e apreender as notas.
Nas agências, o dinheiro rosado …

TJ veta reconstrução de templo da Renascer em São Paulo

Imagem
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que a Igreja Apostólica Renascer em Cristo não pode reconstruir seu templo no terreno do Cambuci, onde, em 2009, um desabamento matou nove pessoas e deixou uma centena de feridos. Cabe recurso. A igreja tentava fazer valer o alvará que obteve da Prefeitura que permitiu a reconstrução em moldes semelhantes ao que o prédio tinha anteriormente. A obra não pôde ser iniciada, porque o Ministério Público Estadual entrou com ação civil pública contestando a autorização.
Na decisão, o desembargador Antonio Carlos Malheiros avaliou que não há como permitir a reconstrução, uma vez que o alvará tem sete ressalvas. Segundo a promotora Mabel Tucunduva, a construção é antiga - abrigava um cinema - e é anterior a leis de zoneamento. Na década de 1980, passou a ser usada pela igreja, sem ser adaptada. "Na minha visão, o uso era irregular. Havia problemas como trânsito no entorno. A igreja trazia um incômodo grande aos vizinhos"…

Documentos do Wikileaks mostram preocupação com fundamentalismo islâmico no Brasil

Imagem
Documento do Consulado de São Paulo, de 20 de novembro de 2009, por ocasião da visita de Farah Pandith (Representante Especial para as Comunidades Muçulmanas nos Estados Unidos) ao Brasil, mostra as preocupações do governo brasileiro com a comunidade islâmica do Brasil. Basicamente, o documento fala sobre as ações tomadas e a tomar pelo Brasil para integrar a comunidade muçulmana, estimada em um total de 400 a 500.000 pessoas. No entanto, há partes bastante preocupantes, que fala em um crescimento (ainda que minoritário) do fundamentalismo islâmico em nosso país. "7. (C) Hammadeh (Jihad Hammadeh, cheique que lidera a mesquita de São Bernardo do Campo) é geralmente moderado em seus pronunciamentos públicos, mas várias fontes indicam que a linha islâmica que ele promove entre os seguidores é altamente fundamentalista.Atitudes anti-americanas

¶ 10. (SBU) Embora a comunidade islâmica no Brasil seja pacífica e tenha muitos elementos amigáveis, ela também con…

Julgamento do brasileiro preso por "blasfêmia" no Paquistão é adiado para próxima quinta-feira

A Justiça do Paquistão vai julgar o brasileiro Rodrigo Moreto Cubek apenas na próxima quinta-feira. Preso na semana passada por ter gritado palavras sobre o cristianismo na principal mesquita do país, Cubek foi transferido para o presídio de Adiyala, na cidade de Rawalpindi, próxima à capital Islamabad.

De acordo com o governo brasileiro, o juiz paquistanês disse que em audiência nesta terça-feira que já tinha elementos, baseados na investigação da polícia civil local, para determinar a sentença. Entretanto, ele adiou o julgamento a pedido de outros órgãos de segurança.

O serviço secreto do Paquistão afirmou que a polícia civil não investigou o suficiente para finalizar o caso.

O embaixador do Brasil no país, Alfredo Leoni, pediu que o Rodrigo Cubek ficasse separado dos muçulmanos e que tenha atença especial da polícia.

Quem é o venezuelanoTarek El Aissami?

Imagem
Título original:¿Quién es Tarek El Aissami?  Fonte:Soberanía Portada Enviado por @orvex Com contribuição da ORVEX (Organizacion de Venezolanos en el Exilio) Tradução: De Olho na Jihad 
Nicole M. Ferrand*
O Sr. El Aissami é um venezuelano descendente de sírios, que antes de ser nomeado Ministro do Interior e Justiça, ocupava o cargo de Vice Ministro de Segurança Pública. Seu pai, Carlos Aissami, é o chefe da seção venezuelana do partido político Baath do Iraque. Este, antes da invasão do Iraque, durante uma conferencia de imprensa, auto denominou-se um Taliban, e se referiu a Osama Bin Laden, como “o grande mujahedeen, o Xeque Osama bin Ldaden”. O tio-avô deel-Aissami era um ideólogo influente e foi assistente do Secretário Geral do partido em Bagdá durante o regime de Saddam Hussein.
Foi constatado que em 2003, El Aissami foi encarregado, juntamente com outro líder estudantil radical da Universidade dos Andes na cidade de Mérida, Hugo Cabezas, da direção da ONIDEX (Oficina N…

O BRASIL , POSSIVEL LUGAR DE ATENTADOS TERRORISTAS EM POUCO TEMPO.

Em pouco tempo o Brasil estará nas midias mundiais , e não por causa da copa do mundo de futebol ou das olimpíadas.
Mas sim por causa de ataques terroristas.
E muitos desses serão atribuídos a grupos radicais que pregam sua religião e usam desses meios para difundi las.
Sabemos que a policia federal esta com informações que dão conta de formações de grupos em território brasileiro.
Pedimos que nossas autoridades nos dêem protecção e permitam vivermos em paz, sem essa pressão causada por esses extremistas , terroristas , que pregam o amor a DEUS , mas explodem quem não concorda com suas ideologias.

Fonte Secreta.com.br

PF e Abin querem que investigações de terroristas sejam facilitadas no Brasil

Em encontro a portas fechadas com parlamentares da Câmara dos Deputados, a Polícia Federal (PF) e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) demonstraram preocupação com a falta de instrumentos jurídicos que viabilizem a investigação de grupos terroristas no Brasil, segundo o deputado Alfredo Sirkis (PV – RJ).

Durante quatro horas, na tarde desta terça-feira, o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Roberto Trezza, e o diretor de Inteligência Policial da PF, Marcos David Salem conversaram com deputados sobre possibilidade de atuação de grupos terroristas, como a Al-Qaeda, de Bin Laden, no Brasil. O encontro foi solicitado pelos parlamentares após a publicação de uma matéria na revista "Veja", que afirma que pelo menos vinte homens instalados no País divulgam e planejam ações terroristas pela internet.

“A PF e a Abin garantiram que não há fundamentos ou indícios dos fatos que foram noticiados”, afirma o deputado Stepan N…

JOVENS SÃO RECRUTADOS PELO RADICALISMO ISLÃMICO - "Nada me impedirá de ser um mártir!"

Imagem
Fidas Hussein, um jovem muçulmano de 14 anos, queria ser um mártir. A bomba anexada em seu corpo não explodiu por completo e Hussein perdeu uma mão no atentado. Os policiais estiveram no local do atentado, ficaram perplexos com a desolação que o garoto mostrava por não ter conseguido matar alguns "hereges" e alcançar o status de mártir. A intenção do jovem era provocar a morte do máximo de sufis possível.
A polícia encontrou Hussein no chão ferido, ele gritava aos policiais: Me deixem! Quero ser um mártir! Vocês são cúmplices dos inimigos do Islã! Quero que todos os policiais vão para o inferno! E se eu tiver outra oportunidade farei novamente! 
Os terrorista muçulmanos vêem nos adolesentes não só indivíduos de fácil doutrinamento, mas pessoas que não despertam as suspeitas das autoridades de segurança.
O Paquistão tem sido palco constante do assassinato das minorias religiosas.

BOMBA! Apologista Muçulmano "Farhan Qureshi" ABANDONA O ISLAM

Dois dias atras, o Apologista Dawanista (propagador da fe Islamica através da Da'wah atraves de debates) Farhan Qureshi anunciou oficialmente que ele ja nao é mais muçulmano.
O anuncio foi feito por meio do site de EX-Muculmanos chamado Faith Freedom (Liberdade de Fe), onde o proprio Farhan Qureshi anunciou a sua decisão de abandonar o Islam.
As razões que ele deu para ABANDONAR o Islam são bem interessantes. Eu gostaria de pedir para alguem traduzir e me enviar o texto para que eu o coloque aqui no Rafik Responde ao Islam.
http://www.faithfreedom.org/articles/apostates-of-islam/i-declare-my-apostasy/ 


VIA GRITOS DE ALERTA

E a “LEI”, foi Abolida, Cumprida ou Mudada?

Imagem
Uma das questões mais freqüentes que os Muçulmanos levantam é: POR QUE vocês não obedecem toda a Bíblia? Por que vocês deixam de fora os comandos do Antigo Testamento? Uma resposta simplista mas muito pratica seria: “GRAÇAS A DEUS, não precisamos obedecer aqueles mandamentos hoje!” Mas esta resposta não ira satisfazer aos muçulmanos, então vamos elaborar um pouco mais.
Geralmente os muçulmanos usam as próprias palavras de Jesus contra os Cristãos: “Jesus não veio para ABOLIR a lei, mas sim para CUMPRIR a lei”, em outras palavras: Porque os Cristãos não cumprem a lei? Bom argumento, não é? NÃO! Este argumento revela um pouco mais da ignorância Islâmica sobre a Bíblia e o propósito em que a Lei foi dada. Mateus 5: 17-20 “Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir. Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra. Todo aquele que desobedecer a um dess…

BRASIL EM PERIGO - PLC 122: prisão para quem abrir a boca contra a sodomia

Imagem
Com o PLC 122 aprovado, haverá dois tipos de cristãos: os do testemunho, que abrirão a boca para falar mesmo sob ameaça direta de prisão. E os da mordaça, que esconderão seu testemunho por medo de serem presos.
Recentemente, o Supremo Tribunal Federal desfigurou a Constituição — que reconhece oficialmente união estável apenas como homem e mulher — para favorecer as uniões civis com base na sodomia. Com o governo federal e até o STF se prostrando diante das exigências da ideologia gay, só falta agora o Congresso e o povo. O Congresso não o faz por medo do povo. O povo não o faz porque ainda lhe resta alguns valores morais conservadores — espécies em extinção ou já extintas entre as autoridades. Se o Congresso e o povo não se dobrarem, os ativistas gays e seus aliados contam com o “jeitinho” brasileiro para aprovar o PLC 122, quer a população do Brasil queira ou não. Não fosse por esse “jeitinho”, o STF jamais teria conseguido enxergar na Constituição algo que nunca existiu: a…

A dica do Mes

A dica do Mes 
Faz alguns meses atras, perdi uma grande oportunidade de me encontrar com Mosab Hassan Yousef, o autor do livro FILHO DO HAMAS  (http://sonofhamas.com/). Quem sabe terei outras oportunidades no futuro quando ele vier por estes lados do mundo. 
Em um dos seus emails Mosab me diz para divulgar um site muito interessante chamado www.thequran.com/Home (O ALCORÃO). Infelizmente so esta em Inglês e Árabe no momento. 
O site "O ALCORÃO" esta fazendo um grande impacto entre os muçulmanos, porque esta sendo elaborado maiormente com Ex-Muçulmanos. O Mosab colabora e o cabeça do projeto foi um ex-terrorista saudita muito chegado a familia de Osama bin Laden chamado Al Fadi sandypundits.com/?p=841
Aqui esta uma das entrevistas de Al Fadi na rede de televisão FOXNEWS: 
Watch the latest video at <a href="http://video.foxnews.com/">video.foxnews.com</a>
Abraços e aproveitem  Rafik

Brasileiro é preso no Paquistão

"Brasileiro é preso ao gritar Virgem Maria em mesquita do Paquistão"  Problemas Mentais, Coragem ou Burrice? A saída mais facil para qualquer situação embaraçosa é alegar transtornos mentais. Apesar deste truque ter salvado a vida do Rodrigo, ele possivelmente mostrou mais coragem do que burrice.
O Rodrigo Moreto Cubek é do Paraná e é advogado! Piadas de advogados a parte... o rapaz parece ter tido uma boa educação, mas falhou em entender o Paquistão e a situação religiosa do pais.  
O Rodrigo queria ter uma discussão religiosa na Mesquita. Isso mostra que ou ele tem muita coragem ou é meio lelé da cuca. Ou ele tem vocação para Mártir ou é doido mesmo.  
Seja o que for, o Rodrigo, como Brasileiro e Cristão, precisa do nosso apoio neste momento. Se o caso dele for "Coragem e Martirio", eu dou meus parabéns para ele. 
Mas sera que ele tem gabarito para desafiar os Muçulmanos em um debate teologico? Sera que ele pensa que é o Rafik? 
A GLOBO afirma que ele e…

O FINAL DOS TEMPOS - Forte terremoto ocorre próximo à costa brasileira, sem causar danos

Imagem
Um terremoto de 6.0 graus de magnitude atingiu o litoral brasileiro na manhã de domingo (15/05/2011) as 10h03min no horário de Brasília, sem nenhum risco de tsunami. O epicentro do tremor, considerado forte, foi localizado a cerca de 1270 Km de distância da costa de Natal-RN, cerca de 895 km de Fernando de Noronha.
O tremor não foi sentido nos estados do nordeste brasileiro e nem em Fernando de Noronha.
Após o tremor, um boato de que um tsunami estava se aproximando se espalhou por Natal, causando preocupação na população. O governo veio a publico desmentir a informação e tranqüilizar as pessoas.
A região do tremor é o encontro entre duas placas tectônicas e por isso são comuns tremores na casa dos 5.0 graus e 7.0 graus. O mais forte até hoje foi um tremor de 7.1 graus na mesma região do tremor deste domingo.
E os tremores continuarão ocorrendo. Mas as pessoas não devem entram em pânico.
Esse tremor não tem força p/ provocar um tsunami. Para se formar um tsunami,…

Pela primeira vez, Record derrota Globo no ibope em toda a manhã

Pela primeira vez, desde que começou ser feita a medição de audiência na TV aberta, a
Record derrotou hoje a Globo em todos os programas matinais, e fechou a manhã, das 6h
às 12h, em primeiro lugar no ibope. Na média, a Record ficou com 6,9 pontos contra 6,3 da Globo e 5,9 no SBT. Os dados foram
apurados da medição prévia minuto-a-minuto, e foram calculados pela reportagem. O
chamado resultado consolidado, no entanto, só será divulgado oficialmente pelo ibope
amanhã, mas a Record já festeja a data como histórica. No acompanhamento da medição em tempo real do ibope, o “SP Acontece” venceu de
ponta a ponta das 7h15 às 8h40 (7,8 a 7,5). Ele enfrentou parte do “Bom Dia São Paulo” e
todo o “Bom Dia Brasil”, da Globo. Na transição do “SP Acontece” para o “Fala Brasil” ocorreu o primeiro pico de diferença:
Record 11 x 6 Globo. Na sequência, das 8h40 e 9h35 o “Fala Brasil” enfrentou o programa
de Ana Maria Braga e manteve sólida diferença, por 10 x 6. O SBT marcou 7 pontos. Por f…

Jeremy Camp: A Graça de Deus na Música Cristã Contemporânea

A História

Quem vê Jeremy Camp comunicativo na coletiva de imprensa antes do show em São Paulo na igreja Bíblica da Paz e extremamente carismático em cima do palco, com seu violão e voz, não tem como imaginar tudo o que esse cantor estadunidense de 33 anos já passou em sua vida.
Jeremy fazia parte do louvor em sua faculdade na Califórnia e ministrava em diferentes igrejas pela região. Em um desses encontros, conheceu Melissa e após seis meses de relacionamento recebeu uma notícia que mudaria o rumo da vida dos dois. Melissa foi diagnosticada com câncer. Ainda sim, contra todas as probabilidades, Jeremy faz seguinte oração a Deus “Se Você quiser que eu me case com ela, então eu o farei”. Cinco meses depois, ele, com 21 anos de idade e ela, após um período de melhora, se casaram. Mas assim que voltaram da lua de mel ficaram sabendo que Melissa teria somente mais alguns meses de vida. "Foi um período em que todas as palavras da Bíblia que estavam em minha mente tiveram q…

Jars Of Clay e Thalles Roberto estão confirmados para o Oxigênio 2011

Todos nós sabemos que a juventude cristã tem nas mãos o grande poder de impactar e transformar o meio que vive, através dos princípios morais e éticos que Cristo ensina. Por outro lado, também sabemos que viver e expressar esses princípios têm sido uma tarefa cada vez mais difícil, devido ao ceticismo e o individualismo, que parecem ser as grandes doenças do século.
Para que a expressão do amor divino aconteça com cada vez mais intensidade e relevância, é preciso sempre oxigenar as ideias e buscar novas formas de ser influente no meio onde vivemos. Foi a partir desse desejo de renovação do evangelho que surgiu a Conferência Oxigênio, um evento anual que tem como principal objetivo levar líderes e jovens cristãos a entender que os ministérios de jovens podem e devem ser atraentes e criativos, com base na essência do evangelho de Jesus. Para isso, a Conferência Oxigênio traz líderes de jovens do Brasil e do mundo, que fazem trabalhos diferenciados e relevantes no contexto e…