quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pop Gospel Brasil, novo evento cristão promete conquistar jovens brasileiros

Open in new windowDepois do sucesso que fez na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, os organizadores do Pop Gospel Brasil pretendem levar o evento para outras cidades brasileiras.

A primeira fase já aconteceu em BH, no Ginásio do Mineirinho, reuniu grandes nomes da música nacional como Oficina G3, Thalles Roberto, Resgate e outros. Cerca de 25.000 pessoas participaram deste evento.

O evento recebeu apoio de grande patrocinadores como a Coca-Cola e a Rede Globo local que divulgou o evento e até entrevistou alguns cantores.

A próxima cidade a receber o Pop Gospel Brasil será Ipatinga que no dia 11 de junho pretende juntar 20 mil pessoas no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Entre as bandas confirmadas estão Third Day e Marcus Salles.

A ideia é levar esse megaevento para as capitais brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo em 2014 que são Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fonte: Gospel Prime

Colunista da VEJA critica Marta Suplicy e defende liberdade religiosa

Reinaldo Azevedo publicou em seu blog - um dos mais acessados do país - um artigo no qual crítica Marta Suplicy e defende liberdade religiosa.

Leia o texto na íntegra:

Lei da homofobia: Marta Suplicy seria fulminada pela Primeira Emenda nos EUA

O Jornal da Globo apresentou ontem uma reportagem sobre a PL 122, a tal lei que criminaliza a homofobia. No senado, militantes gays — a militância gay, já disse, está para os homossexuais como o MST está para o trabalhador rural — se reuniram para defender o texto, tendo como sacerdotisa a senadora Marta Suplicy (PT-SP), a mesma que disse bobagens estonteantes ontem em defesa de Antônio Palocci (ver posts abaixo). Ela estava sendo “progressista” nos dois casos, tá?

A reportagem fazia parecer que as pessoas estão apenas empenhadas na defesa de direitos e que o texto, se aprovado, não terá conseqüências que dizem respeito à democracia. A PL 122, sob o pretexto de defender os homossexuais, oficializa a censura no país. Já demonstrei isso mais de uma vez.

Marta teve uma idéia genial, bem Marta!, para resolver o problema da liberdade religiosa, por exemplo. As pessoas poderão falar contra o casamento gay, mas só dentro dos templos! Fora deles, estariam sujeitos à pena de reclusão, num crime que passaria a ser considerado inafiançável e imprescritível, como o racismo. Se nem a cor de pele é raça — somos todos da raça humana! —, a condição sexual passará a ser.

Como é fabulosa essa Marta Suplicy! Se nos EUA, seria fulminada, de cara, pela Primeira Emenda, aquela que proíbe o Congresso de legislar sobre liberdade de expressão e liberdade religiosa. Ela faz as duas coisas! No Brasil, o jornalismo também concluiu que a Primeira Emenda é coisa de americano… Fala-se da PL 122 como se ela estivesse apenas garantindo direitos, jamais agredindo-os.

Vai ser aprovado? Sei lá eu! A pressão da imprensa sobre o Senado é grande. Aprovada a lei, o Brasil vai se transformar numa indústria de ações judiciais. O texto permitirá que pessoas sejam denunciadas ou por demitirem gays das empresas — ou por não os admitirem, ainda que por outros motivos nos dois casos. Um professor “transgênero” poderá alegar que não foi contratado pela escolinha de educação infantil porque o diretor não passa de um preconceituoso…

Não só isso. Ainda que o suposto ofendido não faça a denúncia, um terceiro poderá fazê-la. O texto permite que se acuse alguém de homofobia porque o acusador se sentiu “subjetivamente” atingido, entenderam? Esses absurdos partem do princípio, falso, de que inexistem leis para punir agressões aos gays. Estatísticas furadas são usadas para fazer proselitismo, como aquelas que indicam que este seria um dos países do mundo que mais assassinam gays. Qualquer delegacia de polícia sabe que boa parte dos crimes dessa natureza é cometida por garotos de programa, que são também… gays! Ou não? Esses “profissionais” seriam o quê? Prestadores heterossexuais de serviços? Se essas ocorrências servem para afirmar que o Brasil é um dos países que mais matam gays, será preciso admitir, então, que é um dos que mais têm gays assassinos. Uma e outra coisa são falsas.

Mas volto a Marta. Esta iluminista acha que liberdade religiosa tem hora e lugar, compreenderam? Dentro dos templos e igrejas, os crentes poderão professar a sua fé, como atividade quase clandestina; fora de lá, não!

Por Reinaldo Azevedo


Fonte: Guia-me e VEJA online

O INIMIGO COMEÇOU A COLOCAR AS GARRAS PARA FORA - Obama defende Estado palestino nas fronteiras de 1967

Na sede do Departamento de Estado, em Washington,  Barack Obama 
discursa sobre o futuro do Oriente Médio . Foto: APNa sede do Departamento de Estado, em Washington, Barack Obama discursa sobre o futuro do Oriente Médio
Foto: AP

O presidente americano, Barack Obama, disse pela primeira vez que as fronteiras entre Israel e um futuro Estado palestino devem ser basear naquelas de 1967.
"As fronteiras de Israel e Palestina deveriam se basear naquelas de 1967, com trocas mútuas e acertadas de forma que fronteiras seguras e reconhecidas sejam estabelecidas nos dois Estados", disse Obama em um discurso longo sobre o Oriente Médio.
"A retirada completa e em etapas das forças militares israelenses deve ser coordenada com a pretensão da responsabilidade de segurança palestina em um estado soberano e não militarizado", acrescentou.
"A duração deste período de transição precisa ser acertada e a efetividade de arranjos de segurança precisam ser demonstrados", concluiu.
Mundo árabe e Al-Qaeda
Obama disse ainda que um novo capítulo na diplomacia americana está começando, em meio à onda de manifestações pró-democracia registrada em diversos países do Oriente Médio e do norte da África recentemente.
Para o presidente americano, a "agenda do extremismo" da Al-Qaeda é vista em um "beco sem saída" pelo mundo árabe. No pronunciamento, feito em Washington, Obama voltou a defender os efeitos da morte de Osama bin Laden, conectando-os à onda de protestos por democracias que varrem o mundo árabe desde janeiro deste ano. "Hoje quero falar das mudanças no Oriente Médio e no norte da África e sobre como podemos responder a elas", iniciou Obama o pronunciamento, frisando em seguida que Bin Laden, morto em 2 de maio no Paquistão em uma ação militar dos EUA, "rejeitou a democracia" e que "antes mesmo de sua morte, a Al-Qaeda já estava perdendo sua relevância". Bin Laden, disse Obama, não foi um "mártir" dos árabes ou dos muçulmandos, mas um "assassino de massas".
Associando a queda do líder da Al-Qaeda à onda de protestos no Norte da África e no Oriente Médio, Obama defendeu que "a força moral da não-violência das pessoas (dessas regiões) alcançou mais resultados em seis meses do que o terrorismo em décadas". Pretendendo mostrar comprometimento com as mudanças em curso em países como Egito e Tunísia, o presidente garantiu que "o futuro (dos Estados Unidos) está ligado a esta região pelas forças da economia e da segurança, pela história e pela fé".
"Humildade", postulou Obama, "não foram os EUA que colocaram as pessoas nas ruas de Túnis ou do Cairo. Foram as próprias pessoas". "Nós mostraremos que a América valoriza mais a dignidade de um vendedor na Tunísia que o poder de um ditador", afirmou, em referência ao jovem desempregado tunisiano que se matou em protesto contra a opressão do governo do então presidente tunisiano Ben Ali. "EUA se opõem ao uso de violência e repressão contra as pessoas", afirmou Obama, dizendo que "será a política dos Estados Unidos promover reformas pela região e apoiar as transições à democracia."
AFP

Abaixo-assinado Contra PL122


Para:Supremo Tribunal Federal

Graça e Paz.
Esse abaixo-assinado é contra a lei PL122. Quero deixar bem claro, que nós cristãos não somos contra o Homossexual, somos contra o Homossexualismo.
Diga NÃO a PL122/2006

Twitter: @ContraPL122

Os signatários

O Abaixo-assinado Contra PL122, para Supremo Tribunal Federal foi criada e escrita pela comunidade Diga Não a PL122/2006.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Manifestação anti-PLC 122 em 1 de junho de 2011


Se “o juízo começa pela casa de Deus”, é preciso avisar aos pastores que suas prostituições políticas não ficarão impunes diante de Deus


Silas Malafaia, em seu programa de TV, convocou a população para se manifestar contra o PLC 122 em 1 de junho de 2011 em Brasília.
É dever de todo cristão apoiar essa iniciativa.
Ainda que você discorde de Malafaia doutrinariamente, o evento não tem caráter doutrinário. É a defesa de podermos falar contra o pecado sem ameaça de prisão.
Se os amantes da sodomia têm liberdade de proclamar a sodomia em todos os lugares da sociedade, inclusive para nossos filhos na escola, por que tirar nosso direito de discordar?
Se os amantes da sodomia estão recebendo apoio estatal para impor a sodomia sobre o Brasil, por que tirar nossa liberdade de rejeitar tais imposições?
Ainda que você discorde de Malafaia por causa do apoio que ele deu a Lula em duas eleições presidenciais e a Sérgio Cabral na eleição do Rio, essa batalha é maior do que as fraquezas do homem.
Contudo, você poder lembrar a Malafaia que, graças ao pecado político dele e de outros, o Brasil está na situação em que está. Aliás, a vasta maioria dos pastores que estarão com Malafaia no evento de 1 de junho fez como ele: apoiaram Lula nas duas eleições presidenciais.
Deus vai julgar o Brasil pela promoção e imposição da sodomia e outros pecados? Claro que sim. Mas a Bíblia deixa claro que o juízo começa pela casa de Deus. O juízo começará não pelo governo, nem pelo PT, mas por todos os pastores e igrejas que se prostituíram com o governo que está impondo a sodomia sobre o Brasil.
Portanto, no evento de 1 de junho, leve faixas contra o PLC 122, para mostrar para o Brasil que essa lei vergonhosa tem de voltar para a lata de lixo.
Leve também faixas contra a prostituição política, para mostrar aos pastores presentes que o Deus que vê o que o governo do Brasil está fazendo também viu o que eles fizeram para ajudar a estabelecer esse governo, fazendo alianças por amor ao dinheiro.
Leve faixas para denunciar o governo da Dilma, que mal começou e já fez o seguinte decreto presidencial colocando o governo federal para instituir e patrocinar diretamente, com o dinheiro do povo brasileiro, um grande evento homossexual em Brasília:
Diário Oficial da União Nº 95, quinta-feira, 19 de maio de 2011 ISSN 1677-7042 7
DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea "a", da Constituição,
D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema "Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT".
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá os seguintes objetivos:
I - avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate à discriminação e à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Brasil;
II - avaliar a implementação e execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e propor estratégias para seu fortalecimento; e
III - propor diretrizes para a implementação de políticas públicas de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT.
Art. 2o A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e
Direitos Humanos de LGBT será presidida pela Ministra de Estado
Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e, em sua ausência ou impedimento, pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Art. 3o As etapas municipais da II Conferência Nacional de
Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas no período de 1o de junho de 2011 a 31 de agosto de 2011.
Art. 4o As etapas estaduais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2011.
Art. 5o O regimento interno da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será proposto pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT e aprovado pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123º da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes
Leve também faixas para mostrar aos pastores que apoiaram e apoiam Dilma que eles terão de prestar contas a Deus por sua infidelidade.
Se o juízo começa pela casa de Deus, é preciso avisar aos pastores que suas prostituições políticas não ficarão impunes diante de Deus.
A todos os que não puderem estar no evento de Malafaia em Brasília, orem! Orem para que Deus fale com todos ali, para que haja choro, arrependimento e renúncia.
Depois desse preparo, que força das trevas seria maior do que o povo de Deus?
www.juliosevero.com

6ª Expoevangélica 2011 - 6 a 9 de julho de 2011

  
  
      
Confira a agenda dos cantores para a Expoevangélica:
 
06/07 - Thalles
07/07 - Bruna Olly
08/07 - Ministério Nova Jerusalém
09/07 - Soraya Moraes
 
Reserve já o seu estande!         
85 3469 9276 / 8802 8687

1º Adora Heaven’s Festival.



O Adora Heavens Festival nasceu pela convicção de que esse é o tempo de estarmos unidos no mesmo propósito, em ações que vão tocar em uma sociedade, fragilizada por questões sociais, necessitada de um impacto de amor. Tudo isso através de mobilizações na sociedade, onde será usado uma mídia direta nos principais meios de comunicação, que vão influenciar a cada pessoa, a nesse tempo ser um agente de benefícios ao próximo, fazendo que quanto mais pessoas se unirem, maior será a mudança dos necessitados.
Esse projeto tem o propósito de desafiar, conscientizar e equipar. Estamos nessa época colocando todos os nossos dons em realidade, e toda nossa experiência, em prol da mais nobre causa, que é a “sociedade”. Não podemos continuar a difundir idéias e conceitos, somente em nossa retórica já ultrapassada pelo engessamento de práticas , mas quebramos tudo isso, e vivermos o amor.
Para levantar uma geração em que todos entendam que podem contribuir com tudo isso, pois teremos campanhas em massa, mensagens e informações, para que haja um despertamento que a “ação de amor mais simples, pode atingir uma Cidade”. Esse projeto se manterá de pé, na junção das diferenças que se atraem, por causa de um só propósito, olharmos para uma Cruz, que estava no lugar mais alto de uma montanha, e vermos que alguém morreu em nosso lugar, se entregando para um mundo melhor.

Equipe Adora.

Médicos americanos pedem a extinção do Ronald McDonald

Preocupados com a relação entre o consumo de fast food e a obesidade infantil, médicos publicaram uma carta pedindo que a rede McDonald's dê um fim em seu famoso mascote
REDAÇÃO ÉPOCA
O FIM DA GRAÇA? Há décadas o pallhaço Ronald é o símbolo da rede de fast food
O famoso e colorido palhaço Ronald McDonald pode estar com os dias contados. Pelo menos na opinião de centenas de médicos americanos que participam de uma campanha para proibir a rede McDonald's de promover seus produtos entre as crianças e forçar a rede de fast food a eliminar sua mascote.

Em uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (19) nos grandes jornais do país, os médicos pedem ainda que o McDonald's deixe de incluir brindes em seus "McLanches Felizes", refeições que, segundo eles, contêm sanduíches hipercalóricos, ricos em sal, gordura e açúcar. Segundo os médicos, a obesidade infantil, que triplicou nos últimos 30 anos nos Estados Unidos, está diretamente ligada ao aumento do consumo de fast food

O manifesto dos médicos faz parte de uma campanha conduzida pela organização sem fins lucrativos Corporação de Responsabilidade Internacional (Corporate Accountability International), já conhecida por sua luta para que a marca de cigarros Camel deixe de usar seu mascote, o camelo Joe.

Para defender Ronald McDonald, que ao lado da batata frita é um dos símbolos mais fortes da rede, a lanchonete divulgou um comunicado no qual defende a qualidade de seus lanches e ressalta a função social do palhaço. “Ronald é um embaixador a serviço do bem, que dá mensagens importantes às crianças sobre segurança, alfabetização e um estilo de vida ativo e equilibrado", escreveu a rede.

NÃO DEIXE SEU FILHO IR A ESCOLA NO DIA EM QUE FOREM MOSTRAR O FILME GAY DO MINISÉRIO DA DESEDUCAÇÃO , DIGA AO SEU FILHO QUE SAIA DA SALA DE AULA E SE NEGUE A ASSISTIR ESSA POUCA VERGONHA EM FORMA DE FILME. , OS MEUS NÃO VÃO , E QUERO VER QUEM VAI FAZELOS ASSISTIR . BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Notícias » Notícias Haddad nega que MEC irá alterar conteúdo de kit anti-homofobia

O
 ministro da Educação, Fernando Haddad, fala durante o programa Bom Dia 
Ministro 

. Foto: Antonio Cruz/Agência BrasilO ministro da Educação, Fernando Haddad, fala durante o programa Bom Dia Ministro
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O ministro Fernando Haddad negou que o Ministério da Educação (MEC) tenha decidido alterar o conteúdo do kit de combate à homofobia que será distribuído nas escolas públicas de ensino médio. Ontem (18) ele se encontrou com parlamentares da bancada evangélica que são contra o material e assegurou que os deputados poderão manifestar sua opinião à comissão de publicação de materiais do ministério, mas que as sugestões poderão ou não ser acatadas.
"O material encomendado pelo MEC visa combater a violência contra homossexuais nas escolas públicas do país. A violência contra esse público é muito grande e a educação é um direito de todos os brasileiros, independentemente de cor, crença religiosa ou orientação sexual. Os estabelecimentos públicos têm que estar preparados para receber essas pessoas e apoiá-las no seu desenvolvimento", defendeu Haddad durante o programa de rádio Bom Dia, Ministro, produzido pela EBC Serviços em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência.
O kit anti-homofobia, como vem sendo chamado, foi elaborado por entidades de defesa dos direitos humanos e da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) a partir do diagnóstico de que falta material adequado e preparo dos professores para tratar do tema. O material é formado por cartazes, um livro com sugestão de atividades para o professor e três peças audiovisuais.
A previsão do ministério é que os kits cheguem às escolas no segundo semestre de 2011. O material é voltado para alunos do ensino médio - a partir dos 15 anos.
Agência Brasil

NÃO DEIXE SEU FILHO IR A ESCOLA NO DIA EM QUE FOREM MOSTRAR O FILME GAY DO MINISÉRIO DA DESEDUCAÇÃO , DIGA AO SEU FILHO QUE SAIA DA SALA DE AULA E SE NEGUE A ASSISTIR ESSA POUCA VERGONHA EM FORMA DE FILME. , OS MEUS NÃO VÃO , E QUERO VER QUEM VAI FAZELOS ASSISTIR . BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Atenção: não pegue notas com tinta rosa - pois são produtos de furto .

Helio TorchiO Banco Central divulgou alerta ontem para que toda a população recuse notas de real manchadas de rosa. Essas cédulas já circulam no Estado de São Paulo e foram coloridas após roubos a caixas eletrônicos. Nesses casos, um sistema existente nos equipamentos 24 horas tingiu as notas, assim que o lacre do caixa se rompeu.
Helio Torchi
Explosão. Tecnologia faz com que dinheiro seja manchado
O governo considera as notas manchadas como "danificadas" e pretende tirá-las da praça e destruí-las, como ocorre com os reais rasgados, rabiscados ou malconservados.
Quem já tiver recebido o dinheiro pintado não deve preocupar-se em ser acusado de crime. A polícia esclareceu que os portadores não serão enquadrados em receptação de item roubado ou furtado. No entanto, devem providenciar rapidamente o depósito desse valor em sua conta bancária ou trocar o dinheiro diretamente no caixa. As delegacias dos bairros também vão receber e apreender as notas.
Nas agências, o dinheiro rosado vai para um cadastro próprio, que será enviado à polícia. O portador tem o RG e o CPF catalogados e recebe um recibo. Ontem, o Banco do Brasil comunicou os primeiros cinco casos de recebimento à polícia.
Posteriormente, a intenção dos investigadores é rastrear a origem e a distribuição das cédulas. Todo o dinheiro retido será enviado ao Banco Central. Caso se comprove a veracidade da cédula, o valor depositado em notas manchadas será creditado normalmente, em data ainda a ser definida. O BC reitera, porém, a recomendação para que comerciantes e consumidores fiquem atentos quando receberem trocos e pagamentos. E recusem notas tingidas.
Estouro. A tecnologia que tinge as cédulas de rosa quando quadrilhas explodem caixas eletrônicos já é usada na França, Bélgica e Suíça. Ela foi adaptada aos terminais de autoatendimento brasileiros pela TecBan, empresa que opera a rede 24 Horas.
Segundo a empresa, todos os 12 mil caixas eletrônicos do Banco 24 Horas existentes no Brasil têm o sistema instalado. A tecnologia também foi apresentada à Febraban, para que seja testada em outros bancos privados. Ela começou a ser implementada em maio do ano passado.
A TecBan estima em 65 o número de terminais 24 Horas estourados por bandidos. Do início do ano até a primeira quinzena deste mês, houve 122 casos na Grande São Paulo. De cada quatro caixas atacados, um foi explodido. Por motivo de segurança, a TecBan não revela como o sistema funciona, mas diz que a força da explosão espalha a tinta e respingos cor-de-rosa atingem todas as cédulas da máquina. / COLABOROU MARCELO GODOY
PRESTE ATENÇÃO...
1. Verifique o estado de conservação das notas de real recebidas. E recuse cédulas suspeitas ou manchadas.
2. Se já estiver com uma nota cor-de-rosa, deposite-a na sua conta ou troque-a diretamente no caixa.


http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110519/not_imp721226,0.php

TJ veta reconstrução de templo da Renascer em São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que a Igreja Apostólica Renascer em Cristo não pode reconstruir seu templo no terreno do Cambuci, onde, em 2009, um desabamento matou nove pessoas e deixou uma centena de feridos. Cabe recurso. A igreja tentava fazer valer o alvará que obteve da Prefeitura que permitiu a reconstrução em moldes semelhantes ao que o prédio tinha anteriormente. A obra não pôde ser iniciada, porque o Ministério Público Estadual entrou com ação civil pública contestando a autorização.
Na decisão, o desembargador Antonio Carlos Malheiros avaliou que não há como permitir a reconstrução, uma vez que o alvará tem sete ressalvas. Segundo a promotora Mabel Tucunduva, a construção é antiga - abrigava um cinema - e é anterior a leis de zoneamento. Na década de 1980, passou a ser usada pela igreja, sem ser adaptada. "Na minha visão, o uso era irregular. Havia problemas como trânsito no entorno. A igreja trazia um incômodo grande aos vizinhos", disse.
O fato de regras urbanísticas e medidas de atenuação do impacto do tráfego não serem contempladas no projeto são argumentos do MP. O órgão diz também que a lotação da igreja, de 500 pessoas, não era respeitada. A Prefeitura informou que já tem conhecimento da nova decisão judicial, mas não disse por que expediu o alvará. A Renascer afirmou que não existe "sentença" e não houve julgamento. Segundo o TJ, a igreja defendeu que a obra teve a anuência de todos os órgãos da Prefeitura. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Em São Paulo

Documentos do Wikileaks mostram preocupação com fundamentalismo islâmico no Brasil


Pixação feita em Goiânia por muçulmanos
Documento do Consulado de São Paulo, de 20 de novembro de 2009, por ocasião da visita de Farah Pandith (Representante Especial para as Comunidades Muçulmanas nos Estados Unidos) ao Brasil, mostra as preocupações do governo brasileiro com a comunidade islâmica do Brasil. Basicamente, o documento fala sobre as ações tomadas e a tomar pelo Brasil para integrar a comunidade muçulmana, estimada em um total de 400 a 500.000 pessoas. No entanto, há partes bastante preocupantes, que fala em um crescimento (ainda que minoritário) do fundamentalismo islâmico em nosso país.
"7. (C) Hammadeh (Jihad Hammadeh, cheique que lidera a mesquita de São Bernardo do Campo) é geralmente moderado em seus pronunciamentos públicos, mas várias fontes indicam que a linha islâmica que ele promove entre os seguidores é altamente fundamentalista.
Atitudes anti-americanas

¶ 10. (SBU) Embora a comunidade islâmica no Brasil seja pacífica e tenha muitos elementos amigáveis, ela também contém reservatórios de forte suspeita dos EUA. Em uma reunião de Agosto, o Sheik Yamani da mesquita de Londrina (uma cidade do interior do Estado do Paraná), disse a Poloff (aluno do cheque "moderado" Al-Boustani) que o envolvimento de Bin Laden nos ataques de 11 de setembro às Torres Gêmeas nunca tinha sido provado.

Os Radicais

¶ 11. (C) Embora a maioria dos muçulmanos no Brasil sejam moderados na orientação e a esmagadora maioria é moderada em elementos de crença e de ação, elementos genuinamente radicais existem aqui, alguns na área da tríplice fronteira de Foz do Iguaçu e outros, entre a população estimada de 20 mil muçulmanos xiitas em São Paulo, fortemente de orientação pro-Hezbollah. Os muçulmanos no moderado Instituto do Futuro, de orientação sunita, acusam que os imigrantes xiitas às vezes vêm para o Brasil com apoio do Hezbollah (alegadamente US$50.000 é uma soma normal) para encontrar negócios para apoiar o Hezbollah no Líbano.

(...)

Razões para engajar

(...)

Sayah (embaixador do Líbano no Brasil) descreveu como alguns jovens brasileiros, de origem árabe ou não, se tornaram atraídos a versões fundamentalistas do Islão. Enquanto as crenças não se traduzem diretamente em ação, tais conversas podem criar um clima para o crescimento do fanatismo. A versão de Al-Boustani do Islão moderno, é adaptada para combater aquela".
Fonte: Wikileaks

Documento da Embaixada de Brasília

http://cablegate.wikileaks.org/cable/2008/01/08BRASILIA43.html


"¶ 5. (S / NF) A preocupação primária de contraterrorismo tanto para as autoridades brasileiras e à missão dos EUA no Brasil é a presença e atividades de indivíduos com ligações com o terrorismo - em especial vários suspeitos extremistas sunitas e alguns indivíduos ligados ao Hezbollah - em São Paulo e outras áreas do sul do Brasil. A Polícia Federal, e, em menor medida a ABIN, monitoram as atividades destes extremistas suspeitos que podem ser ligados a grupos terroristas no exterior e BRASÍLIA 00000043 003 de 004 partilhar esta informação com os seus homólogo dos EUA.

¶ 6. (S / NF)Oficiais de aplicação da lei brasileira monitoram activamente a presença de vários extremistas sunitas suspeitos com possíveis ligações com grupos terroristas no exterior, que podem ser capazes de dar apoio logístico - por meio de financiamentos, porto seguro, documentos de viagem falsos - para ataques terroristas na região ou em outro país. Em 2007, a Polícia Federal prendeu um potencial facilitador terrorista extremista sunita que opera principalmente no estado de Santa Catarina por não declarar os fundos que entraram no país e está em processo de deportá-lo. (...) --------------------------------------------- ----- --------- preocupação secundária: Argentina-Brasil-Paraguai Área da Tríplice Fronteira ----------------------------- ---------------- --------------

¶ 7. (S / NF) Em menor medida, a tríplice fronteira continua sendo uma preocupação para a Missão dos EUA e o Brasil, principalmente para o potencial que os terroristas possam explorar as condições favoráveis de lá - controles nas fronteiras frouxos, contrabando, tráfico de drogas, acesso fácil a falsos documentos e armas, circulação de mercadorias pirateadas, fluxos de caixa não controlados - para angariar fundos ou providenciar a logística para as operações. Embora existam alguns indivíduos suspeitos de terem ligações com o Hezbollah e o Hamas, há pouca evidência que estes grupos tenham uma presença operacional de terrorismo na região. Segundo fontes brasileiras de serviços de segurança, a presença muçulmana em Foz do Iguaçu representa uma porcentagem muito pequena da população muçulmana no Brasil, e mesmo aqueles que oferecem algum apoio financeiro para os grupos têm pouca ou nenhuma ligação com eles".
Veja a íntegra dos documentos do Wikileaks relativos ao Brasil em http://cablegate.wikileaks.org/tag/BR_0.html

Julgamento do brasileiro preso por "blasfêmia" no Paquistão é adiado para próxima quinta-feira



A Justiça do Paquistão vai julgar o brasileiro Rodrigo Moreto Cubek apenas na próxima quinta-feira. Preso na semana passada por ter gritado palavras sobre o cristianismo na principal mesquita do país, Cubek foi transferido para o presídio de Adiyala, na cidade de Rawalpindi, próxima à capital Islamabad.

De acordo com o governo brasileiro, o juiz paquistanês disse que em audiência nesta terça-feira que já tinha elementos, baseados na investigação da polícia civil local, para determinar a sentença. Entretanto, ele adiou o julgamento a pedido de outros órgãos de segurança.

O serviço secreto do Paquistão afirmou que a polícia civil não investigou o suficiente para finalizar o caso.

O embaixador do Brasil no país, Alfredo Leoni, pediu que o Rodrigo Cubek ficasse separado dos muçulmanos e que tenha atença especial da polícia.

Quem é o venezuelanoTarek El Aissami?




Título original: ¿Quién es Tarek El Aissami? 
Fonte: Soberanía Portada Enviado por @orvex
Com contribuição da ORVEX (Organizacion de Venezolanos en el Exilio)
Tradução: De Olho na Jihad 

Nicole M. Ferrand*

O Sr. El Aissami é um venezuelano descendente de sírios, que antes de ser nomeado Ministro do Interior e Justiça, ocupava o cargo de Vice Ministro de Segurança Pública. Seu pai, Carlos Aissami, é o chefe da seção venezuelana do partido político Baath do Iraque. Este, antes da invasão do Iraque, durante uma conferencia de imprensa, auto denominou-se um Taliban, e se referiu a Osama Bin Laden, como “o grande mujahedeen, o Xeque Osama bin Ldaden”. O tio-avô de  el-Aissami era um ideólogo influente e foi assistente do Secretário Geral do partido em Bagdá durante o regime de Saddam Hussein.

Foi constatado que em 2003, El Aissami foi encarregado, juntamente com outro líder estudantil radical da Universidade dos Andes na cidade de Mérida, Hugo Cabezas, da direção da ONIDEX (Oficina Nacional de Identificação e Estrangeiros). A nomeação foi uma surpresa devido a suas conexões com os movimentos guerrilheiros da  Universidade dos Andes (ULA). Tem surgido evidências de que durante esse tempo ambos emitiram ilegalmente passaportes venezuelanos e documentos de identidade a membros do Hezbollah e do Hamas. O Sr. Cabezas é agora governador do Estado Trujillo, eleito na eleições que ocorreram em 23 de novembro de 2008, e é membro fundador do Utopía, um grupo armado que possui ligações com a Frente de Liberación Bolivariana.

Sendo um líder estudantil da ULA, Aissami tinha o controle dos dormitórios da instituição, que utilizava para esconder veículos roubados, tráficos de drogas, e para esconder guerrilheiros. Segundo informado, das 1.222 pessoas que habitavam as residências universitárias, em um dado momento, apenas 387 eram estudantes e mais de 500 não possuíam nenhuma relação com a Universidade.

A jornalista venezuelana Patrícia Poleo, que dedicou-se a investigação, declarou que o Sr. Aissami juntamente com outros membros do Hezbollah, tais como Gahzi Nasserddine, atualmente o Encarregado de Negócios da Embaixada da Venezuela em Damasco, e seu irmão, Gahsan Atef Slameh Nasserddi, estão encarregados de recrutar árabes venezuelanos associados ao Partido Socialista Unido da Venezuela, PSUV, o Partido Socialista de Chavez, para serem enviados ao sul do Líbano onde recebem treinamento de combate nos campos do Hezbollah, e assim prepará-los para a guerra contra os Estados Unidos. Uma vez que regressam a Venezuela são recebidos pelos membros radicais do PSUV afiliado a UNEFA (a Universidade dirigida pelas Forças Armadas) e a Universidade Bolivariana da Venezuela, para que possam continuar o treinamento em armamentos, explosivos e munições. Os campos de treinamento estão nos estados de Monagas, Miranda, Falcón, Yaracuy, Trujillo, e especificamente em El Páramo de Tuñame, Yumare, Maturín, Los Teques, El Jarillo, Churuguara e Sierra de San Luis. Estes grupos e indivíduos são supervisionados pela Organização do Hezbollah na Venezuela, juntamente com os iraquianos da al-Qaeda que atualmente vivem no país, e pela Frente Democrática da Palestina, encabeçados por Salid Ahmed Rahman, cujas oficinas estão no Parque Central de Caracas.

Desde que Chavez assumiu a presidência, o Hezbollah, o Hamas e a al-Qaeda tem utilizado a Venezuela com trampolim  para chegar a outros países latino-americanos. Há informações de que um grupo de ativistas iraquianos pertencentes a al-Qaeda se encontram atualmente em Caracas. Trata-se de: Mohhamed Adnan Yasin, Falh Ami Taha e Muhi Alwan Mohammed Al Qaisi. Todos chegaram a Caracas com vistos temporários outorgados e aprovados pelos chefes da ONIDEX (Cabezas e Aissami) e supõe-se que são sumamente perigosos. Eles supervisionaram as atividades destas organizações terroristas na região da tríplice fronteira, assim como na Nicarágua e Argentina.

Outros membros do Hezbollah na Venezuela, com este mesmo tipo de visto são: O libanês especialista em explosivos Abdul Ghani Suleiman Wanked, o braço direito de Hassan Nasrallah; Rada Ramel Assad, nascido em Baranquilla, Colômbia e Abouchanab Daichoum Dani, organizador do grupo.

Devemos permanecer em alerta sobre o que ocorre na Venezuela. Os meios independentes têm alertado que o regime de Chavez tem emitido documentos de identidade a radicais islâmicos, que permite que operem com liberdade e que se dirijam a outros países. É extremamente preocupante e perigoso que um radical com Aissami seja encarregado de emitir células de identidade e passaportes, para atingir as metas dos presidentes do Irã e Venezuela, em seus esforços conjuntos de radicalizarem e criar redes terroristas na região.

[*] Nicole M. Ferrand es la editora de "The Americas Report" del Menges hemispheric Security Project. Es Economista y graduada de la Universidad de Columbia en Ciencias Políticas con conocimientos de Leyes de la Universidad Peruana, UNIFE y de Finanzas Empresariales de la Universidad de Georgetown. Artículo originalmente publicado en idioma inglés en: themengesproject.blogspot.com

O BRASIL , POSSIVEL LUGAR DE ATENTADOS TERRORISTAS EM POUCO TEMPO.

Em pouco tempo o Brasil estará nas midias mundiais , e não por causa da copa do mundo de futebol ou das olimpíadas.
Mas sim por causa de ataques terroristas.
E muitos desses serão atribuídos a grupos radicais que pregam sua religião e usam desses meios para difundi las.
Sabemos que a policia federal esta com informações que dão conta de formações de grupos em território brasileiro.
Pedimos que nossas autoridades nos dêem protecção e permitam vivermos em paz, sem essa pressão causada por esses extremistas , terroristas , que pregam o amor a DEUS , mas explodem quem não concorda com suas ideologias.

Fonte Secreta.com.br

PF e Abin querem que investigações de terroristas sejam facilitadas no Brasil



Em encontro a portas fechadas com parlamentares da Câmara dos Deputados, a Polícia Federal (PF) e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) demonstraram preocupação com a falta de instrumentos jurídicos que viabilizem a investigação de grupos terroristas no Brasil, segundo o deputado Alfredo Sirkis (PV – RJ).

Durante quatro horas, na tarde desta terça-feira, o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Roberto Trezza, e o diretor de Inteligência Policial da PF, Marcos David Salem conversaram com deputados sobre possibilidade de atuação de grupos terroristas, como a Al-Qaeda, de Bin Laden, no Brasil. O encontro foi solicitado pelos parlamentares após a publicação de uma matéria na revista "Veja", que afirma que pelo menos vinte homens instalados no País divulgam e planejam ações terroristas pela internet.

“A PF e a Abin garantiram que não há fundamentos ou indícios dos fatos que foram noticiados”, afirma o deputado Stepan Nercessian (PPS – RJ), um dos autores do requerimento que pedia o esclarecimento.

Apesar de negar que o Brasil seja usado como base logística e de divulgação de propaganda terrorista no mundo, a PF e a Abin acreditam que é preciso ampliar os recursos de investigação. Isso seria necessário por causa da proximidade de eventos internacionais que serão sediados no Brasil, como a Copa das Confederações, em 2013, a Copa do Mundo, em 2014 e a Olimpíada de 2016.

Segundo Sarkis, a PF e a Abin apontaram duas medidas que poderiam facilitar o combate aos terroristas no Brasil. A primeira é a criação de um grupo especial de juízes que possa expedir autorizações para escutas telefônicas e quebra de sigilo bancário.

“É muito difícil investigar a atuação terrorista sem esses instrumentos e uma instância judiciária especializada poderia agilizar as investigações”, diz Sirkis.
O segundo ponto que facilitaria o trabalho da polícia brasileira seria a definição e criminalização do terrorismo. O Código Penal Brasileiro não prevê esse tipo de delito. Além disso, há uma polêmica em torno do conceito de terrorismo.

“O Hezbollah, o Hamas (citados na denúncia da Veja) e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), por exemplo, não são consideradas organizações terroristas pelo governo brasileiro, que segue a orientação da Organização das Nações Unidas (ONU) para classificar quem é e quem não é terrorista”, diz o deputado Ivan Valente (PSOL - SP). “Por isso, a maior parte da reunião foi sobre a necessidade de analisar o fenômeno e definir o conceito”, completa. 

Os deputados temem que, além de dificultar o trabalho da PF e da Abin, a falta de uma legislação clara sobre o terrorismo gere preconceito. “Todos demonstraram uma preocupação de que essa discussão esclareça as coisas e não gere preconceitos contra a comunidade árabe e islâmica no País”, diz o deputado Nercessian.

Fonte: IG

JOVENS SÃO RECRUTADOS PELO RADICALISMO ISLÃMICO - "Nada me impedirá de ser um mártir!"


Fidas Hussein, um jovem muçulmano de 14 anos, queria ser um mártir. A bomba anexada em seu corpo não explodiu por completo e Hussein perdeu uma mão no atentado. Os policiais estiveram no local do atentado, ficaram perplexos com a desolação que o garoto mostrava por não ter conseguido matar alguns "hereges" e alcançar o status de mártir. A intenção do jovem era provocar a morte do máximo de sufis possível.

A polícia encontrou Hussein no chão ferido, ele gritava aos policiais: Me deixem! Quero ser um mártir! Vocês são cúmplices dos inimigos do Islã! Quero que todos os policiais vão para o inferno! E se eu tiver outra oportunidade farei novamente! 

Os terrorista muçulmanos vêem nos adolesentes não só indivíduos de fácil doutrinamento, mas pessoas que não despertam as suspeitas das autoridades de segurança.

O Paquistão tem sido palco constante do assassinato das minorias religiosas.

BOMBA! Apologista Muçulmano "Farhan Qureshi" ABANDONA O ISLAM



Dois dias atras, o Apologista Dawanista (propagador da fe Islamica através da Da'wah atraves de debates) Farhan Qureshi anunciou oficialmente que ele ja nao é mais muçulmano.
O anuncio foi feito por meio do site de EX-Muculmanos chamado Faith Freedom (Liberdade de Fe), onde o proprio Farhan Qureshi anunciou a sua decisão de abandonar o Islam.
As razões que ele deu para ABANDONAR o Islam são bem interessantes. Eu gostaria de pedir para alguem traduzir e me enviar o texto para que eu o coloque aqui no Rafik Responde ao Islam.
http://www.faithfreedom.org/articles/apostates-of-islam/i-declare-my-apostasy/ 


VIA GRITOS DE ALERTA

E a “LEI”, foi Abolida, Cumprida ou Mudada?

Uma das questões mais freqüentes que os Muçulmanos levantam é:
POR QUE vocês não obedecem toda a Bíblia? Por que vocês deixam de fora os comandos do Antigo Testamento?
Uma resposta simplista mas muito pratica seria: “GRAÇAS A DEUS, não precisamos obedecer aqueles mandamentos hoje!” Mas esta resposta não ira satisfazer aos muçulmanos, então vamos elaborar um pouco mais.
Geralmente os muçulmanos usam as próprias palavras de Jesus contra os Cristãos: “Jesus não veio para ABOLIR a lei, mas sim para CUMPRIR a lei”, em outras palavras: Porque os Cristãos não cumprem a lei? Bom argumento, não é? NÃO! Este argumento revela um pouco mais da ignorância Islâmica sobre a Bíblia e o propósito em que a Lei foi dada.
Mateus 5: 17-20
“Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir. Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra. Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus.”




http://www.rafikresponde.com/

BRASIL EM PERIGO - PLC 122: prisão para quem abrir a boca contra a sodomia


Com o PLC 122 aprovado, haverá dois tipos de cristãos: os do testemunho, que abrirão a boca para falar mesmo sob ameaça direta de prisão. E os da mordaça, que esconderão seu testemunho por medo de serem presos.


Recentemente, o Supremo Tribunal Federal desfigurou a Constituição — que reconhece oficialmente união estável apenas como homem e mulher — para favorecer as uniões civis com base na sodomia.
Com o governo federal e até o STF se prostrando diante das exigências da ideologia gay, só falta agora o Congresso e o povo. O Congresso não o faz por medo do povo. O povo não o faz porque ainda lhe resta alguns valores morais conservadores — espécies em extinção ou já extintas entre as autoridades.
Se o Congresso e o povo não se dobrarem, os ativistas gays e seus aliados contam com o “jeitinho” brasileiro para aprovar o PLC 122, quer a população do Brasil queira ou não. Não fosse por esse “jeitinho”, o STF jamais teria conseguido enxergar na Constituição algo que nunca existiu: a equiparação da união estável homem/mulher com a união estável homem/homem.
Se o rolo compressor gay conseguir passar por cima do Congresso, usando o STF ou outro órgão, o povo não terá a mínima chance de escapar de um atropelamento e esmagamento social — a não ser que encare o problema de frente em muitas manifestações nas ruas.
Com o PLC 122 aprovado, haverá duas opções para os cristãos e cidadãos preocupados que se defrontarem com a doutrinação estatal que impõe o incentivo à sodomia em crianças de escola. Quem abrir a boca para denunciar essa e outras agressões e estupros psicológicos, será preso e ainda multado. Quem tiver medo, ficará de boca fechada.
Para os corajosos, o PLC 122 representará prisão, pois eles não ficarão calados diante do mal da promoção e imposição da sodomia. Para os medrosos, mordaça, pois eles escolherão o silêncio a fim de evitar problemas.
A pergunta a ser feita agora diante do rolo compressor gay é: O PLC 122 deve ser enfrentado de forma delicada, como apenas uma mera ameaça à liberdade de expressão e opinião? Ou deve ser encarado como um perigo maior?
Há uma ideia equivocada de que o PLC 122 seja um projeto apenas de mordaça. Mas, como bem aponta o filósofo Olavo de Carvalho em vídeo editado por mim (http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g), classificar o PLC 122 como mordaça é um eufemismo. A proposta do projeto anti-“homofobia” é impor punição e cadeia para todos os que discordarem da sodomia. Até mesmo pessoas não cristãs não escaparão se num momento de descontrole emocional disserem algo, como mostrou cena da novela “Insensato Coração” incluída no vídeo.



O vídeo também traz entrevista de Marta Suplicy, relatora do PLC 122, dizendo que com a lei anti-“homofobia” aprovada a crítica ao homossexualismo estará oficialmente banida da TV, rádio, internet, jornais e outros meios, sujeitando os infratores à cadeia e igualando-os a estupradores, assassinos, ladrões e outros criminosos. A única isenção que ela propõe é para críticas feitas dentro de templos religiosos. Os demais casos, mesmo de cristãos criticando em programas religiosos, serão tratados com todo o rigor da lei. A homossexualidade estará assim num patamar de sacralidade e intocabilidade semelhante ao dos pecados protegidos na Alemanha nazista e União Soviética.
Portanto, Olavo de Carvalho está certo quando diz que a reação anêmica ao PLC 122 mostra que as pessoas estão “sendo vítimas da espiral do silêncio e hipnotizadas pela impressão da força do inimigo”. Dizer que o PLC 122 é um atentado contra a liberdade de expressão é uma maneira muito fraca, segundo ele, de se opor ao projeto de ditadura gay.
Atitudes cristãs aguadas acarretam consequências desastrosas e pavimentam o caminho das ditaduras. Basta ver o exemplo dos cristãos da Alemanha nazista e todo o sofrimento que lhes foi imposto por terem, em maioria esmagadora, reagido sem firmeza à ditadura do Partido Nazista, sigla que significa Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista — um partido com elevado número de homossexuais. Homossexualismo e fascismo andam de mãos dadas.
Os cristãos mais famosos daquela época são o pastor luterano Dietrich Bonhoeffer e o católico Claus von Stauffenberg, que faziam parte de grupos que queriam matar Adolf Hitler, que havia sido democraticamente eleito pelo povo alemão.
Hoje, eles são exemplo porque não reagiram de modo fraco diante da ditadura nacional socialista.
Com o PLC 122 aprovado, haverá dois tipos de cristãos: os do testemunho, que abrirão a boca para falar mesmo sob ameaça direta de prisão. E os da mordaça, que esconderão seu testemunho por medo de serem presos.
Que exemplo esperamos deixar para as próximas gerações?
Divulgue o vídeo a todos os seus amigos.
Para enviar um email contra o PLC 122 para todos os senadores, clique aqui.
 
 
Fonte: www.juliosevero.com

A dica do Mes


A dica do Mes 
Faz alguns meses atras, perdi uma grande oportunidade de me encontrar com Mosab Hassan Yousef, o autor do livro FILHO DO HAMAS  (http://sonofhamas.com/). Quem sabe terei outras oportunidades no futuro quando ele vier por estes lados do mundo. 
Em um dos seus emails Mosab me diz para divulgar um site muito interessante chamado www.thequran.com/Home (O ALCORÃO). Infelizmente so esta em Inglês e Árabe no momento. 
O site "O ALCORÃO" esta fazendo um grande impacto entre os muçulmanos, porque esta sendo elaborado maiormente com Ex-Muçulmanos. O Mosab colabora e o cabeça do projeto foi um ex-terrorista saudita muito chegado a familia de Osama bin Laden chamado Al Fadi sandypundits.com/?p=841  
Aqui esta uma das entrevistas de Al Fadi na rede de televisão FOXNEWS: 

Abraços e aproveitem 
Rafik

Brasileiro é preso no Paquistão


"Brasileiro é preso ao gritar Virgem Maria em mesquita do Paquistão" 

Problemas Mentais, Coragem ou Burrice? 

A saída mais facil para qualquer situação embaraçosa é alegar transtornos mentais. Apesar deste truque ter salvado a vida do Rodrigo, ele possivelmente mostrou mais coragem do que burrice.
O Rodrigo Moreto Cubek é do Paraná e é advogado! Piadas de advogados a parte... o rapaz parece ter tido uma boa educação, mas falhou em entender o Paquistão e a situação religiosa do pais.  
O Rodrigo queria ter uma discussão religiosa na Mesquita. Isso mostra que ou ele tem muita coragem ou é meio lelé da cuca. Ou ele tem vocação para Mártir ou é doido mesmo.  
Seja o que for, o Rodrigo, como Brasileiro e Cristão, precisa do nosso apoio neste momento. Se o caso dele for "Coragem e Martirio", eu dou meus parabéns para ele. 
Mas sera que ele tem gabarito para desafiar os Muçulmanos em um debate teologico? Sera que ele pensa que é o Rafik? 
A GLOBO afirma que ele era Católico: "Brasileiro é preso por fazer pregação católica em mesquita no Paquistão".  O grande problema com o que ele fez, foi que ele não foi PREGAR JESUS e sim MARIA de FATIMA: "nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos" 1 Cor. 1:23 

A VEJA explicou que: "Embora a atitude, classificada como "ofensa religiosa", seja considerada um crime gravíssimo no país, a embaixada brasileira conseguiu fazer com que as autoridades paquistanesas enquadrassem Cubek no delito de "perturbação da ordem pública", cuja pena é mais leve."   
Um comentário ANÓNIMO diz: "Trabalho com o Rodrigo... e ele é uma pessoa normal, tenho certeza que houve um mal entendido!"  
Por que sera que as autoridades Brasileiras querem evitar que ele seja enquadrado na "Lei da Blasfemia"? Para ele não ser executado como ja aconteceu com vários Cristãos e Muçulmanos  
Por exemplo: 
Um muçulmano estava preparando o seu cha de manha cedo e acidentalmente o Alcorão dele caiu no fogo. Ele ficou tao chocado com aquilo que começou a gritar aos vizinhos que o "Santo Alcorão" estava se queimando, para mostrar a sua indignação. Os vizinhos ao verem que o Alcorão estava se queimando, executaram o rapaz a pauladas e pedradas por este ter queimado um Alcorão.


Onde reside o problema? 
Nao culpem totalmente o Rodrigo, porque o Paquistão também tem culpa: 
1. As leis retrogradas e burras do Paquistão e da maioria dos países Islâmicos favorecem o extremismo Islâmico, por não saberem conviver com a oposição e o diferente. 
2. A falta de inteligencia do Rodrigo em abordar o assunto em publico, mostrou que ele não tem muito conhecimento do Islam, da historia e das leis Islâmicas.




Rafik

O FINAL DOS TEMPOS - Forte terremoto ocorre próximo à costa brasileira, sem causar danos



mapa
Um terremoto de 6.0 graus de magnitude atingiu o litoral brasileiro na manhã de domingo (15/05/2011) as 10h03min no horário de Brasília, sem nenhum risco de tsunami. O epicentro do tremor, considerado forte, foi localizado a cerca de 1270 Km de distância da costa de Natal-RN, cerca de 895 km de Fernando de Noronha.
O tremor não foi sentido nos estados do nordeste brasileiro e nem em Fernando de Noronha.
Após o tremor, um boato de que um tsunami estava se aproximando se espalhou por Natal, causando preocupação na população. O governo veio a publico desmentir a informação e tranqüilizar as pessoas.
A região do tremor é o encontro entre duas placas tectônicas e por isso são comuns tremores na casa dos 5.0 graus e 7.0 graus. O mais forte até hoje foi um tremor de 7.1 graus na mesma região do tremor deste domingo.
E os tremores continuarão ocorrendo. Mas as pessoas não devem entram em pânico.
Esse tremor não tem força p/ provocar um tsunami. Para se formar um tsunami, é preciso um terremoto forte beirando os 8.0 graus ou mais. As placas vão fazer pressão uma contra a outra e quando houver o rompimento uma das placas deslocará um grande volume de água formando o tsunami.
Como as placas Sul-americanas e Africanas estão se afastando, o risco desse fato ocorrer é mínimo.

EUROPA GOSPEL

Pela primeira vez, Record derrota Globo no ibope em toda a manhã

Pela primeira vez, desde que começou ser feita a medição de audiência na TV aberta, a
Record derrotou hoje a Globo em todos os programas matinais, e fechou a manhã, das 6h
às 12h, em primeiro lugar no ibope. Na média, a Record ficou com 6,9 pontos contra 6,3 da Globo e 5,9 no SBT. Os dados foram
apurados da medição prévia minuto-a-minuto, e foram calculados pela reportagem. O
chamado resultado consolidado, no entanto, só será divulgado oficialmente pelo ibope
amanhã, mas a Record já festeja a data como histórica. No acompanhamento da medição em tempo real do ibope, o “SP Acontece” venceu de
ponta a ponta das 7h15 às 8h40 (7,8 a 7,5). Ele enfrentou parte do “Bom Dia São Paulo” e
todo o “Bom Dia Brasil”, da Globo. Na transição do “SP Acontece” para o “Fala Brasil” ocorreu o primeiro pico de diferença:
Record 11 x 6 Globo. Na sequência, das 8h40 e 9h35 o “Fala Brasil” enfrentou o programa
de Ana Maria Braga e manteve sólida diferença, por 10 x 6. O SBT marcou 7 pontos. Por fim, entrou o “Hoje em Dia”, que também derrotou a Globo, por 8 x 7. O programa
comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni bateu
consecutivamente parte do “Mais Você”, o “Bem Estar” e a “TV Globinho”. Nesse período, a
Globo ficou empatada com o SBT. MANHÃS LÍDER DA GLOBO Há pelo menos dois anos, as manhãs se tornaram um dos problemas da Globo em termos
de ibope. Acomodada sobre uma programação quase imutável (a única novidade da
década é o “Bem Estar”), a emissora passou a sofrer concorrência acirrada dos telejornais
matinais da Record, todos em estilo popular. O “Fala Brasil” tem sido, inclusive, líder isolado, derrotando a rival Globo inclusive em
médias mensais de ibope. Aparentemente, ele tem prejudicado diretamente o “Mais Você”,
mas também tira ibope do SBT. A estreia do “Bem Estar” deu fôlego ao finalzinho da manhã da Globo, mas o programa vem
perdendo interesse e pontos de ibope. Dos 9 pontos que já chegou a dar de média, hoje
deu apenas 6 pontos. Do outro lado, o rival “Hoje em Dia” passou a se estabilizar em torno dos 6 ou 7 pontos.
  Trata-se de um dos poucos programas considerados com a “cara” da Record, e não de sua
rival Globo, a quem insistem em copiar. O matinal da Record passou, nos últimos meses, a
dar picos cada vez mais frequentes, encostando e eventualmente ultrapassando a líder
Globo. Por fim, cabe lembrar que é a soma da média de cada faixa horária (6h às 12h/12h às 18h/,
18h à 0h/ 0h à 6h) que constitui a totalidade do ibope de uma emissora de TV, e que a
Globo continua líder, e com cerca folga, na média das 24 horas do dia, de segunda a
segunda.
UOL

Jeremy Camp: A Graça de Deus na Música Cristã Contemporânea

A História

Quem vê Jeremy Camp comunicativo na coletiva de imprensa antes do show em São Paulo na igreja Bíblica da Paz e extremamente carismático em cima do palco, com seu violão e voz, não tem como imaginar tudo o que esse cantor estadunidense de 33 anos já passou em sua vida.
Jeremy fazia parte do louvor em sua faculdade na Califórnia e ministrava em diferentes igrejas pela região. Em um desses encontros, conheceu Melissa e após seis meses de relacionamento recebeu uma notícia que mudaria o rumo da vida dos dois. Melissa foi diagnosticada com câncer. Ainda sim, contra todas as probabilidades, Jeremy faz seguinte oração a Deus “Se Você quiser que eu me case com ela, então eu o farei”. Cinco meses depois, ele, com 21 anos de idade e ela, após um período de melhora, se casaram. Mas assim que voltaram da lua de mel ficaram sabendo que Melissa teria somente mais alguns meses de vida. "Foi um período em que todas as palavras da Bíblia que estavam em minha mente tiveram que descer ao meu coração" comenta. Nos meses que se seguiram passava o tempo no hospital tocando músicas para sua esposa.

No período de Lua de Melcompôs "Walk By Faith" onde, em tom oração diz "Would I believe you when you would say Your hand will guide my every way... Well I will walk by faith. Even when I can not see" [Acreditarei eu quando você disser. Que sua mão me guiara em todos os meus caminhos... Bem, eu andarei pela fé, mesmo quando eu não puder ver]. Questionado se quando escreveu essa música ele sabia o que estava por vir, comenta ao GUIA-ME  “para mim foi surpresa. Mas, independente de qualquer coisa que aconteça, acredito que devemos andar por fé. Ainda sim, acredito que mesmo sem saber, acho que Deus estava preparando meu coração para o que viria”.

Logo após a morte de Melissa, escreveu a música "I Still Believe" [Eu ainda acredito], como uma forma de desabafo por tudo o que passou. "But it's now that I feel Your grace fall like rain from every fingertip washing away my pain...Even when I don't see, I still believe" [Mas é agora que eu sinto a Sua graça derramada como a chuva me limpando de tudo e afastando minha dor... Mesmo quando eu não vejo, eu ainda acredito]. "I Still Believe" virou número 1 nas rádios americanas.
Atualmente, Jeremy é casado com Adrienne Leisching (ex-líder da banda Benjamin Gate), que conheceu em um de suas turnês. Ela está grávida do terceiro filho do casal e além da carreira solo, é backing vocal de Jeremy.
Após 10 anos do lançamento do seu primeiro albúm, os fãs brasileiros tiveram a oportunidade de conferir o show de Jeremy Camp pela primeira vez no Brasil. As cidades escolhidas foram Goiânia, onde se apresentou para mais de 10 mil pessoas, Rio de Janeiro e São Paulo, divulgando seu novo albúm "We Cry Out: The Worship Project". Sobre esse novo projeto ele comenta que "estava pensando sobre esse novo álbum e ele está num lugar de gratidão. Então, grande parte das músicas é para engrandecer o nome de Jesus. E algumas se referem a coisas que Deus fez no passado, mas pelas quais eu sou grato a Ele. Então, hoje vocês verão que tem o momento da adoração e de entrega, mas há também o louvor, e isso tudo é o que me representa, mas é tudo sobre Ele."
O livro sobre a história de sua vida está para ser lançado em inglês logo mais e Jeremy comentou que a irmã de seu baterista fala português e a mãe é “meio” brasileira, com isso ele gostaria que o livro fosse traduzido por elas.

O Show

Após uma hora e meia de atraso por conta de problemas técnicos, o show em São Paulo, previsto pra começar as 20:00, inicia com uma introdução empolgante enquanto a banda vai tomando os seus lugares. Jeremy entra, pega seu violão, grita "E ai São Paulo!" e põe todo mundo para pular e dançar com a faixa título de seu último trabalho "We Cry Out". Na sequência vem "Tonight" do albúm "Beyond Measure" de 2006, “Jesus Saves” do Chris Tomlin e "Everlasting God", originalmente escrita por Brenton Brown, ambas que Jeremy regravou em seu último CD Logo em seguida "I´m Alive", "Right here", "Take You Back", "The Way" e "This Man". O momento mais especial do show, com certeza, aconteceu com medley de "I still believe", "Walk by faith", "Hallelujah" e "Never let go", músicas que resumem a história de vida de Jeremy e que levou muitos presentes as lágrimas enquanto cantavam juntos e oravam cada palavra.

Jeremy Camp ainda compartilhou resumidamente de seu testemunho e terminou dizendo que não se pode deixar dominar pelas circunstâncias, mas que deveríamos confiar plenamente em Deus. Palavras simples, mas que ele mesmo teve de vivê-las intensamente. Depois de mais algumas músicas, a banda sai de cena e volta para o bis final com Jeremy usando uma camiseta personalizada da seleção brasileira com seu nome.  O show contou ainda com "Let It Fade", "There Will Be a Day" e "My Desire". Ao vivo, as músicas soam muito mais rock, com grandes referências de bandas com qual tem excursionado freqüentemente como Mercy Me, Toby Mac, Leeland e outras.

Não poderíamos deixar de mencionar a ótima banda que o acompanhava com Randy Williams na guitarra, o baixista Walt Smith, o baterista Leif Skartland e o tecladista Jacob Sooter. Ao final do show os comentários do público eram muito parecidos. “Mesmo sem conhecer as canções, a gente podia sentir a presença de Deus”, comenta o jovem Samuel, 18 anos. Para Vanessa Maia, 18 anos, o show foi “surpreendente. Gostei demais. A gente ouve no CD/DVD e acha que ele é um pouco mais calmo, mas é muito bom ver o entusiasmo e a energia dele ao vivo. Adorei”.
Definitivamente, uma grande noite de adoração, louvor, boa música e testemunho de vida. Jeremy Camp é muito mais que um artista cristão. Ele transpira vida e amor, o que não seria para menos, tendo em vista que é exemplo vivo da Graça e Misericórdia de Deus em meio ao sofrimento. O público brasileiro espera que essa seja a primeira de muitas vindas ao Brasil.
 

Por Rodrigo Silva
Fonte: www.guiame.com.br

Jars Of Clay e Thalles Roberto estão confirmados para o Oxigênio 2011

Todos nós sabemos que a juventude cristã tem nas mãos o grande poder de impactar e transformar o meio que vive, através dos princípios morais e éticos que Cristo ensina. Por outro lado, também sabemos que viver e expressar esses princípios têm sido uma tarefa cada vez mais difícil, devido ao ceticismo e o individualismo, que parecem ser as grandes doenças do século.
Para que a expressão do amor divino aconteça com cada vez mais intensidade e relevância, é preciso sempre oxigenar as ideias e buscar novas formas de ser influente no meio onde vivemos. Foi a partir desse desejo de renovação do evangelho que surgiu a Conferência Oxigênio, um evento anual que tem como principal objetivo levar líderes e jovens cristãos a entender que os ministérios de jovens podem e devem ser atraentes e criativos, com base na essência do evangelho de Jesus. Para isso, a Conferência Oxigênio traz líderes de jovens do Brasil e do mundo, que fazem trabalhos diferenciados e relevantes no contexto em que vivem; além de bandas que fazem da música um instrumento de reflexão e transformação, independente de rótulos.
A conferência é um projeto da ONG Plano B, liderada por Guilherme Franco. O Plano B é um projeto que busca levar o evangelho de Jesus de uma forma criativa e diferente do modelo tradicional de igreja. As reuniões acontecem semanalmente, sempre regadas a boa música, com palavras dinâmicas e uma liturgia leve, sempre com o intuito de criar um ambiente agradável e convidativo a quem quiser participar.
Além das reuniões semanais, o projeto também está envolvido em questões sociais, visando ajudar e alcançar as comunidades ao redor.
Esta é a segunda edição da Conferência, que começou no ano passado e contou com a presença de nomes como Jones Brandão, da IBC (CE); Márcio Meira, da Anglicana (PB); Sandro Baggio, do Projeto 242 (SP) ; Rich Wilkerson Jr., líder do Rendezvous, em Miami; Brenden Brown, pastor de jovens da Hillsong Church, na Austrália. Também estiveram por aqui os cantores Kleber Lucas, PG e a banda Palavrantiga.
Apesar de ter sido a primeira edição, a conferência teve uma estréia surpreendentemente positiva, com uma resposta muito boa do público. As redes sociais foram inundadas de fotos, vídeos e citações da conferência e, no ultimo dia, a única coisa que se falava era: se o Oxigênio 2010 foi bom desse jeito, mal posso esperar para 2011!
Então, aqui estamos nós para dizer que também estamos com grandes expectativas para a conferência deste ano. Esperamos que, só de ler esse texto, você já esteja tão empolgado quanto nós para que chegue o dia da conferência. Esperamos você nos dias 23, 24 e 25 de Setembro, no Teatro da UFPE. Até lá!
Serviço
Conferência Oxigênio 2011

Data: 23 a 25 de Setembro
Horário: Vide inscrição
Local: Teatro da Universidade Federal de Pernambuco
Endereço: Av. dos Reitores, s/n, Cidade Universitária - Recife (PE)
Mais informações:
http://www.conferenciaoxigenio.com/

Fonte: Conferência Oxigênio / Guia-me

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...