Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2013

Construção da nova sede da AD Belenzinho está em fase final

Imagem
As obras nova sede da igreja Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, estão bastante adiantas. Na última semana a parte externa do prédio foi revestida com pele de vidro, um acabamento que chama a atenção de todos que passam pela Avenida Alcântara Machado, mais conhecida como Radial Leste.
Neste prédio há nove andares que servirão para o funcionamento da administração no Ministério e Convenção Estadual (CONFRADESP). Ele está acoplado ao templo que está sendo construído para receber 10 mil fiéis por culto.
O templo está muito bem localizado tendo como endereço a avenida principal que liga a zona Leste com o Centro da capital paulista. Fora isto, a igreja está há apenas três quadras da estação de metrô Belém e apenas alguns quilômetros do Shopping Tatuapé, o mais movimentado da região.
Durante uma reunião com obreiros o presidente da AD Belém, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, agradeceu aos membros pelo empenho de todo o ministério que tem contribuído para que as obras cont…

Morre a mãe de Mara Maravilha

Imagem
Dona Marileide, mãe da apresentadora  e cantora gospel Mara Maravilha, 44, faleceu neste domingo, 27, aos 61 anos. A causa foram problemas do coração. Ela fora internada no sábado, para colocar dois stents, Marileide vinha sofrendo várias complicações de saúde desde que teve um AVC quase dez anos atrás.
Lamentando a perda, Mara usou seu perfil no Twitter para desabafar: “Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim”.
Justamente no sábado Mara estreou o espetáculo Caixa de Surpresas, estava muito abalada. “Pensei em pedir para o diretor fazer meu papel hoje. Mas não seria isso que minha mãe falaria, ela mandaria eu fazer. E esse meu lado guerreira vem dela”.
O apresentador Jorge Paulinetti, amigo de Mara, afirma que ela está cuidando pessoalmente dos detalhes do funeral e do enterro: “Ela está muito abalada, mas sempre cuidou de tudo em relação à mãe e está fazendo o mesmo agora”.
O enterro de D…

Saeed Abedini é condenado a 8 anos de prisão por evangelizar crianças

Imagem
Um juiz iraniano sentenciou o pastor Saeed Abedini, 32, a oito anos de prisão informa um grupo cristão que trabalha no Irã. Abedini nasceu no Irã, mas tinha cidadania americana e estava preso no Irã desde setembro.
Segundo o Centro Americano de Lei e Justiça, organização fundada pelo televangelista Pat Robertson, o juiz era membro da Corte Revolucionária da República Islâmica. Jordan Sekulow, diretor-executivo do CALJ, emitiu um comunicado:  ”Desde o início, as autoridades iranianas vem mentindo sobre todos os aspectos deste caso… O Irã não só abusou suas próprias leis, ,as pisoteou os fundamentos dos direitos humanos. Apelamos aos cidadãos do mundo que se levantem e protestem . Apelamos aos governos de todo o mundo para se posicionar e defender o pastor Saeed. ”
Os problemas do pastor começaram quando ele se converteu ao cristianismo há 13 anos e se envolvei com uma igreja doméstica no Irã. Depois de se casar com uma cidadã americana, ele se mudou para os EUA. Mesmo assim, estava const…

Presença da Igreja Assembleia de Deus cresce significativamente nos Estados Unidos

A igreja Assembleia de Deus tem experimentado uma grande expansão nos Estados Unidos recentemente.

Com a abertura de vários novos templos, principalmente no estado de Minessota, a igreja tem conquistado milhares de novos fiéis na América do Norte.

A Assembleia de Deus foi classificada como o corpo religioso de mais rápido crescimento em Minnesota entre 2000 e 2010, de acordo com dados do censo. A denominação ganhou o maior número de fiéis durante essa década, passando de 56.028 seguidores e 212 congregações, para 75.302 e 234, respectivamente.

O reverendo Clarence St. John, superintendente das igrejas Assembleias de Deus em Minnesota, diz que o crescimento é parte de um esforço da denominação em “plantar” novas igrejas. Desde 1990, eles começaram 134 novas igrejas em todo o estado, e planejam acrescentar mais 70 até 2020. Vinte delas devem ser abertas ainda este ano.

- Eu acho que é a nossa responsabilidade espalhar a fé tanto quanto pudermos. Se realmente achamos que o que temos em nossa…

Igreja Universal divulga nota oficial desmentindo reportagem da revista Forbes

A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou um comunicado onde, entre outras coisas, diz que Edir Macedo é dependente do seu próprio trabalho como pastor evangélico da IURD.

Leia abaixo a íntegra do comunicado da Igreja Universal do Reino de Deus:
A Verdade sempre prevalece

Tocada pela legítima indignação dos fiéis, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) bem como seu fundador, bispo Edir Macedo, vêm a público apresentar algumas considerações e desmentir a reportagem “Bispo Edir Macedo é o pastor mais rico do Brasil com uma fortuna de US$ 950 milhões”, publicada pela revista “Forbes” e repercutida por vários veículos de comunicação.

1. A Rede Record de Televisão é o único bem do qual o Bispo Macedo é proprietário, como é de amplo conhecimento. A Record como empresa está confiada a ele com o aval das autoridades, dos seus milhares de funcionários e artistas, dos milhões de fieis da IURD, e dos seus telespectadores (de todas as religiões) que a tem feito a segunda emissora do país;

2. De…

Evangélicos lamentam mortes na boate em Santa Maria

Imagem
Enquanto o Brasil inteiro lamentava a morte de quase 250 jovens por causa de um incêndio na boate Kiss de Santa Maria, RS, vários evangélicos se mobilizaram pela internet.
O Reverendo Hernandes Dias Lopes usou o Facebook para lamentar o episódio que ceifou centenas de vidas. “Um domingo de lágrimas no Brasil. A nação brasileira está consternada… É tempo de orarmos em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos”, escreveu.
Muitos evangélicos postaram pedidos de oração, anunciaram campanhas que suas igrejas iriam fazer e lamentaram que muitos dos mortos provavelmente não conheciam o Senhor Jesus. Também houve muita discussão se a imagem no site da banda “gurizada Fandangueira” que teria causado o incêndio por causa de um show pirotécnico, seria um prenuncio da tragédia.
O pastor Josué Gonçalves, do ministério Família Debaixo da Graça, postou…