Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2011

Deputado gay Jean Wyllys declara guerra aos cristãos e promove censura na internet

Imagem
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys (PSOL/RJ) foi o usuário Carlos Vendramini, @crfvendramini
Deputado ex-BBB quer calar toda oposição aos projetos que defende. Deputado gay Jean Wyllys declara guerra aos cristãos e promove censura na internet
O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexu…

Vamos tirar a mascara da Senadora Marta Suplicy

Imagem
Vamos tirar a mascara dela

MARTA SUPLICY DESMENTE MAGNO MALTA Senadora não quer arquivar PLC 122 e diz que aprovação está próxima

Ao contrário do que o senador Magno Malta revelou, a senadora Marta Suplicy disse que o acordo em relação ao Projeto de Lei PLC 122, que criminaliza a homofobia no País está próximo de ser aprovado. A senadora petista deseja chegar a um texto, que terá diversos autores, para poder agradar a todos os parlamentares, mas sem deixar as propostas principais do texto original de fora. Essa informações foram dadas por ela durante uma entrevista à TV da Liderança do PT no Senado, nesta terça-feira, 5 de julho. “De alguns pontos eu não abro mão. Não é quem luta há 16 anos pela união estável que agora vai abrir mão de coisas que são fundamentais”, afirmou a senadora. Neste mesmo dia Marta Suplicy chegou a divulgar uma nota desmentindo o senador evangélico, dizendo que não pretende arquivar VIA GRITOS DE ALERTA.

Marta Suplicy quer aprovar PL 122 com outro nome

Imagem
Para a senadora, os parlamentares religiosos conseguiram "demonizar" o projeto e com esse nome ele não poderá ser aceito pela população Durante a Parada do Orgulho Gay que aconteceu no domingo, 26, em São Paulo a senadora Marta Suplicy disse aos jornalistas que terá que mudar o nome do Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo, para que o texto seja aprovado e aceito pela população.
O motivo da troca do nome do projeto se deve às críticas que o texto tem sofrido por parte de parlamentares e líderes religiosos. Para Marta Suplicy, que desarquivou o projeto e virou redatora dele, os religiosos conseguiram demonizar o texto e por isso será necessário fazer algumas alterações.
“O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demonizaram tanto que eles não sabem o que faz…

Direto de Londres: “Fora Ricardo Teixeira!”

Imagem
Reprodução da Folha online

A seleção brasileira ganhou por 1x0 de Gana, no amistoso realizado hoje, em Londres. Mas Ricardo Teixeira deve ter passado o jogo preocupado, afinal, torcedores brasileiros que vivem na Inglaterra foram torcer pela nossa seleção, mas aproveitaram para protestar contra o dirigente. Não assisti a transmissão, mas pelo que me disseram a TV Globo não mostrou os protestos. Aliás, não tenho visto notícias de protestos nos estádios e sei que alguns aconteceram, a blindagem é grande, mas está faltando mais gás nas manifestações das torcidas. VIA GRITOS DE ALERTA COM INF. BLOG DO GAROTINHO

TA CAINDO UM APOSTATA - Líder de SEITA DA VÓ ROSA é acusado de abusar de dezenas de fiéis

Imagem
O Ministério Público do Estado de São Paulo está apurando denuncias de dezenas de fiéis da SEITA  Apostólica VÓ ROSA de que elas foram abusadas sexualmente pelo líder da denominação, o irmão Aldo Bertoni (foto), 85, que diz ser profeta e é chamado por primaz.
Essa igreja evangélica (diz em seu site que sua missão é pregar o Evangelho) tem cerca de 25 mil seguidores e 200 templos em todo o Brasil. Foi criada há 50 anos por uma tia de Bertoni, a “santa” Rosa Alves. A sede fica no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo.
Aldo diz ter poder de cura e induz os fiéis a acreditar que ele faz visita com frequência ao céu. É venerado com fanatismo como se fosse enviado de Deus.
Uma vítima disse que teve vários encontros sexuais com o Aldo porque ele disse que precisava curá-la de um câncer no útero. Segundo ela, o religioso lhe falou: “Eu vou soltar algo que vai te curar”.
Depois de algum tempo, ela suspeitou de que o primaz estivesse blefando e fez exames médicos, que constataram não have…

Vereador evangélico afirma que São Paulo faz propaganda por privilégios para gays

Imagem
O vereador Carlos Apolinário, responsável por criar o projeto de lei do Dia do orgulho Heterossexual, vetado quarta-feira, 31/8, por Kassab, fez duras críticas ao texto do prefeito que exibe suas justificativas ao veto. Para Apolinário, Kassab “exagerou”. O prefeito escreveu uma longa carta dirigida ao presidente da Câmara, vereador Police Neto, em que afirma, entre outras coisas, que o Dia do Orgulho Heterossexual é contrário ao interesse público. Para apolinário, o texto é “um tratado a favor dos gays”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Não foi um veto simples. Para poder vetar uma data, foram feitas cinco páginas. Nunca vi isso. Cinco páginas em que é realizada toda uma defesa não só do gay, mas do homossexualismo (sic), dos programas de governo a favor dos gays. É um veto que gera uma propaganda de tudo aquilo que combato, que são os privilégios para os homossexuais. O prefeito poderia vetar a data, dizendo que não é importante, que pode gerar algum …

Resposta ao Pastor Silas Malafaia Sobre: ‘Blogueiros são Filhos do Diabo’ SILAS MALAFAIA , SOMENTE VOCÊ É O CERTO ?

Imagem
Depois de comentar em um dos seus programas que os “blogueiros são filhos do diabo”, um blogueiro cristão responde ao Pastor Silas Malafaia.
(Foto: Vitória em Cristo via The Christian Post) Depois de comentar em um dos seus programas que os “blogueiros são filhos do diabo”, um blogueiro cristão responde ao Pastor Silas Malafaia. Silas Malafaia motivou os seus seguidores a postarem o vídeo em que ele acusa os blogueiros evangélicos de serem “filhos do diabo”, na semana passada.
“Filho, instrumento de satanás para perturbar a fé e a igreja. Te cuida malandro. Te cuida meu chapa, porque Deus é juiz”.
O Bispo Roberto Torrecilhas do Ministério Poder da Fé , que é blogueiro não concorda com essa posição de Silas Malafaia e pergunta.
Pastor Silas , somente você é o certinho e todos os outros são errados ?
Que bom isso , pois assim vejo que estamos no caminho certo.

Tambem o Pastor Paulo Siqueiro do blog “As Pedras Clamam” em resposta a Malafaia postou o vídeo como Malafaia pediu e expressou su…

RECADO DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS A SENADORA MARTA SUPLICY - SE DEPENDER DE NÓS , CRISTÃOS VERDADEIROS VOCÊ NÃO GANHA NUNCA MAIS - SEREMOS CONTRA POR SUA TRAIÇÃO .

Imagem
No período eleitoral , em que a Senhora Marta Suplicy concorria ao cargo de Senadora por São Paulo , a mesma não pensou duas vezes para entrar em nossos templos e como um lobo vestido de cordeiro pediu votos,nos enganou , e quando eu USO ESSE TERMO  ( EU )  , estou dizendo de todos os verdadeiros Cristãos que hoje se sente enganado por essa Senhora.
Se arrependimento matasse ...  , pois essa traidora nos usou ao pedir votos e agora nos apunhala pelas costas apoiando todos tipos de movimentos que são contra a palavra de Deus.
Anote ai .
SOMOS EVANGÉLICOS E NÃO QUEREMOS ESSA SENHORA NOS ENGANANDO MAIS.
ME COLOCO A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PARTIDO PARA FAZER CAMPANHA CONTRA ESSAS MENTIRAS .
MENTIRAS CONTRA A FAMÍLIA, CONTRA DEUS , CONTRA AS VERDADES DE DEUS , CONTRA O QUE VEM DE DEUS.


HOMOSSEXULISMO É PECADO , É TOTALMENTE CONTRA A PALAVRA DE DEUS.
ABORTO É CRIME .
ETC.

REJEITAMOS ESSAS BARBÁRIES APOIADAS POR ESSA SENHORA.

EU ESCREVO E AFIRMO.
SOU CONTRA MARTA SUPLICY NA PREFEITURA DE SÃO PA…

A APOSTATA DA FÉ E SUAS INVESTIDAS DOS INFERNOS - Missionária Lanna Holder , apostata da fé genuina , critica os “crentes hipócritas” e afirma que diferente do que as igrejas pregam, não existe cura para gays

Imagem
A missionária evangélica Lanna Holder ficou conhecida mundialmente por testemunhar que havia sido curada da homossexualidade. Deu palestras e promoveu o que seria a cura da homossexualidade em igrejas dos quatro cantos do mundo. Lanna acaba de protagonizar um episódio que abalou as estruturas evangélicas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ela se apaixonou por uma cantora gospel de renome nos Estados Unidos e se uniu à ela. A notícia de que ela voltou a ser homossexual (como se isso fosse possível) abalou as estruturas de muitas igrejas que ouviram (e acreditaram) em seu primeiro testemunho de cura da homossexualidade. Junta com sua namorada, Lanna inaugurou em São Paulo a Comunidade Cidade de Refúgio, primeira denominação religiosa dirigida por um casal de lésbicas no Brasil. Hoje a missionária reconhece que nunca deixou de sentir atração sexual por mulheres e critica a postura das igrejas que, segundo ela, pregam uma libertação que não existe. Mesmo dispo…

No ANO QUE VEM , os brasileiros irão às urnas eleger os novos PREFEITOS E VEREADORES EM NOSSAS CIDADES. VOCÊ ESTA PREPARADO ?

... A escolha de nossos representantes precisa
ser feita com extrema cautela.


Neste momento devemos abstrair-nos de nossas paixões políticas e partidárias para fazermos uma reflexão mais aprofundada sobre o que queremos para a nossa cidade. Antes de votar, pesquise a vida dos candidatos que você escolheu para que o representem. Procure saber se eles não estão envolvidos em denúncias de corrupção.

Precisamos mudar nossas cidades e podemos fazer isso através do voto. Será que seus candidatos refletem os pontos de vista que você tem. Que posicionamentos  os temas éticos e morais  por eles defendidos ? Que conflitos há entre os posicionamentos de seu candidato e as convicções que você defende? Muitos votam sem pensar nessas questões.

O apólogo do espinheiro

A Bíblia contém uma interessante história em que as árvores conversam sobre qual delas reinaria sobre as demais. A narrativa está em Juízes 9: 7-21 e foi contada em um momento de crise política em Israel.

As árvores precisavam escolh…

Twitter agora publica direto no Facebook

Não é preciso usar nenhum software de terceiros. Basta configurar o recurso na página do seu perfil no microblog.

Neste fim de semana o Twitter ativou um novo recurso: a publicação direta dos tweets de seus usuários nas contas do Facebook, sem a necessidade de uso de aplicações de terceiros. Para ativá-lo basta ir entrar na página de configurações do seu perfil no Twitter e sincronizar a conta do microblog com a do Facebook.

Hoje, em média, circulam no Twitter mais de 200 milhões de tweets por dia. Um ano atrás, havia cerca de 150 mil aplicações registradas no microblog. Agora, há mais de um milhão que se conectam ao Twitter. Normalmente, aquelas mais populares têm seus recursos absorvidos pelo microblog, como é o caso dessa conexão direta com o Facebook.

Fonte: IDG Now

ONU declara estado de fome em sexta região da Somália

Fim de fome na Somália é impossível, diz o médico presidente internacional da ONG Médicos Sem Fronteiras (MSF), Unni Karunakara.

A crise alimentar na Somália se estendeu a Bay, a sexta região do sul do país na qual foi declarada estado de fome de um total de oito, e ameaça se expandir ainda mais nos próximos meses, informou nesta segunda-feira a ONU em comunicado divulgado em Nairobi.

Segundo o órgão, a saúde de 750 mil pessoas corre um risco iminente e pode levá-las à morte na Somália, onde cerca de 3,5 milhões de pessoas, aproximadamente metade da população do país, sofrem com a crise alimentar.

"Quatro milhões de pessoas estão em crise na Somália, das quais 750 mil correm o risco de morrer nos próximos quatro meses se não houver uma resposta adequada. Dezenas de milhares de pessoas já morreram, a metade deles crianças", disse a FSNAU (Unidade de Análise de Nutrição e Segurança Alimentar da Somália), ligada à ONU.

O comunicado ressaltou que a crise continuará se expandindo…

NOVA PESQUISA MENTIROSA COLOCA MARTA A FRENTE NAS PESQUISAS PARA O PLEITO ELEITORAL PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO EM 2012 - NÓS , OS VERDADEIROS CRISTÃOS SEREMOS TOTALMENTE CONTRA . MARTA SUPLICY , NUNCA MAIS .

Apesar de não ser o nome preferido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora Marta Suplicy (PT) saiu na frente na disputa pela Prefeitura de São Paulo, aponta a 1ª pesquisa Datafolha para a eleição municipal de 2012, divulgada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo. Marta lidera a corrida em todos os cenários pesquisados, com vantagem média de 14 pontos porcentuais em relação aos adversários. Lançado por Lula, o ministro Fernando Haddad (Educação), que disputa com a senadora a indicação para concorrer pelo PT, oscila entre 1% e 2% das intenções de voto. Em simulação com José Serra (PSDB), Marta teve a menor diferença, mas ainda com boa vantagem. A ex-prefeita chegou a 29%, contra 18% do tucano (vantagem de 11%). Neste cenário, de acordo com a pesquisa, Celso Russomanno (PP) é o 3º colocado, com 13%.
VIA GRITOS DE ALERTA COM INFORMAÇÕES DO MSN

Cabral debocha dos bombeiros, mas O Globo esconde

Imagem
Bombeiros e profissionais de saúde protestam, enquanto Cabral debocha (Fotos da Agência Globo)

Nesta sexta-feira aconteceu mais um episódio lamentável, protagonizado por Cabral na inauguração do novo prédio da UPP do Cantagalo. A sequência acima, do fotógrafo Pablo Jacob, do jornal O Globo, infelizmente foi sonegada dos leitores do jornal na edição de hoje. Bombeiros e profissionais de saúde fizeram um protesto pacífico, vejam que a frase na faixa nem é ofensiva, diz apenas: “Governador ignora os bombeiros”. Na foto seguinte, enquanto os repórteres olham na direção dos manifestantes, Cabral e a secretária de Esportes, Márcia Lins, riem debochadamente, enquanto estão à distância. A cara de chacota de Cabral chega a ser uma provocação. Só fez aumentar a revolta no protesto dos bombeiros e profissionais de saúde. Mas no final, próximo de onde estavam os manifestantes, Cabral, sob o olhar constrangido do Mão Grande, ao fundo, sai de fininho, cabisbaixo, como um covarde sem coragem sequer …

A VOTÓRIA É DOS QUE LUTAM.

Há pessoas que nada fazem e esperam
algum tipo de vitória nas batalhas da vida.
O triunfo, porém, é dos que lutam,
dos que confiam em Deus o suficiente
para fazer alguma coisa.

Característica é o traço, atributo ou marca que identifica um objeto, distingue um ser de outro, particulariza um indivíduo. O homem de Deus tem atributos específicos por pertencer ao Senhor. Neemias, notável articulador e líder político, é um exemplo disso, Ne 6: 1-11. Mesmo estando em cativeiro, na Babilônia, fez o necessário para obter os meios e a permissão para reconstruir Jerusalém, Ne 1: 1-9. Além de soldados e construtores, contou com a ajuda de Esdras, o escriba e líder religioso. Estudando os elementos que marcaram o caráter desse servo do Senhor, deduziremos preciosas lições para nosso proceder.
Neemias não deu ouvidos a vozes estranhas A voz é necessária para a comunicação e, no dia-a-dia, há diversas vozes que tentam alcançar nossos ouvidos. Vamos destacar três delas. A voz do homem pod…

ONU: fome na Somália se agravará nos próximos quatro meses

Imagem
Mulheres e crianças se aglomeram para receber ajuda humanitária de membros da al Shabaab, no campo de Ala Yaasir
Foto: Reuters



A fome afeta uma sexta região da Somália e a situação se agravará nos próximos quatro meses, já que a ajuda humanitária não aumentará, anunciou a ONU nesta segunda-feira.
O limite da fome foi superado ante a desnutrição aguda e o índice de mortalidade registrado na região de Bay, sul da Somália, em consequência de uma seca devastadora no Chifre da África, destacou a ONU.
"Se o nível atual de resposta (a crise humanitária) continuar, a fome seguirá progredindo nos próximos quatro meses", adverte em um comunicado a Unidade de Análises da ONU para a Segurança Alimentar e a Nutrição (FSNAU).
"No total, quatro milhões de pessoas estão em situação crítica na Somália, das quais 750 mil correm o risco de morrer nos próximos quatro meses na ausência de uma resposta adequada em termos de envio de ajuda", completa o texto. "Dezenas de m…

PL 122, ser contra não é Homofobia. Porque os Ativistas Gays são tão DESONESTOS e a Mídia Rosa-Choque os acompanha?

Imagem
PL 122: TÁ QUERENDO ME ENGANAR


BIBAS LOUCAS?


No jornal O Estado , por Bruno Pontes e por Rodolfo Oliveira

A verdadeira homofobia pode ser enfrentada, mas, se aprovado, o PLC 122, que torna crime qualquer crítica aos homossexuais, “cria uma casta intocável”. Repetindo o que têm dito diversos juristas no país, assim opina Ricardo Marques, psicanalista clínico, biólogo e membro da Igreja Batista Central de Fortaleza. De autoria da ex-deputada petista Iara Bernardi, o PLC 122 condena à prisão quem praticar “qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica” contra homossexuais. Aprovado em 2006 na Câmara, enfrenta resistência no Senado, onde foi arquivado ao fim da legislatura passada. A senadora petista Marta Suplicy, porém, conseguiu desarquivá-lo e trabalha para aprová-lo. “É importante mostrar para a sociedade e para as próprias pessoas homossexuais que o posicionamento contrário a projetos como o PL…