Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2014

QUEM PUXA O GATILHO?

Imagem
27ABR Como um bom Paulistano, eu já fui assaltado . É muito marcante e intensa a sensação de ter uma arma apontada para você enquanto alguém rouba teus bens e dinheiro.
O interessante é que, ao fazer minha declaração do IMPOSTO DE RENDA, “não sei porquê”, tenho aquela exata sensação de perda e impotência.
No fim das contas meu dinheiro está indo para os ladrões da mesma forma, só que, somando tudo o que os ladrões de rua me roubaram durante toda a minha vida, não chega nem aos pés do valor que o nosso governo me rouba por ano!
Tudo bem que o governo não me aponta uma arma e ameaça minha vida…………..SERÁ? Pense bem: Quando os governantes desviam NOSSO dinheiro público destinado à saúde eles estão PUXANDO O GATILHO!Quando os governantes desviam NOSSO dinheiro destinado a manutenção e sinalização de nossasestradas, estão PUXANDO O GATILHO!Quando o governo ignora a inoperância do sistema judiciário e penitenciário e promove a impunidade, deixando o país à beira da anarquia, com milhares de assass…

DECEPÇÃO: O DESAFIO DE VOLTAR A CONFIAR

O final do ano de 2012 e o ano de 2013 , para mim foi muito forte , pois me decepcionei com diversas pessoas . Pessoas essas que se sentavam em minha mesa para comer comigo , pessoas que estavam do meu lado no dia a dia . E tudo isso me levou a meditar sobre o tema . 
Posso afirmar que cresci muito com todos esses acontecimentos ,e hoje já não sou o mesmo que a meses a trás.

Quero deixar aqui um pequeno estudo sobre decepção .


Quem, dentre nós, já não se decepcionou com alguém?
Sabemos que a decepção faz parte da vida de cada um de nós.

Decepcionar-se, na verdade, é deixar-se surpreender pelo comportamento de alguém, de quem esperávamos outra atitude numa determinada situação.

Quando, por exemplo, uma pessoa age conosco dentro do padrão ruim dela, não há surpresa, não há decepção, porque já estávamos preparados. O problema se torna real quando a atitude nos parece fora do comportamento esperado.
Por isto, o modo como lidamos com a decepção sinaliza nosso nível de maturidade.

2. A DECEPÇÃO NA BÍ…

A CRUZ NÃO É ORTOPÉDICA.

Imagem
Quando falamos em ortopedia falamos em algo moldável , em algo que se ajusta as necessidades de quem procura por ela .
Por exemplo uma bengala , uma muleta , um sapato etc.
A ortopedia existe para ajudar os que por alguma enfermidade carecem dessa ajuda.
Um pé torto precisa de botas ortopédicas .


Veja a lista de Produtos Ortopédicos e Diversos:

Cadeira de Rodas, Cadeira de Banho, Muletas (Aluguel/ Venda), Bengalas, Meias MEDICINAIS, Joelheiras, Tornozeleiras, Luvas p/ Procedimento,Máscara,Produtos p/ Coluna,Colar Cervical,Palmilhas de Silicone,Calcanheiras P/ ESPORÃO,Massageadores...

Agora ,  eu notei uma coisa .

NESSA LISTA NÃO ESTA A CRUZ , E ISSO SIGNIFICA QUE A CRUZ NÃO É ORTOPÉDICA  , ELA NÃO SE MOLDA AO CRISTÃO , MAS O CRISTÃO DEVE SER MOLDADO POR ELA.

entenda que quando falo Cruz , falo da mensagem da Cruz , falo de JESUS CRISTO .

Nesses dias , onde um evangelho moldável esta sendo pregado venho levantar a vós alertando contra isso .
Pois a palavra de Deus veio para trazer mudanças , mud…

VIRANDO AS COSTAS PARA DEUS.

Imagem
Quando falamos em fidelidade , falamos de algo que muitos não compreendem.
Ser fiel , é muito mais que olhar para interesses, particulares , mesquinhos , individualistas.
Hoje pela manha me deparei com essa notícia que segue .
(O caso ocorreu na quarta-feira (11).)
Uma labradora negra ajudou a parar o trânsito para que outro cão que havia sido atropelado pudesse ser socorrido em uma via na cidade de La Puente, no estado americano da Califórnia.



A polícia foi chamada ao local por um motorista, que viu a labradora na pista, ao lado do cão que tinha sido atropelado atropelado por um carro.

Ela se recusava a sair do lado de seu companheiro, que acabou morrendo no local.

Grace ao lado do cão atropelado (Foto: County of Los Angeles Department of Animal Care and Control/AP)
Um motorista não identificado colocou cones de sinalização ao redor do local do acidente para evitar que os cães fossem atropelados.
Funcionários do serviço animal chegaram, retiraram o cão morto e levaram a heroí…

Redes sociais voltadas para evangélicos continuam crescendo Godinterest é versão gospel da rede que mais cresce em popularidade

De tempos em tempos surgem novas redes sociais querendo atrair o imenso público que passa cada vez mais tempo online. Com isso, surgiram segmentações voltadas para grupos específicos. A maioria delas acaba tendo vida curta ou um crescimento muito lento. Quase imediatamente após uma dessas novas plataformas fazer sucesso, surgem as versões evangélicas. E isso não ocorre apenas nos EUA. O Brasil teve uma tentativa de criar um “Orkut” para evangélicos. Chamava-se “Meu Maná”. Não decolou. Talvez a rede mais bem sucedida foi o GodTube, que seguia a proposta de vídeos do Youtube. Pouco tempo depois gerou uma variação, o Tangle, que seria uma versão segmentada do Facebook. Não funcionou. A maior rede social do mundo viu surgirem versões como o Faithbook que se intitula “a rede social para a família e para a fé” e o God’s FaithBook que ainda estão online, mas nunca “decolaram”. O ShoutLife, que fugia da associação direta e não tinha “Face” em seu nome, encerrou as atividades no início deste ano,…

Marcha para Jesus reúne multidão em SP Com o tema “Conquistando para Cristo”, o evento aconteceu neste sábado

Imagem
Com o tema “Conquistando para Cristo”, a 22ª edição da Marcha para Jesus, realizada neste sábado (7/6), na zona norte da capital paulista, foi, sem dúvidas, um marco na história do evangelho no país. Mesmo com a greve dos metroviários, milhões de pessoas compareceram à manifestação. Em clima de Copa do Mundo, todos estavam com a camiseta oficial do evento, que traz as cores da bandeira do Brasil. "A dificuldade do Metrô não vai parar o povo de Deus. Viemos com toda a igreja. A gente se encontrou na estação, e foi muito tranquilo. Nada para a Marcha. Ontem, combinamos que viríamos nem que fosse de bicicleta”, afirmou Samara, da igreja Assembleia de Deus. A caminhada começou na estação Luz do Metrô, por volta das 10 horas.  Os fieis foram conduzidos por 12 trios elétricos em direção à Praça Heróis da FEB, onde ocorreu um mega show com os maiores nomes da música gospel nacional. Mais de 1.500 caravanas de diversos estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catar…