Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2012

Cerca de 600 mil comem sanduíche de frango em favor do casamento entre 'Homem e Mulher'

Imagem
Após ser alvo de boicote por grupos gays, a rede de lanchonetes norte-americana Chick-fil-A recebeu apoio de cerca 600 mil pessoas em um protesto inédito. (Foto:Divulgação) Chick-fil-A recebeu apoio de cerca de 600 mil pessoas protestando a favor do casamento Bíblico entre Homem e MulherO dia 1⁰ de agosto foi marcado nos EUA como o dia do lanche de frango como uma forma de protesto e declaração de apoio ao casamento tradicional entre homem e mulher. Tudo começou depois que Dan Cathy, o presidente da rede, declarou publicamente seu apoio à definição bíblica de casamento, apenas entre um homem e uma mulher e que a rede era contra o casamento gay.
No mesmo dia grupos gays protestaram e pediram um boicote à rede ganhando apoio até dos prefeitos de Chicago, Boston e Washington DC, criticando a empresa, dizendo que ela “não era bem vinda em suas cidades”.
Na contramão, os líderes batistas Mike Huckabee e o evangelista Billy Graham pediram que as pessoas que não concordassem com o casamento …

Brasil Sem Aborto lança campanha para divulgar nomes de candidatos pró-vida

Imagem
Em função das eleições municipais desse ano, o governo federal estaria adiando o lançamento do Plano Nacional de Cidadania para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais. Isso é o que afirma o colunista do Estadão, Roldão Arruda, que alega que essa suposta desaceleração na agenda gay por parte do governo federal é uma manobra para não afastar os eleitores cristãos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O jornalista afirma que assessores do governo haviam revelado a intenção do governo em adiantar o plano de políticas públicas em favor dos homossexuais, mas que esse plano agora se encontra estagnado por causa da proximidade com as eleições. Segundo ele, a proposta que estava prevista para ser lançada entre os meses de agosto e setembro agora não tem mais prazos definidos.
- Em maio, assessores envolvidos na elaboração da proposta haviam revelado que o Palácio do Planalto estava disposto a acelerar o processo e que o prazo de lançamento, previsto para dezembro, …

OLHOS ESPIRITUAIS

Imagem
Quando criança eu usava óculos , e um certo dia fui nadar .
Pulei no lago com óculos e tudo , e quando me dei por conta ele tinha sumido nas águas barrentas do lago.
Fui embora para casa , e passados alguns dias , voltando para a consulta no oculista , foi constatado que eu não precisava usar óculos.
Pois a minha vista estava perfeita .
Aquele lago teria sido providencial para isso acontecer , pois caso contrário , estaria usando óculos até os dias de hoje , pois o vicio de usar óculos ia degradar minha visão  me fazer dependente deles. Meus olhos ficariam dependentes de um suporte para enchergar melhor .
Na vida espiritual, acontece essa situação  , de pessoas que tem seus olhos aleijados ,  e de outros que somente enxergam o que querem enxergar .
Conheci um pastor que via somente o que ele gostava , mas quando via um cobrador chegar perto para cobra lo  fingia não ve lo .
Vemos lideres famosos , membros de diversas denominações , levitas , que por terem deficiência em seus olhares (…

CAPITALIZANDO ALMAS OU ABOCANHADORES DE DINHEIRO

Imagem
A grosso modo, capitalismo é a influência ou supremacia do capital ou do dinheiro. Em outras palavras, é um sistema pelo qual alguém investe capital ou dinheiro numa atividade produtiva com o objetivo de gerar lucros. Mas, qual a relação que isso tem com o Evangelho?
Bem. Com o Evangelho genuinamente bíblico, nenhuma; contudo, com o evangelho que muitos pregam em nosso dias, há uma intrínseca convivência. Lamentavelmente, o Evangelho tornou-se para um grande número de pessoas, num meio totalmente eficaz de enriquecimento, numa fórmula perfeita de ascensão financeira.
Grandes empresas, principalmente do ramo fonográfico e editorial, que nunca nutriram nenhum vínculo que o povo de Deus, infiltraram-se no meio evangélico, buscando dessa forma ampliar seus lucros; atingir um “mercado” em fase de expansão, afinal só no Brasil somos mais de 20 milhões!
Utilizam-se do Evangelho de forma, muitas vezes, inescrupulosa, bombardeando os crentes com um marketingestrategicamente elaborad…

Brasil Sem Aborto lança campanha para divulgar nomes de candidatos pró-vida

Uma campanha para que sejam divulgados os nomes dos candidatos pró-vida foi lançada pelo movimento Brasil Sem Aborto para que os eleitores conheçam os candidatos que defenderão a vida quando forem eleitos.

Com o lema “A vida depende do seu voto!” o movimento nacional da cidadania pela vida (Brasil sem aborto) enviou o comunicado da divulgação dos nomes dos candidatos pró-vida aos partidos políticos, segundo a publicação ACI.

“O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto comunica a todos os Presidentes dos Diretórios Municipal, Estadual e Nacional de todos os partidos políticos brasileiros que foi lançada a 2ª Edição da Campanha Nacional ‘Municípios em Defesa da Vida’, tendo como slogan ‘A VIDA depende do seu VOTO’”, afirma a carta.

O texto visa conscientizar os eleitores brasileiros da importância de considerarem na escolha de seus candidatos a “promoção e defesa da vida – desde a concepção, uma vez que o direito à vida é o primeiro e o mais fundamental de todos os dir…

Aprovado projeto de pastor evangélico que proíbe venda de bebidas alcoolicas em postos

O projeto do deputado pastor Edson Praczyk, que proíbe a venda de bebidas alcoolicas em postos de combustíveis e lojas de conveniência no Paraná, foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (7).

O autor da proposta, Edson, que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, justifica que isso ajudará na diminuição do número de motoristas que dirigem bêbados. Segundo ele, nos postos é possível presenciar jovens bebendo até se embrigarem e depois saem dirigindo. Muitas vezes, ele diz, essas reuniões terminam em briga ou acidentes de trânsito.

“Assim, a redução de locais disponíveis para consumo de bebidas alcóolica, mormente aqueles plenamente vinculados à condução de veículos – como são os postos e suas lojas de conveniência – é imperativo para diminuir os acidentes causados por motoristas alcoolizados ou em estado de embriaguez”, diz trecho da sua justificativa.

Ao todo, 19 parlamentares foram favoráveis e 16 contrários ao projeto.

Alguns dos parlamentares c…

Reino Unido quer barrar turnê de Pastor que cura com socos e chutes em nome do Espírito Santo

Um evangelista, polêmico por usar violência em sua ministração como chutes e socos para curar as pessoas, pode ter sua visita ao Reino Unido barrada.

O pastor Todd Bentley ficou conhecido por um movimento de reavivamento no passado e gerou polêmica ao alegar que a violência, como um chute na cara de uma senhora, foi um mandamento do Espírito Santo, de acordo com um vídeo no YouTube.

“Assim que minha bota tocou o nariz dela, ela se sentiu sob o poder de Deus”, disse o pastor de 36 anos, segundo o site inglês “Daily Mail”.

Em uma outra ocasião, o pastor, que já foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos quando jovem, fez um homem perder um dente com o uso de gestos violentos.

Um parlamentar de Croydon North, Malcolm Hunt Wicks fez um pedido à secretária do Estado, Theresa May, que se proíba o pastor de entrar no Reino Unido.

Bentley tem uma turnê programada para acontecer no dia 30 de agosto no Conference Centre de Croydon com capacidade para 400 pessoas, antes de visitar Liv…

Grupo islâmico exige que presidente cristão “converta-se ou renuncie”

O grupo islâmico Boko Haram, já decretou sua intenção de exterminar o cristianismo do país e matou centenas de pessoas.

Nigéria, o país mais populoso da África, continua vendo o massacre de cristãos. A nação se divide entre um Norte de maioria muçulmana e um sul com maior percentagem de cristãos. Na noite desta segunda-feira, homens armados abriram fogo em uma igreja evangélica matando 19 pessoas.

O incidente ocorreu na igreja ‘Deeper Life Bible Chuch’. “Sim, posso confirmar 15 mortes”, afirmou o porta-voz do governo do estado de Kogi, Jacob Edi. Entre os que morreram na hora estava o pastor e quatro fieis morreram depois, em conseqüência de seus ferimentos, explica o tenente-coronel Gabriel Olorunyomi, chefe da Força de Tarefa Conjunta do Estado de Kogi.

O grupo islâmico Boko Haram, já decretou sua intenção de exterminar o cristianismo do país e matou centenas de pessoas. Os membros deste grupo também atacam regularmente representantes do Estado, principalmente a polícia e o exército. A…

Obra de igreja evangélica pode ser embargada em bairro de Piracicaba

União apura se construção está sendo executada de maneira irregular. Mulher do dono da igreja diz que propriedade é da família há 50 anos.

A construção de uma igreja evangélica pode ser embargada caso os proprietários não comprovem a posse do terreno, localizado no bairro IAA, em Piracicaba (SP). O lote pertence ao governo federal e atualmente está cedido à Prefeitura. A informação é da Superintendência do Patrimônio da União (SPU). Um morador do local, que não quis se identificar, denunciou a irregularidade à reportagem do G1 Piracicaba e Região.

De acordo com a SPU, responsável por administrar os imóveis da União, os responsáveis pela obra, localizada na rua João Pedro Correa, terão cinco dias, após serem notificados, para apresentarem a documentação sobre o terreno. Caso isto não aconteça, ou se a papelada não justificar a construção da igreja, ligada ao Ministério Peniel, o município será notificado para interditar o local.

Os lotes da rua João Pedro Correa foram cedidos pela Rede Fe…