Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2011
Imagem

A Alegria dos Mentirosos e a Vitória dos Cristãos

 Quer seja lendo os jornais, assistindo a televisão, escutando as rádios, folheando revistas, o que se ouve por todo lado são mentiras, fatos distorcidos, grotesca manipulação da opinião pública, jogos psicológicos de distração, enfim, o mundo inteiro está afundado na mentira. E o que podemos fazer?
"Sua mesa torne-se-lhes diante deles em laço, e a prosperidade, em armadilha."  Salmos 69:22

Bastam-nos os Exemplos do Brasil

Ao vermos as mentiras recorrentes oriundas do serpentário político que domina esta nação sendo propaladas em alto e bom tom, por uma mídia ideologicamente morta e moralmente avassaladoramente pervertida, o que resta aos cidadãos do Brasil? Não há jornal, rádio ou televisão que não esteja, de um modo ou de outro, prestando sua colaboração para que ímpios gananciosos comam a carne e a gordura de uma nação que já começa a viver sob um regime neo-escravagista. Comem a carne, a gordura, os nervos e ainda chupam os ossos do que sobro…

PF prende oito policiais rodoviários federais

Operação mobilizou 120 policiais federais, para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão A Polícia Federal prendeu hoje (25) oito agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles atuavam na fiscalização da BR-101 Sul, no trecho entre o Rio de Janeiro e Santos (SP), e são acusados de integrar um esquema de corrupção e cobrança de propina de empresários de Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty.

Denominada Pisca-Alerta S.A., a operação mobilizou 120 policiais federais, para cumprir dez mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão expedidos pela Vara Federal em Angra dos Reis, no sul do estado. Um suspeito não foi encontrado e o outro mandado de prisão foi descartado porque o acusado morreu há alguns meses.

O delegado federal Fábio Galvão, responsável pela operação, disse que as investigações começaram há pouco mais de um ano, a partir da denúncia de um caminhoneiro que contou ser extorquido por agentes da PRF toda vez que passava p…

Rede Social da Assembleia de Deus completa 1 mês

Irmãos têm um canal online seguro, de fácil navegabilidade e principalmente limpo A Comunidade AD, rede social da Assembleia de Deus, está completando um mês no ar. Mesmo sendo uma ferramenta nova já pode ser considerada um sucesso. A Assembleia de Deus deu um grande passo, em direção a modernidade tecnológica, ao disponibilizar uma rede social própria.

A mudança não interfere nos princípios e doutrinas da Assembleia de Deus, pelo contrário, os propaga ainda mais utilizando todo o potencial da internet.  Ou seja, entendendo este potencial de alcance, e também os perigos que podem ser encontrados na web, por jovens em formação, a igreja decidiu disponibilizar uma maneira eficiente de firmar a sua presença neste ambiente tantas vezes hostil para os cristãos de fé declarada.

Com a criação da Comunidade AD, a igreja passa a ter um canal online seguro, de fácil navegabilidade, e principalmente, limpo. Onde seus jovens não correm risco de sofrer bullying simplesmente por exp…

Esposa de Líder Evangélico Abre o Jogo Após Caso Homossexual do Marido Confira a entrevista com Gayle Haggard, esposa do famoso Ted Haggard, pastor de uma grande igreja nos EUA que foi pego com um rapaz (gay) e foi um dos maiores escândalos nos EUA depois do Jimmy Swaggart. Haggard era do grupo dos ultraconservadores da direita americana

Gayle Haggard diz ao Christianity Today (CT) porque ela permaneceu casada com Ted Haggard, mesmo depois que ele sugeriu que ela se divorciasse dele.

Se Ted tivesse contraído alguma doença sexualmente transmissível e me infectasse? Gayle Haggard perguntava pra si mesma, enquanto escovava os dentes em uma manhã de novembro de 2006. Horas antes de um acompanhante masculino alegar que seu marido, Ted Haggard, havia pago por sexo e metanfetamina. Ted, posteriormente, renunciou o cargo de presidente da Associação Nacional de Evangélicos e pastor líder da New Life Church, em Colorado Springs.
Sarah Pulliman Bailey, editora do CT online, falou com Gayle sobre seu livro 'Por que eu fiquei' As escolhas que fiz na minha hora mais escura. (Tyndale).

1-O que aconteceu depois que o seu marido te contou tudo o que aconteceu?
No início eu fiquei arrasada. Quando esta afirmação chegou, vi que tudo aquilo em que nós investimos e acreditávamos estava desmoronando. Eu chorava mui…

Famoso Pastor Confessa que é Bissexual, mas diz que Não Viverá como Um Pastor, ex-presidente da Associação Nacional de Evangélicos nos EUA, é a favor de benefícios de parceria doméstica para duplas homossexuais, fala sobre envolvimento com garoto de programa e como mantém relacionamento com a esposa que o perdoou.

Imagem
Kevin Roose escreveu um artigo com uma entrevista fascinante na atual edição da revista GQ. A cobertura dessa entrevista é, até este momento, a matéria que mais traz revelações sobre o pastor caído Ted Haggard, que foi fundador e ex-pastor da Igreja da Nova Vida (New Life Church). Depois de uma ausência forçada após o escândalo do caso homossexual de Haggard com um prostituto, o “Pastor Ted” está de volta à cidade de Colorado Springs e iniciou uma nova igreja — a Igreja de São Tiago.

Haggard, que antes do escândalo era presidente da Associação Nacional de Evangélicos nos EUA, foi revelado como um caráter complexo que, embora se oponha ao “casamento” de mesmo sexo, é a favor de benefícios de parceria doméstica para duplas homossexuais.

Haggard confessa que se envolveu sexualmente com o “acompanhante” Mike Jones e com a compra e uso da droga metanfetamina. Além disso, ele confessa que “adorava” ver pornografia, tanto masculina quanto feminina.

“Acho que, se eu tivesse 21 an…

Pastor dos EUA é demitido por duvidar da existência do inferno

O pastor americano Chad Holtz, foi demitido de uma igreja na Carolina do Norte, por apoiar livro que questiona crença cristã.

O pastor americano Chad Holtz foi demitido do cargo, em uma igreja em Henderson, na Carolina do Norte, nos EUA, depois de postar em sua página no Facebook um comentário a favor de um livro que levanta questões sobre algumas crenças do que acontece depois da morte. Dois dias depois do comentário, Holtz foi demitido.

No livro recém-lançado “Love Wins” (“Amor Vence”, em português), o autor Rob Bell, também pastor, questiona se o inferno seria mesmo um lugar de tormento como muitas religiões afirmam.

“Acho que a justiça virá, e o julgamento final vai acontecer. Mas não acho que isso signifique vida eterna ou um tormento”, disse Holtz ao site "MSNBC". “Mas não entendo porque pessoas da minha igreja não estão prontas para deixar isso [essa interpretação] para traz. É algo com o que eu ainda estou lutando”, completou o pastor.

No livro, Bell, q…

Pesquisa: desastres são sinais do fim dos tempos

Imagem
Seis em cada dez evangélicos entrevistados acreditam que os desastres naturais são sinais de Deus, revela pesquisa.

Uma pesquisa lançada nesta quinta-feira, questionando os entrevistados sobre Deus e os desastres naturais, revela que os evangélicos, mais que qualquer outro grupo, tendem a acreditar que os desastres naturais são sinais de Deus.

Cerca de seis a cada dez evangélicos entrevistados acreditam que os desastres naturais são sinais de Deus, de acordo com as pesquisas do Instituto de Pesquisa de Religião Pública. Em comparação, somente cerca de um terço dos Católicos (31 por cento) e principais Protestantes (34) acreditam que desastres naturais são sinais de Deus.

A pesquisa PRRI/RNS encontra que 67 por cento dos evangélicos acreditam que os desastres naturais são evidência do que a Bíblia chama de “fim dos tempos” comparados com 58 por cento de todos os pesquisados que veem isso como evidência de uma mudança de clima global. Dentre os Republicanos, 52 por cento …

Nova esperança para as crianças cristãs atingidas pelas inundações

Imagem
Enchente no Paquistão é a maior catástrofe da história PAQUISTÃO (11º) - “Nós não queremos ir embora,” dizem as crianças que, apesar do frio do inverno, tinham a pele coberta com transpiração e a respiração ofegante devido aos jogos rápidos que estavam brincando. Não parece, mas estas são as palavras vindas de uma vila cristã construída com tendas no ano passado, para ajuda emergencial pelas inundações em agosto, no Paquistão.

Exceto nas primeiras semanas, não existia espaço para sorrisos e brincadeiras animadas nesta parte norte do país. As crianças destas famílias cristãs desabrigadas mal se conheciam, e nunca tiveram tantos amigos quanto agora.

Anteriormente, a maioria vivia como famílias cristãs isoladas em áreas predominantemente não-cristãs, mas mesmo para os que viviam em comunidades cristãs, era mais seguro ficar dent…