Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2015

CANTOR EVANGÉLICO VIRA ATEU E CONTIINUA EM BANDA APENAS PARA VENDER SEUS CDS

Imagem
Fãs da banda “As I Lay Dying”, um grupo de metal cristão, foram surpreendidos com a declaração de Tim Lambesis que se declarou ateu e confessou que mesmo depois de deixar de acreditar em Deus ele continuou fazendo shows como cristão.
Lambesis está preso por ter contratado um matador de aluguel para executar sua ex-esposa, Meggan Murphy Lambesis, mas além de confessar o crime o vocalista ainda fez outras declarações polêmicas ao “Alternative Press”.
Uma dessas declarações se refere ao fato dele não ter deixado a banda ou ter avisado aos fãs sobre sua nova posição religiosa que é o ateísmo. A justificativa dada por Lambesis é que tal afirmação causaria a diminuição da venda de discos da banda. “Nós conversamos sobre a possibilidade de continuar vendendo para os cristãos”, disse ele. No pensamento da banda os fãs eram “crianças” que viviam em uma “bolha” e que precisavam das músicas para alimentar esse mundo paralelo do cristianismo.
“Tivemos essa ideia ‘nobre’ de pensar: ‘bem, não estamos p…

OVELHAS ENGANADAS OU MULAS A SERVIÇO DO ANTI CRISTO ?

Imagem
"Sim, nós comemos grama e estamos orgulhosos disso porque demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer todas as coisas", disse uma estudante de 21 anos Rosemary Phetha, membro da Centro Minsiterial Raboni na África do Sul em uma reportagem ao NY Times ao vivo.
Tudo isso parece uma pegadinha do capeta, não do Sergio Malandro, mas do nosso grande antagonista que já não se esforça para enganar as pessoas que a ele se oferecem voluntariamente para serem abusadas. Se por uma lado essa geração é marcada por um fenômeno social que pressiona as pessoas a pertencer ao grupo mais "legal" possível é o deterioramento da familia e seus valores que lança o ser humano em um limbo social que pressiona pessoas a pertencer e fazer parte. Essa pressão inconsciente está presente no dia a dia da cultura ocidental e leva pessoas a buscarem, sem um critério claro, a um grupo que as receba por afinidade. Não existe uma regra pois os grupos se sobrepõe e pessoas fazem sempre parte de m…