Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2011

ENVIE EMAILS PARA OS SENADORES PEDINDO A NÃO APROVAÇÃO DA PLC 122/06 - SEGUE LISTA

Pl 122? Diga Não!!!

Imagem
"PL 122 No Brasil, o Projeto de lei 122 de 2006, ou simplesmente PL 122, é um projeto de lei federal apresentado pela então deputada..."

PL 122No Brasil, o Projeto de lei 122 de 2006, ou simplesmente PL 122, é um projeto de lei federal apresentado pela então deputada Iara Bernardi, que tem por objetivo criminalizar a homofobia. Tal projeto causou enorme polêmica no meio conservador, notadamente entre os evangélicos, pois segundo lideranças desta religião, proibiria pregações religiosas de condenarem publicamente a prática homossexual, entendida, majoritariamente entre os adeptos do Cristianismo como pecaminosos. TextoO texto basicamente trata de alterações na Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes de discriminação. A ementa da lei possui a seguinte redação: "Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião e procedência nacional". Com a aprovação do PL 122, seriam acrescentados os termos &quo…

ATENÇÃO - MOBILIZAÇÃO TOTAL - NÃO A PL 122/06 - Marta confirma votação de projeto contra homofobia na próxima semana

Imagem
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) confirmou que o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC 122/2006) deverá ser votado na próxima semana, na quinta-feira (8), a partir das 9h, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Ela afirmou, no Plenário, que apresentará substitutivo Substitutivo é quando o relator de determinada proposta introduz mudanças a ponto de alterá-la integralmente, o Regimento Interno do Senado chama este novo texto de "substitutivo". Quando é aprovado, o substitutivo precisa passar por "turno suplementar", isto é, uma nova votação. ao projeto original, que foi alvo de polêmica por criminalizar as manifestações contrárias à homossexualidade. Pouco depois do anúncio de Marta Suplicy, o senador Magno Malta (PR-ES) convocou os senadores da Frente Parlamentar em Defesa da Família, contrária ao projeto, para "sepultá-lo de vez" na CDH. Marta Suplicy lembrou o aniversário de nascimento nesta quarta-feira (30) do jovem …

Diante do Trono é o destaque da primeira edição do Troféu Promessas

Imagem
Premiação celebrou músicos evangélicos brasileiros na noite de terça (29).
Banda mineira venceu em duas categorias. Cantor Asaph foi homenageado
.
A banda mineira Diante do Trono foi o grande destaque da primeira edição do Troféu Promessas, premiação voltada ao cenário musical evangélico brasileiro e realizada na noite desta terça-feira (29), no Rio. Indicado em quatro categorias, o grupo liderado pela cantora Ana Paula Valadão foi eleito Melhor DVD/Blu-Ray e Melhor Ministério do Louvor por votação popular — segundo os organizadores, mais de 5 milhões de pessoas elegeram seus artistas preferidos nas nove categorias do prêmio através da internet e mensagens enviadas por SMS.

A cantora Ana Paula Valadão, do grupo mineiro Diante do Trono, recebe o prêmio de Melhor DVD/Blu-Ray durante a cermônia de entrega do Troféu Promessas realizada no Rio (Foto: Rudy Trindade/G1)
"Ganhar o prêmio de Melhor DVD foi especial para mim, pois todos os anos procuramos os lugares do Brasil onde…

UNICEF DESMENTE O PT E SUAS MENTIRAS - Cresce índice de jovens em extrema pobreza no Brasil, diz Unicef

O percentual de adolescentes brasileiros de 12 a 17 anos que vivem em famílias de extrema pobreza (até um quarto de salário mínimo per capita) cresceu entre 2004 e 2009. Segundo relatório Situação da Adolescência Brasileira 2011, do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef), o percentual passou de 16,3% para 17,6%. No mesmo período, a situação de extrema pobreza da população em geral caiu de 12,4% para 11,9%.

Segundo o documento do Unicef, os adolescentes são mais vulneráveis que outros segmentos da população e, entre eles, a desigualdade aumenta problemas de trabalho precário, dependência química, abuso sexual e homicídios.

Enquanto a taxa de homicídios da população em geral era 20 a cada 100 mil, na população de 15 a 19 anos é 43,2 a cada 100 mil.

Os adolescentes negros entre 12 e 18 anos, segundo o Unicef, têm o risco 3,7 vezes maior de ser assassinado. Já um adolescente indígena tem 3 vezes mais chance de ser analfabeto. Do total de 500 mil adolescentes analfabetos, 68,4% sã…

Sarney manifesta apoio à construção de Centro Nacional da Cultura Negra

O presidente do Senado, José Sarney, prometeu apoio à construção, em Brasília, de um centro de valorização e preservação das tradições afrobrasileiras. A proposta de criação do espaço, que será batizado de Centro Nacional da Cultura Negra, por sugestão do próprio Sarney, foi apresentada nesta quarta-feira (30) pelo presidente da Fundação Cultural Palmares, Eloi Ferreira de Araújo. Segundo Araújo, essa é uma reivindicação antiga da comunidade negra do país e, depois de concluído, será um marco para a construção das políticas públicas contra a discriminação racial e pela luta em prol da igualdade racial. - Contem comigo totalmente - disse Sarney durante o encontro.
TUDO POLITICA .
POIS DAQUI A POUCO ELE VAI APOIAR TAMBÉM O CENTRO DE CULTURA   GAY , CENTRO DE CULTURA DE POLÍTICOS LADRÕES , CENTRO DE CULTURA  DE POLÍTICOS HOMOSSEXUAIS , CENTRO DE CULTURA DOS POLÍTICOS QUE  ROUBA MAIS FAZ ,   ETC.
COM TODO RESPEITO QUE TENHO PARA COM A CAUSA . ORAS , ME FAÇA UM FAVOR SENHOR SARNEY , O BRASIL PR…

A TRAIDORA DOS EVANGELICOS ( MARTA SUPLICY ) MANOBRA DE NOVO NA SURDINA .

Imagem
A SENADORA MARTA SUPLICY TIROU DE PAUTA DA VOTAÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA O PLC 122/06.
Vendo a super derrota de ontem , ela deve estar planejando novos ataques contra os evangélicos. Vamos ficar atentos , e se for preciso vamos acampar em BRASÍLIA .
TWITTER - Senadora retirou da pauta o PLC 122 para reexame. "Manobra pra não votar na próxima quarta"..

VAMOS FICAR ATENTOS. VIA GRITOS DE ALERTA

MANÓBRA SÓRDIDA DOS POLITICOS APOIADORES DOS GAYS - O PLC 122 esta proto para ser votado .

Imagem
TEXTO COPIADO DO SITE DA PL 122 O PLC 122/2006 está pronto para ser votado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado.
Mas o que isto significa?
Quando um projeto de lei é apresentado na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal, ele deverá passar por Comissões, que analisarão quanto ao seu mérito e se ele está de acordo com a Constituição Federal. Alguns projetos serãp analisados pelo Plenário, outros não. Vale lembrar que Câmara e Senado tem Plenários. Se um projeto de lei é aprovado na Câmara, ele vai para o Senado ser analisado e vice-versa. No Senado Federal, um projeto que chega da Câmara dos Deputados recebe o nome “Projeto de Lei da Câmara”, cujo símbolo é PLC. É o caso do nosso PLC 122/2006. O PLC 122/2006 já tramitou na Comissão de Assuntos Sociais (foi aprovado), atualmente está na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa. E falta ser analisado pela Comissão de Constituição de Justiça. Por ser um projeto de lei oriundo da Câma…

Aumenta número de 'mulheres-talebans' israelenses

Imagem
Cresce o número de mulheres judias israelenses que seguem os preceitos de uma seita radical e andam cobertas da cabeça aos pés "para preservar a decência".

A maneira de se vestir das mulheres da seita cobertas da cabeça aos pés, lembra a burca usada no Afeganistão, e daí vem o apelido de "mulheres-taleban", pelo qual ficaram conhecidas na imprensa israelense.

No entanto, para elas a burca não é "decente" o suficiente, pois com apenas uma camada de roupa, deixa entrever as curvas do corpo da mulher.

Segundo a seita, também conhecida como "mulheres dos xales", para evitar tornar-se uma "tentação para os homens", a mulher deve vestir-se com dezenas de camadas de xales, de modo a tornar-se uma montanha de panos disforme para que as curvas de seu corpo não transpareçam.

A seita foi fundada há cerca de 5 anos pela rabina Bruria Keren, na cidade de Beit Shemesh, perto de Jerusalém.

Há 3 anos Keren foi presa por abusar de seus 12 filhos e cond…

PSDB usa vídeo de Duda para atacar PT e Dilma

Os tucanos veiculam hoje (29.nov.2011) em todo o país um comercial de 30 segundos. A peça será transmitida dez vezes em todos os canais de TV a partir das 19h30. Quem ligar uma televisão dificilmente escapará de assistir ao filme. O comercial começa mostrando a famosa peça produzida em 2002 para o PT. Ratos comendo uma bandeira do Brasil, uma idealização do marqueteiro Duda Mendonça. Depois dessa remissão ao passado, no filme do PSDB vem um locutor: “Há nove anos nessa propaganda o PT anunciava que se o Brasil não acabasse com a corrupção, a corrupção ia acabar com o Brasil. Há nove anos o PT está no poder... e o que era apenas uma propaganda do PT... [aparece um rato comendo um pedaço da bandeira, arrotando e dando risada] ...virou a realidade deste governo”. O rato arrotando é um pouco demais. Mas a peça é bem feita tecnicamente. Resta saber se será útil para o PSDB vender seu peixe e estabelecer um discurso de oposição eficaz. A seguir, o vídeo ao qual o Blog teve acesso:

O blog no Twi…

Como os solteiros devem esperar no Senhor?

Imagem
Vejo nestes últimos dias uma grande quantidade de homens e mulheres de Deus, solteiros, que têm tomado a atitude de esperar Nele. Muitos movidos por experiências passadas traumáticas, tentaram de todas as formas tomarem o curso de suas vidas, entrando e saindo de relacionamentos que sempre deram errado, entenderam, por fim, que o Senhor, o mais interessado no assunto, pode conduzí-los e por isso resolveram esperar nEle. Alguns, desde muito cedo, entenderam o propósito do Senhor para sua vida, ministério e têm se mantido fiel a Ele, fazendo com que o ESPERAR não fosse algo provocado, mas sim uma atitude tomada como tantas outras na vida; Outros, por fim, preferiram se dedicar à carreira, ministério, família, empregos e acabaram “sem querer-querendo” fazendo disso um hábito e agora, mais maduros, entendem que qualquer atitude sem a aprovação do Senhor se torna um caminho muito perigoso. Mas não é sobre tipos de pessoas que Escolheram Esperar no Senhor que quero falar nesta hora e sim sobre

Deputado Marcelo Aguiar questiona Lego por boneco bandido

Imagem
0 Marcelo Aguiar questiona Lego por “boneco bandido”O deputado federal Marcelo Aguiar (PSD/SP) apresenta, na próxima semana, pedido de informações à empresa dinamarquesa de brinquedos Lego sobre o lançamento de um“boneco bandido”no Brasil. Membro da Frente Parlamentar em Defesa da Família, o parlamentar demonstrou preocupação com a produção e venda do boneco que faz parte da coleção intitulada “City” (cidade em inglês). “Fiquei surpreso ao ver a caixa do brinquedo em que bonecos simulam assaltos a caixas eletrônicos”, revelou Marcelo Aguiar. “Ao que me parece a empresa perdeu o foco educativo e pedagógico que sempre norteou seus brinquedos. Ou isso, ou está nitidamente incitando a violência e ensinando nossas crianças que é legal ser bandido”, criticou. Para o parlamentar, a empresa demonstrou desconhecimento de seu público ao lançar um brinquedo como esse, destinado a crianças de 5 a 12 anos, em um País como o Brasil, que tem sofrido para combater a falta de segurança e os altos índices…

A ONU defende a criação de uma nova moeda global única, seria um sinal do Apocalipse?

Imagem
A UNCTAD, Conferência da ONU para o comércio e o desenvolvimento, avalia que o sistema atual de reserva internacional é um dos principais responsáveis pela crise econômica atual. O órgão pediu esta semana uma reforma abrangente, pois seus estudos mostram que, considerando a proporção do PIB, um país como o Brasil gastou mais do que os EUA e outros países ricos em estímulos à economia. A ONU passou a defender a criação de uma nova moeda global única, que protegeria os mercados emergentes da especulação financeira. Enquanto existem ameaças de países ricos saírem da “zona do Euro” e uma crescente desconfiança da manutenção do dólar como principal moeda da reserva internacional. Por sua vez, a UNCTAD lançou como uma hipótese real a criação de um tipo de banco central global (ou uma versão reformada do FMI), que emitiria uma moeda de reserva “artificial”. A ideia não é totalmente nova, uma moeda chamada “bancor” foi proposta em 1944, mas nunca obteve apoio. “Há uma possibilidade de que os paí…

Acidente grave vitima quatro pastores e uma família na BR 364

Imagem
Um trágico acidente ocorrido na BR 364 no final da tarde deste sábado (26), vitimou nove pessoas, sendo quatro pastores e um integrante da Igreja Batista Missionária, que seguiam no veículo Hyundai Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho, vitimando também quatro pessoas, todas da mesma família que seguiam no veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504 de Ariquemes. Segundo informações, os ocupantes do veículo Hyundai Tucson, Pastor Dimas Fernandes, sua esposa Pastora Rose Fernandes, Pastor Carlos Alberto, Pastor Raimundo e o integrante da igreja Ailton, retornava a PVH após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná, quando na altura do KM 509, que fica a cerca de 15 km da cidade de Ariquemes em direção a Jaru, devido a uma forte chuva que caía no local, o veículo que conduzia os pastores aquaplanou na pista, rodando e atingindo o veículo Chevrolet Corsa que seguia em sentido oposto. Com à violência da colisão o veículo Hyundai pegou fogo, deixando seus cinco ocupa…

Governo Iraniano declara guerra aos cristãos

As autoridades iranianas confiscam milhares de Bíblias, destróen uma igreja, e fecham webs como parte de uma ofensiva oficial contra o cristianismo A agência cristã iraniana “Mohabat News” menciona como fonte a Majid Abhari , um acessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento de Irã, que refere que nos últimos dias nas cidades de Zanjan e Abhar, Estado de Zanjan, foram confiscadas umas 6.500 Bíblias . Segundo a agência de notícias do governo Mehr, a ação foi necessária já que “os missionários cristãos tem uma campanhia milhonária com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude (de Irã) se apartem do islam“ . Por sua parte o ayatolá Hadi Jahangosha expressou também sua preocupação pela ” expansão do cristianismo entre os jovens”, citando a disponibilidade de programas cristãos de televisão por satélite, livros e outros objetos . “É responsabilidade de todos em Irã que façam seu este assunto e cumplam seu papel na difusão do Islam puro, lutando contra as culturas fals…

Senado recua em devolução de passaporte diplomática de R.R.Soares

Imagem
O Senado havia decidido que R.R.Soares deveria devolver o passaporte diplomático, mas voltou atrás da decisão.

O Senado informou nesta terça-feira que não poderá pedir de volta os passaportes diplomáticos concedidos a terceiros a pedido da Casa.

Segundo avaliação da Consultoria do Senado, a devolução fica a cargo do Itamaraty, responsável pela concessão do documento.

Hoje, a Mesa Diretora do Senado decidiu que irá publicar uma portaria proibindo os senadores de requisitarem o documento para terceiros.

A avaliação preliminar, repassada pelo primeiro-secretário do Senado, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB), era que a medida seria retroativa. A consultoria teve outro entendimento.

Assim, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) teria que devolver o passaporte diplomático que solicitou para o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares, e sua mulher Maria Magdalena B. R. Soares.

As regras mantêm previsão para que cada parlamentar solicite esse tipo de passaporte apenas para sua …

Malafaia é Descrito pelo New York Times como ‘Comandante de um Vasto Império’

Imagem
O pastor Silas Malafaia, da Igreja Vitória em Cristo, concedeu uma entrevista ao jornal norte-americano New York Times onde é descrito como um próspero líder religioso atingindo telespectadores em dezenas de países e que possui a capacidade de reunir igrejas e empresas em torno de sua pregação Pentecostal.
Vizualizar Imagem Inteira Reprodução / Site Associação Vitória em Cristo Comparado a outros proeminentes líderes, como Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus e Romildo Ribeiro Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, Malafaia é apresentado como “comandante de um grande império”.
A matéria de Simon Romero conta que o líder religioso, recentemente atraiu atenção para si por desferir ataques verbais contra uma ampla gama de inimigos, como os líderes do movimento gay do Brasil para os direitos, os defensores do direito ao aborto e apoiadores da descriminalização da maconha.
Em uma de sua recentes “Cruzadas”, evento descrito como uma mistura de Escrituras e canções evan…

Cristãos são atacados no Nepal

Dois anos depois de uma explosão que sacudiu uma das maiores igrejas católicas do Nepal e matou três pessoas, o grupo clandestino que orquestrou esse ataque assumiu a responsabilidade por outra explosão na semana passada.

Uma bomba explodiu na tarde do dia 22 de novembro na frente do escritório de um líder de uma organização cristã beneficente. O medo e a insegurança entre os cristãos estão cada vez mais latente.

No mesmo dia do ataque, no distrito nordeste Sindhupalchowk, moradores de uma vila predominante budista de Danchhe agrediram dois cristãos que estavam se dirigindo para um culto em uma casa, deixando um deles inconsciente.

A polícia ainda está investigando a explosão em frente ao escritório da missão Nações Unidas pelo Nepal (UMN). A bomba explodiu, mas não fez vítimas ou danos no escritório da UMN.

A polícia encontrou em frente ao local do ataque folhetos de que levava a assinatura de um membro sênior do Exército de Defesa do Nepal (NDA), grupo militante armado que aterror…

Filme Renúncia: 200 vidas se convertem a Cristo na semana de estreia

Aconteceu no Auditório do Palácio do Comércio em Imperatriz entre os dias 23 a 27 de Novembro o lançamento do Filme Renúncia: Suas Escolhas Definem Seu Futuro.

Mais de 4 mil pessoas assistiram o filme e foram impactadas pelo poder da Palavra de Deus e 200 vidas se renderam a Cristo. No último dia de exibição, uma das sessões foi aberta, exclusivamente, para pessoas não-evangélicas e desviadas dos caminhos do Senhor, que não precisaram pagar o ingresso.

De acordo com Luaran Lins, autor e roteirista do filme, as expectativas foram superadas. “Estamos muito felizes em ver o mover do Espírito Santo agindo nestes dias e quebrantando os corações. O projeto tem alcançado seu objetivo e vidas tem se rendido ao Senhor”.

Luaran conta que tem recebido ligações de várias partes do mundo, como África e Estados Unidos, interessadas em conhecer o projeto.

Ao final de cada exibição o Ministério de Louvor Geração do Avivamento, cujos componentes fazem parte do enredo do filme, louvavam ao Senhor e…

CGADB promove Fórum Nacional de Evangelismo e Discipulado

Evento acontece entre os dias 29 e 30/11 e 1/12 em Brasília A partir desta terça-feira (29), a CGADB realiza o III Fórum Nacional de Evangelismo e Discipulado. O evento acontece até o dia 1º de dezembro em Brasília (DF) e será organizado pela igreja Assembléia de Deus de Imperatriz (MA), presidida pelo pastor Raul Cavalcante Batista, também líder da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da Convenção.

O culto de abertura será realizado dia 29, às 19h30, no templo central da AD de Taguatinga Sul (DF), presidida pelo pastor Orcival P. Xavier. Já as plenárias dos dias 30 de novembro e 1º de dezembro acontecem na AD núcleo Bandeirantes, liderada pelo pastor Pedro Inácio.

Com o tema “Ide e Fazei Discípulos”, o evento vai reunir pastores presidentes e representes de departamentos de missões de diversas ADs do país.

Segundo o coordenador do fórum, Janiel Sousa, da AD Imperatriz, serão debatidos 12 temas relacionados às ações de evangelismo e discipulados a serem de…