Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2014

Os perigos de votar em comunista e socialista.

Imagem
Sempre ouvimos histórias de povos que tentam subjugar um ao outro, seja através de guerras ou por tomada de poder legítima. Por parte de governos, vemos ditaduras que perduram por décadas impondo ao seu povo um regime contra a liberdade de expressão, liberdade religiosa e vigilância constante. Isso sem falar nos apuros econômicos que esses países passam. Vejam exemplos de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, todos países socialistas ou comunistas, a beira de um colapso financeiro e que cerceam a liberdade coletiva e individual.
Os diferentes regimes políticos têm suas vantagens e desvantagens. Tampouco o capitalismo é santo. Mas o que se discute aqui é algo muito perigoso, que não está explícito e que tem uma roupagem diferente do que parece.

O Comunismo.
Quando se vota em um comunista para um cargo eletivo no Brasil, você realmente sabe o que ele defende? Você realmente sabe qual o objetivo de longo prazo de todo e qualquer comunista? Ou realmente pensa que eles estão aí para ajudar o po…

OS LIDERES SOCIALISTAS E SUAS RIQUESAS . COMUNISMO , O ENGANO QUE FAZ RICOS.

Imagem
ELES FICAM RICOS AS CUSTAS DO SOFRIMENTO DO POVO .



A dias eu estive em um debate com uns socialistas e comunistas , que diante de suas mentiras resolvi publicar somente um pouquinho do trabalho deles em favor do PRÓPRIO BOLSO .

Veja o caso de Mandela , o que pessoinha boa , , boa para a família dele , pois são eles que vão ficar com a fortuna que ele construiu na sua caminhada de socialista .

Briga por herança de Nelson Mandela já começou na África do Sul

No início do ano, um bom conhecedor do círculo de Nelson Mandela contou ao "Le Monde" que ele temia que a união que seria demonstrada durante o luto em torno dos restos mortais do mais ilustre dos sul-africanos logo fosse dar lugar às disputas pela lucrativa herança familiar.
Afinal, essa disputa se revelou antes mesmo da morte do ex-presidente, já no mês de abril. Os sul-africanos descobriram que duas filhas de Nelson Mandela, Makaziwe e Zenani, haviam entrado com uma ação na Justiça, apoiadas por 17 membros da família. A ação…