Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2012

Ex-jogador do Santos, Roberto Brum, é consagrado pastor e funda nova igreja evangélica

Imagem
O ex-jogador do Santos, o volante Roberto Brum, que é conhecido por suas frases espontâneas e por sempre comandar reuniões evangélicas nos clubes que defendeu, foi recentemente consagrado como pastor evangélico, e fundou uma igreja em Niterói (RJ), a “Igreja de Deus, o Senhor está Aqui”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Convertido ao evangelho há 10 anos, e com uma longa carreira no futebol, Brum conta que recebeu uma missão de Deus para montar a igreja evangélica no bairro Camboinhas, em Niterói.
Em entrevista ao site O São Gonçalo Online, o ex-jogador contou que conheceu a igreja evangélica através de seus companheiros de time quando atuava nas categorias de base do Fluminense, mas que só foi se converter realmente quando foi jogar no Coritiba, e passou por uma série de problemas pessoais e profissionais.
Brum conta que se tornou missionário quando foi atuar no futebol de Portugal, e que, de volta ao Brasil, passou a realizar cultos com os jogadores do …

PIRIGUETE GOSPEL - Conselheira de casais critica surgimento da “piriguete gospel” e afirma que moda “chegou para destruir vidas e relacionamentos”. Confira

Imagem
As questões envolvendo a vestimenta feminina e o poder de sedução através do comportamento são debatidas há anos entre evangélicos, e o surgimento de um termo que define mulheres que se vestem de maneira propensa a seduzir homens, “piriguete”, foi usado pela conselheira de casais Dani Marques em um artigo sobre o assunto, publicado em seu blog.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo Dani Marques o “estilo piriguete” é “uma moda que chegou para destruir vidas e relacionamentos”. Em seu texto, a conselheira ironiza a determinação de mulheres que adotam o estilo mesmo no inverno: “O interessante, é que as adeptas a esse estilo não sentem frio. Não sei qual o segredo. Talvez o fogo que vem de dentro”.
A difusão dessa nova moda no meio evangélico foi comentada com igual humor pela blogueira: “A moda gospel conta com peças segunda pele, decotes ousados e blusinhas puxa-puxa: uma mão levantada pra louvar e a outra puxando a blusa para evitar que a barriga apar…

IRÃO PREPARA-SE PARA A GUERRA SOB INSPIRAÇÃO MESSIÂNICA

Imagem
As "Forças Quds", uma unidade especial iraniana composta de milhares de operacionais encarregados de exportarem a revolução islâmica do Irão, está recebendo instruções para fomentar o terrorismo, preparando a vinda do último messias islâmico e a destruição do Ocidente. Ali Saeedi, o representante dos líderes supremos iranianos diante dos Guardas Revolucionários, enfatizou durante um sermão de sexta-feira em Teerão que a República Islâmica tem de confrontar a América de forma directa, para que o ambiente necessário seja criado para a reaparição de Mahdi, o 12º íman dos xiitas, o qual matará todos os infiéis e erguerá a bandeira do Islão em todos os cantos do mundo.
"Em três pontos da História, Alá confronta directamente a vontade dos seres humanos rebeldes, em que, obviamente, o Verdadeiro vencerá o Falso," - anunciou Saeedi, segundo noticiou a "Sepah News", a publicação oficial dos Guardas. E continuou: "O primeiro ponto na História foi …

Trabalho escravo em confecção evangélica é destaque em programa da Globo

Imagem
O programa Profissão Repórter, da Rede Globo, da última terça-feira (7) mostrou as condições de trabalho em oficinas de costura, mostrando o regime escravo em que muitos trabalhadores são submetidos.
Entre as oficinas visitadas, a repórter Valéria Almeida acompanhou o trabalho do Ministério do Trabalho e da CPI do trabalho escravo que encontrou bolivianos vivendo trancados em uma oficina que produzia roupas para a loja Talita Kume.
Deputados estaduais que fazem parte da CPI do Trabalho Escravo também acompanharam a ação que acabou lacrando a oficina que tinham ligação direta com a loja evangélica.
A repórter esteve também na loja localizada no bairro do Bom Retiro em São Paulo, os fiscais tentavam encontrar o dono da empresa para lhe informar sobre as irregularidades encontradas na oficina. A equipe da Globo não pode filmar a reunião entre os fiscais e o advogado que representou o dono nessa negociação.
A empresa chegou a enviar uma nota dizendo que repudia esse tipo de condição de t…