Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2012

"TERCEIRO TEMPLO TEM DE SER RECONSTRUÍDO EM JERUSALÉM" - AFIRMA DEPUTADO ISRAELITA

Imagem
O deputado K Zevulun Orlev, do partido "Jewish Home", apelou a reformas massiças, incluindo novas Leis Básicas, de forma a estabelecer um Terceiro Templo em Jerusalém. Num artigo publicado antes do jejum do dia Tisha B'Av no jornal semanário hebraico Olam Katan, sob o título "Reforma interna e legislativa", Orlev escreveu que o Templo tem de ser reconstruído em Jerusalém e que "mudanças fundamentais" na sociedade e no governo israelitas eram necessárias para que se concretize o sucesso do projecto. Além da reforma espiritual e da criação de uma cátedra de perito religiosos capazes de administrar o Templo, Orlev argumentou que o governo - "assumindo que o governo escolherá ser democrático" - deve virar costas às controvérsias à volta do projecto. "Será necessário derrotar moções de desconfiança, vencer a mídia hostil, esquerdista e secularizada, e ignorar ambiciosos economistas que dirão que é um desperdício de fundos públic…

Israel diz que o tempo está se esgotando para o Irã

Imagem
Israel diz que o tempo está se esgotando para o Irã
O governo israelense enviou um comunicado ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Leon Panetta, alertando que o prazo do Irã está acabando, se eles não encerrarem as pesquisas do programa nuclear poderá acontecer uma ação militar.
Na justifica, Israel lembra que as sanções e a retórica usada para tentar convencer Mahmoud Ahmadinejad a frear as pesquisas nucleares não foram suficientes, portanto, a próxima etapa seria usar a força.
Os EUA já avisou que não permitirá que o Irã desenvolva armas atômicas, através de Panetta o governo norte-americano garante que a ação militar será usada quando as demais tentativas forem esgotadas. “Se eles decidirem ir adiante com uma arma nuclear (…), temos opções que estamos preparados para implementar a fim de assegurar que isso não aconteça”, declarou o secretário em outro momento.
Mas para o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, essas declarações dos EUA já foram ditas muitas vezes …

Oito enfermeiras cristãs são “envenenadas” no Paquistão

Imagem
Oito enfermeiras cristãs são “envenenadas” no Paquistão
Cristãos paquistaneses afirmam que oito enfermeiras foram envenenadas por serem cristãs e realizaram uma coletiva de imprensa na Karachi Press Club para pedir uma investigação sobre o caso.
As enfermeiras cristãs trabalham como estagiárias no Hospital Civil e moram em uma pensão. A diretora da pensão, Nasreen Gill, afirma que o chá que estaria supostamente envenenado foi preparado pelas próprias meninas.
“Enviamos as amostras do ‘chá envenenado’ para o Hospital Aga Khan e um relatório de toxicologia estará disponível o quanto antes”, disse Gill.
As oito enfermeiras estão internada em estado grave depois que beberam o chá na noite do último domingo. Os cristãos afirmam que a administração do hospital está escondendo o fato e por isso eles se uniram para denunciar o caso.
Mas o diretor do Hospital Civil, o professor Saeed Qureshi, descarta a possibilidade de envenenamento já que foram as enfermeiras que prepararam a bebida naquela …