Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2016

FRUTOS NA HORA CERTA

Imagem
A alguns dias eu ganhei uma das frutas que mais gosto .
Foram umas 10 jacas , que recebi com alegria, afinal , jaca geladinha é uma belezura rsrsrs.

Mas  aconteceu algo com elas , começaram a pretejar , e todas apodreceram .
Diante disso , fui saber o porque , e não me assustei com a resposta.

Foram colhidas antes do tempo.

Todas as colheitas tem seu tempo certo , e  nenhuma cultura pode ser colhida antes da maturação , pois perde seu gosto , altera o sabor , e se estraga , apodrecendo .









O tempo da colheita de Deus


“Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa. Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem” João 4:35,36.


Logo após se encontrar com a mulher samaritana e ela ter saído para evangelizar sua cidade, Jesus se encontra com os seus discípulos e estes insistem para que ele coma a comid…

0,0% dos jovens islandeses acreditam que Deus criou o mundo, aponta pesquisa

Cada vez menos pessoas se identificam como cristãos na Islândia, de acordo com uma pesquisa encomendada pela organização de ateus Icelandic Ethical Humanist Association (Associação Islandesa Humanista e Ética).

De acordo com o levantamento, nenhum jovem do país aceita a história bíblica da criação. Cerca de 93,9% dos islandeses com menos de 25 anos acreditam que o mundo foi criado a partir do Big Bang, 6,1% pensam que o mundo surgiu de outra forma e 0,0% acreditam que a Terra foi criada por Deus.

A pesquisa, que foi conduzida pelo Instituto Maskína, constatou que 46,4% dos islandeses se identificam como religiosos. No entanto, as pessoas mais jovens e os habitantes de Reykjavík, capital do país, são menos religiosos.

Segundo os dados, 80,6% das pessoas com idade superior a 55 anos se identificam como cristão e apenas 11,8% disseram que são ateus. Ao mesmo tempo, 40,5% dos jovens com 25 anos ou menos disseram ser ateus, enquanto 42% se identificam como cristãos.

No entanto, algumas crítica…