segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vídeo: De frente com Gabi ,participação especial de Aline Barros

A cantora Evangélica Aline Barros esteve presente no programa De Frente com Gabi,a algumas semanas onde conversou sobre diversos temas envolventes ao meio evangélico e sua vida. A você que não assistiu,a cantora postou o programa completo,onde está disponível logo abaixo. 


 Assista:




De: GRITOS DE ALERTA

Dia da Diferença atrai multidão de fiéis da Igreja Universal


Em todos os templos os presentes aprenderam a reivindicar as promessas de Deus

No último domingo (23) a Igreja Universal do Reino de Deus organizou em todos os templos do Brasil e do mundo o “Dia da Diferença”, uma reunião de fé que reivindica as promessas de Deus.
Quem esteve no Cenáculo de Santo Amaro no culto das 9h30 acompanhou a ministração do bispo Edir Macedo que ensinou aos presentes como se deve pedir por essas promessas.
“É hora de você chegar e dizer a Deus: ‘… Eu quero ver se o Senhor existe, hoje, aqui, agora, afinal, como saberei se o Senhor é verdadeiro ou uma mentira? Se a Bíblia é a Palavra de Deus ou invenção do homem?’ Se você tem essa fé, essa coragem, você começa uma vida nova agora!”, disse o líder da IURD.
A chamada feita nos meios de comunicação da igreja convidava aqueles que estavam em situações difíceis para o “Dia D”, para clamarem por mudança de vida. Citando o versículo de Malaquias 3:18, eles mostravam que é possível ter uma vida diferenciada das pessoas que não servem a Deus.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA


Igreja Mundial compra horário no Canal 8 da Net

Igreja Mundial compra horário no Canal 8 da Net O contrato deve custar R$ 500 mil, o mesmo valor gasto com a programação do Canal 21.

Igreja Mundial compra horário no Canal 8 da Net
A Igreja Mundial do Poder de Deus estreou recentemente no Canal 8 da Net, alugando toda a programação da emissora que pertence a operadora de TV paga.
Diante da nova aquisição é possível que Valdemiro Santiago desfaça seu acordo com o Canal 21, desde 2008 o líder religioso paga mensalmente cerca de R$500 mil para poder transmitir os programas da igreja durante 22 horas por dia.
A coluna Outro Canal da Folha de São Paulo informa que este valor é o mesmo que Santiago investiu no novo canal, mas não há confirmações de que ele estaria desistindo do acordo com a Band, dona do Canal 21.
A programação alugada no canal VHS desrespeitava uma norma da legislação de radiodifusão brasileira que permite o aluguel de apenas 25% da programação das TVs abertas, ou seja, para se tornar um procedimento legal a Band poderia vender apenas seis horas diárias do Canal 21 para a Igreja Mundial ou outro comprador.
No Canal 8 não há restrições de horário por ser uma emissora paga. Procurados pela coluna da Folha nem a Band nem a IMPD se pronunciaram.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Aluno sofre queda no Colégio São Bento, no Rio, e é internado

Criança está em estado grave no CTI pediátrico do Hospital Souza Aguiar.
Reitoria da escola emite nota lamentando o acontecimento.



Um aluno do Colégio São Bento, no Centro do Rio de Janeiro, de 12 anos, sofreu queda classificada pela própria instituição como "de alta gravidade" na sexta-feira (28). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, por volta de 11h30 desta segunda-feira (1º), o aluno encontrava-se internado no CTI pediátrico, em estado grave, no Hospital Souza Aguiar.
O São Bento é um dos mais tradicionais colégios do Rio,  que ocupou o primeiro lugar nacional no ranking do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010.
Segundo os bombeiros, uma ambulância do Quartel Central foi acionada na tarde de sexta-feira (28) para atender um aluno do Colégio São Bento, Rua Don Gerardo nº 68, Centro.
Por volta de 11h35, a reitoria do colégio emitiu nota lamentando o ocorrido. Leia abaixo a íntegra:

"NOTA OFICIAL
O Colégio de São Bento do Rio de Janeiro lamenta comunicar fato ocorrido na última 6ª feira, no horário da saída, envolvendo um de nossos alunos, que sofreu queda de alta gravidade.

Todas as informações já foram oficialmente comunicadas às autoridades competentes.
O momento é de reserva, dentro dos limites possíveis, e nos colocamos na posição de silêncio respeitoso, atendendo o pedido da família.
Reiteramos nossa posição de total respeito ao aluno e à dor de sua família e esperamos este comportamento da parte de todos.
A Reitoria"

G1/GRITOS DE ALERTA

Morre jovem que mobilizou redes sociais por doação de sangue

Ana Carolina Teixeira ficou uma semana internada após ser atropelada.
Jovem mobilizou número recorde de doadores de sangue em Santos, SP.


Jovem ficou internada por uma semana
(Foto: Angélica Goudinho/Arquivo Pessoal)
Ela ficou internada por uma semana (Foto: Angélica Goudinho/Arquivo Pessoal) A jovem Ana Carolina Cópia Teixeira, de 21 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (1º) em Santos, no litoral de São Paulo. Ela sofreu uma parada cardíaca depois de ter ficado mais de uma semana internada. Ana foi atropelada quando voltava do trabalho, no bairro do Boqueirão, por volta das 4h do último dia 23. O motorista do carro não prestou socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa de Santos e passou por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano.
Ela mobilizou um número recorde de doadores de sangue após uma campanha realizada por amigos em uma rede social. Em um único dia, 59 pessoas procuraram um hospital para fazer a doação. Segundo o Banco de Sangue da Santa Casa de Santos, o número de doadores direcionados a uma única pessoa é o maior dos últimos cinco anos.
O velório acontece a partir de 16h na Santa Casa de Santos e o enterro será realizado na manhã desta terça-feira.

G1/GRITOS DE ALERTA

Começa a festa dos tabernáculos em Israel

Começa a festa dos tabernáculos em Israel

Começa a festa dos tabernáculos em Israel
O primeiro dia de outubro marca o início de um antigo costume do judaísmo, chamado de Sucot ou a Festa dos Tabernáculos. Uma de suas características é o ritual de se agitar as “quatro espécies”.
Os preparos para festa de Sucot começam imediatamente após Yom Kippur, com o início da construção de frágeis e temporárias cabanas, as sucot (plural de sucá), dentro da quais, durante os sete dias da duração da festa, os judeus devem fazer suas refeições e até mesmo dormir. O teto de uma sucá é feito de galhos ou plantas verdes, finos o bastante para deixar passar a chuva e permite avistar, através de seus orifícios, o brilho das estrelas.
O ritual é mencionado pela primeira vez no Torá em Levítico 23:40: “E no primeiro dia tomareis para vós ramos de formosas árvores, ramos de palmeiras, ramos de árvores frondosas, e salgueiros de ribeiras; e vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus por sete dias.” Tradicionalmente, elas são entendidas como o Etrog (fruto da boa árvore, uma fruta cítrica aromática), o lulav (ramo da palmeira), a hadas (mirta ou murta) e o aravot (ramos de salgueiro).
Dizem os sábios que essas Quatro Espécies também representam a união dentro do indivíduo. O Etrog tem a aparência de um coração; o Lulav da espinha dorsal; os hadassím simbolizam os olhos e o salgueiro, a boca do judeu.
O ramo da palmeira deve ser o mais verde e reto possível. Há preocupação para que o ramo central não se divida e as folhas não estejam machucadas. Escolhem-se três ramos de mirta de entre 12 e 15 polegadas de comprimento, assim como dois ramos de salgueiro que precisam ser maiores que o de mirta.
Na cerimônia dentro da sinagoga, o lulav, na mão direita, e o etrog na esquerda, são carregados enquanto os Hallel (salmos) são cantados. No fim do culto, o Etrog e o Lulav são novamente segurados durante as orações em que a congregação circula o tempo cantando hinos de alegria e agradecimento.
Hoje em dia, os judeus fiéis têm muito cuidado ao comprar as frutas e plantas antes do festival. As folhas são inspecionadas para verificar seu frescor, a sidra é examinada sob uma lupa em busca da perfeição e preços exorbitantes são pagos pelos melhores exemplares. Na verdade, as tradições hassídicas atribuem poderes místicos ao etrog e seu portador.
Segundo uma corrente do judaísmo, tudo tem a ver com a água. Cada planta incorpora um habitat típico da terra de Israel, e cada uma se distingue por sua ligação com a água. Uma vez que o Sucot é lembrado um pouco antes da temporada de chuva em Israel, o feriado é um momento de agradecer a Deus pela abundância do verão e pedir um bom ano de colheitas.
“É por isso que as extremidades de cada espécie não podem ser secas. Seria como orar para ter boa saúde ao comer junk food”, explica um rabino hassidico.
O ritual parece uma versão judaica da “dança da chuva”. As folhas das três árvores são unidas com o fruto (etrog) e balançadas três vezes, em seis direções: direita, esquerda, para frente, para trás, para cima e para baixo. Este movimento ritualístico teria como objetivo chamar a bênção de todos os cantos da terra e que viria para abençoar toda a criação.
Depois de agitar o lulav e o etrog em uma direção, eles são trazidos para junto ao corpo antes de ser agitada no outro sentido. O rabino Avraham Arieh Trugman explica a prática da seguinte maneira: “Ao agitar as quatro espécies, nas seis direções do espaço e depois trazê-los de volta para os nossos corações, somos unificados com o espaço e santificados dentro desse tempo”.
Com informações Huffington Post e Web Judaica

"ATACAR O IRÃO SERÁ UMA ACÇÃO TERRORISTA" - AFIRMA AHMADINEJAD


O presidente do Irãn, Mahmoud Ahmadinejad "atacou" hoje veemente e verbalmente Israel, equacionando as ameaças do estado judaico às instalações nucleares do Irão como "uma acção terrorista."
Outra coisa não seria de esperar do líder iraniano...
Segundo ele, as ambições nucleares do Irão mantêm-se inalteráveis, declarando ainda que "vemos o regime sionista ao mesmo nível dos bombistas e criminosos, e dos terroristas."
Interessante e irónica qb esta afirmação de Ahmadinejad, um dos maiores promotores e financiadores do terrorismo islâmico...! É como ver Hitler dando dar aulas sobre ética e direitos humanos...!
Questionado sobre a posição do presidente Obama, favorável à "linha vermelha" traçada por Israel, o líder iraniano diz não passar de um "bluff," acrescentando: " O Irão é um vasto país. É um grande país. Vamos assumir que alguns terroristas venham e assassinem alguns dos nossos oficiais. Será que o  país vai ficar danificado? Não. Meia dúzia de bombas caiem e explodem. Será o país destruído com isso? Não."
E, voltando a falar de Israel (que ele nunca menciona pelo nome), afirmou: "Sempre tenho dito que o regime sionista não tem raízes históricas na região. Por que é que eu digo isso? Porque muitos (judeus) viviam também no Irão. Será que isso significa que o Irão também pertence aos judeus? O Irão pertence aos iranianos, quer eles sejam judeus, muçulmanos ou cristãos."
E acrescentou: "Há uma linha muito ténue...O sionismo inclui muitos pontos de vista. É uma escola de pensamento, uma escola de pensamento agressivo. Não tem nada a ver com o povo judeu."

Realmente a lógica do líder iraniano deixa muito a desejar... não só desconhece a História, negando o próprio Holocausto, como tenta agora reinventar o "judaísmo"...
O pior de tudo, é que este tirano perigoso não só continua à solta, como continua a manipular o povo iraniano, conduzindo-o a uma catástrofe desnecessária, alimentada unicamente pelo ódio aos judeus e ao progresso da civilização...
Shalom, Israel!

JORNAL SAUDITA REVELA FORTE PRESENÇA RUSSA E IRANIANA NO CONFLITO DA SÍRIA



A agência noticiosa saudita "al-Arabiya" informou que irá hoje revelar "documentos altamente confidenciais e recentemente revelados" que provam a mafiosa ligação do "eixo do mal" Rússia-Irãn no apoio militar ao tirânico e decadente regime de Assad, na Síria.
Segundo as fontes sauditas, esta informação a ser revelada hoje teve a ajuda de elementos da oposição síria.
Esta informação trará luz sobre os governos que têm andado a apoiar o regime sírio, sabendo-se já que o Irãn e a Rússia montaram um comando conjunto que intervém e decreta ordens para cada assunto relacionado com a crise na Síria.
Segundo o site do jornal saudita, serão revelados documentos relacionados com o abate do avião turco por forças sírias, bem como outros documentos que provam o papel do regime sírio na tentativa de desestabilizar a estabilidade na Jordânia e no Líbano.
Os documentos secretos irão também revelar o envolvimento do grupo terrorista Hezbollah mostrando como este grupo terrorista tem recebido ordens das "mais altas autoridades" para erradicar activistas sírios e provocarem uma onda de atentados à bomba em todo o país. 
Entretanto, na martirizada Aleppo, os bombardeamentos continuam incessantemente, tendo-se registado só no dia de ontem cerca de 117 mortos, sendo 71 deles civis. 
O "eixo-do-mal" liderado pela Rússia (Rosh) e assessorado pelo Irão (Pérsia) já estava previsto há 2.500 anos pelo profeta Ezequiel (38 & 39). A Síria está - segundo alguns analistas - a desintegrar-se dia após dia. Será o cumprimento de Isaías 17?
Esta presente civilização está a caminhar inexoravelmente para a beira de um abismo extremamente profundo e preocupante. 
Não há dúvida de que o regime do Irãn estará a tentar por todos os meios estabelecer uma forte presença na "amiga" Síria, com o único objectivo de atacar e destruir Israel, mesmo ali ao lado...
Que o mundo abra os olhos e veja a realidade do que se passa na Síria, e, pelo amor de Deus e daquele povo martirizado, façam alguma coisa!
Shalom!

APÓS CONVERSÃO ,Cabo Bruno pediu perdão às famílias das vítimas, afirma viúva

Meses antes de ser assassinado, o ex-PM Florisvaldo de Oliveira, 53, o Cabo Bruno, pediu desculpas a familiares de suas vítimas.


A viúva dele, a cantora gospel Dayse França, afirmou ao programa "Fantástico", da Rede Globo, que cabo Bruno enviou cartas a parentes dos jovens que assassinou na década de 1980. "Alguns perdoaram", diz a viúva.
Tido como um dos maiores "justiceiros" do país, o ex-PM foi condenado a 117 anos de prisão por sete assassinatos. Ele era acusado de matar 50 pessoas e de liderar um grupo de extermínio que agia na zona sul da cidade.
Segundo Dayse, ele dizia que sempre agiu sozinho. A cantora gospel disse ainda que o ex-PM, que virou pastor, se inspirava nos personagens interpretados pelo ator americano Charles Bronson.
Cabo Bruno cumpriu 27 anos de prisão. Foi solto em agosto e morto com 20 tiros, na quarta-feira passada, por dois homens que não foram presos. A viúva, que estava com Bruno na hora do crime, disse que não tem condições de reconhecer os assassinos.
O programa mostrou ainda imagens de um depoimento dado por Cabo Bruno em uma igreja evangélica no qual dizia que achava ter "o poder da vida e da morte nas mãos para decidir quem deveria viver e quem deveria morrer".

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...