Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2011

Problema no Blogger impede novos posts e deleta comentários de leitores

A plataforma deste blog, o Blogger, ficou inacessível para atualização de posts e comentários de leitores desde quinta-feira (12) pela manhã. O problema, que ocorreu após uma manutenção de rotina, afetou milhões de blogs em todo o mundo.

Na tarde desta sexta, a plataforma começou a voltar à normalidade, mas neste blog, pelo que notei até agora, sumiu um post, o sobre o filho do Neymar, e comentários de leitores em alguns textos recentes.

O Blogger, que pertence ao Google, informou que continua no trabalho de resgate do que sumiu. Foi a primeira vez, nos últimos anos, que plataforma apresentou esse problema.

OXI (DROGA) - DIGA NÃO!!! - OXI (DROGA) - DIGA NÃO!!! - OXI (DROGA) - DIGA NÃO!!!

Imagem
A nova droga é uma mistura de base de cocaína com querosene, cal e permanganato de potássio. No lugar de querosene também já se teve conhecimento de substituição por gasolina, diesel e solução de bateria. Também vicia mais rápido e é mais barata e seus efeitos são devastadores.É uma droga muito pesada.  Como o oxi é mais barato e vicia mais rápido do que o crack, há o temor de que o consumo da nova droga se espalhe pelo Brasil. O efeito do oxi é mais rápido do que o do crack, atingindo órgãos vitais como o pulmão. Logo nos primeiros dias de consumo, os usuários podem apresentar problemas no sistema digestivo e complicações renais. O dependente também perde muito peso e fica com dificuldade para respirar. Fonte: http://www.atibaia.com.br/noticias/noticia.asp?numero=21647

CAMPANHA PELO BOICOTE AO SBT

PEÇO AOS EVANGELICOS COMPROMETIDOS VERDADEIRAMENTE COM O REINO DE DEUS QUE PAREM DE ASSISTIR O SBT .


POIS APOIAR AO HOMOSEXUALISMO É UMA AFRONTA AO DEUS VIVO .

SERÁ QUE ESSE BEIJO GAY É PARA MOSTRAR A ATE DE INTERPRETAR OU POR TENTAR TRASER AUDIÊNCIA A UMA EMISSORA QUE SE ENCONTRA DESESPERADA POR TAL.

Chamada de 'heterofóbica', senadora representa contra Bolsonaro

Senadora Marinor Brito (PSOL-PA) e deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) discutem durante reunião na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
Foto: Márcia Kalume/Agência Senado

A senadora Marinor Brito (Psol-PA) entrou com representação na Procuradoria do Senado pela instauração de processo disciplinar contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) na noite de quinta-feira, após acalorada discussão com o parlamentar na saída da reunião da Comissão de Direitos Humanos. A senadora Marta Suplicy (PT-SP) concedia entrevista quando Marinor se irritou com Bolsonaro, que exibia para as câmeras panfletos que acusavam o governo de estimular a homossexualidade nas escolas.
A assessoria da senadora informou ao Terra que uma ação penal na Justiça por injúria e danos morais deve ser movida ainda na semana que vem, mas que o advogado de Marinor ainda está "ultimando os estudos para tomar todas as ações jurídicas cabíveis" contra Bolsonaro, que, ao ser chamado de ho…

Após ''Bate-Boca'' Evangélicos Impedem Votação do Projeto que Criminaliza Homofobia Ao final da sessão na Comissão de Direitos Humanos do Senado, houve troca de ofensas entre o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)

A pressão da bancada evangélica impediu a votação do projeto de lei complementar 122/06 que criminaliza os atos de homofobia, que seria votado na manhã desta quinta-feira, 12, na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado. Numa sessão que ao final contou com troca de xingamentos e ofensas entre o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), o projeto foi retirado de pauta sem previsão de retorno.

Representantes da Frente Parlamentar Evangélica presentes à sessão pediram o adiamento alegando que devem ser realizadas audiências públicas, porque ele não teria sido suficientemente discutido no Congresso. "Precisamos debater à exaustão, sem privilegiar ninguém. Há pelo menos 150 milhões de brasileiros que não foram ouvidos", disse o senador Magno Malta (PR-ES).

O projeto de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP) tramita há 10 anos no Congresso e somente em 2006 foi aprovado no plenário da Câmara. Relatora do projeto na CDH, …

UM PESSIMO EXEMPLO DE QUEM SE DIZ EVANGELICO - Evangélico, jogador Neymar engravida menina menor de idade

Imagem
Neymar, 19 anos, já vai ser papai. O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela é mantido em sigilo para “dar tranquilidade” e “evitar exposição”, segundo o próprio Neymar.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.
Sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.
Diz a nota:
“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.
Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessá…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Pastor larga esposa para ficar com o cunhado e quer a guarda dos filhos

Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.
O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.
Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao Espírito Santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.
Ana Paula acr…
08:00:14 (94 leituras) Criada por evangélicos a petição pública é destinada ao Supremo Tribunal Federal

Um grupo de cristão criou um Twitter para se manifestar contra a aprovação do Projeto de Lei 122/2006 que está para ser votado no Senado. O grupo também criou uma petição pública que pede a assinatura do maior número de pessoas possíveis para que esse projeto não seja aprovado.

A lei é entendida como inconstitucional por punir qualquer pessoa que se manifeste contra homossexuais, sendo que a Constituição Federal garante o direito de liberdade de expressão.

Mas não é só isso, entre muitas outras coisas, o texto torna criminoso não somente as pessoas que comentem atos violentos contra homossexuais como também pessoas que usem de textos filosóficos ou psicológicos para desaprovar a união entre pessoas do mesmo sexo. Sendo assim a Bíblia viraria um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido ou intimidado pelos capítulos da Bíb…

Magno Malta teve a transmissão de seu discurso interrompido na TV Senado

Em seu discurso o senador evangélico falava que o PL 122 quer criar um império homossexual no Brasil.

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Senador Magno Malta estava discursando sobre o Projeto de Lei 122/2006 que define crimes de preconceito contra homossexuais quando teve seu discurso cortado pela TV Senado que transmitia a sessão dos senadores que examinava o projeto. O sinal foi cortado tanto para quem assistia pela TV como também na Internet.

O PL foi desarquivado em fevereiro pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) que se tornou a relatora do projeto e durante a sessão de hoje pediu para que os senadores que são contra que se manifestassem para que ela tentasse entendê-los.

No trecho que foi transmitido o senador Magno Malta falava que o texto referido é já é errado em seu nascedouro “porque o homofóbico quer matar, que destruir, quer enforcar”.

“O projeto de Iara Bernardes arrumava cadeia para todo mundo. Criminalizava a sociedade como um todo. Você era obrigado a gosta…

Bancada evangélica barra votação da PL 122

Imagem
A Frente Parlamentar Evangélica no Senado Federal pediu o adiamento da votação alegando que devem ser realizadas audiências públicas.

A votação do projeto que define como crime a discriminação por gênero e orientação sexual, assim como idosos e pessoas com deficiência, sairá temporariamente da pauta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

O pedido foi feito pela relatora da matéria, senadora Marta Suplicy (PT-SP), na reunião desta quinta-feira (12). A ideia é ganhar tempo para um acordo com os que se opõem à proposta, especialmente igrejas evangélicas e seus representantes no Congresso.

- Assim nós teremos como proporcionar maior possibilidade de diálogo e entendimento - disse.

Ao justificar a retirada da matéria, Marta afirmou que, no começo, assustou-se com a rejeição por parte de igrejas cristãs com relação ao projeto, mas que, ao entender o temor de que ele poderia restringir as liberdades de culto e de expressão, decidiu resguardá-las em …

ESTIVEMOS FORA DO AR POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE , CASO ISSO ACONTEÇA ESTAREMOS EM WWW.GRITOSDEALERTA.COM ----BISPO ROBERTO TORRECILHAS