Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2012

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA.

Imagem
No ultimo dia 09 de Fevereiro, a psicóloga Marisa Lobo, recebeu a convocação para apresentar-se ao conselho regional de psicologia. O motive seriam várias denúncias contra ele recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício professional.

Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que informaram-lhe sobre as denúncias, todas estas feitas por ativistas LGBT e também ativistas PRO-MACONHA, dizendo-se incomodados pela postura da mesma em se declarar psicóloga e cristã, e por assumir em suas redes sociais que é Cristã(leia-se evangélica), e pelos seus questionamentos ao devasso KIT-GAY.

Marisa Lobo relata : “… sobre a mesa foram colocados copias de recados to twitter, que me indignou, pois como poderia estar sendo chamada para discutir ética, quando a denuncia é feita por ateus, militantes gays e defensores da liberação da maconha, que sem nenhuma base me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Ficou declarado ali então que não era por mot…

BISPO ROBERTO TORRECILHAS LÁ EM SÃO PAULO .

Imagem
O AJUNTAMENTO DOS VERDADEIROS SERVOS DO SENHOR ESTA CHEGANDO.

Lula é internado com queixa de fadiga no Sírio-Libanês

Boletim médico não menciona prazo para alta. Ex-presidente apresenta também perda de apetiteO ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva foi internado na tarde deste sábado no Hospital Sírio-Libanês com queixa de perda de apetite e fadiga. Boletim médico não menciona prazo para alta, mas diz que estado de Lula é bom e não há mudança nos planos de tratamento radioterápico.
Ainda de acordo com o boletim, foi encontrada uma inflamação da mucosa da laringe e do esôfago, ambas causadas pela radioterapia. Lula ficará internado para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas.
De acordo com Thiago Bueno de Oliveira, oncologista clínico do Hospital A. C. Camargo, o estado de Lula é esperado para pacientes que estão sendo submetidos a sessões de radioterapia. "No final do tratamento, a toxicidade da radioterapia já está mais acumulada nos tecidos atingidos e pode causar a inflamação local", diz. Nesses casos, segundo o …

Psicóloga cristã Marisa Lobo afirma no Twitter que seu registro profissional pode ser cassado, caso não negue sua fé

Imagem
O Conselho Federal de Psicologia acatou denúncia contra a psicóloga cristã Marisa Lobo por professar a fé cristã e divulgar isso nas redes sociais, assim como em palestras em que participa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo informações publicadas pela própria Marisa Lobo em seu Twitter, o Conselho Federal de Psicologia ameaçou cassar seu registro de profissional caso não negue sua fé em Cristo em até 15 dias. Para evitar a cassação, Marisa Lobo também deveria retirar de seus perfis nas mídias sociais toda e qualquer menção à sua fé, ou parar de exercer a profissão.
Marisa Lobo publicou que nunca teve uma reclamação formalizada no Conselho por parte de pacientes dela, e que esse processo contra ela tratava-se de perseguição religiosa. Diversos seguidores da psicóloga em seu perfil, @psicologiacrista manifestaram apoio, com frases de incentivo e indignação pelo ocorrido. Muitos também questionaram se o direito à liberdade de expressão, crença e cult…

Dilma diz a ministra para seguir posição do governo sobre aborto

A posição de governo, assumida após pressão dos evangélicos na campanha eleitoral, é não capitanear mudanças pró-aborto na lei.

Ao dar posse à ministra Eleonora Menicucci (Mulheres), uma feminista favorável à descriminalização do aborto, a presidente Dilma Rousseff afirmou que ela seguirá a orientação do governo.

Menicucci é "uma feminista que respeitará seus ideais, mas que vai atuar segundo as diretrizes do governo em todos os temas sobre os quais terá atribuição", disse Dilma.

Essa fala foi seguida de silêncio da plateia, que se manifestou diversas vezes efusivamente na cerimônia realizada no Palácio do Planalto.

A posição de governo, assumida após pressão dos evangélicos na campanha eleitoral, é não capitanear mudanças pró-aborto na lei.

Por outro lado, Dilma deu um recado aos evangélicos, que subiram o tom contra Menicucci nos últimos dias, ao dizer que governa para todos "sem distinções políticas, religiosas" e declarou que escolheu a ministra "sobretudo…

Ex-pastor da Universal prova no tribunal que tinha vínculo empregatício equivalente a “vendedor”

Imagem
Ex-pastor da Universal prova no tribunal que tinha vínculo empregatício equivalente a “vendedor”
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) deu ganho de causa e um ex-pastor da Universal, reconheceu um vínculo empregatício que o equipara a vendedor de uma empresa.
Os pastores evangélicos, pela lei brasileira, não estão atrelados às suas igrejas nos mesmos termos de outras profissões. Ou seja, ele não é considerado um empregado ou funcionário.
Ao dar ganho de causa a Carlos Henrique de Araújo, que foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro entre 1999 e 2007, pode gerar centenas de possíveis indenizações trabalhistas por pastores de todo o país.
O elemento diferente desse processo é sua comparação com a função de vendedor ou representante comercial. O ex-pastor conseguiu provar que era cobrado por “metas” de arrecadação para a sede da igreja que ele cuidava e que, quando não conseguiu alcançar esses objetivos, seu salário de R$ 2.400, era cortado pela metade.
Até o mo…