Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2011

Governo da Turquia cria lei a favor dos cristãos

Imagem
O governo turco fez uma reviravolta histórica na política do Estado nesse fim de semana passado, emitindo um decreto oficial em que os cristãos da Turquia e as comunidades judaicas a reclamar suas propriedades confiscadas.
O decreto de sábado vem 75 anos depois de o governo turco ter apreendido centenas de terrenos e edifícios de propriedade de comunidades cristãs.
O primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, anunciou a decisão na noite desse domingo em Istambul, marcando um grande encontro com os não-muçulmanos e líderes religiosos. Eles foram convidados a participar da quebra do jejum no último dia do Ramadã.
Reconhecendo as injustiças sofridas no passado pelos diferentes grupos religiosos, ele prometeu: “Aqueles dias já acabaram. Em nosso país, nenhum cidadão é melhor do que outro.”
Em esclarecimento deliberado, o turco Ahmet Davutoglu, ministro das Relações Exteriores, ressaltou que a decisão formal do governo não foi uma gestão dirigida às minorias, mas o retorno …

Governador Tarso Genro entrega sua vida a Jesus no Catch The Fire

Imagem
O seminário de Avivamento Catch the Fire vem impactando a vida de milhares de pessoas em Porto Alegre. Promovido pelo pastor Joel Engel, o evento já transformou a vida de milhões de líderes pelo mundo e tem como objetivo espalhar a unção de Deus pelas nações.

Em sua página no Twitter o pastor Engel anunciou a conversão do governador do Estado Tarso Genro em sua visita ao Catch The Fire: "GOVERNADOR Tarso Genro acaba de aceitar JESUS e ENTREGAR sua VIDA e o Estado(RS)p/ Deus.Tambem foi Ungido pelo profeta" escreveu.

Assista também o vídeo:




Por Pollyanna Mattos
Fonte: www.guiame.com.br VIA GRITOS DE ALERTA

O GRITOS DE UM BRASILEIRO INDIGNADO!!!

Estou cansado ...cansado ou será indignado? da política suja, dos impostos absurdos, do salário miserável do povo brasileiro, da grande massa passando fome, dos crimes hediondos, da falta de educação das pessoas, das escolas públicas deficitárias, do trânsito caótico, da previdência social, das manobras e manipulação da mídia, das faculdades federais que são para ricos e os pobres (que conseguem) pagam mensalidade caríssimas...

Mas o que adianta minha indignação?? O que faço com ela?? Somos um povo que não teve boa formação, não tem boa instrução e não luta para ter... (somos... porque fazemos parte da mesma nação) Somos um povo acomodado.. que tudo está bom... o Brasil ganhou no futebol? Na formula 1? Seu time está no campeonato? Temos um emprego (ainda que miserável)? Então tudo bem... só lamento!

O brasileiro não almeja nada melhor... não luta por ideais, não sabe votar... e a minoria que sabe, que almeja, que luta ... paga pela maioria... que é massa de manobra... da mídia, do gov…

Cristãos correm riscos em meio à revolução da Síria

Imagem
Em meio ao caos e à carnificina que estão acontecendo na Síria, como está a comunidade cristã? Parecem sem fim as torturas e assassinatos encomendados pelo presidente Bashar al Assad, que em cinco meses deixou mais de 2 mil sírios mortos, 3 mil desaparecidos, 14 mil presos e 12 mil feridos.
A comunidade cristã na Síria representa 10% da população de 22,5 milhões de pessoas. Desde 1970, Assad, que é Alawite, um pequeno ramo muçulmano xiita, está no poder apoiando as minorias religiosas, incluindo os Cristãos. Os Cristãos são favorecidos em muitas situações. Existem três Cristãos no governo e igrejas e mesquitas são tratadas da mesma forma.
Agências de notícias tinham escrito que a maioria dos Cristãos na Síria continua apoiando o regime de Assad, contrastando com a maioria dos Cristãos no Egito, que eram partidários da revolução contra Hosni Mubarak.
Como jornalistas estrangeiros são proibidos na Síria, essa declaração é somente uma suposição. O que se sabe também é que os Cristãos têm…

DENUNCIA - FICHA LIMPA ESTA CORRENDO PERIGO DE SER BANIDO .

Nossa querida Ficha Limpa está em perigo -- o STF pode julgar a lei inconstitucional e dar margem para que centenas de políticos condenados se candidatem às eleições. Mas a Presidente Dilma pode salvar a lei escolhendo um novo Ministro que seja contra a corrupção.

A corte está dividida, mas esse novo Ministro vai ter o voto decisório. Políticos corruptos estão fazendo pressão por um Ministro que seja contra a Ficha Limpa. Mas nós já derrotamos esses políticos sujos uma vez -- nosso movimento, que vem do povo, forçou o Congresso a aprovar a Ficha Limpa contra sua vontade. Podemos fazer isso novamente esta semana se nos mobilizarmos em massa e fizermos um apelo à Dilma para que ela escolha um candidato forte.

A Presidente Dilma se comprometeu em lutar contra a corrupção. Vamos fazer desse dia 7 de setembro o Dia da Independência da Corrupção. Assine essa petição urgente e, em seguida, encaminhe para todos -- a petição será entregue diretamente aos conselheiros da Dilma, e apoiadores da…

HOMOSSEXUALISMO É PECADO - HOMOSSEXUALISMO É DESVIO DE CONDUTA E DE CARATER - A BÍBLIA CONDENA CLARAMENTE .

Lula quer uma "cara nova" na política de São Paulo, e Marta Suplicy se oferece, porque acaba de fazer uma plástica.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que até agora vinha aceitando a realização de prévias para escolher o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, subitamente mudou de ideia. Reunido segunda-feira com a senadora Marta Suplicy, que é pré-candidata (o partido já tem seis pretendentes), Lula disse a ela que o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo deve ter uma “cara nova”.
Nos últimos dias, Lula já se reuniu com outros pré-candidatos, porém Marta Suplicy era o principal alvo da ofensiva desencadeada pelo ex-presidente em favor da candidatura do ministro Fernando Haddad (Educação). Lula não pediu diretamente para que Marta e os deputados Carlos Zarattini e Jilmar Tatto desistam de disputar prévias no partido, mas a todos repetiu a avaliação de que o PT deveria ter um candidato novo e um discurso diferente para voltar a ter chance de governar a capital. Há outros pré, com Aloizio Mercadante e Eduardo Suplicy.
Essa foi a conversa mais direta que Lula e Marta tiveram…

CARTA ABERTA DE ELIANE SINHASIQUE (jornalista e publicitária) PARA RENATO ARAGÃO (o Didi da REDE GLOBO DE TELEVISÃO) . . . . . !!!

Nota DEZ para essa mulher ! Parabéns ! R E P A S S E M . . . . . ..

Querido Didi, Há alguns meses você vem me escrevendo pedindo uma doação mensal para enfrentar alguns problemas que comprometem o presente e o futuro de muitas crianças brasileiras. Eu não respondi aos seus apelos (apesar de ter gostado do lápis e das etiquetas com meu nome para colar nas correspondências) .......... Achei que as cartas não deveriam ser endereçadas a mim. Agora, novamente, você me escreve preocupado por eu não ter atendido às suas solicitações. Diante de sua insistência, me senti na obrigação de parar tudo e escrever uma resposta.
Não foi por " algum motivo " que não fiz a doação em dinheiro solicitada por você. São vários os motivos que me levam a não participar de sua campanha altruísta (se eu quisesse poderia escrever umas dez páginas sobre esses motivos). Você diz, em sua última carta, que enquanto eu a estivesse lendo, uma criança estaria perdendo a chance de se desenvolver e aprender pela fa…

Já pensou nisso ?

Eu cresci vendo o  Pinoquio mentindo, o Aladdin roubando, o Batman dirigindo a 320 Km/h, A Branca de neve dormindo com 7 anões, o Popeye tatuado fumando ervas no seu cachimbo, o Pica-Pau pilantra passando a perna nos outros, a pantera cor de rosa rebolando e o Pacman correndo numa sala escura com musica eletronica e comendo pirulas que o deixavam aceleradão...
E agora , tiros e facadas nos plays da vida , IMPOSSIVEL  , SÓ POR DEUS MESMO.
TÁ NA HORA DE RECICLARMOS NOSSOS CONCEITOS SOBRE O QUE PERMITIMOS NOSSOS FILHOS VEREM NA TV , VIDEO ETC.

A BENÇÃO E A MALDIÇÃO.

O Senhor Deus, na sua infinita bondade e misericórdia, desde tempos longínquos, já ensinava os nossos ancestrais o que verdadeiramente nos conduz a uma vida regada de bênçãos ou de maldição, dependendo exclusivamente da nossa obediência e compromisso aos seus mandamentos do Senhor.
Deuteronômio 11.26-28, Disse o Senhor: Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno; a maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
A palavra do Senhor nos revela que tanto a bênção como também a maldição, ambas são disponibilizada ao servo pelo próprio Deus. Elas são colocadas diante de nós, como se estivéssemos frente a uma banca com muitos frutos, sendo uns de ótima qualidade e outros ruins, para que fizéssemos a opção, com plena liberdade …

EXPOCRISTA 10 ANOS NO ANHEMBI - SP

Imagem
name twitter username @reply to tagged user

Igreja Universal é condenada a indenizar ex-pastor acusado de roubar o dízimo

Imagem
O Tribunal Superior do Trabalho condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a indenizar um ex-pastor acusado, sem provas, de roubar o dízimo oferecido pelos fiéis durante os cultos.

A 7º Turma do TST manteve a decisão que condenou a igreja a de indenizar o pastor em R$ 70 mil, por danos morais.

Na inicial da reclamação trabalhista ajuizada contra a Universal, o pastor pedia verbas rescisórias, vínculo de emprego e danos morais, pela situação vexatória a que tinha sido submetido. O pastor, afirmou que foi contratado em 1º de setembro de 1992 como operador de áudio e demitido no dia 30 do mesmo mês. No mesmo dia ele foi recontratado e passou a exercer a função de pastor evangélico, até 2005, época em que foi acusado pela Igreja.

Além da atividade junto aos fiéis, o pastor descreveu que, era também responsável “pela arrecadação, contabilização dos dízimos arrecadados na igreja em que atuava, e transporte dos valores recolhidos em toda região, de Campinas (SP) até o departamento finance…

Senador Magno Malta diz que os gays é quem são preconceituosos e que não há homofobia no Brasil

Imagem
O senador e pastor evangélico Magno Malta em entrevista a site pró-gay fala a respeito do novo ‘Projeto de Lei’ que tem como nome provisório ‘Alexandre Ivo’ (substituto da PLC 122) e o porquê o apóia, destacando que ao seu ponto de vista não há homofobia no Brasil e sim preconceito seja em quais forem os níveis.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Brasil tem vivido nos últimos dias tempos de grandes embates entre evangélicos e comunidades gays, estes estando presentes principalmente no meio político. A causa deste grande embrolho se deu principalmente após a decisão do Supremo que garantiu o direito à união homoafetiva.
Um dos parlamentares evangélicos que subiu diversas vezes a tribuna do senado para discursar contra a PLC 122 foi o Senador Magno Malta, no entanto hoje, o mesmo apóia o novo texto para criminalizar a homofobia: a Lei Alexandre Ivo.
A nova proposta consiste em um texto que não criminalizara apenas a o ato homofóbico, mas irá abranger todos…

Sociedade Bíblica do Brasil

Entidade promove seminário de Ciências Bíblicas no Rio de Janeiro
Servindo em favor da Causa da Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 01 e 02 de setembro, mais uma edição do Seminário de Ciências Bíblicas. As palestras serão realizadas na Capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no Campus Maracanã. A iniciativa tem o objetivo de transmitir às igrejas, lideranças cristãs e comunidade universitária um pouco do conhecimento envolvido na arte de traduzir a Bíblia Sagrada e difundir os seus ensinamentos a todas as pessoas. Haverá também apresentações musicais e ainda a presença ônibus-ambulatório ‘’ Luz no Sudeste’’ aberto ao público para visitação do espaço O Mundo da Bíblia – um museu itinerante que mostra a história da Bíblia e sua origem, reunindo publicações em vários idiomas e curiosidades, como os aromas da bíblia e réplica de pergaminho.

Dirigido a pastores, líderes cristãos, obreiros, seminaristas, alunos e profess…

Libertos da Gaiola

Imagem
George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no balcão, e começou a falar:
- Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
- Eu perguntei: menino o que você vai fazer com esses passarinhos ?
Ele respondeu:
- Vou levá-los para casa tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.
- Quanto você quer por esses passarinhos menino ?
O menino respondeu :
- O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada, são feios !
O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!
Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu:
- Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino a jovens usar drogas , a beber e fazer tudo o que não se deve!
- Esto…

"LEVITAS" OU "LEVADOS"?

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”.
(João 4.23)
Não existem mais adoradores como antigamente. Uma grande parte dos chamados “levitas” de hoje desconhecem os princípios elementares das Escrituras; não sabem tocar, não analisam o que cantam e o melhor que fazem é pavonearem-se nos cultos. Muitos deles são alimentados pelos holofotes de mega-igrejas, ou até mesmo de velas e candelabros de razoáveis congregações. Eles coam mosquitos e engolem camelos. E o único compromisso que tem é com eles mesmos.
Alguns se acham “levitas”, mas são, de fato, “levados”. Levados em dois sentidos: o primeiro, no sentido de serem desobedientes e arrogantes, como meninos insubmissos que são. São “levitas” enquanto estão tocando, terminando o compromisso, saem do templo e abandonam a adoração. Grande parte deles vive dando trabalho aos pastores e líderes. E se algum ministro tira o pir…

Africanos são batizados em Moçambique

Imagem
Em clima festivo, com canções, orações e pregação da Palavra de Deus, os batizandos confessavam, em sua língua local, a soberania do Senhor Jesus em suas vidas
Mais de 40 pessoas foram batizadas no último mês às margens do Rio Pungue, em Mutondda, lugarejo da região de Inhamatana, em Moçambique, na África, onde há uma congregação organizada pela Igreja Batista do Dondo. A cerimônia foi dirigida por Jerônimo Cessito, pastor desta igreja e esposo da missionária de Missões Mundiais Noêmia Gabriel Cessito. Para a realização dos batismos, ele contou também com a cooperação do pastor Daniel Soler (missionário dos batistas brasileiros na cidade da Beira).

Em clima festivo, com canções, orações e pregação da Palavra de Deus, os batizandos confessavam, em sua língua local, a soberania do Senhor Jesus em suas vidas. Ao final, todos se dirigiram ao templo da congregação, onde num culto de celebração louvaram a Deus e participaram da sua primeira Ceia do Senhor.

Emoções como esta podem ser vividas…

Cristãos são Presos em Asmara

A polícia prendeu um grupo de 24 Cristãos em Asmara, capital da Eritreia, no dia 13 de agosto. Eles foram presos após a polícia ter encontrado o local onde eles se reuniam para realizar os cultos. Todos eles eram membros da Igreja Vivo Deus.
De acordo com fontes, os presos eram, na maioria, estudantes da Universidade de Mai-Nefhi, sendo que 13 das 24 pessoas são mulheres. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos detidos.
Informações também confirmaram a morte de um prisioneiro na Prisão Militar de Mitire. O falecido, Mesghena Ghebretensai, era testemunha de Jeová e ficou preso no campo militar, por causa de sua decisão religiosa, em 2009.
As testemunhas de Jeová estão entre os grupos religiosos que foram proibidos de funcionar, pelo governo da Eritreia, desde maio de 2002, além dos islâmicos, católicos e luteranos.
Durante esse tempo na prisão, a saúde de Mesghena começou a se deteriorar. Mesghena não conseguiu recuperar sua condição e sua morte era iminente, por iss…

MEDITAÇÃO DO DIA

O Deus que Acha

Este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. Lucas 15:24


Não diga que a última vez que brincou de esconde-esconde você era criança, porque, como pai, tio ou avô, você também deve ter brincado com os filhos, sobrinhos ou netos. Toda criança, desde pequena, experimenta essa brincadeira. Primeiro, é aquela contagem crescente: vinte e oito, vinte e nove e... lá vou eu! Quando os pais brincam com os filhos menores, fazem de conta que é difícil encontrá-los: “Onde será que está a Cris? Será que está debaixo da cama... no escritório... lá em cima?”


Na brincadeira, a maioria das crianças gosta de se esconder. Ser achado por último é sinal de esperteza. E quando esse último é aquele que vai procurar, aí sim é que todo mundo se esconde em lugares incríveis.


Em casa ou no trabalho, quando perdemos algum documento importante, as chaves do carro, o cartão de crédito, ou o pendrive com arquivos do colégio, ficamos com o coração apertado. Revi…