Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2017

Alemanha: Crimes Sexuais Perpetrados por Imigrantes Muçulmanos Dobram em um Ano

Imagem
Soeren Kern Dois policiais alemães foram removidos de suas funções por não terem prestado assistência adequada de emergência a uma mulher que acabara de ser estuprada por um migrante em Bonn. A falta de providências dos policiais aumentou ainda mais o temor de que as autoridades alemãs não estão levando a sério a crise de estupros na qual milhares de mulheres e crianças alemãs estão sendo atacadas sexualmente, desde que a chanceler Angela Merkel permitiu a entrada de cerca de dois milhões de migrantes da África, Ásia e Oriente Médio. O incidente ocorreu pouco depois da meia-noite de 2 de abril, quando uma mulher de 23 anos de idade foi estuprada em um acampamento da reserva natural de Siegaue. O namorado, de 26 anos, tomado pelo pânico ligou para o serviço de emergência da polícia para pedir ajuda, uma funcionária atendeu o telefone. O namorado disse à atendente: "minha namorada está sendo estuprada por um negro. Ele tem um facão". A policial respondeu: "o senhor não está …

Ex-namorado de Daniela Araújo quebra o silêncio e revela que a família da cantora já sabia "mas não quis tomar uma posição"

Imagem
“A família sabia e não quis tomar uma posição, uma decisão. Eu estava sozinho contra aquilo”. Com essa frase, Victor Romanini tentou explicar sua decisão de gravar e publicar o áudio que chocou o meio evangélico ao expor os problemas que a cantora Daniela Araújo tem com drogas.

Alvo de severas críticas por diversos setores do meio evangélico, o ex-namorado da cantora rebateu as opiniões contrárias à sua iniciativa de expor a situação, dizendo que procurou a família de Daniela Araújo e descobriu todos já estavam cientes da dependência da cantora.

Daniela Araújo é filha dos cantores evangélicos Jorge Araújo e Eula Paula.

“Eles me disseram que não sabiam o que fazer com ela. Infelizmente”, alegou Romanini, acrescentando que em conversas com a irmã da cantora, ouviu dela um incentivo para continuar tentando afastá-la das drogas: “Seja forte, não desista”, teria dito uma das irmãs da cantora.

Segundo Victor Romanini, os fãs que o criticaram dizendo que ele deveria ter procurado um líder minist…