Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2014

VOTOU NELES ? AGORA AGUENTA - Juro do cheque especial é o maior em mais de 15 anos

Imagem
O juros do cheque especial foram na contramão da taxa média dos juros bancários, que caíram em setembro. Segundo números divulgados nesta quinta-feira (30) pelo Banco Central, a taxa média dos bancos cobrada no cheque especial atingiu 183,3% ao ano no mês passado. É do maior valor desde abril de 1999, quando estava em 193,6% ao ano, ou seja, em mais de 15 anos. No acumulado deste ano, os juros cobrados pelos bancos no cheque especial, uma linha de crédito de emergência, pois possui uma das taxas mais elevadas de todas operações (junto com o cartão de crédito, quando o cliente não paga toda a fatura), avançaram 35,4 pontos percentuais, visto que estavam em 147,9% ao ano no fim de 2013. Esse crescimento foi o maior de todas as operações das pessos físicas e, inclusive, de empresas, disponibilizadas pelo BC. Economistas avaliam que o consumidor deve tentar evitar ao máximo o uso do cheque especial, por conta das altas taxas cobradas pelas instituições financeiras. Para eles, esta é uma lin…

Bruna Marquezine nega ser evangélica

Imagem
Diferente do que muitos sites gospel afirmaram, a atriz de 19 anos, que esta semana foi escolhida a mulher mais sexy do mundo, disse que é católica.

Simpática e bastante acessível, a atriz que apresentou o 36ª Prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (29.10), em São Paulo, foi questionada sobre sua vida pessoal e se espantou quando um repórter perguntou se ela estava namorando.

Escolhida a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, Marquezine contou a sensação de ganhar o título. "O mais engraçado é que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo nada a ver andando de skate, pensei: 'fui escolhida a mais sexy agora, o que vão pensar' (risos). Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de uma maneira diferente. Tem mulheres que são mais sensuais, mas acho que a sensualidade mais bonita é aquela espontânea e acho que sou sensual assim, espontaneamente, não é plane…

VOTOU NELA ? AGORA AGUENTA - Reeleita, Dilma diz que defenderá lei contra homofobia

Imagem
Em entrevista ao SBT Brasil, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que no seu segundo mandato irá defender a aprovação de uma lei que puna a homofobia no país.

Como Dilma Rousseff não fez nenhum acordo com líderes evangélicos ou católicos durante a campanha para o segundo mandato, os compromissos com temas morais que haviam sido assumidos por ela em 2010 agora já não tem peso, e a presidente deverá manter as promessas feitas à militância LGBT durante a campanha.

“Darei integral apoio. É uma medida civilizatória. O Brasil tem de ser contra a violência que vitima a mulher. A violência que de forma aberta ou escondida fere os negros. E também tem que ser contra a homofobia. É uma barbárie”, disse Dilma.

Sobre o casamento gay, Dilma defendeu o entendimento atual do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a união civil de homossexuais. No entanto, ativistas gays querem mais, pois argumentam que apesar de verem a decisão do STF como um “avanço”, ela não garante aos gays e lésbicas os…

Família acusa missionário de igreja de abusar de menina de 12 anos

O abuso foi confirmado há cerca de duas semanas com exames de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Uma família que mora no bairro Boqueirão, em Curitiba, acusa o missionário de uma igreja* de ter abusado da filha de 12 anos.

O acusado tem 60 anos, está foragido e foi demitido da igreja após o escândalo. A família suspeita que os abusos aconteciam desde a chegada dele na região, há quatro anos.

O pai procurou a Rádio Banda B para denunciar o caso e pedir ajuda na prisão no suspeito. “Ele era da igreja, vinha dentro da nossa casa, fazia o que queria com ela e ia embora. A gente confiava nele, isso me deixa muito revoltado. Estou perdido, não sei o que fazer”, desabafa o pai. Segundo a família, o missionário passou a visitar a casa deles todos os dias. Com o passar dos meses, passou a levar a garota para passear. “Ele dava chocolate, presentes, pagava as coisas para ela, mas a gente pensava que ele era um homem bom, da igreja, um senhor de 60 anos”, descreveu.

No en…

Pesquisa revela que muitos evangélicos não conhecem doutrinas básicas do cristianismo

Imagem
A pesquisa mostrou que muitos evangélicos americanos têm opiniões “heterodoxas” sobre a Trindade, a salvação, e outras doutrinas.

A mais recente pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas LifeWay é intitulada “Americanos acreditam no céu, inferno e em algumas heresias”. Encomendada pela Ligonier Ministries e publicada ontem (28), recebeu destaque em vários sites de conteúdo evangélico.

O material revela que muitos evangélicos americanos têm opiniões “heterodoxas” sobre a Trindade, a salvação, e outras doutrinas. Segundo os padrões dos conselhos mais importantes da Igreja primitiva, essas posturas seriam consideradas heréticas.

Os pesquisadores fizeram 43 perguntas sobre fé, abordando temas como pecado, salvação, Bíblia e vida após a morte. A pesquisa feita com 3 mil pessoas tem uma margem de erro de 1,8% e seu nível de confiança é de 95%.
As principais conclusões do estudo são que embora a imensa maioria – 90% dos evangélicos e 75% dos católicos – acredite que o céu é um lugar real, c…

Um a cada 50 sacerdotes anglicanos não acredita em Deus

Uma pesquisa recente mostrou que um a cada 50 sacerdotes da Igreja Anglicana no Reino Unido crê que Deus seja apenas uma construção humana.

O levantamento foi além e descobriu que apenas 20% acreditam que exista um Deus pessoal e pouco mais de 3% que creem na existência da alma.

Segundo informações do Christian Post, apesar de dois milênios de doutrina que a Igreja Anglicana tem ensinado com base nas Escrituras, um a cada dez clérigos acredita que “ninguém pode saber o que é Deus”.

A pesquisa foi feita pelo YouGov com mais de 1.500 clérigos anglicanos a pedido do ministério Westminster Faith Debates, que organiza fóruns abordando o futuro da Igreja da Inglaterra.

A aceitação de outras religiões tem crescido no país, apesar de 40% da população acreditar que o cristianismo é a “melhor maneira” de se relacionar com Deus, e de também acreditarem que outras religiões podem oferecer isso, segundo informações do Christian Today.

Uma percentagem semelhante prefere se referir a Deus como um terceir…

"Poder de resistência", por Bispa Sonia Hernandes

Filipenses 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece."
Se sua bateria descarregou no meio da batalha, é por que sua fonte de energia é fraca! Existem pessoas buscam renovar suas forças em remédios para depressão, em drogas, no álcool, no cigarro, nas compras... O que elas encontram no final? Mais motivos para chorar! Muitas até desistiram de lutar, porque deixaram traumas que viveram ditarem as regras do jogo. Se o relacionamento passado não deu certo, decidiu que a solidão é a melhor companhia... Se foi demitido, achou melhor desistir da área... Se não acompanhou o ritmo da faculdade e ficou de recuperação em várias matérias, achou melhor abandonar o curso... Sabe o que está acontecendo? Você não está sabendo viver! É tão incrível! A gente passa anos na escola, em uma universidade... aprende a conjugar os verbos, decora a tabela periódica, conhece a história do nosso país... mas não aprende a viver! O único que pode nos ensinar é Jesus Cristo, pois Ele é o caminho. Entregue sua vida p…

ESTAMOS DE LUTO , NÃO PELO AÉCIO E SIM PELO BRASIL.

Amados...
Como muitos disseram, estamos de luto, pois, o Brasil perdeu. Não foi o Aécio, mas o Brasil. Ter de suportar esta liderança mentirosa, que só pensa em hegemonizar a ideologia e transformar a nação e toda América Latina num continente socialista, que come o que os outros produzem, é insuportável.
Você pode discordar, mas, pressentíamos que isto iria acontecer, por isto passamos dias angustiantes diante de Deus.
E, diante desta situação temos dois lados a analisar. Nunca vimos tanta malignidade, imoralidade, e uso dos meios mais degradantes, humilhantes, violentos, mentirosos, desonestos, de manipulação, forja, e, a filosofia de que os fins justificam os meios do povo no poder.  Nunca os debates chegaram num nível tão baixo e vergonhoso de trocas de acusação e insulto entre os candidatos.
Sabíamos também que os resultados destas urnas não seriam, de forma nenhuma, confiáveis. Todos são unânimes ao afirmar, e até especialistas em computação (informática) nos asseguram do fato. Se s…