sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A WEB RÁDIO GRITOS DE ALERTA JA ESTA EM FASE DE TESTES , NOS AJUDE INFORMANDO COMO ESTA CHEGANDO NOSSA PROGRAMAÇÃO. www.gritosdealerta.com - A WEB RÁDIO DO CORAÇÃO DE DEUS PARA AS NAÇÕES

Os cristãos verdadeiros tem o dever de combater o falso evangelho com a pregação e ensino verdadeiros.

Nunca houve, desde o surgimento da igreja, tanta apostasia como é patente nos nossos dias; e tal fenômeno não nos deve espantar, pois, o Apóstolo Paulo, muito claramente assevera na sua epístola a Timóteo: “ Mas o Espírito expressamente diz, que nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios” ( 1 Tm 4.1). Diante dessa advertência endereçada a todos os cristãos verdadeiros, como deverá ser o procedimento a ser tomado? É imperativo batalhar pela fé, que uma vez foi dada aos santos, consoante a exortação de Judas na sua epístola (v.3), e a fé neste contexto, reporta-se ao conjunto da sã doutrina evangélica, a revelação da doutrina cristã na sua genuinidade e pureza. Mas como é que podemos batalhar pela fé?  Devemos criar uma ordem, como os católicos fizeram no século 12, com os chamados cruzados, os quais, cegamente lutavam pela fé católica como uns loucos assassinos? De forma alguma, o batalhar que nos cabe, consiste em ensinar  a palavra de Deus, conforme a exatidão dos seus ensinos, e censurar, a partir das escrituras, os falsos  doutores e pastores.
No capítulo 34. 1-4 de Ezequiel, Deus ordena que o profeta, vá em direção dos pastores de Israel dos seus dias para censurar a sua conduta  imoral e apóstata. No capítulo em consideração, Deus aponta algumas características desses falsos pastores, das quais destaco três; características essas que podem muito bem ser relacionadas aos falsos pastores evangélicos dos nossos dias. A primeira característica é a de que os falsos pastores apascentam a si mesmos. Mas o que isto quer dizer? São os pastores que negligenciam a finalidade de sua incumbência, que consiste em servir como verdadeiros despenseiros à igreja de Deus e passam a preocupar-se consigo mesmos. Os falsos pastores são aqueles que, utilizam do título para seu próprio favorecimento, como ocorre entre alguns pastores-políticos; Se o oficio do padeiro é  fazer pão,  o do médico é  curar pessoas,  o do taxista é dirigir o taxi, o de pastor  certamente será o  pastorear com amor e espírito voluntário as ovelhas de Deus, e nunca se enveredar para a política, utilizando de sua influência sobre os membros de sua comunidade para ganhar votos. Como é possível determinada pessoa, com todas as atribuições que a política exige, simultaneamente cuidar da igreja, a qual deve exigir mais dedicação ainda? Não é possível, salvo para aqueles que são pastores de si mesmos.
A segunda característica  dos falsos pastores, é que eles somente se preocupam com  a gordura das ovelhas  e vestir-se de sua lã. O que isto quer dizer? Esses pastores ao invés de alimentar, com o puro leite espiritual, não falsificado, os crentes que estão sob sua liderança, exploram seus recursos materiais. Se os recursos materiais das ovelhas animais são a gordura e a sua lã, quais os recursos dos fiéis de muitas pseudo-comunidades cristãs, que são explorados? O dinheiro, que é tirado, através de induções  feitas com grande cara de pau, com uma pitadinha de retórica barata, e misturada com a autoridade da bíblia. A bíblia fala de ofertas alçadas e dízimos, mas nunca fala de trízimo, isto é, uma heresia de algumas igrejas neo-pentecostais, que exige dos crentes 30% do que ganham. A bíblia fala de um sacrifício vivo, santo, e agradável a Deus que é o culto racional dos cristãos verdadeiros, no entanto, nunca exige que os crentes vendam seus bens, como o carro, a geladeira, o sofá, a televisão  etc., e entregue numa tal fogueira santa de Israel, para que depois vivam na pobreza, e se frustrem consigo mesmas e com Deus, tornando-se alguns ateus, e outros com sérios problemas mentais. E para que tudo isto? Para ajudar os pobres, construir creches e hospitais? Não! Estes recursos saqueados dos incautos fieis de suas igrejas são investidos numa rede de TV anticristã , imoral e até blasfema. Mas não se preocupe, você  que é um eleito de Deus,  como o justo Ló  que diante de  Sodoma e Gomorra, indignava-se diante daqueles pecadores, console-se  ao lembrar do que a escritura diz:  “E por avareza, farão de vos negócios com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo  não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”( 2 Pe 2.3).
A terceira característica que enfatizo, com base no texto de Ezequiel, é o domínio com rigor exercido perversamente pelos falsos pastores. Observe que em todas as igrejas cuja ênfase reside em explorar os recursos financeiros dos fiéis, e na pregação de um evangelho medíocre, dissociado da essência da revelação cristã, a saber, a salvação e a união com Deus em santidade, o ensino e incentivo ao estudo das escrituras pelos crentes é negligenciado. Não é a toa que lutam contra  o ensino da teologia, pois, de outra forma, como poderão suas ingênuas ovelhinhas ouvir todo o lixo que dizem, como a necessidade de submeter –se  cegamente a autoridade do bispo ou pastor, ou enterrar a bíblia no terreno de casa, ou pagar 500 reais por um saquinho da sal milagroso, se não forem ignorantes quanto a bíblia? A ignorância é imprescindível para o estabelecimento e a conservação de um domínio sobre os outros.
Quanto a nós, que somos da luz, e fomos  eleitos antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele, em amor, temos o dever, como verdadeiras testemunhas de Cristo, de combater este evangelho deturpado e falsificado com a intrepidez de falar a verdade nos nossos púlpitos, programas de televisão e rádios cristãos, e acima de tudo ensinar com qualidade e profundidade a doutrina cristã, e incentivar os crentes a estudarem e viverem as escrituras.


por Moisés do Vale dos Santos em http://www.webartigos.com


Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

A empresa que censurou revista com o cantor, seu companheiro e filho gerado em barriga de aluguel, disse que recebeu reclamações dos clientes.

A capa da revista "US Weekly" que traz uma fotografia de Elton John com seu companheiro David Furnish e seu filho recém-nascido foi censurada em uma rede de lojas nos Estados Unidos.

A rede Harps cobriu a publicação em suas prateleiras com um "escudo familiar" para "proteger as crianças", afirma o jornal "Daily Mail".

A empresa declara que tomou essa decisão após receber uma série de reclamações de seus clientes. "Isso não representa a nossa opinião neste assunto. Nós não temos uma opinião", afirmou um representante da rede. Segundo um comunicado publicado no site da rede, o caso foi reavaliado e a proteção familiar já foi removida.

O bebê, chamado Zachary, nasceu no dia de Natal do ano passado. Ele foi gerado através de inseminação artificial e barriga de aluguel.

Fonte: Folha Online

Judiciário fecha caminho ao casamento gay na França

O Conselho Constitucional da França endossou a proibição ao casamento gay no país considerando-o ilegal.

O Conselho Constitucional da França, autoridade constitucional máxima do país, endossou nesta sexta-feira a proibição ao casamento gay no país, alegando que o veto segue as determinações do Código Civil e da Constituição.

A legislação francesa considera o casamento gay ilegal. Por sua vez, as organizações homossexuais consideram que a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo constitui uma discriminação contrária à Constituição. Por essa razão, pediram uma revisão dos artigos do Código Civil relacionados ao assunto.

O pronunciamento do órgão não impede que o Legislativo avalie uma lei de união gay, mas suas determinações são normalmente seguidas pelo poder público e a ratificação da proibição deve enterrar qualquer medida.

O conselho considerou que não existe discriminação na lei que estabelece que o matrimônio é a união de um homem e uma mulher e que cabe ao Parlamento modificar esta lei se considerar necessário legalizar a união de casais gays.

As organizações de gays e lésbicas esperavam há tempos a decisão do Conselho Constitucional, para onde são levadas questões mais polêmicas, como a proibição do véu muçulmano.

Há alguns meses, contudo, o órgão ratificou a proibição à adoção por casais do mesmo sexo. Na ocasião, o conselho indicou que não podia tomar uma decisão e pediu aos legisladores que resolvessem o assunto.

Fonte: Folha Online

Maior país “ateu” do mundo é maioritariamente religioso

Cerca de 85% dos chineses professam uma religião ou admite ter praticado um ritual religioso no passado recente.

Isto é o que revela um estudo sobre a vida espiritual dos residentes da China, levado a cabo pela Associação de Arquivos de Dados Religiosos.

Os números podem ser considerados surpreendentes, tendo em conta que a China é um país oficialmente ateu, que encoraja o ateísmo no sistema de educação e nos locais de trabalho e chega a exigi-lo aos membros do Governo e do Partido Comunista.

Contudo, a esmagadora maioria dos inquiridos admitiu ser religioso ou revelou ter práticas de natureza religiosa.

A influência chega também ao Partido, 17% admite ter uma religião e outros 65% terão praticado um ritual religioso durante o último ano.

O estudo, da autoria dos sociólogos Fenggang Yang e Rodney Stark, mostra ainda que a maior religião na China é o Budismo, com 18% da população, o que se traduz em 185 milhões de pessoas.

O Cristianismo contará com cerca de 3,2%, ou seja, cerca de 33 milhões, mas os autores referem que outros 40 milhões de pessoas mostrou partilhar algumas crenças cristãs.

As práticas espirituais soltas, como a veneração dos antepassados, têm ainda mais aderentes, chegado aos 745 milhões de pessoas.
Yang e Stark dizem que, perante estes dados, é absurdo falar dos chineses como um povo ateu, independentemente da posição oficial do Governo.

A China não é o único país a declarar-se oficialmente ateísta, Coreia do Norte, Vietname, Laos e Cuba, todos países comunistas também o são, embora Cuba tenha liberalizado as suas atitudes em relação à Igrejas nos últimos tempos.

Fonte: Creio

Notícias Sobre Ressurreições em Teresópolis Repercutem no Exterior Através de Site Cristão Sensacionalismo em meio à tragédia: Capa de jornal é alterada para divulgar suposta ressurreição

O Brasil passou recentemente pelo maior desastre natural de sua história. Enquanto centenas de pessoas choram seus mortos e outros milhares ainda precisam de ajuda, boatos que rondam esse tipo de situação surgem a todo momento.

Infelizmente, algumas notícias falsas chegaram também à internet e foram reproduzidas nesta semana no Heling Herald. O site cristão divulgou uma nota sobre a suposta ressurreição de 16 pessoas em Teresópolis. Para piorar, a imagem de capa do jornal Diário de Teresópolis foi manipulada digitalmente para tentar atestar o que foi chamado de “sinal divino”.


Propriedade de membros da igreja Bethel, na Califórnia, o site cristão se diz especializado em relatar curas e milagres. Eis um trecho da matéria que, segundo o Hearling Herald, teria sido extraída do jornal Diário de Teresópolis:

Uma enfermeira está liderando uma equipe de missionários formada por médicos e enfermeiros no Brasil. Eles saíram em 13 de janeiro e ficarão por lá até o dia 28 de janeiro. No dia 12 houve grandes enchentes no Brasil e mais de 600 pessoas morreram. Eles não viajaram por esse motivo, mas estavam lá quando tudo aconteceu.

Apenas uma pessoa da equipe já havia experimentado o poder do Espírito Santo em milagres! Ela pediu a amigos para que orassem, e eles atenderam.


Um amigo enviou-lhe um curto e-mail no dia 13, com uma palavra pequena, e ela conta como a equipe foi abençoada por aquilo. Na noite seguinte, o mesmo amigo lhe enviou outro e-mail. A enfermeira disse que quando leu o e-mail para sua equipe na capela, no sábado (15/1) pela manhã, todos os membros da equipe caíram sob o poder de Deus. Elas ficam incapazes de se mover por mais de uma hora, enquanto alguém relia o e-mail sem parar. Depois, o Espírito Santo lhes disse para ir ao necrotério orar pelos mortos e eles obedeceram imediatamente. [...]

Eis a transcrição da suposta notícia do jornal brasileiro, segundo o Healing Herald:

CALEME, Teresópolis, Brasil – As pessoas do bairro do Caleme testemunharam sábado (5/1), corpos ressuscitados dentre os mortos na rua. Outros 10 corpos do necrotério foram trazidos de volta à vida. Uma mulher que morreu afogada também voltou a viver. As pessoas em Caleme informaram que cinco homens estrangeiros se aproximaram dos corpos e gritaram: “Levante-se [sic] e vivam em nome de Jesus”. Os corpos começaram a tremer, se levantaram, caminharam e agora todos estão vivos.

Os outros que voltaram à vida estavam no necrotério desde quarta-feira. As pessoas têm falado com os ressuscitados, que ainda estão fracos, mas que foram capazes de relatar: “Eu estava em um lugar escuro, com muitas pessoas chorando, gritando. Eu estava dormindo? Agora eu estou vivo! “. “Eu sei que estava morta. Eu estava em um lugar escuro, feio. Não sei o que aconteceu, mas estou de volta à vida. Deus está vivo”. As famílias desses mortos agora comemoram com muita alegria. Há esperança no bairro Caleme desde sábado.
Sediado em Terosópolis, o site Badarts publicou uma denúncia repudiando a falsa notícia. Depois de receber email contestando os fatos apresentados, desde ontem o site da igreja americana exibe um alerta de que a notícia “pode não ser verdadeira”, mas diz confiar em suas fontes. Deixa ainda explícito na nota que acreditar ou não no milagre é uma escolha do leitor.
Infelizmente, parte da chamada “imprensa cristã” não checa as fontes e divulga fatos que não podem ser comprovados. Apelar para a fé e supostamente defender a “ação de Deus” em casos como esse é uma manipulação da notícia e dos leitores. Esse tipo de notícia se espalha rapidamente na internet e foi reproduzida como fatual em vários sites e divulgada no Twitter AQUI (reprodução abaixo). Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, como já noticiamos AQUI.



Pavanews, com informações de Healing Herald e Badarts

Católicos Oferecem 5 Mil Euros às Vítimas de Padres Pedófilos Jesuítas alemães anunciam a criação de um fundo, no valor de um milhão de euros, para indenizar vítimas de abusos sexuais

Os jesuítas da Alemanha ofereceram 5.000 euros a título de indenização às vítimas de violências sexuais cometidas por padres, o que totaliza um milhão de euros para 200 pessoas envolvidas, segundo um porta-voz da ordem religiosa católica.

"Essas indenizações não podem compensar de forma alguma as dores inflingidas", admitiu, no entanto, o porta-voz Thomas Busch.

A oferta de ressarcimento, enviada por carta ou e-mail às vítimas, acontece um ano depois que explodiu o escândalo com as revelações de abusos sexuais cometidas entre os anos 1970 e 1980 no exclusivo colégio jesuíta Canisius de Berlim.

Posteriormente, foram revelados mais casos do tipo em outros colégios jesuítas de Hamburgo, Bonn e Floresta Negra (sudoeste da Alemanha).

Outras instituições, em sua maioria católicas, se viram afetadas por casos de pedofilia.

O chefe da conferência episcopal alemã, arcebispo Robert Zollitsch, reconheceu que a Igreja "falhou".

A justiça alemã abriu várias investigações, mas a maioria dos fatos prescreveu e muitos dos padres incriminados já morreram.



Com informações AFP / Expresso

Novo Presidente da CBB: 'Cristão Diante da Questão da Ecologia'

Novo presidente eleito da Convenção Batista Brasileira falou sobre o tema dos batistas para o ano de 2011 ‘meio ambiente' e sobre seu mandato na CBB.
  • pr-paschoal-piragine-jr-lanca-livro-em-curitiba-christian-post
    A 91º Assembléia da Convenção Batista Brasileira CBB, que ocorreu entre esta sexta (21) e terça-feira (25), no estádio Caio Martins, em Niterói/RJ, Brasil, elegeu como novo presidente o Pastor Paschoal, e apresentou um tema inovador.
A 91º Assembléia da Convenção Batista Brasileira CBB, que ocorreu entre esta sexta, 21 e terça-feira, 25, no estádio Caio Martins, em Niterói/RJ, Brasil, elegeu como novo presidente o Pastor Paschoal, e apresentou um tema inovador: “Vida plena e meio ambiente,” baseado em Romanos 8: 21 e 22, “Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus; Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.”
Pastor Paschoal Piragine, que já ocupou a posição no ano de 2007, atua atualmente como pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba.
Para o novo presidente Pastor Paschoal Piragine o tema “se tornou tão oportuno diante de tanta dificuldade que a gente viu no Brasil especialmente agora nessa região serrana do Rio de Janeiro,” disse hoje ao The Christian Post.
“é um tema que tem que ser discutido e repensado à luz das escrituras, qual é o nosso papel como Cristão diante da questão da ecologia.”
Ele disse que nestes dois anos quer atuar para o crescimento do Reino de Deus de 4 inversões.
A primeira delas é olhando ‘para o alto,’ “porque sem Cristo a gente não pode fazer nada. Se a gente não depender do poder do espírito santo a gente não pode fazer absolutamente nada.”
Em segundo lugar ‘para fora,’ explicando que a tarefa do Cristão é “o cumprimento da grande comissão do avanço do Reino.”
“Temos que olhar para fora olhar para aquilo que Deus quer que aconteça fora das nossas paredes, fora das paredes das nossas Igrejas, para que a gente possa fazer diferença nessa terra.”
Depois disso, o próximo ponto é crescer ‘para dentro’ na unidade do povo de Deus. “A gente precisa ouvir o toque da trombeta saber correr ... para poder servir o senhor nas horas de maior necessidade.”
E, finalmente, ‘para frente,’ “porque a gente tem que responder às demandas.” “No mundo de hoje as perguntas que estão sendo feitas agora e que precisam de uma resposta, de uma palavra profética de uma palavra ética nos dias de hoje.” Ele esclarece, “o ir para frente é esquecer o que ficou para trás.”
Nestes dois anos ele deseja como Batista reunir “essas 4 inversões e esperar ansiosamente pelo movimento do espírito santo.” “De tal maneira que a gente possa ver grande avivamento encher esta terra assim como águas enchem o mar.”
A Convenção discutiu e também divulgou suas crenças, declarações e conclamações escritas na ‘Carta de Niterói.’ De acordo com a carta, os batistas acreditam que, “Deus delegou ao ser humano a gestão sábia, criativa e sustentável de sua vida e da natureza.”
Nesse sentido, eles declaram que “ao longo da história, o ser humano ultrapassou os limites da gestão sustentável da natureza e que, por conta dessa atitude, o Planeta Terra está em perigo.”
Além disso, declaram que os Cristãos em geral “têm se preocupado mais com a redenção espiritual do ser humano, nem sempre considerando o ser humano e a vida em todos os seus aspectos.”
Tendo em vista suas declarações e crenças, os batistas conclamam que todos os Cristãos busquem entender que o Evangelho é “para para todo o ser humano e para o ser humano todo, incluindo a sustentabilidade da vida humana e da natureza.”
Eles urgem também que “as autoridades governamentais, em todos os níveis, lutem contra a inépcia, a corrupção, o imediatismo, estabelecendo legislação sábia, séria e respeitosa à vida humana, à preservação e ocupação do meio ambiente.”
Para eles as autoridades devem assumir com seriedade o papel de agente fiscalizador do uso sustentável da natureza. Desta maneira, eles desejam preservar também a vida humana e que se evite os desastres ambientais como os que ultimamente ocorreram.

Fonte Cristiam Post

'Kits Gay' Ainda está Gerando Polêmica entre os Evangélicos no Brasil.

Kits polêmicos contra a homofobia prometem ser entregues a 6.000 escolas para as crianças com idade de 7 a 10 anos, ainda estão provocando protestos entre os da frente parlamentar evangélica contra a distribuição no Brasil.
"O governo não pode determinar a condição de um sexo ou legitimar o que a família deve cuidar em sua casa. A família que tem que criar mecanismos e educar seus filhos para que eles não tenham discriminação contra os outros," disse André Filipe, o assessor de imprensa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Frente Parlamentar Evangélica, nesta terça-feira ao Christian Post.
O material do kit foi apresentado à Câmara dos Deputados Comissão de Legislação Participativa, em dezembro do ano passado. Os kits consistem em livros e DVDs contendo informações sobre o universo de jovens gays.
DVDs despertaram polêmica quando apresentados, mostrando o desempenho de um travesti de cerca de 15 anos em um dos vídeos. O vídeo provocou indignação entre os evangélicos e provocou uma declaração indignada pelo deputado federal Jair Bolsonaro, em dezembro do ano passado.
"DVD contém duas histórias que seu filho de sete anos ... Os seus filhos de 7 anos vão vê-los no próximo ano se não tomarmos medidas agora," exortou Jair Bolsonaro.
A mobilização da frente do governo de Dilma começou com o anúncio da distribuição de kits.
Andre Filipe antecipou que o representante Eduardo Cunha não tem suporte a homofobia e explica: "Mas ele não concorda com esta pseudo democracia, que o Ministério da Educação quer promover exigindo escolas para distribuir kits de combate a homofobia. Eles querem decidir o comportamento de alguém que não tem discernimento, um adolescente ou pré-adolescentes."
A Frente Evangélica tem vindo a mobilizar para parar a distribuição do kit proposto, conhecido como "Kit gay 'no Legislativo e Executivo. petição atual chamado "Somos contra o maior escândalo no país, o Kit Gay" está circulando para impedir a distribuição de kits para as escolas.
Sua avaliação é que o material incentiva a diversidade sexual entre os estudantes. Os representantes desta frente advertem que esta atitude pode tornar-se um pedido de desculpas.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), disse que a intenção dos evangélicos "é para evitar material considerado ofensivo a serem levadas para cerca de 6.000 escolas que deverão receber o material.
"Nós achamos que podemos agora experimentar o mesmo erro," referindo-se a outros materiais lançados no governo Lula. "Se isso acontecer, vamos levar a Procuradoria Geral da República (PGR) para recolher o material," acrescentou Campos.
Por outro lado, o Presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (ABGLT), Toni Reis, afirma que "infelizmente" ele vê as manifestações "naturalmente."
"O que queremos é fazer uma apologia à cidadania. Aparentemente, eles querem continuar a homofobia," critica Reis. "Eles deveriam seguir os ensinamentos de Cristo mais e não juiz."
Kit instituições de apoio afirmam que sua intenção é destruir a imagem estereotipada de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.
Em declarações ao deputado João Campos ameaçou iniciar processos legais contra os materiais que ainda estão sendo analisados pelo Ministério da Educação (MEC).
Os kits foram feitos com recursos da Educação Nacional de Desenvolvimento (FNDE) e por acordo entre o Ministério da Educação e Cultura (MEC) ea ONG ECOS.

População Muçulmana Dobrará nos EUA, em 2030, prevê o Relatório

A população muçulmana nos Estados Unidos deverá mais que dobrar até 2030, segundo um novo relatório do Pew Forum.
  • muslim-christian-post
    (Foto: Vucci AP / Evan)
    Os muçulmanos se reúnem para orar na Frente Leste do Capitólio, em Washington, sexta-feira setembro 25, 2009, em Washington, D.C.
Há cerca de 2,6 milhões de adultos e crianças muçulmanas nos Estados Unidos (0,8 por cento da população dos EUA) em 2010. Esse número deverá subir para 6,2 milhões (1,7 por cento) em 2030, previu o Fórum Pew Research Center on Religion & Public Life relatório liberado quinta-feira.
A maior parte do crescimento será devido à imigração e maiores taxas de natalidade entre os Muçulmanos. Espera-se que os Cristãos, no entanto, componham ainda a grande maioria da população. Mas em 2030, os muçulmanos estão previstos para serem tão numerosos quanto os judeus ou episcopais nos Estados Unidos hoje.
"A população muçulmana dobrará nos EUA, mas o relatório não pode indicar qual parte do espectro do Islamismo será praticado por Muçulmanos americanos," destacou o pastor Joel Hunter C. de Northland, uma Igreja distribuída na Flórida Central, para o The Christian Post.
"Os Muçulmanos, assim como os Cristãos, não são um bloco uniforme de crentes. As pontes construídas ou queimadas entre o Cristianismo, o Islamismo e outras religiões são suscetíveis de afetar profundamente a sua expressão neste país e no mundo."
Hunter foi um membro do Conselho Consultivo do presidente Barack Obama Baseado na Fé e Parcerias de Vizinhança e serviu no grupo de trabalho de Cooperação Inter-religiosa. Ele também está na diretoria da Associação Nacional de Evangélicos.
O relatório do "Futuro da População Muçulmana Global" também prevê que a população muçulmana mundial aumente 35 por cento, ou 1,6 bilhões em 2010 para 2,2 bilhões até 2030.
Isto significa que a população muçulmana no mundo inteiro estaria crescendo o dobro da taxa da população não-muçulmana. Com base nesta previsão, os Muçulmanos fariam até um pouco mais de um quarto (26,4 por cento) do total da população mundial projetada de 8,3 bilhões em 2030. Em 2010, os muçulmanos formam 23,4 por cento da população mundial de 6,9 bilhões.
Notavelmente, o relatório prevê que o Paquistão superará a Indonésia como país que abriga a maior população muçulmana em 2030. A maioria dos muçulmanos do mundo (cerca de 60 por cento) continuarão a se localizar na região da Ásia-Pacífico, enquanto cerca de 20 por cento irá viver no Oriente Médio e África do Norte, que são proporções semelhantes às atuais.
Embora a população de Muçulmanos cresça na Europa e nas Américas, estão previstos permanecerem pequenas minorias nas duas regiões. Projeta-se que os Estados Unidos tenham uma grande população muçulmana em 2030 mais do que qualquer dos países europeus, com exceção da Rússia e França, embora outros países europeus possam ter uma porcentagem maior de muçulmanos. A Rússia está projetada para ter a maior população muçulmana em 2030 com 18,6 milhões de seguidores da religião.
Em geral, os Muçulmanos devem fazer cerca de oito por cento da população total da Europa em 2030, acima dos seis por cento em 2010. No Reino Unido, os Muçulmanos estão projetados para conter 8,2 por cento da população em 2030, acima dos 4,5 por cento hoje. E na Áustria, projeta-se que 9,3 por cento da população seja de Muçulmanos, um aumento de 5,7 por cento em 2010; na França, 10,3 por cento de 7,5 por cento e 10,2 por cento e na Bélgica a partir de 6 por cento.
Curiosamente, prevê-se que quase um quarto (23,2 por cento) da população de Israel seja muçulmana em 2030, acima dos 17,7 por cento em 2010 e 14,1 por cento em 1990. Durante as últimas duas décadas, a população muçulmana em Israel mais do que dobrou, passando de 0,6 milhões em 1990 para 1,3 milhões em 2010.
"[Este] relatório dará forragens aos alarmistas e será explorado por aqueles que pensam que só padrões sociológicos são interessantes," comentou o Pastor Joel C. Hunter. "A chamada aos Cristãos para evangelizar o mundo continua a mesma, não importa o que outras populações religiosas estejam fazendo, mas esse desenvolvimento irá provavelmente estimular a atenção para o nosso crescimento ou a ausência da mesma."
O pastor da mega-igreja da Flórida previu que com o crescente esforço para expurgar a religião da sociedade, os evangélicos e a crescente população muçulmana vão encontrar-se em parceria em muitos assuntos morais, na praça pública.
O relatório completo de 209 páginas, contém detalhes sobre os diferentes fatores que estão previstos para contribuir para as mudanças esperadas na população muçulmana do mundo.
Fonte Cristian Post

IURD reúne mais de 2 mil pessoas na inauguração de templo em Angola

Em Angola, no município de Cacuaco, na província de Luanda, no último domingo (23), a Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou um novo templo, que acomoda mil pessoas sentadas e contém salas de reuniões, escritórios, sala destinada à Escola Bíblica Infantil e um estacionamento para aproximadamente 100 carros.
Segundo a equipe responsável pela construção do templo, as obras tiveram duração de, aproximadamente, doze meses e envolveu 50 trabalhadores, sendo a maioria deles angolanos.
Mais de 2 mil pessoas acompanharam a cerimônia de inauguração ministrada pelo bispo Augusto Dias, responsável pelo trabalho evangelístico no país, que realizou uma oração para consagrar o novo templo, baseado no trecho bíblico que diz: “Ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para sacrifício, os meus olhos e meus ouvidos estarão atentos para toda petição que for feita neste local, todos que vierem de longe ou de perto” (1 Reis 8)
Para o bispo, o templo inaugurado servirá como pronto-socorro espiritual, para acolher os indivíduos desesperados e aflitos e a todos que estão a procura da ajuda divina.
Ajuda que veio para Marlene, que sofria com epilepsia e por causa das crises constantes, teve que interromper os estudos na 6ª série. “Os médicos diziam que a única solução era continuar com as massagens terapêuticas, o que resolveria o problema físico, mas as sequelas no cérebro seriam irreversíveis”, conta a mãe Elisabeth.
Desenganadas, Elisabeth e a filha resolveram aceitar o convite de um tio para participarem de uma reunião na Igreja Universal. “O pastor orou a Deus e pediu que o copo com água que estava em nossas mãos fosse consagrado. Ao beber daquela água, senti um fogo queimar meu corpo e tive a certeza que estava liberta”, conta Marlene, que hoje está livre da doença e feliz na presença de Deus.
Fonte: Arca Universal

Filme de terror com Pastor “do mal” gera protestos de evangélicos durante festival de cinema

Filme de terror com Pastor “do mal” gera protestos de evangélicos 
durante festival de cinema“Red State” é um filme de terror que conta a história de três adolescentes que vão ao encontro de uma garota que encontraram na internet e que se dizia viciada em sexo. A busca pela garota é interrompida por um grupo de fanáticos religiosos que espalham ódio sob a liderança de um pastor com idéias terríveis.
O filme tem inspiração nos atos da igreja Batista Westboro, que realiza piquetes contra homossexuais, judeus e até contra o presidente norte-americano, Barack Obama. Os protestos são marcados por gritos e placas com mensagens chocantes. Os membros da igreja são em maioria membros da família do pastor líder da igreja, Fred Phelps.
O 27º Festival de Cinema de Sundance teve início no último dia 20 e além da estréia de “Red State” conta com aproximadamente 120 filmes em sua programação de exibição. Entre eles está um dos maiores sucessos de bilheteria brasileiros, “Tropa de Elite 2″.
Fonte: Gospel+

Pastor de Assembléia de Deus paulista participa de programa do SBT

O debate tratava se um casal, com suspeita de serem filhos do mesmo pai, deveria abrir um exame de DNA feito pelos dois. A posição do pastor era a de que não deveriam abrir o exame, pois um resultado positivo poderia abalar toda a família que já estava constituída, com três filhos saudáveis. Além disso, Edson afirmou que se soubessem o resultado e se este fosse positivo, estariam em pecado e não poderiam mais continuar casados.
O apresentador do programa, Ratinho, abriu o exame ao final do debate e com consentimento do casal. O resultado mostrou o que era temido – que eram filhos do mesmo pai. Todos os participantes ficaram chocados e abalados com a situação, principalmente o casal.
Fonte: Gospel+

Bebê de 1 ano morre 18 dias após cair de berço em hospital na Bahia Segundo hospital, criança estava sob cuidados da mãe na hora do acidente. Mãe de criação e mãe biológica foram chamadas à delegacia.

Berço de onde criança teria caído em hospital de Feira de 
SantanaBerço de onde criança teria caído em hospital de
Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um bebê de 1 ano morreu em Feira de Santana (BA), na quarta-feira (26), exatos 18 dias depois de cair do berço de um hospital e sofrer um traumatismo craniano. A criança chegou a ser diagnosticada com o problema, mas recebeu alta médica.
A mãe de criação de Adriano, Edileusa do Amor Divino Machado, de 31 anos, contou ao G1 que levou o menino ao Hospital Municipal da Criança José Eduacy Lins no dia 7 de janeiro após notar algumas manchas no corpo dele. O menino foi internado e, no dia 8, Edileusa pediu para a cunhada e mãe biológica dele passar a noite no hospital para que ela fosse tomar banho e pegar roupas em casa.
“A mãe disse que foi no banheiro, e o menino ficou sozinho e caiu do berço. Ela não avisou o hospital, achou que não tinha problema. Quando eu voltei, achei que ele estava dormindo demais e aí ela me contou”, disse Edileusa, que chamou um médico para examinar a criança.
A coordenadora de Enfermagem do hospital, Naide Geraldine, explicou que, no dia 9, os médicos perceberam que a criança não estava bem e pediram uma transferência para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde deveria ser realizado um exame de tomografia de crânio. O hospital municipal de Feira de Santana não tem o equipamento.
Adriano, de 1 anoAdriano, de 1 ano (Foto: Reprodução/TV Bahia)
“Os berços aqui têm uma grade móvel, que geralmente é abaixada pelas mães. Sempre orientamos os familiares a não deixar as crianças sozinhas sem a grade. Não sabemos qual o motivo da mãe não ter comunicado a queda. Não podemos dizer que foi uma omissão, porque mãe nenhuma omitiria sabendo as consequências, mas entendemos que a mãe, por falta de conhecimento sobre os problemas que a queda pode causar, achou que não teria nenhum problema”, disse a coordenadora.
O menino permaneceu internado no hospital em Salvador até o dia 17 de janeiro, quando recebeu alta e voltou para Feira de Santana. A Secretaria da Saúde da Bahia informou que foi diagnosticado um traumatismo craniano difuso, mas a criança estava bem e recebeu alta após oito dias de internação.
“O médico disse que Adriano não carecia de cirurgia e passou um remédio. Falou que o menino estava bem, então viemos para casa. No dia em que chegamos, ele comeu e brincou. Nos dias seguintes também. Até que um dia, ele amanheceu tendo uma crise, estava tremendo todo e teve uma convulsão. Não esperei nem a ambulância, peguei um táxi e saí correndo com ele de novo para o hospital.”
Adriano foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC) de Feira de Santana. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o menino foi internado no dia 21 e morreu no dia 26. Quando chegou, ele estava em convulsão e foi detectado o quadro de traumatismo craniano. A criança precisou ser colocada em aparelhos para respirar e, na tarde de quarta-feira, teve uma parada cardíaca e morreu.
Mãe de criaçãoEdileusa, que é mãe de outros quatro filhos, começou a criar Adriano quando ele tinha 11 dias. A mãe biológica, segundo ela, não tinha condições financeiras para criá-lo. “Eu acho que nenhum médico errou. Eles fizeram o que podiam. Nos três hospitais em que eu bati, eu fui bem atendida. Ela tinha de ter avisado antes, porque como uma criança cai da sua mão dentro do hospital e você não avisa o médico?”

As mães de criação e biológica foram chamadas para comparecer à delegacia nesta sexta-feira (28). O corpo de Adriano foi enterrado nesta quinta-feira (27), depois de passar por exames para que a causa da morte seja detectada. O laudo deve sair em 30 dias.
“A mãe dele ainda não me falou nada, mas sei que pela vontade dela isso não aconteceria. Se eu pudesse tirar minha vida e dar a ele, eu fazia isso. Se Adriano abrisse os olhos e eu caísse dura, eu ficava alegre por ter dado a vida a ele. Era muito apegada ao meu caçula”, disse.
Sindicância
Em nota, a Secretaria da Saúde de Feira de Santana informou que instaurou uma sindicância para apurar as causas e circunstâncias da queda do bebê no Hospital Municipal da Criança José Eduacy Lins. A apuração será concluída na próxima semana.
Ainda na nota, a Secretaria informa que, segundo o diretor da unidade de saúde, Jarbas Galvão, foi apurado que no momento da queda o bebê estava sob os cuidados da mãe.
Já a Secretaria da Saúde da Bahia informou que, por enquanto, não haverá investigação da conduta dos médicos do Hospital do Subúrbio, pois a criança estava bem quando recebeu a alta médica.

FONTE G1

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...