Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2011

A WEB RÁDIO GRITOS DE ALERTA JA ESTA EM FASE DE TESTES , NOS AJUDE INFORMANDO COMO ESTA CHEGANDO NOSSA PROGRAMAÇÃO. www.gritosdealerta.com - A WEB RÁDIO DO CORAÇÃO DE DEUS PARA AS NAÇÕES

Os cristãos verdadeiros tem o dever de combater o falso evangelho com a pregação e ensino verdadeiros.

Nunca houve, desde o surgimento da igreja, tanta apostasia como é patente nos nossos dias; e tal fenômeno não nos deve espantar, pois, o Apóstolo Paulo, muito claramente assevera na sua epístola a Timóteo: “ Mas o Espírito expressamente diz, que nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios” ( 1 Tm 4.1). Diante dessa advertência endereçada a todos os cristãos verdadeiros, como deverá ser o procedimento a ser tomado? É imperativo batalhar pela fé, que uma vez foi dada aos santos, consoante a exortação de Judas na sua epístola (v.3), e a fé neste contexto, reporta-se ao conjunto da sã doutrina evangélica, a revelação da doutrina cristã na sua genuinidade e pureza. Mas como é que podemos batalhar pela fé? Devemos criar uma ordem, como os católicos fizeram no século 12, com os chamados cruzados, os quais, cegamente lutavam pela fé católica como uns loucos assassinos? De forma alguma, o batalhar que nos cabe, con…

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

A empresa que censurou revista com o cantor, seu companheiro e filho gerado em barriga de aluguel, disse que recebeu reclamações dos clientes.

A capa da revista "US Weekly" que traz uma fotografia de Elton John com seu companheiro David Furnish e seu filho recém-nascido foi censurada em uma rede de lojas nos Estados Unidos.

A rede Harps cobriu a publicação em suas prateleiras com um "escudo familiar" para "proteger as crianças", afirma o jornal "Daily Mail".

A empresa declara que tomou essa decisão após receber uma série de reclamações de seus clientes. "Isso não representa a nossa opinião neste assunto. Nós não temos uma opinião", afirmou um representante da rede. Segundo um comunicado publicado no site da rede, o caso foi reavaliado e a proteção familiar já foi removida.

O bebê, chamado Zachary, nasceu no dia de Natal do ano passado. Ele foi gerado através de inseminação artificial e barriga de aluguel.

Fonte: Folha Onli…

Judiciário fecha caminho ao casamento gay na França

O Conselho Constitucional da França endossou a proibição ao casamento gay no país considerando-o ilegal.

O Conselho Constitucional da França, autoridade constitucional máxima do país, endossou nesta sexta-feira a proibição ao casamento gay no país, alegando que o veto segue as determinações do Código Civil e da Constituição.

A legislação francesa considera o casamento gay ilegal. Por sua vez, as organizações homossexuais consideram que a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo constitui uma discriminação contrária à Constituição. Por essa razão, pediram uma revisão dos artigos do Código Civil relacionados ao assunto.

O pronunciamento do órgão não impede que o Legislativo avalie uma lei de união gay, mas suas determinações são normalmente seguidas pelo poder público e a ratificação da proibição deve enterrar qualquer medida.

O conselho considerou que não existe discriminação na lei que estabelece que o matrimônio é a união de um homem e uma mulher e que cabe a…

Maior país “ateu” do mundo é maioritariamente religioso

Cerca de 85% dos chineses professam uma religião ou admite ter praticado um ritual religioso no passado recente.

Isto é o que revela um estudo sobre a vida espiritual dos residentes da China, levado a cabo pela Associação de Arquivos de Dados Religiosos.

Os números podem ser considerados surpreendentes, tendo em conta que a China é um país oficialmente ateu, que encoraja o ateísmo no sistema de educação e nos locais de trabalho e chega a exigi-lo aos membros do Governo e do Partido Comunista.

Contudo, a esmagadora maioria dos inquiridos admitiu ser religioso ou revelou ter práticas de natureza religiosa.

A influência chega também ao Partido, 17% admite ter uma religião e outros 65% terão praticado um ritual religioso durante o último ano.

O estudo, da autoria dos sociólogos Fenggang Yang e Rodney Stark, mostra ainda que a maior religião na China é o Budismo, com 18% da população, o que se traduz em 185 milhões de pessoas.

O Cristianismo contará com cerca de 3,2%, ou seja, …

Notícias Sobre Ressurreições em Teresópolis Repercutem no Exterior Através de Site Cristão Sensacionalismo em meio à tragédia: Capa de jornal é alterada para divulgar suposta ressurreição

Imagem
O Brasil passou recentemente pelo maior desastre natural de sua história. Enquanto centenas de pessoas choram seus mortos e outros milhares ainda precisam de ajuda, boatos que rondam esse tipo de situação surgem a todo momento.

Infelizmente, algumas notícias falsas chegaram também à internet e foram reproduzidas nesta semana no Heling Herald. O site cristão divulgou uma nota sobre a suposta ressurreição de 16 pessoas em Teresópolis. Para piorar, a imagem de capa do jornal Diário de Teresópolis foi manipulada digitalmente para tentar atestar o que foi chamado de “sinal divino”.


Propriedade de membros da igreja Bethel, na Califórnia, o site cristão se diz especializado em relatar curas e milagres. Eis um trecho da matéria que, segundo o Hearling Herald, teria sido extraída do jornal Diário de Teresópolis:

Uma enfermeira está liderando uma equipe de missionários formada por médicos e enfermeiros no Brasil. Eles saíram em 13 de janeiro e ficarão por lá até o dia 28 de janeiro. …

Católicos Oferecem 5 Mil Euros às Vítimas de Padres Pedófilos Jesuítas alemães anunciam a criação de um fundo, no valor de um milhão de euros, para indenizar vítimas de abusos sexuais

Imagem
Os jesuítas da Alemanha ofereceram 5.000 euros a título de indenização às vítimas de violências sexuais cometidas por padres, o que totaliza um milhão de euros para 200 pessoas envolvidas, segundo um porta-voz da ordem religiosa católica.

"Essas indenizações não podem compensar de forma alguma as dores inflingidas", admitiu, no entanto, o porta-voz Thomas Busch.

A oferta de ressarcimento, enviada por carta ou e-mail às vítimas, acontece um ano depois que explodiu o escândalo com as revelações de abusos sexuais cometidas entre os anos 1970 e 1980 no exclusivo colégio jesuíta Canisius de Berlim.

Posteriormente, foram revelados mais casos do tipo em outros colégios jesuítas de Hamburgo, Bonn e Floresta Negra (sudoeste da Alemanha).

Outras instituições, em sua maioria católicas, se viram afetadas por casos de pedofilia.

O chefe da conferência episcopal alemã, arcebispo Robert Zollitsch, reconheceu que a Igreja "falhou".

A justiça alemã abriu várias investiga…

Novo Presidente da CBB: 'Cristão Diante da Questão da Ecologia'

Imagem
Novo presidente eleito da Convenção Batista Brasileira falou sobre o tema dos batistas para o ano de 2011 ‘meio ambiente' e sobre seu mandato na CBB.
A 91º Assembléia da Convenção Batista Brasileira CBB, que ocorreu entre esta sexta (21) e terça-feira (25), no estádio Caio Martins, em Niterói/RJ, Brasil, elegeu como novo presidente o Pastor Paschoal, e apresentou um tema inovador. A 91º Assembléia da Convenção Batista Brasileira CBB, que ocorreu entre esta sexta, 21 e terça-feira, 25, no estádio Caio Martins, em Niterói/RJ, Brasil, elegeu como novo presidente o Pastor Paschoal, e apresentou um tema inovador: “Vida plena e meio ambiente,” baseado em Romanos 8: 21 e 22, “Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus; Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.”
Pastor Paschoal Piragine, que já ocupou a posição no ano de 2007, atua atualmente co…

'Kits Gay' Ainda está Gerando Polêmica entre os Evangélicos no Brasil.

Kits polêmicos contra a homofobia prometem ser entregues a 6.000 escolas para as crianças com idade de 7 a 10 anos, ainda estão provocando protestos entre os da frente parlamentar evangélica contra a distribuição no Brasil.
"O governo não pode determinar a condição de um sexo ou legitimar o que a família deve cuidar em sua casa. A família que tem que criar mecanismos e educar seus filhos para que eles não tenham discriminação contra os outros," disse André Filipe, o assessor de imprensa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Frente Parlamentar Evangélica, nesta terça-feira ao Christian Post.
O material do kit foi apresentado à Câmara dos Deputados Comissão de Legislação Participativa, em dezembro do ano passado. Os kits consistem em livros e DVDs contendo informações sobre o universo de jovens gays.
DVDs despertaram polêmica quando apresentados, mostrando o desempenho de um travesti de cerca de 15 anos em um dos vídeos. O vídeo provocou indignação entre os evangéli…

População Muçulmana Dobrará nos EUA, em 2030, prevê o Relatório

Imagem
A população muçulmana nos Estados Unidos deverá mais que dobrar até 2030, segundo um novo relatório do Pew Forum.
(Foto: Vucci AP / Evan) Os muçulmanos se reúnem para orar na Frente Leste do Capitólio, em Washington, sexta-feira setembro 25, 2009, em Washington, D.C. Há cerca de 2,6 milhões de adultos e crianças muçulmanas nos Estados Unidos (0,8 por cento da população dos EUA) em 2010. Esse número deverá subir para 6,2 milhões (1,7 por cento) em 2030, previu o Fórum Pew Research Center on Religion & Public Life relatório liberado quinta-feira.
A maior parte do crescimento será devido à imigração e maiores taxas de natalidade entre os Muçulmanos. Espera-se que os Cristãos, no entanto, componham ainda a grande maioria da população. Mas em 2030, os muçulmanos estão previstos para serem tão numerosos quanto os judeus ou episcopais nos Estados Unidos hoje.
"A população muçulmana dobrará nos EUA, mas o relatório não pode indicar qual parte do espectro do Islamismo será pr…

IURD reúne mais de 2 mil pessoas na inauguração de templo em Angola

Imagem
Em Angola, no município de Cacuaco, na província de Luanda, no último domingo (23), a Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou um novo templo, que acomoda mil pessoas sentadas e contém salas de reuniões, escritórios, sala destinada à Escola Bíblica Infantil e um estacionamento para aproximadamente 100 carros.
Segundo a equipe responsável pela construção do templo, as obras tiveram duração de, aproximadamente, doze meses e envolveu 50 trabalhadores, sendo a maioria deles angolanos.
Mais de 2 mil pessoas acompanharam a cerimônia de inauguração ministrada pelo bispo Augusto Dias, responsável pelo trabalho evangelístico no país, que realizou uma oração para consagrar o novo templo, baseado no trecho bíblico que diz: “Ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para sacrifício, os meus olhos e meus ouvidos estarão atentos para toda petição que for feita neste local, todos que vierem de longe ou de perto” (1 Reis 8)
Para o bispo, o templo inaugurado servirá como pronto-so…

Filme de terror com Pastor “do mal” gera protestos de evangélicos durante festival de cinema

Um filme no Festival de Sundance, Estados Unidos, tem causado uma grande polêmica. “Red State”, uma produção indepente de Kevin Smith, estreiou sob protestos de membros da Igreja Batista Westboro. “Red State” é um filme de terror que conta a história de três adolescentes que vão ao encontro de uma garota que encontraram na internet e que se dizia viciada em sexo. A busca pela garota é interrompida por um grupo de fanáticos religiosos que espalham ódio sob a liderança de um pastor com idéias terríveis.
O filme tem inspiração nos atos da igreja Batista Westboro, que realiza piquetes contra homossexuais, judeus e até contra o presidente norte-americano, Barack Obama. Os protestos são marcados por gritos e placas com mensagens chocantes. Os membros da igreja são em maioria membros da família do pastor líder da igreja, Fred Phelps.
O 27º Festival de Cinema de Sundance teve início no último dia 20 e além da estréia de “Red State” conta com aproximadamente 120 filmes em sua pro…

Pastor de Assembléia de Deus paulista participa de programa do SBT

O pastor da Assembléia de Deus do Brás, Edson Rodrigues, participou de um debate promovido pelo Programa do Ratinho, do SBT. Edson representava o presidente da igreja, Pr. Samuel Ferreira. O debate tratava se um casal, com suspeita de serem filhos do mesmo pai, deveria abrir um exame de DNA feito pelos dois. A posição do pastor era a de que não deveriam abrir o exame, pois um resultado positivo poderia abalar toda a família que já estava constituída, com três filhos saudáveis. Além disso, Edson afirmou que se soubessem o resultado e se este fosse positivo, estariam em pecado e não poderiam mais continuar casados.
O apresentador do programa, Ratinho, abriu o exame ao final do debate e com consentimento do casal. O resultado mostrou o que era temido – que eram filhos do mesmo pai. Todos os participantes ficaram chocados e abalados com a situação, principalmente o casal.
Fonte: Gospel+

Bebê de 1 ano morre 18 dias após cair de berço em hospital na Bahia Segundo hospital, criança estava sob cuidados da mãe na hora do acidente. Mãe de criação e mãe biológica foram chamadas à delegacia.

Imagem
Berço de onde criança teria caído em hospital de
Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um bebê de 1 ano morreu em Feira de Santana (BA), na quarta-feira (26), exatos 18 dias depois de cair do berço de um hospital e sofrer um traumatismo craniano. A criança chegou a ser diagnosticada com o problema, mas recebeu alta médica.
A mãe de criação de Adriano, Edileusa do Amor Divino Machado, de 31 anos, contou ao G1 que levou o menino ao Hospital Municipal da Criança José Eduacy Lins no dia 7 de janeiro após notar algumas manchas no corpo dele. O menino foi internado e, no dia 8, Edileusa pediu para a cunhada e mãe biológica dele passar a noite no hospital para que ela fosse tomar banho e pegar roupas em casa.
“A mãe disse que foi no banheiro, e o menino ficou sozinho e caiu do berço. Ela não avisou o hospital, achou que não tinha problema. Quando eu voltei, achei que ele estava dormindo demais e aí ela me contou”, disse Edileusa, que chamou um médico para examinar a criança…