Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

JUSTIÇA CORRUPTA DO BRASIL DEIXA QUE MARCHA DAS VADIAS TENTEM INCVADIR IGREJA NO RIO DE JANEIRO E NÃO FAZ NADA.

Imagem
SE FOSSE NÓS QUE TIVESSEMOS FEITO ALGO CONTRA A MARCHA DAS  VADIAS OU MARCHA DOS  GAYS SERIAMOS APEDREJADOS .
MAS ELES PODEM INVADIR IGREJAS , FALAREM MAL DE PASTORES E PADRES E NADA ACONTECE ?
ELES PODEM FAZER TUDO ?
ONDE ESTA A JUSTIÇA DO BRASIL PARA PUNIR OS CULPADOS PELA TENTAVA DE INVASÃO E FALTA DE RESPEITO PARA COM A IGREJA INVADIDA ?
INTEGRANTES DA 'MARCHA DAS VADIAS' TENTARAM INVADIR IGREJA DURANTE MISSA NO RIO


A Marcha das Vadias levou centenas de pessoas às ruas de Copacabana neste sábado. A passeata, que é uma forma de protesto contra a violência sexual, acontece em diversas cidades no Brasil. No Rio de Janeiro, a marcha partiu do Posto 4, em Copacabana (Zona Sul), e seguiu até a 12ª DP (Copacabana). Segundo a Polícia Militar, o protesto reuniu cerca de 500 pessoas. Uma das manifestantes causou tumulto ao tirar a camisa em frente à Igreja Nossa Senhora de Copacabana, onde parte do grupo tentou entrar durante uma missa.
A ‘Marcha das Vadias’ surgiu no dia 3 de ab…

COISAS QUE ENVERGONHAM O EVANGELHO - Ex-distrital da 'oração da propina' se entrega à polícia em Brasília

Imagem
 Ele estava foragido desde sexta, suspeito de ter desviado verbas públicas.
Polícia prendeu 3 pessoas que também estariam envolvidas em esquema.
O ex-deputado distrital Júnior Brunelli (ex-PSC) se apresentou na tarde deste domingo (27) a 5ª Delegacia de Polícia de Brasília.
Ele era considerado foragido desde sexta (25), quando a polícia deflagrou uma operação que resultou na prisão de três pessoas. O grupo, segundo a polícia, é suspeito de desvio de verba pública no Distrito Federal. Brunelli foi o protagonista do episódio que ficou conhecido como “oração da propina”. O vídeo da oração foi divulgado como parte do suposto escândalo de corrupção conhecido como “mensalão do DEM", que resultou na operação Caixa de Pandora da Polícia Federal e chegou a prender o ex-governador do DF José Roberto Arruda.
O titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, Henry Lopes, afirmou que o suposto esquema comandado pelo ex-deputado pode ter desviado R$ 2,6 milhões do governo…

ABERRAÇÃO TEOLÓGICA - Pastor ‘celebridade’ do RJ casa famosos e diz que casamento não é eterno

Imagem
Pastor já fez casamento com baianas ‘abençoando’ os noivos ao som de atabaques O Reverendo da Igreja Presbiteriana do bairro do Rio Comprido, na capital do Rio de Janeiro, Luiz Longuini (foto), 54 anos, é o queridinho das celebridades na hora do sim. Com mistura de poesia e filosofia, samba, rock e música caipira, já abençoou a união de 1.200 casais anônimos e famosos, como Arlindo Cruz e Babi, no dia 13. E a agenda, guardada sob sigilo, está cheia até o fim do ano. Casado pela quarta vez e pai de dois filhos, o professor de Teologia e Filosofia com doutorado na Alemanha é habilitado a realizar casamentos com efeito civil. Dentre os famosos que o pastor casou, está a atriz Lavínia Vlasak e Celso Colombo Neto; a atriz Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista (empresário), a atriz Déborah Secco e o jogador de futebol Roger, o meia tricolor Thiago Neves e Marcella, Fabio Porchat e Patrícia Vasquez, Arlindo Cruz e Babi. Com informações e foto do Jornal O Dia. COMENTÁRIO: A entrevista não é tão…