Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2011

EM QUANTO EXISTEM MILHÕES DE BRASILEIROS PASSANDO FOME , Governo DO PT diz que enviará 53 mil t de alimentos para África

Imagem
O governo brasileiro anunciou nesta quinta-feira que aprovou o envio de 53 mil t de alimentos a Somália e Etiópia, que enfrentam uma crise de fome, no leste da África. As doações serão realizadas através do Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas, organismo que coordena a ajuda internacional.
No total, serão enviadas 38 mil t de alimentos à Somália e 15 mil t serão destinadas aos campos de refugiados na Etiópia. Na semana passada, a ONU declarou estado de crise de fome em duas regiões do sul da Somália, Bakool e Baixa Shabelle, e, desde então, o PMA arrecadou US$ 252 milhões de diversas fontes, segundo informou nesta quinta-feira o organismo. Na quarta-feira foi estabelecida uma ponte aérea entre Nairóbi e Mogadíscio para canalizar as ajudas.
Quase a metade da população somali, cerca de 3,7 milhões de pessoas, se encontra em uma situação crítica pela falta de alimentos. A crise de fome se estende para a grande parte da região do Chifre da África, devido …

Quem É John Stott?

Imagem
O jornalista que famosamente descreveu John Stott como o "papa" presumível dos evangélicos também se queixou de que o mundo sabia muito pouco sobre o homem que ganhou honras excepcionais e foi celibatário, humilde, articulado, e uma vez até mesmo controverso.
(Foto: Langham Partnership International) John Stott (esquerda) e Billy Graham nos primeiros anos. "O mundo evangélico perdeu um de seus maiores porta-vozes, e eu perdi um de meus amigos pessoais e um conselheiro", disse Billy Graham, em homenagem ao Rev. John Robert Walmsley Stott, que morreu aos 90 anos de idade na quarta-feira.
Um ano antes a revista Time classificou John Stott entre as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2005, o judeu jornalista David Brooks do The New York Timesdisse que a razão "por que tantas pessoas estão tão mal informadas sobre os Cristãos evangélicos" na América é que os seus críticos, ou seja, a mídia e os democratas, não conseguem identificar "representantes aut…

Mais uma do PT: Projeto de Lei 1780/2011 quer o ensino obrigatório do Islamismo nas escolas

Imagem
Veja a lei que tramita no Câmara dos Deputados, por iniciativa do PT:






PL 1780/2011 Inteiro teor (Link para baixar o PDF com texto completo do Projeto de Lei)

Projeto de Lei

Situação: Aguardando Despacho do Presidente da Câmara dos Deputados na Seção de Registro e Controle de Análise da Proposição/SGM (SECAP(SGM))


Identificação da Proposição


Autor
Miguel Corrêa - PT/MG

Apresentação
06/07/2011

Ementa
Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática "cultura árabe e tradição islâmica" e dá outras providências.

PERIGO NO BRASIL - E DE NOVO VEM DO PT - PT quer tornar obrigatório o ensino do islamismo nas escolas.

Mídia trata islamismo como “religião de paz”, mas trata terrorista darwinista como se fosse cristão conservador. Enquanto isso,
O terrorista norueguês Anders Behring Breivik proclamava abertamente a supremacia da “ciência” de Charles Darwin sobre a Bíblia. Darwin não reconhecia Deus como a origem da vida humana, mas a atribuía às amebas e aos macacos. Essa “ciência” era a base da Alemanha nazista e da União Soviética, sistemas políticos e ideológicos hostis ao Cristianismo. Entretanto, em resposta ao ato terrorista do darwinista fundamentalista, a imprensa esquerdista aproveitou a oportunidade para cometer um grande atentado terrorista: dizer que o norueguês era cristão conservador. E por que não aceitar essa mentira? Essa é mesma imprensa que idolatra como “ciência” as teorias de Darwin, tornando Breivik muito mais próximo do secularismo da mídia do que os cristãos conservadores, que sempre desprezaram Darwin, Alemanha nazista e União Soviética. Mas e se o norueguês realment…

GRAÇAS A DEUS - Mais da metade dos brasileiros são contra união gay, diz Ibope

Imagem
Uma pesquisa do Ibope Inteligência divulgada nesta quinta-feira mostra que 55% dos brasileiros são contrários à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que reconheceu a união de casais do mesmo sexo.
O estudo, realizado entre os dias 14 e 18 de julho, identifica que as pessoas menos incomodadas com o tema são as mulheres, os mais jovens, os mais escolarizados e as classes mais altas.
Sobre a decisão do STF, 63% dos homens e 48% das mulheres são contra. Entre os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis, enquanto 73% dos maiores de 50 anos são contrários.
Considerando a escolaridade, 68% das pessoas com a quarta série do fundamental são contra a decisão, enquanto apenas 40% da população com nível superior compartilha a opinião.
Nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 60% são contra. Já no Sul a proporção cai para 54% e, no Sudeste, 51%.
"Os dados mostram que, de uma maneira geral, o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu dia a dia, ta…

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? SE CUIDE , TA CHEGANDO . Brasileiro convertido ao islã afirma: 'Mundo precisa de apedrejamento'

Imagem
Aprendiz de aiatolá

O paulistano Rodrigo Jalloul, 25, se converteu aos 18 e mudou-se três anos depois para o santuário iraniano de Qom, onde são formados os principais líderes do xiismo. De passagem por São Paulo, dá aulas na mesquita do Brás. Quer se tornar clérigo para ajudar a difundir o islã xiita no Brasil. Orgulha-se de já ter ajudado a converter quatro pessoas em 2010. Elas também estudarão no Irã.

depoimento a Samy Adghirni, da Folha


Nasci numa família de comerciantes. Meu avô paterno era libanês muçulmano sunita, minha avó era brasileira.

A família da minha mãe é espanhola e brasileira. Fui criado num ambiente católico não praticante, sou batizado, mas não fiz comunhão.

Por causa do alcoolismo do meu pai, trabalho duro desde os 12 anos de idade. Já entreguei folheto em farol, vendi saco de lixo e trabalhei em feira. Cresci na Zona Leste de São Paulo.

Me converti ao islã num período de muita briga lá em casa. Precisava de algo que me acalmasse espiritualmente.

Tinha 1…

Professor de escola islâmica espancou até a morte aluno de 7 anos

Imagem
A polícia da Malásia está investigando um professor de uma escola islâmica acusado de espancar até a morte um aluno de 7 anos.

Na quinta-feira, o estudante Saiful Syazani Saiful Sopfidee (foto) teria tido suas mãos amarradas a uma janela e teria sido espancado por duas horas, após ter sido acusado de roubar o equivalente a R$ 3,70 de um colega.

Na sexta-feira, o menino deu entrada em um hospital com múltiplos ferimentos na cabeça e havia sofrido uma hemorragia interna. Após ter entrado em coma, ele foi transferido para a unidade intensiva do hospital.

No domingo, ele acabou morrendo, em decorrência dos ferimentos sofridos.

O pai da criança disse ter ficado chocado ao ver o corpo do menino, cujo rosto estava coberto por hematomas.

O professor de 26 anos se entregou para a polícia na sexta-feira e poderá ser acusado de assassinato, crime que pode ser punido com a pena de morte por enforcamento.

Os jornais da Malásia disseram que o episódio foi o maior caso de violência nas e…

Decapitado , o cristão Mansur Mohamed

"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Alá"(Alcorão, Sura 8: 13-17).

Extremistas islâmicos do grupo Al Shabab (a juventude) que lutam contra o governo de transição na Somália, cortaram  a cabeça do cristão Mansur Mohamed, 25 anos, trabalhador humanitário, diante de espectadores horrorizados da vila Manyafulka, a 10 quilômetros de Baidoa. Os militantes interceptaram Mohamed e um motorista que conseguiu fugir no início da manhã. Fontes próximas a Mohamed, gente de sua família, disse que ele se converteu do islamismo ao cristianismo em 2005. A testemunha, que pediu anonimato, por razões de segurança, disse que os militantes se reuniram à tarde com os moradores de Manyafulka, dizendo-lhes que iriam preparar-lhes uma festa. As pessoas se reuniram pensando que se…

ENCORAJADOS A SERVIR

“Não é assim entre vós; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva.” 
Mt 20.26

Um verdadeiro cristão é servo do Senhor. Ainda que pensemos ser outra coisa, não passamos de servos inúteis. Servo do Senhor é também posição de confiança na presença de Deus.  Alguns personagens da Bíblia receberam o título de servo do Senhor: Abraão, Jacó, Moisés, Josué, Davi. Jesus é apontado como o Servo Sofredor. Os servos do Senhor passam por tribulações. Há, porém, grande herança prometida. Em Marcos 10, Jesus diz que a sua igreja ou o seu reino não é uma empresa.

Na empresa, quem tem poder manda. Na igreja, quem tem poder serve. Na empresa, as pessoas querem ser servidas e na igreja estamos para servir. Há gente que vê a igreja como se fosse prestadora de serviços. Jesus quando esteve no mundo, deixou-nos o exemplo. Porque somos servos, que existem para servir. Porque temos tarefa a cumprir. Ninguém vive por acaso. Porque seremos recompensados por…

Cristão é libertado após 114 dias de prisão no Irã

Ele é condenado por causa da fé cristã e por organizar cultos dentro de casa Masoud Delijani, um dos cristãos presos em Kermanshah, foi libertado temporariamente após o pagamento da fiança. Ele ficou preso por 114 dias em uma cela solitária. Tudo aconteceu no dia em que ocorreram prisões simultâneas de cristãos em todo o país.

Citado pela agência iraniana cristã de notícias, Mohabat News, Masoud Dejani, preso em 18 de março de 2011 pela força de segurança em Kermanshah, foi libertado no sábado, dia 9 de julho, após 114 dias sob detenção e vigilância do Ministério de Inteligência do país.

Ele foi preso por policiais à paisana em Kermanshah, juntamente com outros nove cristãos convertidos do islamismo e também sua esposa, Nahid Shirazi. Depois de ter ficado todo esse tempo na prisão, onde passou por muitas privações, Masoud está em um estado de fragilidade física e espiritual.

Os relatórios recebidos pela Mohabat News indicam que ele não está com boa situação física e a…

A síndrome de UZÁ

Imagem
1Cr 13.9: E levaram a arca de Deus, da casa de Abinadabe, sobre um carro novo; e Uzá e Aió guiavam o carro. E Davi e todo o Israel, alegraram-se perante Deus com todas as suas forças; com cânticos, e com harpas, e com saltérios, e com tamborins, e com címbalos, e com trombetas.E, chegando à eira de Quidom, estendeu Uzá a sua mão, para segurar a arca, porque os bois tropeçavam. Então se acendeu a ira do SENHOR contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus.
A intenção de Uzá era proteger a Arca da Aliança. Tal gesto parece ter sido automático, normal para quem estava ali com este objetivo. Provavelmente o fez com a melhor das intenções. Analisado em primeira instância, Uzá seria absolvido, mas apesar de possíveis jurispridências, há pontos a serem ponderados por instâncias superiores.  Deus sabe o que está por detrás dos nossos gestos mais nobres, e esse texto é um convite para este tipo de avaliação. 
A Arca e…

(VOCÊS NÃO PODEM , SOMENTE EU E O PALOFFI HEHE) Político Indonésio que ajudou a aprovação de leis anti-pornografia apanhado a vêr pornografia

Imagem
Em Abril último, um membro do parlamento indonésio - que ajudou a aprovação de controversas leis anti-pornografia demitiu-se depois de ter sido filmado a visionar vídeos explícitos no seu computador durante uma sessão parlamentar. Arifinto, 55 anos, foi filmado a observar pornografia durante vários minutos enquanto que os seus colegas debatiam planos para se construir um novo edifício parlamentar. O político mais tarde pediu desculpas aos seus constituintes e disse aos repórteres durante a conferência de imprensa convocada do um modo meio apressado que ele abandonaria o parlamento imediatamente. É a minha decisão. . . . Ninguém me coagiu.
Mais pontos para a "moralidade islâmica".

Site pró-gay chama Silas Malafaia de “a besta profana dos evangélicos”

Imagem
Blogueiro gay diz que tem nojo dos evangélicos e afirma que todos os seguidores de Silas Malafaia (foto) vivem na "fossa" enquanto o pastor ganha dinheiro com a fé.

Em um dos blogs do site MixBrasil o pastor Silas Malafaia é chamado de “besta profana”, “lixo de pessoa” e ainda diz que os evangélicos que seguem o pastor são “otários”.

O texto foi escrito no Blog Carioca, assinado apenas por Marcos que diz sentir nojo das pessoas que acreditam nas palavras do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“Silas Malafaia é produto de um grupo religioso que quer cada dia mais poder para fazer ainda pior do que os católicos fizeram no passado: controlar qualquer atitude humana e enriquecer mais e mais”, escreveu.

A revolta responde o último programa do pastor que falou sobre os militantes gays que querem cassar seu registro de psicólogo por suas declarações contra o homossexualismo no programa Vitória em Cristo.
“Os homossexuais são as atuais vitimas da inquisiç…

Parlamento de Israel rejeita projeto de lei para instaurar casamento civil

Em Israel, só existe o casamento religioso, o que impede que pessoas de distintas religiões possam casar entre si.

O Parlamento israelense (Knesset) rejeitou um projeto de lei que pretendia legalizar o casamento civil, em uma sessão à qual dezenas de cidadãos apareceram vestidos de noivos, informou a imprensa local nesta quinta-feira.

A proposta, apresentada ontem pelo partido esquerdista Meretz, teve 17 votos a favor e 40 contra, em uma sessão na qual estiveram ausentes muitos dos 120 parlamentares, segundo o diário israelense "Ha'aretz".

"A enorme maioria de israelenses apoia a liberdade de opção para se casar. No entanto, as facções ultra-ortodoxas conseguiram novamente que a coalizão (governamental) rejeitasse o projeto de lei", declarou o deputado Nitzan Horowitz, que propôs a fracassada legislação.

"A Knesset novamente se deixou vencer pela coerção religiosa e a covardia política, e está roubando um direito civil básico de centenas de m…

Arqueólogos acham túmulo do apóstolo Filipe

O túmulo teria sido encontrado na cidade turca de Pamukkale, local turístico conhecido por suas águas termais.

Uma equipe de arqueólogos dirigida pelo italiano Francesco d'Andria afirmou ter encontrado na cidade turca de Pamukkale, antiga Hierápolis (oeste), o túmulo de São Filipe, um dos doze apóstolos de Jesus, informou nesta quarta-feira a agência Anatólia.

"Tentamos encontrar há anos o túmulo de São Filipe. Finalmente a encontramos entre os escombros de uma igreja que escavamos há cerca de um mês", explicou o arqueólogo, acrescentando que a tumba ainda não foi aberta.

"Um dia será aberta, sem dúvida. Esta descoberta é de grande importância para a arqueologia e o mundo cristão", afirmou ainda.

Originário da Galileia, atual Israel, Filipe foi um dos discípulos de Cristo. Teria viajado para evangelizar as regiões da Ásia Menor, teria sido lapidado e depois crucificado pelos romanos em Hierápolis, na Frígia.

A atual Pamukkale é um local turístico …

Controle Mental - Programação neurolinguística da Tv!

Imagem
Um dos vídeos que iremos mostrar como a televisão atua na area da programação neurolinguística afetando a forma de pensar da população e fazendo assim a doutrinação da mente da sociedade.
Isto é algo muito sério - Cristão! Acordem! tudo está acontecendo ao nosso redor e não estamos percebendo - existe muito mais Verdades que estão sendo ocultadas de nós!
Tudo está sendo preparado para a formação da nova ordem mundial, um só Governo Mundial, um só governante, um só Banco Mundial, uma só moeda mundial entre outras coisas.
Tudo está se encaminhando para o que a Bíblia alerta no apocalipse, ACORDE e SE NÃO ESTÁ DORMINDO - FALE PARA OUTROS! Fonte www.reinomanifesto.com.br