sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Campanha 'Ore Pela Sua Polícia" ganha força no interior



Iniciativa dos PMs de Cristo ganha cada vez mais adesão das
igrejas evangélicas de diferentes partes do Estado


Em Marília e região igrejas de diferentes denominações e policiais militares aderiram a campanha

A campanha ‘Ore Pela Sua Polícia’, iniciativa da Associação PMs de Cristo cujo objetivo é o de convocar a comunidade cristã para 52 dias de jejum e oração em favor da Polícia Militar e pela Paz social, tem recebido cada vez mais adesão das igrejas evangélicas no interior de São Paulo. 
Em Marília e região, logo após o início da campanha, os pastores das mais diferentes denominações procuraram espontaneamente por informações sobre como suas igrejas podem participar. O Conselho de Pastores de Marília também aderiu a corrente de oração.
De acordo com o pastor Venilson Rezende, titular da 3ª Igreja Batista de Marília e capelão dos PMs de Cristo, está sendo articulada uma mobilização conjunta das igrejas da cidade, o “Domingo de Oração”. A expectativa é de que o evento ocorra no dia 18 de novembro.
“Nós tivemos um encontro com o pastor Vandir Duarte de Lima, presidente do Conselho de Pastores de Marília, que prontamente adotou a campanha dos PMs de Cristo. No dia 14 de novembro, véspera de feriado, vamos fazer essa convocação chegar em todas as denominações para que participem do domingo de oração”, informou. 
Segundo o pastor Venilson, o “Domingo de Oração” é uma resposta coletiva da comunidade evangélica de Marília e região para o apelo dos PMs de Cristo e uma forma de expressar solidariedade para com os policiais militares, muitos deles membros das igrejas locais.
“Cada igreja tem sua programação no domingo e não dá pra reunir todo mundo no mesmo espaço físico. A ideia é de que todas incluam essa demanda de oração nos seus cultos, o que resultará numa mobilização inédita na cidade”, completou o pastor Venilson Rezende.
O soldado PM Kenedy Simão, membro do núcleo local dos PMs de Cristo, destacou também a adesão dos colegas de farda que entendem a importância de uma forte cobertura de oração no momento de crise. Ele também comemorou o interesse das igrejas pela campanha.
“Não só houve uma adesão oficial das denominações, como também surgiu de forma espontânea essa proposta de um dia de oração dedicado exclusivamente aos policiais militares da cidade e região. É muito importante ver as igrejas se colocando ao nosso lado”, disse. Um culto especial será celebrado no 9° BPMI de Marília, ainda sem data definida. 
Vale do Paraíba
Um despertar de oração em favor da Polícia Militar e da Paz social também ressoado no Vale do Paraíba. A campanha ganhou força entre os próprios policiais militares que têm se reunido
para orar nos núcleos de cada batalhão e companhia na região.
No total, são seis batalhões na região do CP-1 (Comando de Policiamento) do Vale do Paraíba, que abrangem 39 municípios. O Tenente Coronel Custódio Alves Barreto Neto está otimista com a participação dos policiais e também das lideranças evangélicas que entenderam a proposta.
“A campanha ‘Ore Pela Sua Polícia’ tem sido bem aceita. Graças a Deus, muitas igrejas se solidarizaram com esta iniciativa. De forma bem organizada, porque para cada igreja temos o privilégio de contar com um policial coordenando a oração”, afirmou.
Ele destacou que há apoio oficial do comando da corporação para a campanha, o que viabiliza ações dentro das unidades do Vale do Paraíba. “Nós estamos no último momento de oração na área do primeiro batalhão e o resultado, internamente, foi muito positivo”, finalizou.
O vice-presidente dos PMs de Cristo e idealizador da campanha, Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, ressaltou a importância da participação das igrejas também no sentido de incentivar os seus membros a se tornarem intercessores pela paz em São Paulo.
“As igrejas podem se cadastrar no site da associação e escolher um horário específico do dia para orar em favor da corporação e da paz social. É importante que os pastores e líderes levem essa mensagem adiante para que a comunidade evangélica esteja mobilizada”, finalizou.
INFORMAÇÕES
Mais informações sobre a campanha Ore pela Sua Polícia acesse o site www.pmsdecristo.org.br ou pelo telefone (11) 2203-7777.


Em Marília, a campanha ganhou força entre os próprios policiais militares
que têm se reunido para orar nos núcleos de cada batalhão

 


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. EXIBIR GOSPEL

7° FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA TEVE SEU INICIO HOJE COM UMA MINISTRAÇÃO ESPECIAL DO PASTOR ROBERTO LUCENA

Com muita alegria , e uma ministração  toda inspirada por Deus , o 7° festival gospel de Jaguariúna teve seu inicio hoje .
A palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Roberto Lucena , que sendo usado Por Deus , falou aos corações dos presentes.
Com a presença dos pastores que fazem parte da AMEJ e um grande numero de irmão , a abertura teve como banda principal om GRUPO TE ADORAREI  da Comunidade Evangélica  Filadélfia .
Amanha essa festa vai continuar com a presença da CANTORA FERNANDA BRUM




VENHA VOCÊ TAMBÉM .
ENTRADA FRANCA.









LOCAL DO 7°  FESTIVAL GOSPEL 
  • Parque Santa Maria - JAGUARIÚNA, SP
    Contato : (21) 2487-2812 / 2487-2818
    Horário : 19:00
    Observações : Endereço: Rua José Alves Guedes, 1003 Centro

  • AGORA EU SOU GRAÇA E PAZ . FAZEMOS PARTE DO MINISTÉRIO COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ DE JAGUARIÚNA - DEUS É MARAVILHOSO.

    OLHA ESSA AQUI - Médico receita cadeados para mulher conseguir emagrecer - BA

    "Cadialina". Esse foi o "medicamento" indicado por um médico para uma dona de casa de Salvador combater dores no fígado e conseguir emagrecer. A paciente, Adriana Santos, 33, diz que, ao perguntar sobre onde encontraria o remédio, o médico José Soares Menezes recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados. "Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa", relata a mulher, que diz ter 1,53 m de altura e 100 kg. O caso ocorreu na semana passada em um posto móvel da Fundação José Silveira (conveniada à Secretaria de Saúde da Bahia) no bairro do Uruguai, onde Adriana mora, na periferia de Salvador. Procurado, o médico limitou-se a responder: "Só usei uma linguagem figurada". Fabiola Lima/Bocão News À esq., a dona de casa Adriana Santos, em Salvador; à dir., receita que indica a `cadialina' A fundação reconhece que houve a consulta e afirma que iniciará uma investigação. O Conselho Regional de Medicina da Bahia recebeu ontem a queixa da dona de casa e prometeu abrir uma sindicância para apurar se houve infração ao código de ética da profissão. Adriana disse ter contado que não poderia fazer uma cirurgia de redução do estômago. O médico, de acordo com ela, afirmou que sua filha chegou a realizar o procedimento, mas, como continuou sem fazer regime, acabou engordando novamente. "Ele ainda falou que, se eu não quisesse os cadeados, o jeito seria fazer jejum em quatro dias da semana. E, nos outros três, só beberia água." Em entrevista à TV Itapoan, afiliada da Rede Record no Estado, Menezes negou a segunda situação. O médico pediu desculpas "se foi mal interpretado" por Adriana. "É uma paciente que tem compulsão por alimento. Infelizmente, ela vive numa comunidade que não tem capacidade de abstrair as coisas", afirmou o médico à TV. A paciente afirmou que não aceita o pedido de desculpas de Menezes e que já teve consulta com outro médico, que pediu exames.

    Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/09/medico-receita-cadeados-para-mulher-conseguir-emagrecer-na-ba.jhtm

    Reeleição de Obama levará o mundo para o reinado do Anticristo? Pastor de megaigreja acredita que sim


    Reeleição de Obama levará o mundo para o reinado do Anticristo?Reeleição de Obama levará o mundo para o reinado do Anticristo?
    Nos últimos dias, dezenas de análises estão sendo feitas para mostrar os “prós” e os “contras” da reeleição de Obama. Alguns são mais veementes em suas afirmações.
    Esse parece ser o caso do pastor da Primeira Igreja Batista de Dallas, uma megaigreja do Texas que reúne mais de 10 mil pessoas por culto. Robert Jeffress mencionou no último domingo, dois dias antes da reeleição, que a vitória de Obama levaria o mundo para o reinado do Anticristo.
    “Eu quero que você me ouça esta noite, eu não estou dizendo que o presidente Obama é o Anticristo. Não estou dizendo isso. Uma das razões pela qual sei disso é que o Anticristo vai ter números muito melhores nas pesquisas do que ele tem”, disse Jeffress. “O presidente Obama não é o Anticristo. Mas o que estou querendo dizendo é o seguinte: A direção que ele está escolhendo para levar nossa nação é uma preparação do caminho para o futuro reino do Anticristo… Veja bem, quando o Anticristo vier, ele não poderá, de repente, assumir o poder e fazer mudanças radicais. Ele não poderá, repentinamente, restringir a expressão religiosa nem o comércio. Se ele quiser fazer algo assim, certamente causará uma revolução que impediria  seu reinado na terra… Por isso, é preciso que ocorra uma mudança gradual, uma lenta erosão das leis de Deus e das liberdades pessoais. Se isso ocorrer ao longo de um grande período de tempo, será mais fácil”.
    Jeffress insistiu “está na hora de os cristãos se levantarem e lutarem contra este mal que está tomando conta da nossa nação”. Ele acredita que os fieis só poderiam fazer isso através das urnas. Tal declaração, obviamente, não agradou a muitos membros de sua igreja e repercutiu mal em vários círculos evangélicos. Desde sua primeira vitória nacional, em 2008, Obama vem sendo chamado de Anticristo por alguns segmentos. No último ano suas posições pró-aborto, pró-casamento gay e um suposto plano para implantar chips médicos nos cidadãos americanos, alimentaram esse tipo de discussão.
    O grande problema enfrentado por Jeffress são as declarações feitas por ele sobre Romney ano passado. Durante o encontro do Conselho de Pesquisa Familiar, que promoveu a “Cúpula dos Eleitores de Valores” em outubro de 2011, Jeffress chamou o mormonismo de seita. Muitos estão cobrando o pastor por aparentemente estar se contradizendo.
    “Mitt Romney é mórmon, e ninguém aqui vai dizer o contrário. Mesmo que ele diga que Jesus é seu Senhor e salvador, ele não é um cristão. O mormonismo não é cristianismo. Mormonismo é uma seita. É um pouco hipócrita falar durante os últimos oito anos sobre como é importante elegermos um presidente cristão e, em seguida, virar e apoiar um não-cristão”, disse Jeffress durante um discurso em que mostrava seu apoio a Rick Perry, então governador do Texas, que disputava com Romney a indicação do Partido Republicano.
    Agora, Jeffress se defende dos críticos, dizendo que as pessoas tinham um entendimento diferente sobre o que a palavra “seita” significava no contexto em que foi usada. O fato de Romney ser um mórmon dividiu os cristãos conservadores e até Billy Graham parece ter mudado de ideia.
    Seu ministério retirou o termo de seu site quando fala sobre o mormonismo. Mas isso só aconteceu após o ex-candidato republicano visitar Franklin e Billy e receber abertamente o apoio deles. Posteriormente, o ministério dos Graham foi duramente criticado por ter usado dinheiro doado para evangelização no pagamento de anúncios pró-Romney em jornais americanos. Inconformado, Franklin disse após a eleição que o mundo pagará caro após Obama ser recolocado na Casa Branca e que, com isso, os EUA abriram o caminho da destruição.
    Questionado pela Fox News, Jeffress se explicou “Eu não mudei o meu discurso… Na verdade, nunca disse que os cristãos não deviam votar em Mitt Romney. Quando eu falei sobre a sua teologia. Ressaltei que há grandes diferenças teológicas entre mórmons e evangélicos, mas compartilhamos de muitos valores”.
    Em sua coluna para o site The Christian Post, o doutor em teologia Richard Land ressalta que ao longo da campanha muitos cristãos passaram a ter opiniões divergentes sobre o que significa o termo “seita” e como as pessoas entendiam isso.
    “O problema é que, embora o mormonismo teologicamente seja uma seita, que destoa do cristianismo quando observados os parâmetros da ortodoxia e do credo apostólico trinitariano, ele não se comporta como uma seita no aspecto cultural ou social”, disse o doutor. Traduzido de The Christian Post e Raw Story.

    VIA GRITOS DE ALERTA
    FONTE . GOSPEL PRIME

    Irã lança documentário em resposta ao filme anti-Islã


    Irã lança documentário em resposta ao filme anti-IslãIrã lança documentário em resposta ao filme anti-Islã
    Emissoras de TV e sites do Oriente Médio passaram a divulgar um documentário produzido pelo governo iraniano em resposta ao filme anti-Islã “A Inocência dos Muçulmanos” que gerou revolta e diversos protestos na região.
    Com o título de “O Profeta” a produção que estreou nesta quinta-feira (8) traz depoimentos de líderes religiosos de diversas religiões que condenam o filme produzido nos Estados Unidos afirmando que o Islã é uma religião de ódio.
    A exibição da resposta do Irã será transmitida nas línguas farsi, árabe e inglês para atingir a todos os fiéis muçulmanos. Defendendo a religião fundada pelo profeta Maomé mulás, padres, rabinos, monges budistas e outros religiosos fazem comentários sobre o filme americano condenando os ataques que foram feitos à religião islâmica.
    Este documentário foi pensado pela organização Islã e Cristianismo, ligada ao governo iraniano, depois que o filme “A Inocência dos Muçulmanos” foi postado no Youtube e divulgado para o mundo inteiro.
    “‘O Profeta’ [é] uma resposta arrasadora a ‘Inocência dos Muçulmanos’, um filme-sacrilégio [...] que gerou ultraje pelo mundo”, disse Mohamad Karimi, porta-voz da organização.
    Como o profeta islâmico foi satirizado pela produção do primeiro filme, este documentário reuniu o perfil de Maomé para mostrar a sua verdadeira história. As informações são da Folha de SP.

    Salvador recebe festival gospel no Feriadão



    Evento será no dia 15 de novembro, a partir das 14h, e reunirá na Praça Castro Alves grandes nomes da música gospel. Público terá entrada gratuita

    A maior rede de emissoras gospel da América Latina, segundo dados do IBOPE, a Rádio Vida FM SAT (92.3 em Salvador) promoverá no próximo dia 15 (quinta-feira) na capital baiana o “Canto Pela Vida”, festival de louvor que contará com a participação de grandes nomes da música evangélica. O evento ainda promove a solidariedade, através da campanha de doação de sangue voltada ao Hemocentro Coordenador de Salvador — HEMOBA.
    O Canto Pela Vida — Edição Salvador será na Praça Castro Alves, no centro da capital baiana, com entrada gratuita. Estão confirmadas as participações de Irmão Lazaro, Pregador Luo, Jamily, Palavrantiga, Soraya Moraes, Regis Danese, Dunamis, Dan e Daniel, Theresa Ruas, Marlete Guerreiro e Chris Duran e ainda uma Ilustração do Reino de Deus ao vivo, narrada por Juanribe Pagliarin. A programação terá início às 14 horas.
    Ao longo da divulgação do evento pela Rádio Vida FM SAT 92.3 a emissora fará uma campanha de doação de sangue com os ouvintes, incentivando a iniciativa e dando prêmios aos que abraçarem a causa. “Levantamos esta bandeira como forma de contribuir para que vidas sejam salvas por meio de um gesto de amor, que é a doação de sangue. Tivemos resultados muito positivos na edição do evento em São Paulo, onde beneficiamos quatro hemocentros”, destaca a diretora artística da Rádio Vida, Bianca Bagliarin, que comandará a apresentação do festival.
    A expectativa, segundo ela, é repetir em Salvador o sucesso do Canto Pela Vida realizado na capital paulista, quando mais de 100 mil pessoas se reuniram na Praça da Luz. 
    Mais informações sobre o “Canto Pela Vida — Edição Salvador” podem ser encontradas no site www.cantopelavida.com.br. Ou pelo telefone (11) 2875-5100 e pelo e-mail: noticias@vidafm.fm.
    Vida FM SAT
    A Vida FM SAT é a emissora de rádio líder no segmento gospel da América Latina segundo informações do IBOPE. A rádio já conquistou a audiência de várias partes do País, a começar por oito capitais: Porto Alegre (RS), Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Brasília (DF), Salvador (BA) e Curitiba (PR). 
    Na capital paulista é a emissora gospel mais ouvida e está entre as dez FMs com maior audiência, segundo dados do IBOPE, deixando pra trás tradicionais emissoras FMs seculares. Mais informações acesse: www.vidafm.fm.

    FONTE . EXIBIR GOSPEL

    DEUS DO IMPOSSIVEL , COM THALLES ROBERTO - http://www.youtube.com/watch?v=MqjxKBHT1Cc&feature=watch-vrec

    OUVIR ESSE HINO AGORA DE MANHA ME FEZ RECORDAR OS BONS MOMENTOS QUE PASSEI JUNTO COM ESSES AMADOS EM PASSO MINAS GERAIS .
    EU ERA PASTOR AUXILIAR JUNTO COM O PAI DO THALLES ROBERTO NA SARA NOSSA TERRA , E ESSE HINO ERA O QUE EU MAIS GOSTAVA QUE FOSSE MINISTRADO NOS CULTOS DE SEXTA FEIRA , POIS TODAS VEZES QUE EU TERMINAVA A MINISTRAÇÃO ERA O HINO QUE SE LOUVAVA.
    OUÇA VOÇÊ TAMBÉM . 
    BISPO ROBERTO TORRECILHAS

    http://www.youtube.com/watch?v=MqjxKBHT1Cc&feature=watch-vrec

    A ATUAÇÃO DO ESPIRITO DE REBELIÃO NA IGREJA


    Blog de ipsd-osenhoredeus :IPSD - O Senhor é Deus, Quem são as ovelhas e os lobos disfarçados de ovelhas dentro da Igreja? Parte 2
    A Bíblia Sagrada relata um fato ocorrido no Livro de Números, Capítulo 16, aonde alguns homens tomado por um espirito de rebelião se levantaram contra as autoridades espirituais, Moisés e Arão, para afrontá-los.

     É uma história triste, por que as atitudes desses homens trouxeram problemas não somente para eles, mas, também, para suas famílias.

     A ação dos rebeldes foi destronada pelo próprio Deus, fazendo com que a terra os consumisse. O espirito de rebeldia tem agido dentro das igrejas, da mesma maneira que outrora. 

    A diferença é que os rebeldes agem, simplesmente, por que, apesar de frequentar uma igreja, ser chamado de crente, ainda não foi liberto da ação de demônios. 

    Eles não aceitam submeter a nenhuma autoridade, pois julgam superiores aos demais membros do corpo. O rebelde tem vida curta, pois, dentre as atitudes de homens cuja vida foi reprovada por Deus, o espirito de rebeldia, alcança lugar de destaque. Satanás caiu, dentre os vários motivos, não devemos esquecer de seu levante contra o Senhor.

    Mirian e Arão, também, se levantaram contra a autoridade de Moisés. 

    Como todo rebelde, sua argumentação sempre tem um pressuposto que justifica suas atitudes. O argumento precípuo de Arão e Mirian, foi o casamento de Moisés com uma mulher cuxita e, em seguida, os questionamento:

     Porventura o Senhor falou somente por Moisés? 

     Claro que não, mas Deus, também, não fala com rebelde. O levante de Mirian, causou ao seu corpo a lepra. Sempre que se vê um caso de rebelião na Bíblia, a ação de Deus contra o rebelde é vorax. 

    Tenho visto muitos casos de rebelião dentro de Igrejas.

     Os rebeldes se acham no direito de agir conforme a sua vontade e pensam que Deus está com os olhos fechados para suas atitudes, não sabendo que cedo o juizo de Deus virá sobre eles. Parece que não sabem que suas atitudes o afastaram de Deus e, agora, nem mesmo suas orações, são ouvidas conforme descreve Habacuque 1,13: "Tu és tão puro de olhos, que não pode ver o mal e a vexação não podes contemplar".

     Lembre-se, Uzá tinha a boa vontade, impediu a Arca da Aliança de cair do carro puxado pelos bois, entretanto, mesmo assim perdeu a sua vida. 

     Eles acreditam que a boa vontade agradam a Deus, mas, são reprovados. 

    Mirian necessitou que Moisés clamasse ao Senhor para que a cura se manifestasse em seu corpo. As atitudes dos rebeldes impedem que suas orações cheguem ao coração do Pai. 

    O rebeldes atuam nas igrejas e da mesma maneira que satanás, geralmente obtém êxito no seu papel de convencer a membresia sobre as razões que o levaram a tomar essa atitude conseguindo, assim, arrebanhar um grande número de seguidores, desta maneira continuem para sua destruição de muitos ministérios. 

    Tanto o líder rebelde como seus seguidores, necessitarão, primeiramente, de arrependimento e do perdão de Deus e da mesma maneira que Moisés teve que interceder junto ao Pai por Miriã, assim, aqueles que foram tomados pelo espírito de rebeldia, que destruiram congregações,  terão que clamar a Deus  para que a cura possa se manifestar em seu corpo, na sua alma e na  sua igreja,  quando o juizo de Deus se manifestar. 

    Deus não mudará sua Palavra para se adequar a procedimentos de homens desobedientes.

     Não há justificativa para tal posicionamento. Pecado de rebelião é como o pecado  de feitiçaria. Rebelde é como feiticeiro e suas atitudes são abomináveis diante de Deus. Satanás rebelou contra Deus e todos aqueles que o seguiram, as escrituras os denominam de demônios.

    A Bíblia nos diz: Apartai-vos a aparência do mal. Não se junte com homens rebeldes, não seja conivente com pessoas que falam mal de seus pastores, que propõe se rebelar. Certamente Deus não te terá por inocente.  


    VIA  GRITOS  DE ALERTA

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...