Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2015

NÃO SE ILUDA COM O ISLÃMISMO - ISLÃ , O ANTI CRISTO DOS ÚLTIMOS DIAS .

A anos venho alertando o Brasil sobre o perigo que nos ronda.
E pelo que parece , muitos pouco se  importam com nossas denuncias .
O brasil vem sendo bombardeado por grupos islamicos , grupo esse que já tem fincado em nosso teritória muitas de suas bases.
Nordeste , São Paulo e  a triplice fronteira são os lugares escolhidos por eles.
Estão pegando nossos jovens e  mandando para seus paises , onde esses jovens são discipulados pelos mais experientes jihadistas , e  quando voltam ao Brasil , chegam para colocar em prática suas ideologias .
Embora disem ser uma religião de  amor , seu livro sagrado os desmentem.


São na verdade , pessoas que odeiam quem vai contra suas ideologias religiosas, e  para provar  isso segue abaixo textos captados no AL CORÃO .


 Apenas lêiam algumas das seguintes passagens:






"Deus não ama os descrentes" (III. 33)
"Deus não ama os ímpios e pecadores" (II. 277)
"Deus não ama aqueles que fazem o mal" (III. 58)
"Deus não ama os orgulhosos&q…

De olho na perseguição aos cristãos na Indonésia

Imagem
A Indonésia é um país com mais de 360 diferentes etnias, 700 dialetos e composto por mais de 17 mil ilhas. Todos esses contrastes que formam o país, independente desde 1949, estão refletidos nas relações sociais e influenciam o cotidiano religioso dos indonésios.  O país oscilou nos últimos dois anos (2013-2014) entre a 46ª e a 45ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa, lista atualizada anualmente pela Portas Abertas que revela as 50 nações mais opressoras aos cristãos.  Passando por importantes transformações, a Indonésia tem se desenvolvido muito rápido economicamente nos últimos anos, resultando no crescimento da classe média, predominantemente urbana, e na prosperidade do país. Tem havido também debates mais abertos no parlamento do país sobre questões relevantes à população, o que não existia há algum tempo. Isso é resultado direto de um crescimento e maior abertura da mídia, que tem exposto em seus noticiários os constantes ataques às minorias religiosas e a corrupção …

ELESMATAM OS CRISTÃOS - Estado Islâmico mantém jornalista cristão como refém e exige U$200 milhões para libertá-lo

Imagem
O jornalista cristão japonês Kenji Goto foi capturado por militantes do Estado Islâmico recentemente, durante uma de suas viagens para a Síria. Ele teria ido à cidade de Aleppo para ajudar a encontrar seu amigo Haruna Yukawa, que também já havia sido sequestrado anteriormente. Yukawa foi capturado em agosto fora de Aleppo. Goto, que havia retornado para a Síria no final de outubro para tentar ajudar seu amigo, também está desaparecido desde então. Para Yukawa, que sonhava em se tornar um empreiteiro militar, viajar para a Síria tinha sido parte de um esforço para mudar de vida depois de ir à falência e sofrer a perda de sua esposa, que estava com câncer. A unidade no Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão estava buscando informações sobre ele desde agosto, segundo as pessoas envolvidas nesse esforço. O desaparecimento de Goto não havia sido relatado até o vídeo da última terça-feira, aparentemente mostrando ele e Yukawa ajoelhados, vestindo camisetas alaranjadas ao lado de um masc…

NÃO SE ILUDA COM O ISLâMISMO - Arábia Saudita aplica lei religiosa e decapita mulher

Imagem
Um acontecimento no último dia 12 de janeiro dá fortes indícios que o Estado Islâmico não é o único movimento muçulmano que defende a decapitação como forma de punição. Eles estão apenas levando a cabo o cumprimento da sharia – leis religiosas muçulmanas. Um vídeo ganhou as redes sociais e causou grande polêmica. A gravação mostra autoridades da Arábia Saudita decapitando publicamente uma mulher na cidade de Meca, local mais sagrado da religião islâmica. Laila Abdul Muttalib Basim, nascida em Myanmar, mas que residia na Arábia Saudita, teve sua cabeça cortada com golpes de espada após ter sido arrastada por quatro policiais pelas ruas. Ela era acusada de ter violentado sexualmente e matado sua filha de sete anos. O vídeo mostra a mulher gritando repetidas vezes “não matei, não matei” e pedindo clemência. Um homem vestido de branco com uma espada ritual dá três golpes até dividir a cabeça do restante do corpo. O ministro do Interior da Arábia Saudita afirmou em comunicado que a sentença l…